Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Cortex
Robert Prado
Wasted
Omnimon
Hekonzord
Fabbrini20
justiceiro
Fujoxas
Viteco
danilo.poser
Rafinhablo0
silverreis
DataRoxas
AlexOk
18 participantes

    Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware Empty Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por AlexOk Seg 02 Dez 2013, 12:43

     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware The-last-ofus

    CTRLC+CTRLV=

    Mais um comentário sobre a posição da Big N na batalha dos consoles surge na mídia! De acordo com um painel do GameTrailers, numa discussão sobre como as publishers irão mudar com a "próxima geração", que passou a ser a atual há alguns dias, o co-fundador da renomada Naughty Dog, responsável por sucessos como Uncharted e The Last of Us, considerou a Nintendo como irrelevante como fabricante de hardware. No entanto, Jason Rubin exaltou Shigeru Miyamoto e os exclusivos da empresa, que são "verdadeiros tesouros em todo o mundo". Ele ainda diz que é um "crime" que suas franquias não possam ser jogadas em outras plataformas.

    Voltamos então ao cansativo assunto sobre os games da Nintendo no iPhone, no Android, em outros consoles, temas já discutidos na geração anterior. Será que pode ser uma saída caso o Wii U não consiga bater a margem esperada? Chamar o console da Nintendo de irrelevante nesta nova geração não seria subestimá-lo? O Wii está aí para provar que belos gráficos não significa ser o mais vendido, os jogadores querem se divertir, não é? Qual sua opinião?


    FONTE:http://www.nintendoblast.com.br/2013/12/polemica-co-fundador-da-naughty-dog-diz.html
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por El Buga Seg 02 Dez 2013, 12:48

    Laughing Laughing Laughing

    Port begging é feio hein, fera.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 12:53

    É tão irrelevante que um console fraco como o Wii deixou o seu querido PS3 comendo poeira junto com o X-Box 360. É tão irrelevante que o DS desossou o PSP e o 3DS esmaga o Vita semana após semana. 

    O que um momento mal de um console não provoca nas pessoas eim? O mais legal é ver o troxão dizendo que é um pecado não ter jogos da Nintendo em outras plataformas.. HSUAASUHSAHUSAHSAU.. Chupa..Laughing
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por DataRoxas Seg 02 Dez 2013, 12:57

    Naughty Dog continue fazendo esses ótimos jogos e deixa o Hardware para que faz eles.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 12:59

    Não quero que a Nintendo coloque seus jogos em outras plataformas. Jamais!
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por silverreis Seg 02 Dez 2013, 13:05

    Só rindo aqui.. Era o desejo dele,, e vai continuar o desejo dele. ¬¬
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 02 Dez 2013, 13:07

    Vá sonhando que você vai poder jogar Zelda no seu PS4

    Só o dinheiro que o Wii e o Ds arrecadaram dá pra bancar os próximos 3 consoles
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por Robert Prado Seg 02 Dez 2013, 13:08

    Só passando para dizer esse cara aí não tem relação nenhuma com a Naughty Dog desde 2004 e era presidente da falida THQ em 2013, hoje é dono de uma empresa chamada Monkey Gods, que nem sei oque faz. 

    Não tem motivo algum para colocar Naughty Dog nesse meio aí, muito menos The Last of Us. Ele ajudou na criação do Crash e do Jak & Daxter.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por danilo.poser Seg 02 Dez 2013, 13:11

    Cara naughty dogs continue fazendo seus jogos genéricos para ps que disso você entende, e deixe a Nintendo e seu hardware quietos, beleza? acho que esse idiota tomou um pé na bunda da Nintendo por isso está falando, vai cuidar da sua empresa que de hardware você não entende.
    Ah e sobre o pecado dos jogos Nintendo não irem para outras plataformas, vai continuar sendo pecado, Nintendo é Nintendo, resto é resto.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por El Buga Seg 02 Dez 2013, 13:17

    Ainda assim é deveras irônico o cara que é co-fundador de um estúdio exclusivo da Sony aparecer pra reclamar da exclusividade dos jogos da Nintendo. Por que ele não reclama que os jogos do ex-estúdio dele não estão nas outras plataformas?! Laughing

    Ai ai, essa vibe Nintendoomed. Enfim, só mais um panaca falando m*** sem legenda. Move on.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por Viteco Seg 02 Dez 2013, 13:40

    Fui jogar The Last of Us, dei skip movie e zerei.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por Omnimon Seg 02 Dez 2013, 13:45

    Mais um fracassado da industria procurando seu miserável minuto de fama na esperança de alguma empresa grande contrata ele e tirar ele do estúdio de 5º categoria que fundo, que n faz nem jogos de celular direito.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por Fujoxas Seg 02 Dez 2013, 13:56

    Daí a pessoa coloca Naughty Dog no título como uma referência ao antigo posto do cara, como se esse retardado fosse realmente da empresa atualmente, vem um monte de Nintendista nervosinho escrever a primeira ofensa que vem a cabeça, falando mal de um jogo e o chamando de """""""filme""""""", etc e começa a p0t@ria no tópico. Não há melhor receita para ganhar karma e gerar flamme. .-. O pessoal daqui tá precisando esfriar a cabeça urgentemente e-e

    Enfim, esse papo de que os jogos da Nintendo deveriam virar multiplataforma já está cansativo. Muda a fita aê, metidos a analistas. Wii U está em uma posição semelhante ao GC, que sobreviveu até o fim. Não vai ser agora que hardwares da Nintendo irão bater as botas e-e
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por justiceiro Seg 02 Dez 2013, 13:59

    O ex-presidente da THQ deve entender de irrelevancia

    Mas ai eu me pergunto: será que teríamos analógicos se não fosse pela nintendo(N64)? E o rumble(64)? E o controle sem Fio(GC)? E controle por movimento? E a a segunda tela, que aliás jogos como darksiders 2, da THQ, usa muito bem?

    Eu vou ali na loja de informática e saio de um hardware identico ou mais poderoso que qualquer um dos consoles da sonye microsoft. Compro um controle generico e pronto, to feito. Agora onde que eu vou comprar um controle com tela? E com movimento? Acho que fica bem claro aqui quem é irreleante e quem não é.

    Esse cara assumiu a THQ só pra pedir falência. Gente assim quer e os outros falhem e desistam que nem ele falhou e desitiu.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 14:02

    danilo.poser escreveu:Cara naughty dogs continue fazendo seus jogos genéricos para ps que disso você entende, e deixe a Nintendo e seu hardware quietos, beleza? acho que esse idiota tomou um pé na bunda da Nintendo por isso está falando, vai cuidar da sua empresa que de hardware você não entende.
    Ah e sobre o pecado dos jogos Nintendo não irem para outras plataformas, vai continuar sendo pecado, Nintendo é Nintendo, resto é resto.
    naughty dog? jogos genéricos?! masoq cara, eu não tenho um ps3, muito menos um ps4, eu não tenho vita nem nada. (apenas PS2) mas eu adimito:

    a naughty dog, é foda! crash é muito foda (os da naughty dog são muito bons, e os
    não-naughty dog também. salvam algumas excessões.), the last of us, é no mínimo, "maravilhoso" (parece um filme velho. é uma história sensacional!) entre outros.... grandes games... não entendo como alguém pôde ter falado isso.

    mas enfim, é claro que o cara não pôde ter falado isso da nintendo, mas, meh, a nintendo está morta desde desde. acho que, no fundo, essas pçoas que querem que a nintendo vá a falência amam ela.

    essas pessoas que querem os jogos da nintendo em outras plataformas são tão... idiotas? achop que, se um dia a nintendo falir (Deus me livre, btw) ele deve morrer pra sempre, e as suas franquias devem morrer junto com ela!

    Conteúdo patrocinado


     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:48