[b]Ps: Quer jogar um Resident Evil Revelations, SFF-IV ou ate mesmo Mario Kart adc la
Código de amigo: 0860-3949-4029
Nick: Isaque
Somos 2 que queremos Skinsisackegamer escreveu:Por favor galera, me ajudem de preferencia do Resident Evil Revelations
[b]Ps: Quer jogar um Resident Evil Revelations, SFF-IV ou ate mesmo Mario Kart adc la
Código de amigo: 0860-3949-4029
Nick: Isaque
Do RE: Revelations ? Sortudo FDM, vlw pela dica : DEHHH escreveu:Skins... eu tenho uma, mas comprei na Nintendo of America, LIKE A BOSS.
Quando for negritar algo, aperte o mesmo botão que usou na primeira vez quando terminar o que quiser negritar.
Coloque isso que você coloca em todas as suas mensagens na sua assinatura, é mais fácil.
Lá tinha a do RE, mas peguei a de OoT, muito mais bonita do que um olho gigante kkkisackegamer escreveu:Do RE: Revelations ? Sortudo FDM, vlw pela dica : DEHHH escreveu:Skins... eu tenho uma, mas comprei na Nintendo of America, LIKE A BOSS.
Quando for negritar algo, aperte o mesmo botão que usou na primeira vez quando terminar o que quiser negritar.
Coloque isso que você coloca em todas as suas mensagens na sua assinatura, é mais fácil.
Pode me passar o link do site? Quero comprar 2 skins uma pra min e outra pra minha namorada (ela é GAMER Fuck Yea). Eles cobram tem imposto?EHHH escreveu:Lá tinha a do RE, mas peguei a de OoT, muito mais bonita do que um olho gigante kkkisackegamer escreveu:Do RE: Revelations ? Sortudo FDM, vlw pela dica : DEHHH escreveu:Skins... eu tenho uma, mas comprei na Nintendo of America, LIKE A BOSS.
Não é um site, fica em NY, minha tia foi pra lá e perguntou qual eu queria, a do RE ou a de Zelda, escolhi Zelda.isackegamer escreveu:Pode me passar o link do site? Quero comprar 2 skins uma pra min e outra pra minha namorada (ela é GAMER Fuck Yea). Eles cobram tem imposto?EHHH escreveu:Lá tinha a do RE, mas peguei a de OoT, muito mais bonita do que um olho gigante kkkisackegamer escreveu:Do RE: Revelations ? Sortudo FDM, vlw pela dica : DEHHH escreveu:Skins... eu tenho uma, mas comprei na Nintendo of America, LIKE A BOSS.
Isso queda morar no interior -.- quando sua vó for la novamente fala cmg pra ela comprar pra min : D brinsEHHH escreveu:Não é um site, fica em NY, minha tia foi pra lá e perguntou qual eu queria, a do RE ou a de Zelda, escolhi Zelda.isackegamer escreveu:Pode me passar o link do site? Quero comprar 2 skins uma pra min e outra pra minha namorada (ela é GAMER Fuck Yea). Eles cobram tem imposto?EHHH escreveu:Lá tinha a do RE, mas peguei a de OoT, muito mais bonita do que um olho gigante kkkisackegamer escreveu:Do RE: Revelations ? Sortudo FDM, vlw pela dica : DEHHH escreveu:Skins... eu tenho uma, mas comprei na Nintendo of America, LIKE A BOSS.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya