Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Frayer3
exceL
Hirohyto
Felipe Fabricio
Sum41
beckman
FukerKane
Bruce889
¿Pedro?
Tiburcio
Lauro
DIEGOELRIC2005
Super Mario Fan
eduardoBigN
Chikoritah
Times
Goukeban
ASALECS
Marcelo
feichaw
ベ リ ス
viniss
gms
Giygas
mustacheman
Jamian
Ferphen
pOkiz
PGrossmann
Aloniel
Casa Nintendo
x0exe
Victor Henrique
Yagosbl
Ulquiorra - Sama
Tsukiko
Monagma
41 participantes

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 6 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Lauro Dom 09 Dez 2012, 19:19

    Lanitaguaí escreveu:Eu acho que o Patcher se tornou completamente irrelevante.

    Errrrr....

    Felipefabricio escreveu:Eu acho que o Patcher se tornou completamente irrelevante.

    Tarde demais Lanita, tarde demais....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 6 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Convidad Dom 09 Dez 2012, 19:39

    Lauro escreveu:
    Lanitaguaí escreveu:Eu acho que o Patcher se tornou completamente irrelevante.

    Errrrr....

    Felipefabricio escreveu:Eu acho que o Patcher se tornou completamente irrelevante.

    Tarde demais Lanita, tarde demais....

    lolwat.

    Como sempre, o Patcher falando o que na realidade é o contrário. O Wii U não tem falta de apoio, muitas empresas estão empolgadas, outras quietas mas estão colaborando portando/trazendo jogos multiplataforma do PS360.

    Além de que, sobre a colocação dele sobre as pessoas quererem jogar multiplataforma no Wii U, eu acho algo incerto. Creio que no ano que vem, vai ter gente que não vai comprar o PS360 mas sim o Wii U, pois vai receber títulos multiplataformas(pois se estão portando jogos que já foram lançados há um bom tempo, trazer títulos recentes multiplataformas é bem mais fácil de acontecer Rolling Eyes ), além de seus exclusivos e a tecnologia que ele oferece que é um certo apelo e atração.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 6 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Convidado Dom 09 Dez 2012, 19:43

    E o que aconteceu com o: ´´uhasuhsauas.. VocÊ faz o que quiser no fórum e é livre pra postar e responder quem vc quiser...``

    Como eu disse, vc responde a quem quiser, o fórum é livre.. Agora chegar ler uma discussão e já vir me atacando me chamando de fanboy.. sei lá.. acho que não é muito justo.. rs Sad

    De fato, não falou...porém, eu vi certos argumentos errados nos seus posts e resolvi entrar na discussão. Por acaso é contra as regras entrar no meio de uma discussão? Eu resolvi dar minha opinião sobre o tópico, os posts e o assunto. Problem?``

    O que vc julga como argumentos errados? Discordar ou falar algo ao contrário do que vc pensa? Só dei minha opinião em relação ao Pachter, agora se isso pra vc é ter argumentos errados, vai lá e manda um curriculum pra trabalhar como assistente dele...


    Faz um ai que eu já boto... Falando sério, eu só vim aqui pois vi erros nos seus argumentos e decidi entrar na discussão? Cade a regra contra isso?

    De qualquer jeito, é melhor parar de discutir aqui. E se quiser continuar, que faça por MP. Antes que alguém venha aqui dizendo que estamos floodando e mudando o assunto do tópico

    Vc insiste em dizer sobre regras do fórum... Meu amigo entenda bem: Poste o que quiser, discorde de quem quiser, responda a quem vc quiser.. Mas responda assuntos relacionados ao tópico ao invés de chegar chamando os outros de fanboys ok? Se vc se acha tanto no dever de rebater um comentário, seje esperto, inteligente e educado blz? Flws
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 6 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 09 Dez 2012, 20:18

    Lauro escreveu:
    Lanitaguaí escreveu:Eu acho que o Patcher se tornou completamente irrelevante.

    Errrrr....

    Felipefabricio escreveu:Eu acho que o Patcher se tornou completamente irrelevante.

    Tarde demais Lanita, tarde demais....

    rafaeloz escreveu:
    "Eu tenho certeza que esse tal de Patcher se tornou completamente irrelevante"

    Tarde demais duplo...Rafaeloz ninja do caramba.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 6 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Lauro Dom 09 Dez 2012, 20:18

    Como eu disse, vc responde a quem quiser, o fórum é livre.. Agora chegar ler uma discussão e já vir me atacando me chamando de fanboy.. sei lá.. acho que não é muito justo.. rs

    Chamei você de fanboy não somente por esse tópico, mas por sua atitude em quase todos os tópicos em que participa. Seus comentários defendem completamente a Nintendo em toda a maneira, você critica todos que criticam a Nintendo (ambas pessoas que criticam com argumentos bons ou ruins). Isso definitivamente te dá uma imagem de fanboy da Nintendo e eu tenho certeza que não sou o único que concorda com isso.

    O que vc julga como argumentos errados? Discordar ou falar algo ao contrário do que vc pensa? Só dei minha opinião em relação ao Pachter, agora se isso pra vc é ter argumentos errados, vai lá e manda um curriculum pra trabalhar como assistente dele...

    Eu estou falando de muitos argumentos estupidos e sem razão feitos por você em vários tópicos daqui. Muitos sendo extremamente fanboys e com finalidade alguma a não ser criticar todos que não gostem da Nintendo. Usando qualquer jeito para criar uma bela discussão com qualquer um que ache UM erro na Nintendo (discussões que terminam em flood e que fecham tópicos). Também vejo muitos posts seus chamando pessoas de haters e fanboys sem dar no minimo uma razão ou argumento para tal coisa. Além do mais, se falar m*** sobre games dar dinheiro, então entendo por que o Patcher fale essas coisas. Para causar tumulto e rage em fanboys. Um emprego tão simples como o do Patcher seria interessante mas prefiro não ser assistente de um idiota. Muito obrigado.


    Vc insiste em dizer sobre regras do fórum... Meu amigo entenda bem: Poste o que quiser, discorde de quem quiser, responda a quem vc quiser.. Mas responda assuntos relacionados ao tópico ao invés de chegar chamando os outros de fanboys ok? Se vc se acha tanto no dever de rebater um comentário, seje esperto, inteligente e educado blz? Flws

    Primeiro, pelo que eu sei, desviar do assunto do tópico é flood. Segundo que mais cedo ou mais tarde aparece alguém irritante quotando as regras e falando blablabla, isso é flood e blablabla. Só quero evitar isso mas pelo jeito o negócio do MP foi pro lixo. Terceiro, eu respondi sim sobre o assunto do tópico a umas 3 paginas atrás, veja todas as paginas antes de dizer que eu nem falei do assunto relacionado ao tópico e já cheguei te criticando. Se eu tirasse os quotes isso ia ficar uma textwall do carai
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 6 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Convidado Dom 09 Dez 2012, 20:55

    Chamei você de fanboy não somente por esse tópico, mas por sua atitude em quase todos os tópicos em que participa. Seus comentários defendem completamente a Nintendo em toda a maneira, você critica todos que criticam a Nintendo (ambas pessoas que criticam com argumentos bons ou ruins). Isso definitivamente te dá uma imagem de fanboy da Nintendo e eu tenho certeza que não sou o único que concorda com isso.

    Sabe o que é mais engraçado? Muitas pessoas me mandam MP dizendo que admiram o que eu falo que é exatamente o que eles não teriam coragem de falar Razz ..Como eu sempre digo.. Esse fórum as vezes da nojo.. Um fórum da Nintendo impestiado de haters que só vem pra encher o saco... Outra coisa.. Eu não critico todos os que criticam a Nintendo.. Agora se vc ve assim é problema seu...

    Eu estou falando de muitos argumentos estupidos e sem razão feitos por você em vários tópicos daqui. Muitos sendo extremamente fanboys e com finalidade alguma a não ser criticar todos que não gostem da Nintendo. Usando qualquer jeito para criar uma bela discussão com qualquer um que ache UM erro na Nintendo (discussões que terminam em flood e que fecham tópicos). Também vejo muitos posts seus chamando pessoas de haters e fanboys sem dar no minimo uma razão ou argumento para tal coisa. Além do mais, se falar m*** sobre games dar dinheiro, então entendo por que o Patcher fale essas coisas. Para causar tumulto e rage em fanboys. Um emprego tão simples como o do Patcher seria interessante mas prefiro não ser assistente de um idiota. Muito obrigado.

    Engraçado.. um cara vir aqui e elogiar por exemplo um VITA da vida que todos veem que é um LIXO ninguem chama de fanboy neah? Agora um cara que defende algo que gosta é ser fanboy neh? O seu problema e o de muitos aqui é querer fazer "media" pra uma cambada de haters pra falarem pra vc: " VC É UM CARA BACANA"... Daí vc vem, entra de paraqueda numa conversa, só sabe dizer a palavra fanboy, e diz que eu é que tenho argumentos de m***?

    Primeiro, pelo que eu sei, desviar do assunto do tópico é flood. Segundo que mais cedo ou mais tarde aparece alguém irritante quotando as regras e falando blablabla, isso é flood e blablabla. Só quero evitar isso mas pelo jeito o negócio do MP foi pro lixo. Terceiro, eu respondi sim sobre o assunto do tópico a umas 3 paginas atrás, veja todas as paginas antes de dizer que eu nem falei do assunto relacionado ao tópico e já cheguei te criticando

    Vc faz juz a sua idade.. moogle Não respondeu nada sobre o que eu disse de falar o que quiser. pra quem quiser.. só ficou falando de flood e blablabla... O que vc disse 3 pag antes eu nem perco o meu tempo lendo... Mas que vc chegou falando que eu sou fanboy sso vc fez.. e por causa disso eu já estou até procurando um médico, por que estou entrando em depressão profunda Cabeçada

    A partir de agora seu muleque vc vai falar sozinho.. Se quiser me responder, responda, se não quiser não responda.. Mas por favor.. digita menos a palavra fanboy, pq já deu no saco.. Qdo vc quiser conversar comigo numa boa sobre qualquer assunto de qualquer tópico, educadamente, eu to aqui ok? Agora se for ficar falando bla bla bla e fanboy de novo vc vai falar com algum outro que seje idiota como eu fui em te responder até agora ^^
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 6 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Lauro Dom 09 Dez 2012, 21:43

    Sabe o que é mais engraçado? Muitas pessoas me mandam MP dizendo que admiram o que eu falo que é exatamente o que eles não teriam coragem de falar Razz ..Como eu sempre digo.. Esse fórum as vezes da nojo.. Um fórum da Nintendo impestiado de haters que só vem pra encher o saco... Outra coisa.. Eu não critico todos os que criticam a Nintendo.. Agora se vc ve assim é problema seu...

    Realmente, problema meu. Além do mais é só a minha opinião e eu também acho que a discussão está indo longe demais. Vamos ficar retrucando até bloquearem.

    Engraçado.. um cara vir aqui e elogiar por exemplo um VITA da vida que todos veem que é um LIXO ninguem chama de fanboy neah? Agora um cara que defende algo que gosta é ser fanboy neh? O seu problema e o de muitos aqui é querer fazer "media" pra uma cambada de haters pra falarem pra vc: " VC É UM CARA BACANA"... Daí vc vem, entra de paraqueda numa conversa, só sabe dizer a palavra fanboy, e diz que eu é que tenho argumentos de m***?

    O Robert Prado? Sim eu acho ele BASTANTE fanboy. Desde que você defenda o que gosta com argumentos corretos e razões, não tem problema. E você está dizendo que eu estou fazendo essa discussão inteira só para me acharem legal? Mesmo com eu ganhando uma caralhada de karmas aqui nesse tópico, não tenho problema com isso. Não vou para uma discussão só para me acharem um cara bacana. Só estou me divertindo aqui argumentando contra você, que ao contrario de muitos posts, está realmente usando uns bons argumentos aqui. Mas acho que o assunto já mudou demais. Mais voltando a te responder, eu já estava fazendo posts sobre o assunto e estava comentando sobre o Patcher antes da nossa discussão. Também não lembro de ter alguma coisa dizendo que é proibido entrar em conversas? Tem uma placa por aqui? Além do mais, já vi varios posts seus chamando as pessoas de fanboys sem mesmo constar o porque. FANBOY, FANBOY, FANBOY, FANBOY, FANBOY!!!!!!!!! Parei.

    Mas que vc chegou falando que eu sou fanboy sso vc fez.. e por causa disso eu já estou até procurando um médico, por que estou entrando em depressão profunda. Agora se for ficar falando bla bla bla e fanboy de novo vc vai falar com algum outro que seje idiota como eu fui em te responder até agora ^^

    Cheguei e falei pois é a minha opinião. Novamente vou pressionar a tecla do ´´o que aconteceu com a conversa de poder falar o que quiser com quem quiser?``. Além do mais, pelo que eu sei responder um usuário e levar para frente uma discussão não é idiotice. Essa é a ultima resposta que eu vou dar nesse tópico. Em caso de você querer me responder e levar a discussão para frente, que por favor faça por MP. fanboy, fanboy, fanboy, fanboy!!!!!!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 6 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por LiveinRiot Dom 09 Dez 2012, 21:46

    O Robert aparece até em tópico que nem comenta hahahahaha.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 6 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 09 Dez 2012, 21:50

    N4N G4M3R escreveu:
    Vc faz juz a sua idade.. moogle

    Opa,peraê agora.Só porquê o cara tem 12 anos ele tem que obrigatoriamente ser de um jeito?Não,há muitas "crianças" aqui que escrevem,argumentam e falam melhor que muitos adultos do fórum.

    (Me lembrei de uma briga minha recente.)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 6 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Robert Prado Dom 09 Dez 2012, 21:53

    LiveinRiot escreveu:O Robert aparece até em tópico que nem comenta hahahahaha.
    Foda rs Rolling Eyes
    Tem muita gente insuportavelmente escrota aqui. Eu juro que ultimamente até evito responder.

    Esses babacas que ficam aí, defendendo seus argumentos até todo mundo se cansar de ler tanta babaquice. Mal sabem o quanto parecem míseros i.diotas.

    Tudo tem limite, pqp. Enquanto fanboys sem argumento algum continuarem, não consigo levar esse forum a sério, como já consegui no passado.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 6 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 09 Dez 2012, 21:57

    Robert Prado escreveu:
    LiveinRiot escreveu:O Robert aparece até em tópico que nem comenta hahahahaha.
    Foda rs Rolling Eyes
    Tem muita gente insuportavelmente escrota aqui. Eu juro que ultimamente até evito responder.

    Esses babacas que ficam aí, defendendo seus argumentos até todo mundo se cansar de ler tanta babaquice. Mal sabem o quanto parecem míseros i.diotas.

    Tudo tem limite, pqp. Enquanto fanboys sem argumento algum continuarem, não consigo levar esse forum a sério, como já consegui no passado.

    Por isso que eu prefiro entrar nesses tópicos onde todos estão se divertindo e tal.Não tem brigas.

    É só ignorar,igual eu não fiz no exemplo dois posts acima Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 6 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Convidado Dom 09 Dez 2012, 23:41

    Esse cara deveria fazer Stand-up.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 6 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 10 Dez 2012, 02:33

    caramba cara, acho q vou virar analista, tem tanto topico bom nesse forum mal alcança duas paginas e essa ja ta em 6, Clap e ainda tem uns q falam q ele é irrelevante Clap
    off: parei de ler os posts anteriores quando encontrei um SEJE do senhor gamer das antigas

    Conteúdo patrocinado


    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 6 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:52