DarkRoxas escreveu:Weber escreveu:De qualquer forma, eu acho que não seja necessário sprites em HD, visto que ficaria muito pesado pro 3DS. Creio que se somente concertassem o gráfico dos Pokés ficaria bom, já que atualmente eles estão de forma "pixelada/datada".
:seriousface:
Uéber, Uéber, Uéber... *balança o dedo a la Edgeworth* Eu já dei este exemplo aqui uma cacildada de vezes, e torno a repetí-lo:
Disgaea 4, jogo de PS3, utiliza sprites em HD:
TODAS as sprites em D4 são em HD, sem excessão. E sabe o que é mais surpreendente? Disgaea 4 não pesa mais do que 3GB. Sim, um jogo de PS3, que usa Sprites em HD e que não pesa mais do que míseros 3GB. Se eu não me engano, a mídia mais potente lançada até agora para o 3DS é de 4GB... Also, o 3DS suporta até 8GB de mídia, sem falar que o hardware do portátil é potente o suficiente para suportar essas sprites. E como Pokémon é uma franquia exclusiva, é mais do que óbvio que a Nintendo irá permitir que Pokémon se utilize do máximo do 3DS o possível. By the way, já era hora de Pokémon utilizar sprites em HD... Com sprites, batalhas tornam-se muito mais rápidas e dinâmicas do que com modelos...
EDIT: E tem mais: D4 traz a opção de fazer as sprites voltarem ao estilo antigo da franquia, sprites pixeladas:
Que eu me lembre, D2 (PS2) utiliza o mesmo estilo de sprites e pesa 2GB. O que quero dizer é que D4 tem 3GB com sprites em HD + sprites antigas...
Mas colega ( tu é macho ou fêmea? ) o peso ao que você se refere é o tamanho do jogo? Ou a quantidade de memoria ram que ele ira consumir?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya