Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Frayer3
exceL
Hirohyto
Felipe Fabricio
Sum41
beckman
FukerKane
Bruce889
¿Pedro?
Tiburcio
Lauro
DIEGOELRIC2005
Super Mario Fan
eduardoBigN
Chikoritah
Times
Goukeban
ASALECS
Marcelo
feichaw
ベ リ ス
viniss
gms
Giygas
mustacheman
Jamian
Ferphen
pOkiz
PGrossmann
Aloniel
Casa Nintendo
x0exe
Victor Henrique
Yagosbl
Ulquiorra - Sama
Tsukiko
Monagma
41 participantes

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 5 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Convidado Dom 09 Dez 2012, 05:35

    Porque historicamente é irrelevante? 3 gerações afugentando desenvolvedoras e você simplesmente diz que é irrelevante?

    Irrelevancia é diferente de importancia... Disse sobre irrelevancia por que historicamente sevc pegar desde o N64 a Nintendo de fato nunca teve um apoio muito forte de thirdies e mesmo assim vendeu e muito seus consoles, com excessão do GameCube que não foi o que eles esperavam.

    Pensando desta maneira e caso o WiiU tenha um grande apoio de Third, ele será um fracasso nas vendas.

    Ele será um fracasso de vendas se não tiver jogos bons.. Sejam eles da Nintendo ou de thirdies. Um console é feito de jogos bons e que ficam na memória. É obvio que se as thirdies apoiarem o Wii U só vai contribuir para o sucesso do console, mas se não apoiar tanto, não tenho dúvidas que o console venderá tanto quanto o Wii vendeu nessa geração.

    Wii - 97.21 milhões
    PS3+X360 - 138,41 milhões

    Olha só, mesmo vendendo menos, chega bem próximo das vendas dos consoles de alta definição... Imagina se tivesse só um pouco de apoio de thirdies como já está tendo agora...

    E daí o que ele sempre diz, o que ele disse agora está certo.

    Não tem argumentos e fica batendo na mesma tecla? " o que ele disse está certo".. No Então vamos dar parabens ao Pchter por ser o único cara no mundo que já viu, jogou e acompanhou a vida de PS4 e XBOX 720.. Aliás, ele está tão certo pq deve viver no futuro certo? Em uma máquina do tempo.. Vai ver ele viajou 2 anos pra frente e viu como estão a situação de Wii U, PS4 e XBOX 720 no mercado... xzbit Pior ainda é ver a mulecada acreditando e concordando com o que ele diz... No

    Por que eu quem tenho que pensar antes de falar? A única coisa que você faz é desviar de assunto e usar falácias

    Eu desviei do assunto? Humm.. Em algum momento eu falei de outro assunto que não fosse o do tópico? hummmm.. Question O que acontece com vc é o que acontece com muitos aqui.. Um "baby gamer" que começou a jogar video game a 5 anos atras e acredita no papai "Pachter" noel...
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 5 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por exceL Dom 09 Dez 2012, 12:39

    Se o patcher viesse no NB e visse esse tópico ia tar rindo da cara desses dois ai de cima...

    @ACHOQUEOPATCHERÉCONTRATADODANINTENDO
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 5 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Lauro Dom 09 Dez 2012, 13:20

    N4N G4M3R escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    N4N G4M3R escreveu: O Wii que não teve quase apoio nenhum de thirdies vendeu mais que Xbox e PS3 juntos né? Viu como é irrelevante?
    Wii - 97.21 milhões
    PS3+X360 - 138,41 milhões
    VGChartz

    Olha só, mesmo vendendo menos, chega bem próximo das vendas dos consoles de alta definição... Imagina se tivesse só um pouco de apoio de thirdies como já está tendo agora...

    Ele mostrou esses numeros de venda por que antes você disse que o Wii vendeu mais que o PS3 e o X360 juntos. E agora você está tentando mudar o assunto cobrindo o seu argumento errado. Acho que foi por isso que ele falou ´´A única coisa que você faz é desviar de assunto e usar falácias``.


    N4N G4M3R escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Por que eu quem tenho que pensar antes de falar? A única coisa que você faz é desviar de assunto e usar falácias

    Eu desviei do assunto? Humm.. Em algum momento eu falei de outro assunto que não fosse o do tópico? hummmm.. Question O que acontece com vc é o que acontece com muitos aqui.. Um "baby gamer" que começou a jogar video game a 5 anos atras e acredita no papai "Pachter" noel...

    Você se acha superior pois é mais velho? Somente pela sua idade, não significa que você seja o ser supremo, que seus argumentos sejam os melhores e que sua opinião seja a unica correta. Não significa que você seja o senhor da verdade. Digo, sendo mais velho lhe da mais anos de experiência porém você é de longe, um dos mais fanboys daqui. Muitos usuários (novos) tem melhor argumentos que você, e como desculpa você chama todos de bebes que não sabem nada?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 5 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Convidado Dom 09 Dez 2012, 14:01

    Ele mostrou esses numeros de venda por que antes você disse que o Wii vendeu mais que o PS3 e o X360 juntos. E agora você está tentando mudar o assunto cobrindo o seu argumento errado. Acho que foi por isso que ele falou ´´A única coisa que você faz é desviar de assunto e usar falácias``.

    Eu não mudei assunto nenhum. Falei até agora do assunto direcionado ao tópico. But... eu falei com você?

    Você se acha superior pois é mais velho? Somente pela sua idade, não significa que você seja o ser supremo, que seus argumentos sejam os melhores e que sua opinião seja a unica correta. Não significa que você seja o senhor da verdade. Digo, sendo mais velho lhe da mais anos de experiência porém você é de longe, um dos mais fanboys daqui. Muitos usuários (novos) tem melhor argumentos que você, e como desculpa você chama todos de bebes que não sabem nada?

    Em algum momento eu falei sobre idade aqui? Em algum momento falei com vc ou DE VOCÊ? Então fica quetinho, me deixa quietinho e vai jogar seu video game ok?
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 5 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Lauro Dom 09 Dez 2012, 14:05

    Sobre o velho argumento do ´´por acaso eu falei com você?``. De fato, não falou...porém, eu vi certos argumentos errados nos seus posts e resolvi entrar na discussão. Por acaso é contra as regras entrar no meio de uma discussão? Eu resolvi dar minha opinião sobre o tópico, os posts e o assunto. Problem?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 5 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Convidado Dom 09 Dez 2012, 14:12

    Sobre o velho argumento do ´´por acaso eu falei com você?``. De fato, não falou...porém, eu vi certos argumentos errados nos seus posts e resolvi entrar na discussão. Por acaso é contra as regras entrar no meio de uma discussão? Eu resolvi dar minha opinião sobre o tópico, os posts e o assunto. Problem?

    Problema.... pra mim??? uhasuhsauas.. VocÊ faz o que quiser no fórum e é livre pra postar e responder quem vc quiser... Mas vamos combinar uma coisa? Ao invés de entrar no meio de uma discussão e chamar os users de fanboys, vem falar sobre o assunto do tópico ok? Chegando e me chamando de fanboy e isso e aquilo é meio estranho, sendo que sequer com vc falei ok? Agora se vc se tornou o defensor dos fracos e op´rimidos, muda essa sua foto e coloca uma do Chapolin... Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 5 3005212426
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 5 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por mustacheman Dom 09 Dez 2012, 14:24

    Vendas não significam nada, o que importa são os jogos, nenhum dos consoles dessa geração foram bons nisso, mas o Wii com certeza poderia ter sido melhor.

    E fala sério, todo mundo sabe que thirds e nintendos não se dão bem.

    Olha só no Wii U agora, ZumbiU, AC III e BO2 venderam muito pouco.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 5 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Lauro Dom 09 Dez 2012, 14:31

    Chegando e me chamando de fanboy e isso e aquilo é meio estranho

    E o que aconteceu com o: ´´uhasuhsauas.. VocÊ faz o que quiser no fórum e é livre pra postar e responder quem vc quiser...``

    sendo que sequer com vc falei ok?

    ´´ De fato, não falou...porém, eu vi certos argumentos errados nos seus posts e resolvi entrar na discussão. Por acaso é contra as regras entrar no meio de uma discussão? Eu resolvi dar minha opinião sobre o tópico, os posts e o assunto. Problem?``

    Agora se vc se tornou o defensor dos fracos e op´rimidos, muda essa sua foto e coloca uma do Chapolin... Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 5 3005212426

    Faz um ai que eu já boto... Falando sério, eu só vim aqui pois vi erros nos seus argumentos e decidi entrar na discussão? Cade a regra contra isso?

    De qualquer jeito, é melhor parar de discutir aqui. E se quiser continuar, que faça por MP. Antes que alguém venha aqui dizendo que estamos floodando e mudando o assunto do tópico. argumentar contra o N4N G4M3R= Maquina de karmas


    Última edição por Lauro em Dom 09 Dez 2012, 15:10, editado 1 vez(es)
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 5 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 09 Dez 2012, 14:49

    exceL escreveu:Só vi nego falando mal de COD... Dizem que eh tudo igual e blábláblá, é porque não jogam desde o primeiro game... Vão abrir o olho, BO2 tá aí se quer ver mudança jogue e verá.
    mustacheman escreveu:E isso é de fato verdade. Não depende da potencia gráfica ou nada, as vendas do Wii U já começam a mostrar isso, os jogos da Ubisoft e o próprio COD venderam pouco, enquanto o Not so new Super Mario Brothers U vendeu horrores.
    O mesmo acontece no 3DS, com um jogo aclamado como Resident Evil Revelations vendeu um sexto do que Mario 3D land vendeu. (E esse é o third party que vendeu mais, até onde eu sei)
    Black Ops II chegou ao mercado no dia 13 de novembro e contou com mais de 16 mil lojas abertas, espalhadas por todo o mundo, na sua noite de lançamento. A Gamestop revelou que, só no primeiro dia, vendeu 1 milhão de unidades. Ainda não existem dados sobre o número total das vendas atingidas pelo título da Activision, restando esperar pelo final da primeira semana fiscal.
    Em apenas 24 horas, o novo título tornou-se no produto de entretenimento mais rentável de 2012.
    Assassin's Creed 3 tornou-se no jogo mais rapidamente vendido da história da Ubisoft e de qualquer jogo de 2012 (atrás de FIFA 13).

    O sucesso de vendas na primeira semana de lançamento de Assassin's Creed 3 foi praticamente o dobro do seu antecessor Assassin's Creed 2 e ultrapassou o AC: Revelations do ano passado por 117 000 unidades.

    Assassin's Creed 3 foi inevitavelmente o primeiro lugar no Top de vendas do Reino Unido na semana que terminou a 3 de Novembro. A versão do jogo para PS Vita, com o nome AC3: Liberation, estreou-se na 14ª posição do Top que podem ver embaixo:

    Assassin's Creed 3
    FIFA 13
    WWE '13
    na vdd creio q ele referiu apenas as versões de WiiU de ambos os games, q n venderam tao bem
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 5 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Convidad Dom 09 Dez 2012, 15:00

    Nossa gente! Por que diabos tópicos de Pachter causam tantos post, a maioria sendo flammes? Talvez se parassemos de dar importância a esse babaca que só critica, ele saíra do centro das atenções e não teria a fama que tem. Pronto. Minah opinião sobre o que o Pachter disse? Não estou nem aí.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 5 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por PGrossmann Dom 09 Dez 2012, 17:58

    mustacheman escreveu: Vendas não significam nada, o que importa são os jogos, nenhum dos consoles dessa geração foram bons nisso, mas o Wii com certeza poderia ter sido melhor.

    E fala sério, todo mundo sabe que thirds e nintendos não se dão bem.

    Olha só no Wii U agora, ZumbiU, AC III e BO2 venderam muito pouco.

    o ZombiU+WiiU correspondem a 1 terço dos WiiU vendidos na europa.
    na europa 1 a cada 3 pessoas tem o ZombiU. E você vem me dizer que não vendeu bem?

    De onde tirou isso ai que ZombiU não vendeu bem?
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 5 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por alsforever Dom 09 Dez 2012, 18:03

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Tsukiko escreveu:"Eu acho que quando consoles da próxima geração sair eles vão ser melhores que o Wii U."

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 5 Tumblr_m9csi3uFqg1qiiqedo2_500
    TALVEZ PORQUE ELES TENTARÃO SUPERAR OS CONSOLES DA GERAÇÃO PASSADA
    POR ISSO O NOME DE PRÓXIMA GERAÇÃO


    Eu devo ser a única que pouco se lixa para Call of Duty,na boa.

    Não, somos 2, quero mais jogos de Surviral Horror... de verdade..Fatal frame.. Calling..Silent hill???

    Só lembrando que parte da franquia Fatal Frame é da Nintendo então nada os impede de fazer um jogo da franquia no Wii U e seria epicamente épico! lol!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 5 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por LiveinRiot Dom 09 Dez 2012, 18:17

    Não é defendendo o PS360, mas o que ganhamos com vendas? O Wii vendeu muito, mas foi uma porcaria em suporte de third, e claramente foi um console inferior aos demais, só sendo fanboy para não perceber isso.

    Wii teve jogos bons? Claro que teve, mas a quantidade de jogos jogáveis são bem menores do que os encontrados no PS360. Tenho o Wii, e em menos de 1 ano de vida com o console eu joguei mais de 200 títulos, e, sinceramente, dos 200 jogos apenas 30 eram realmente jogáveis e desses 30 jogos apenas 15 poderiam ser considerados Must Have. Se der mole eu arrumo mais de 15 jogos Must Have só nesse ano que podem ser encontrados no PS360.

    O 3DS consegue vender bem e ter um apoio bem bacana, então o fator vendas pode ser mais um argumento da dizer sobre o sucesso do console, mas não é o único e o melhor argumento para o sucesso. Sei lá, só acho que esse argumento de vendas já está batido.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 5 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por PGrossmann Dom 09 Dez 2012, 18:36

    LiveinRiot escreveu:Não é defendendo o PS360, mas o que ganhamos com vendas? O Wii vendeu muito, mas foi uma porcaria em suporte de third, e claramente foi um console inferior aos demais, só sendo fanboy para não perceber isso.

    Wii teve jogos bons? Claro que teve, mas a quantidade de jogos jogáveis são bem menores do que os encontrados no PS360. Tenho o Wii, e em menos de 1 ano de vida com o console eu joguei mais de 200 títulos, e, sinceramente, dos 200 jogos apenas 30 eram realmente jogáveis e desses 30 jogos apenas 15 poderiam ser considerados Must Have. Se der mole eu arrumo mais de 15 jogos Must Have só nesse ano que podem ser encontrados no PS360.

    O 3DS consegue vender bem e ter um apoio bem bacana, então o fator vendas pode ser mais um argumento da dizer sobre o sucesso do console, mas não é o único e o melhor argumento para o sucesso. Sei lá, só acho que esse argumento de vendas já está batido.

    Como você faz pra dizer se um console/jogo teve sucesso ou não?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 5 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Convidad Dom 09 Dez 2012, 19:14

    Eu acho que o Patcher se tornou completamente irrelevante.

    Conteúdo patrocinado


    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 5 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:06