Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Angel Kenede
ベ リ ス
Fujoxas
viniss
fernandomfrs
Newtão
Viteco
Marcelo
lasrio
Diamond
samir3500
Athos
Trecko
Qdiz
thi-bone
vinicius pleins
Nyails
seymour-hero
ari789
Felipe JJ
Mostarda com Limão
Gabriek
Julio-Sama
x0exe
Mazzina
@bolacha1337
TaitouYuu
DIEGOELRIC2005
Luigi Bros.
RedStarGN
Scraffty
Spoolzy
HenriqueCarvalho
lady_tournesol
MasterLinK
Rafos
Monagma
Robert Prado
The Minish
Gusfenix
Tiburcio
RiderBlack
SemPerdão
LiveinRiot
Maicon Alves
Rafinhablo0
djbereta
Lucas.mcs
Genko
robsonmoro
joaopedrolang
Ulquiorra - Sama
Balanakuya
rvieira
Sheik
Tucano
Weber
Blaz
Vicente.
Artyror
64 participantes

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 12 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Convidado Qui 27 Dez 2012, 09:31

    ¬¬ é um RPG com a pior história que eu ja vi...concordo com o Lauro , já que é para ter esse roteiro tosco , é melhor que nem tenha e seja só batalhas aleatórias^^.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 12 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Fujoxas Qui 27 Dez 2012, 10:39

    rafaeloz escreveu:¬¬ é um RPG com a pior história que eu ja vi...concordo com o Lauro , já que é para ter esse roteiro tosco , é melhor que nem tenha e seja só batalhas aleatórias^^.

    DarkRoxas escreveu:>Quinta geração
    >Campanha boboca

    Sério, em qual geração de Pokémon você parou? Primeira? Por que se sim, eu concordo plenamente com você.

    Mas aqui vai uma novidade para vocês que acham que Pokémon é o mesmo desde 1995: Desde a quarta geração a história vem tornando-se mais complexa e "menos infantil".

    Na quarta geração nós temos Cyrus, líder da Team Galactic. O plano dele é nada mais nada menos do que destruir o mundo atual e construir um mundo ideal usando os poderes de Dialga e Palkia. Eu costumo dizer que Dialga, Palkia, Giratina e Arceus são os únicos deuses em Pokémon. E... Bem... No jogo a gente se envolve com eles. Em Platinum, nós temos que entrar no mundo da anti-matéria, o Distortion World, de Giratina para parar Cyrus. Basicamente, se algo dentro do Distortion World for destruido, algo no mundo real também será. Cyrus descobre isso e decide destruir Giratina, destruindo assim tudo e todos. Na minha opinião, esse plot não é nem um pouco bobo e simples, já que envolve elementos de uma mitologia, mesmo que fictícia.

    Mas é em B/W/B2/W2 que temos um desenvolvimento maior ainda: a sua história está em um patamar extremamente elevado comparado com gerações anteriores.

    Basicamente temos que parar Ghetsis, que quer fazer todos os humanos liberarem os Pokémon, dizendo que os humanos "escravizam" Pokémon e os força a lutarem uns contra os outros. E de que forma ele faz isso? Através de meios POLÍTICOS. Durante BW nós vemos Ghetsis fazendo discursos em algumas cidades para tentar convencer todos a liberarem seus Pokémon. Quando isso não dá mais certo, ele parte pra força, fazendo seu "filho" N, que é um dos escolhidos por um dos dragões de Unova, usar Reshiram/Zekrom para aplicar uma espécie de ditadura em Unova e consequentemente no mundo. Mas o protagonista também é escolhido pelo outro Dragão, o que faz N, que viveu a sua vida inteira em contato com Pokés que sofreram nas mãos de humanos, mudar um pouco o seu ponto de vista.

    Chega B2/W2 e Ghetsis retorna com um plano ainda pior: ele basicamente utiliza a energia VITAL de Kyurem para servir de energia para a sua "base secreta" e para congelar Unova. Ele quer congelar Unova para retirar os Pokémon de todos os treinadores e aplicar a sua ditadura, mas é novamente parado por N e pelo protagonista de B2/W2. Nessa parte, Ghetsis ordena que Kyurem MATE o protagonista com pilares de gelo, mas aí N chega e Ghetsis é derrotado.

    N não é filho biológico de Ghetsis. N foi abandonado por seus verdadeiros pais em uma floresta quando era muito pequeno. Ele foi acolhido por Pokémon por um tempo, até que Ghetsis chegou e o adotou. O que N não sabia é que isso fazia parte do plano de Ghetsis. O que Ghetsis queria era alienar N, fazendo-o acreditar que TODOS os Pokémon sofriam nas mãos dos humanos e para isso ele levava para o Palácio da Team Plasma Pokés que sofriam constantemente com os humanos. Quando N cresceu mais, Ghetsis o coroou Rei da Team Plasma.

    Sério, se a história de BW/B2W2 é bobinha, então eu vou ali cortar meus pulsos. Ela é uma história inovadora e complexa em diversos sentidos. Um vilão que quer tornar-se um ditador, utilizando-se de uma criança inocente e que usa todos os seus subordinados e a VIDA de um ser vivo para isso...

    Agora saindo da parte história, falemos da jogabilidade... Aqui quem diz que Pokémon é bobinho está sendo teimoso, por que Pokémon É SIM um jogo complexo. Não é todo mundo que tem a paciência e a sorte de se conseguir um Poké com os IVs, Nature, Moveset e ability ideais. Não é todo mundo que tem paciência para effortar Pokés. Não é todo mundo que cosnegue montar estratégias facilmente. Não é todo mundo que consegue criar uma sinergia entre cada um dos Pokés de um time. Pokémon é mais complexo do que se imagina. O "modo história" de Pokémon nada mais é do que uma maquiagem para enganar pessoas.

    Espero que dessa vez você leia este meu post que eu fiz há um tempo no TSADNB quotando um post seu lá.

    Daqui a pouco vão querer que Pokémon mate humanos, que humanos matem Pokémon, que o vilão tenha cabelos prateados longos e que porta a Masamune, que um Meteoro gigante ameaçe destruir o Mundo Pokémon e que este mesmo vilão de cabelos prateados que porta Masamune mate a personagem mais querida de todos do jogo. Face Palm

    Quando o povo entender que Pokémon não precisa de uma história 15x mais complexa do que Kingdom Hearts, a Square já vai ter lançado Final Fantasy Versus XIII e.e
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 12 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por ベ リ ス Qui 27 Dez 2012, 10:43

    Pokémon tem uma história tão boba quanto FF IV.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 12 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Angel Kenede Qui 27 Dez 2012, 10:55

    fernandomfrs escreveu:Outras coisas legais seria por ex:
    - Uso da poxedex 3d pro no game
    - Troca de TM e HM por streetpass
    - Mundo aberto (kk exagero meu)

    O Pokédex 3D seria uma boa, já que é chato ter que sair do game para ver ele sempre... Mas, poderia ser algo similar ou uma versão dele incompleta, já que uma das coisas mais legais em Pokémon é completar seu Dex. Wink

    TM e HMs são um caso a parte... HMs você sempre vai as conseguir, por serem necessárias para prosseguir e as TMs sempre foram como conquistas, a Quinta geração as tornou com uso infinito, então não vejo motivo para trocar... Na Quarta Geração isso era legal, já que era algo que acabava.

    Mundo aberto... er... Pokémon meio que já é isso, a menos que se refira a um Mundo aberto estilo Zelda series. Mas, a maioria gosta de Pokémon no estilo cartoon dele, fica difícil uma mudança assim de repente, mas quem sabe, né?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 12 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Marcio1000 Qui 27 Dez 2012, 14:57

    rafaeloz escreveu:¬¬ é um RPG com a pior história que eu ja vi...concordo com o Lauro , já que é para ter esse roteiro tosco , é melhor que nem tenha e seja só batalhas aleatórias^^.

    tao vendo pessoal, é por isso que não se deve usar drogas

    voces querem acabar igual esse cara?

    enfim talvez ele só esteja cheio das pingas devido as festas de fim de ano,pois só pode para falar isso

    e Dark você falou bonito, karma para voce
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 12 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por iPhod Qui 27 Dez 2012, 15:02

    Tem um kra fazendo um remake do Gold/Silver de GBC totalmente em 3D, isso mostra que é possivel. poderiam fazer um jogo com movimentaçao 3D e uma historia que realmente valesse a pena, jogos de pokemon no Nds nao passavam de 200MB, agora no 3DS podem chegar a 4GB ou mais, colocando uma historia que vc começa em Kanto, vai para johto,Hoenn, ilhas laranja, sinnoh e unova.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 12 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Marcio1000 Qui 27 Dez 2012, 15:08

    iPhod escreveu:Tem um kra fazendo um remake do Gold/Silver de GBC totalmente em 3D, isso mostra que é possivel. poderiam fazer um jogo com movimentaçao 3D e uma historia que realmente valesse a pena, jogos de pokemon no Nds nao passavam de 200MB, agora no 3DS podem chegar a 4GB ou mais
    saiu HG/SS a pouco tempo fazer um desses agora é inutil
    mas se fizerem como disse antes de dois remakes por geração, ai poderia ter um novo remake na setima geração
    iPhod escreveu:colocando uma historia que vc começa em Kanto, vai para johto,Hoenn, ilhas laranja, sinnoh e unova.

    mais uma vez mando o link desse comentario

    http://forum.nintendoblast.com.br/t18885p390-discussao-pokemon-anime-games-manga-tcg#574157

    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 12 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Lauro Qui 27 Dez 2012, 15:21

    Marcio1000 escreveu:
    Lauro escreveu:Deveria ter uma opção de pular o inicio.

    To com saco cheio de ter TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOS aqueles dialogos chatos, sobre tudo e talz, os textos que todos os personagens falam antes de eu poder dar algum passo. E também eu queria poder pular o tutorial de como pegar Pokemons (se você não sabe como...véi na boa).

    Eu quero ter a opção de escolher o meu inicial e já sair da primeira cidade sem nenhum professor/mãe/rival/ ficar falando mil coisas.

    É um saco ter que passar pelos inicios de Pokemon, sempre demoram e são entediantes.

    coitado nao deve jogar muitos RPGs Serra

    Não tanto.

    Só que RPG´s sempre tem histórias diferentes e novas coisas, introduções são boas nesses casos por que elas podem ajudar o jogador a entender coisas como história, jogabilidade e talz. Sempre tem algo de novo.

    Só que em Pokemon, todas as intros são a mesma coisa, você já sabe o que vai acontecer, já sabe sua missão de chegar na Elite Four e derrotar o champion, já sabe da Pokedex e o objetivo de pegar todos os pokemons, e já sabe como capturar os pokemons.

    Não estou dizendo que a formula é repetitiva (na verdade eu até gosto dela assim) eu só estou dizendo para pelo menos dar o opção de pular esse inicio para as pessoas que já sabem como jogar Pokemon.

    Talvez uma mensagem perguntando: ´´você já jogou Pokemon?`` que nem em MGS3 ou pelo menos um personagem perguntando ´´você já sabe como capturar Pokemons?`` antes de iniciar aquele tutorial tedioso.

    Só isso que eu estou pedindo.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 12 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por iPhod Qui 27 Dez 2012, 15:25

    Marcio1000 escreveu:
    Spoiler:


    1.Eu nao falei para fazerem um remake do Gold/Silver, eu disse que eles poderiam fazer um jogo em 3D, como um kra ta fazendo com o Gold/Silver/Cristal
    O kra esta fazendo com as msms texturas mas colocou um jogo que tem tradicionalmente a visao de cima como em 1ª pessoa (pode mudar para 3ª) se a nintendo fizesse um pokemon nesse estilo para o 3DS seria uma boa, isso que quis dizer.


    2. Não acho que séria um lixo, atualmente os jogos que fazem mais sucesso possuem modo online, um pokemon com todas as regioes revolucionaria as batalhas pokemon, nao quero transformar em um MMO mas fala a verdade, vc vai no modo online de qualquer pokemon, vai ver quase sempre os msms pokemons. Com uma regiao grande, teria uma variedade maior fazendo com que o jogo consiga uma vida util ainda maior. E nao precisa ser um jogo ja com todas as regioes, poderiam lançar um com kda regiao, e lançar depois as outras via DLC, entao vc compra a que vc quiser. Exemplo: Vc compra o jogo com a versao de Kanto, porem vc tambem gosta de Jotho, inves de comprar outro jogo, vc pode baixar somente a DLC e todos ficariam felizes, vc com a regiao e a nintendo lucrando.


    PS: Sei que ficou confuso mas acho que da para intender oq quis dizer..
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 12 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por resh Qui 27 Dez 2012, 15:26

    Lauro escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Lauro escreveu:Deveria ter uma opção de pular o inicio.

    To com saco cheio de ter TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOS aqueles dialogos chatos, sobre tudo e talz, os textos que todos os personagens falam antes de eu poder dar algum passo. E também eu queria poder pular o tutorial de como pegar Pokemons (se você não sabe como...véi na boa).

    Eu quero ter a opção de escolher o meu inicial e já sair da primeira cidade sem nenhum professor/mãe/rival/ ficar falando mil coisas.

    É um saco ter que passar pelos inicios de Pokemon, sempre demoram e são entediantes.

    coitado nao deve jogar muitos RPGs Serra

    Não tanto.

    Só que RPG´s sempre tem histórias diferentes e novas coisas, introduções são boas nesses casos por que elas podem ajudar o jogador a entender coisas como história, jogabilidade e talz. Sempre tem algo de novo.

    Só que em Pokemon, todas as intros são a mesma coisa, você já sabe o que vai acontecer, já sabe sua missão de chegar na Elite Four e derrotar o champion, já sabe da Pokedex e o objetivo de pegar todos os pokemons, e já sabe como capturar os pokemons.

    Não estou dizendo que a formula é repetitiva (na verdade eu até gosto dela assim) eu só estou dizendo para pelo menos dar o opção de pular esse inicio para as pessoas que já sabem como jogar Pokemon.

    Talvez uma mensagem perguntando: ´´você já jogou Pokemon?`` que nem em MGS3 ou pelo menos um personagem perguntando ´´você já sabe como capturar Pokemons?`` antes de iniciar aquele tutorial tedioso.

    Só isso que eu estou pedindo.
    cara como eu concordo com vc, essas introduções ja enchem o saco a partir da segunda vez que vc joga pokemon, nem sei pra que explica como se captura pokemons, qualquer um aprenderia a fazer isso na primeira vez que quisesse capturar um

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 12 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:46