Lanitaguaí escreveu:Eu acho que o Patcher se tornou completamente irrelevante.
Errrrr....
Felipefabricio escreveu:Eu acho que o Patcher se tornou completamente irrelevante.
Tarde demais Lanita, tarde demais....
Lanitaguaí escreveu:Eu acho que o Patcher se tornou completamente irrelevante.
Felipefabricio escreveu:Eu acho que o Patcher se tornou completamente irrelevante.
Lauro escreveu:Lanitaguaí escreveu:Eu acho que o Patcher se tornou completamente irrelevante.
Errrrr....Felipefabricio escreveu:Eu acho que o Patcher se tornou completamente irrelevante.
E o que aconteceu com o: ´´uhasuhsauas.. VocÊ faz o que quiser no fórum e é livre pra postar e responder quem vc quiser...``
De fato, não falou...porém, eu vi certos argumentos errados nos seus posts e resolvi entrar na discussão. Por acaso é contra as regras entrar no meio de uma discussão? Eu resolvi dar minha opinião sobre o tópico, os posts e o assunto. Problem?``
Faz um ai que eu já boto... Falando sério, eu só vim aqui pois vi erros nos seus argumentos e decidi entrar na discussão? Cade a regra contra isso?
De qualquer jeito, é melhor parar de discutir aqui. E se quiser continuar, que faça por MP. Antes que alguém venha aqui dizendo que estamos floodando e mudando o assunto do tópico
Lauro escreveu:Lanitaguaí escreveu:Eu acho que o Patcher se tornou completamente irrelevante.
Errrrr....Felipefabricio escreveu:Eu acho que o Patcher se tornou completamente irrelevante.
rafaeloz escreveu:
"Eu tenho certeza que esse tal de Patcher se tornou completamente irrelevante"
Como eu disse, vc responde a quem quiser, o fórum é livre.. Agora chegar ler uma discussão e já vir me atacando me chamando de fanboy.. sei lá.. acho que não é muito justo.. rs
O que vc julga como argumentos errados? Discordar ou falar algo ao contrário do que vc pensa? Só dei minha opinião em relação ao Pachter, agora se isso pra vc é ter argumentos errados, vai lá e manda um curriculum pra trabalhar como assistente dele...
Vc insiste em dizer sobre regras do fórum... Meu amigo entenda bem: Poste o que quiser, discorde de quem quiser, responda a quem vc quiser.. Mas responda assuntos relacionados ao tópico ao invés de chegar chamando os outros de fanboys ok? Se vc se acha tanto no dever de rebater um comentário, seje esperto, inteligente e educado blz? Flws
Chamei você de fanboy não somente por esse tópico, mas por sua atitude em quase todos os tópicos em que participa. Seus comentários defendem completamente a Nintendo em toda a maneira, você critica todos que criticam a Nintendo (ambas pessoas que criticam com argumentos bons ou ruins). Isso definitivamente te dá uma imagem de fanboy da Nintendo e eu tenho certeza que não sou o único que concorda com isso.
Eu estou falando de muitos argumentos estupidos e sem razão feitos por você em vários tópicos daqui. Muitos sendo extremamente fanboys e com finalidade alguma a não ser criticar todos que não gostem da Nintendo. Usando qualquer jeito para criar uma bela discussão com qualquer um que ache UM erro na Nintendo (discussões que terminam em flood e que fecham tópicos). Também vejo muitos posts seus chamando pessoas de haters e fanboys sem dar no minimo uma razão ou argumento para tal coisa. Além do mais, se falar m*** sobre games dar dinheiro, então entendo por que o Patcher fale essas coisas. Para causar tumulto e rage em fanboys. Um emprego tão simples como o do Patcher seria interessante mas prefiro não ser assistente de um idiota. Muito obrigado.
Primeiro, pelo que eu sei, desviar do assunto do tópico é flood. Segundo que mais cedo ou mais tarde aparece alguém irritante quotando as regras e falando blablabla, isso é flood e blablabla. Só quero evitar isso mas pelo jeito o negócio do MP foi pro lixo. Terceiro, eu respondi sim sobre o assunto do tópico a umas 3 paginas atrás, veja todas as paginas antes de dizer que eu nem falei do assunto relacionado ao tópico e já cheguei te criticando
Sabe o que é mais engraçado? Muitas pessoas me mandam MP dizendo que admiram o que eu falo que é exatamente o que eles não teriam coragem de falar ..Como eu sempre digo.. Esse fórum as vezes da nojo.. Um fórum da Nintendo impestiado de haters que só vem pra encher o saco... Outra coisa.. Eu não critico todos os que criticam a Nintendo.. Agora se vc ve assim é problema seu...
Engraçado.. um cara vir aqui e elogiar por exemplo um VITA da vida que todos veem que é um LIXO ninguem chama de fanboy neah? Agora um cara que defende algo que gosta é ser fanboy neh? O seu problema e o de muitos aqui é querer fazer "media" pra uma cambada de haters pra falarem pra vc: " VC É UM CARA BACANA"... Daí vc vem, entra de paraqueda numa conversa, só sabe dizer a palavra fanboy, e diz que eu é que tenho argumentos de m***?
Mas que vc chegou falando que eu sou fanboy sso vc fez.. e por causa disso eu já estou até procurando um médico, por que estou entrando em depressão profunda. Agora se for ficar falando bla bla bla e fanboy de novo vc vai falar com algum outro que seje idiota como eu fui em te responder até agora ^^
N4N G4M3R escreveu:
Vc faz juz a sua idade..
Foda rsLiveinRiot escreveu:O Robert aparece até em tópico que nem comenta hahahahaha.
Robert Prado escreveu:Foda rsLiveinRiot escreveu:O Robert aparece até em tópico que nem comenta hahahahaha.
Tem muita gente insuportavelmente escrota aqui. Eu juro que ultimamente até evito responder.
Esses babacas que ficam aí, defendendo seus argumentos até todo mundo se cansar de ler tanta babaquice. Mal sabem o quanto parecem míseros i.diotas.
Tudo tem limite, pqp. Enquanto fanboys sem argumento algum continuarem, não consigo levar esse forum a sério, como já consegui no passado.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya