Porque historicamente é irrelevante? 3 gerações afugentando desenvolvedoras e você simplesmente diz que é irrelevante?
Irrelevancia é diferente de importancia... Disse sobre irrelevancia por que historicamente sevc pegar desde o N64 a Nintendo de fato nunca teve um apoio muito forte de thirdies e mesmo assim vendeu e muito seus consoles, com excessão do GameCube que não foi o que eles esperavam.
Pensando desta maneira e caso o WiiU tenha um grande apoio de Third, ele será um fracasso nas vendas.
Ele será um fracasso de vendas se não tiver jogos bons.. Sejam eles da Nintendo ou de thirdies. Um console é feito de jogos bons e que ficam na memória. É obvio que se as thirdies apoiarem o Wii U só vai contribuir para o sucesso do console, mas se não apoiar tanto, não tenho dúvidas que o console venderá tanto quanto o Wii vendeu nessa geração.
Wii - 97.21 milhões
PS3+X360 - 138,41 milhões
Olha só, mesmo vendendo menos, chega bem próximo das vendas dos consoles de alta definição... Imagina se tivesse só um pouco de apoio de thirdies como já está tendo agora...
E daí o que ele sempre diz, o que ele disse agora está certo.
Não tem argumentos e fica batendo na mesma tecla? " o que ele disse está certo".. Então vamos dar parabens ao Pchter por ser o único cara no mundo que já viu, jogou e acompanhou a vida de PS4 e XBOX 720.. Aliás, ele está tão certo pq deve viver no futuro certo? Em uma máquina do tempo.. Vai ver ele viajou 2 anos pra frente e viu como estão a situação de Wii U, PS4 e XBOX 720 no mercado... Pior ainda é ver a mulecada acreditando e concordando com o que ele diz...
Por que eu quem tenho que pensar antes de falar? A única coisa que você faz é desviar de assunto e usar falácias
Eu desviei do assunto? Humm.. Em algum momento eu falei de outro assunto que não fosse o do tópico? hummmm.. O que acontece com vc é o que acontece com muitos aqui.. Um "baby gamer" que começou a jogar video game a 5 anos atras e acredita no papai "Pachter" noel...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya