Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Angel Kenede
ベ リ ス
Fujoxas
viniss
fernandomfrs
Newtão
Viteco
Marcelo
lasrio
Diamond
samir3500
Athos
Trecko
Qdiz
thi-bone
vinicius pleins
Nyails
seymour-hero
ari789
Felipe JJ
Mostarda com Limão
Gabriek
Julio-Sama
x0exe
Mazzina
@bolacha1337
TaitouYuu
DIEGOELRIC2005
Luigi Bros.
RedStarGN
Scraffty
Spoolzy
HenriqueCarvalho
lady_tournesol
MasterLinK
Rafos
Monagma
Robert Prado
The Minish
Gusfenix
Tiburcio
RiderBlack
SemPerdão
LiveinRiot
Maicon Alves
Rafinhablo0
djbereta
Lucas.mcs
Genko
robsonmoro
joaopedrolang
Ulquiorra - Sama
Balanakuya
rvieira
Sheik
Tucano
Weber
Blaz
Vicente.
Artyror
64 participantes

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. Empty [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por viniss Seg 24 Dez 2012, 18:58

    Bom, o título já diz tudo: A Gamefreak está pensando em fazer algumas mudanças no jogo dos monstrinhos de bolso.

    "Japanese publication Nintendo Dream has received a Christmas greetings card from the developers behind Pokemon, GameFreak. The greeting card doesn’t really contain any exciting information, except that the development team says it’s looking to evolve the Pokemon franchise during 2013."

    Fonte: My Nintendo News

    O que vocês gostariam de ver nessas mudanças?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Marcio1000 Seg 24 Dez 2012, 19:11

    2 remakes por geração seria otimo

    imaginem explorar Hoenn e Kanto com graficos de BW/BW2?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Rafos Seg 24 Dez 2012, 19:29

    Jogabilidade em 3D, é você?!
    Artyror
    Artyror
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 19

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Artyror Seg 24 Dez 2012, 19:33

    ''evolve the Pokemon franchise''

    pra mim pareceu mais um trocadilho com a franquia,mas uma nova geração para o 3DS seria bem legal também ._.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 24 Dez 2012, 19:36

    personagem customizável e uma campanha off e uma online ao estilo MH ia ser épico *.*
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Marcio1000 Seg 24 Dez 2012, 19:36

    Artyror escreveu:
    ''evolve the Pokemon franchise''

    pra mim pareceu mais um trocadilho com a franquia,mas uma nova geração para o 3DS seria bem legal também ._.

    ta muito cedo para isso

    cada geração dura 4 anos
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Fujoxas Seg 24 Dez 2012, 19:39

    Vou colocar aqui o que eu quero na sexta gen... -q

    -> Sprites em HD;
    -> Adição de algum tipo para nerfar os Dragons;
    -> Um post game maior do que o de G/S/HG/SS... Pode ter uma história nova, mas que não tenha nada a ver com a do pré-game -q;
    -> Obviamente, mais Pokés [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. 3005212426
    -> Colocar um tipo novo de competição no post-game e que não tenha nada a ver com a Pokémon League... Algo no estilo da Liga Laranja estaria de bom tamanho;
    -> Algum lugar explicando a origem de cada lendário existênte e a história do mundo Pokémon. Eu passaria horas neste lugar só lendo as paradas Laughing -s
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Vicente. Seg 24 Dez 2012, 19:48

    Marcio1000 escreveu:2 remakes por geração seria otimo

    imaginem explorar Hoenn e Kanto com graficos de BW/BW2?

    Aí eu dropava a vida.

    Eu concordo que sprites, em Pokémon, são melhores que modelagem 3D, mas os gráficos podem evoluir.

    Enquanto o DS alcançava o N64 em gráficos, o 3DS chega a ser um pouco melhor que o Wii... Está na hora de fazer algo impressionante, pro sucessor.


    E esperando ansioso essa "mudança" da série. Tomara que seja verdade, e pra melhor.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Tiburcio Seg 24 Dez 2012, 19:50

    Tenho algumas sugestões de possíveis mudanças que a GameFreak pode fazer:

    -parar de copy paste
    -parar de fazer pokémons novos
    -parar a série por completo

    Acho que são boas sugestões.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Convidad Seg 24 Dez 2012, 19:52

    por mim tanto faz, vou comprar de qualquer jeito mesmo.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por LiveinRiot Seg 24 Dez 2012, 19:55

    É só criar um jogo novo voltado para os primeiros 151 pokemons e equilibrá-los dentro do sistema de batalha atual. *o*
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Scraffty Seg 24 Dez 2012, 19:56

    Tiburcio escreveu:Tenho algumas sugestões de possíveis mudanças que a GameFreak pode fazer:

    -parar de copy paste
    -parar de fazer pokémons novos
    -parar a série por completo

    Acho que são boas sugestões.
    e que tal, parar de ser retardado? :3
    ----
    provavelmente tem a ver com a nova geração, talvez a nova forma do eevee =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Convidad Seg 24 Dez 2012, 19:59

    Tiburcio escreveu:Tenho algumas sugestões de possíveis mudanças que a GameFreak pode fazer:

    -parar de copy paste
    -parar de fazer pokémons novos
    -parar a série por completo

    Acho que são boas sugestões.
    Tiburcio, trollando como sempre Serra
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Marcio1000 Seg 24 Dez 2012, 20:00

    Tiburcio escreveu:Tenho algumas sugestões de possíveis mudanças que a GameFreak pode fazer:

    -parar de copy paste
    -parar de fazer pokémons novos
    -parar a série por completo

    Acho que são boas sugestões.

    Nem vou zoar vá que seja doença

    -------------------------------

    Logo logo poderemos ter 1000 pokemons por isso acho que minha ideia anterior seria um boa, afinal alem de facilitar nossa vida ainda a Nintendo enche mais seus bolsos
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 24 Dez 2012, 20:00

    Gravar mais de uma batalha?

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:55