Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Athos
Caleb John
¢² F£rn@nd0
bruno.martins.18659
8 participantes

    Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo Empty Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 27 Jul 2013, 17:49

    Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo Home-pusher

    Sonic Lost World e mais três outros títulos do Sonic, agora são exclusivos da Nintendo. Você já deve ter se perguntado como e porque esse jogo é exclusivo.

    Em uma entrevista à ONM deste mês, o cabeça do Sonic Team Takashi Iizuka explicou como que essa escolha aconteceu:

    "O Wii U não tinha sido revelado quando começamos a desenvolver Sonic Lost World. Nós estávamos trabalhando em uma versão do jogo para PC, a fim de ver para qual plataforma poderíamos faze-lo. Então, quando tentamos pensar em qual plataforma seria melhor para este jogo, optamos pelas plataformas da Nintendo."

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/167/167793-como-sonic-lost-world-se-tornou-exclusivo-da-nintendo/index.html
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo Empty Re: Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 27 Jul 2013, 17:56

    Ou seja,só Wii U foi lançado antes do PS4 e XBOX 1 e ganhou seu jogo exclusivo.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo Empty Re: Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 27 Jul 2013, 18:03

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Ou seja,só Wii U foi lançado antes do PS4 e XBOX 1 e ganhou seu jogo exclusivo.

    Não creio que seja isso o Sonic vem vendendo mais nos consoles da Nintendo do que nos da Sony e Microsoft... e a SEGA esta torcendo para que a fan base da Nintendo pegue gosto nisto porque se pegar qualquer game que ela trazer do Sonic... ela ira fazer um sucesso monstruoso!
    Razz 
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo Empty Re: Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo

    Mensagem por Caleb John Sáb 27 Jul 2013, 23:38

    Que desculpa mais esfarrapada Suspect Achei que era um contrato de exclusividade.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo Empty Re: Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo

    Mensagem por Athos Sáb 27 Jul 2013, 23:42

    Nintendo: Você vem sempre aqui?

    Sega : .-.

    Nintendo : Gata, você tem olhos azuis como as águas do mar de Hyrule.

    Sega : Eu sou sega..., mas brigada.

    Nintendo : Eu sei que nós tivemos nossas brigas no passado. Mas com o tempo eu percebi que somos feitos um para o outro. Então venha ser o vento em minha vida e o software ao meu lado. Juntos vamos conquistar o mundo.

    A sega pira.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo Empty Re: Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 27 Jul 2013, 23:51

    Alec343 escreveu:Nintendo: Você vem sempre aqui?

    Sega : .-.

    Nintendo : Gata, você tem olhos azuis como as águas do mar de Hyrule.

    Sega : Eu sou sega..., mas brigada.

    Nintendo : Eu sei que nós tivemos nossas brigas no passado. Mas com o tempo eu percebi que somos feitos um para o outro. Então venha ser o vento em minha vida e o software ao meu lado. Juntos vamos conquistar o mundo.

    A sega pira.

    Velho...criatividade LVL100

    Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo 2737334a4b3f61c25058217b629860cc59738688

    mas eu não acredito que eu ri disto
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo Empty Re: Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo

    Mensagem por Jamian Dom 28 Jul 2013, 11:23

    Mas a exclusividade deste título é temporária, não?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo Empty Re: Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo

    Mensagem por Convidado Dom 28 Jul 2013, 11:25

    Jamian escreveu:Mas a exclusividade deste título é temporária, não?
    Essa é uma boa pergunta, mas acho que não. O limite da exclusividade é por títulos (no caso 3) não um período de tempo, então não creio que a SEGA tenha direito (oficialmente) de relançar, mesmo que posteriormente, Sonic Lost World e o terceiro jogo em outras plataformas.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo Empty Re: Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 28 Jul 2013, 12:04

    não gostei desse sonic tekpix,e só darei valor a sega se ela lançar shenmue para WII U
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo Empty Re: Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo

    Mensagem por Convidado Dom 28 Jul 2013, 12:05

    Antigamente o Sonic era um dos jogos que batiam de frente com grandes nomes do Nintendo, agora ele acabou indo para o próprio kkk
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo Empty Re: Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo

    Mensagem por Mateµs ®. Dom 28 Jul 2013, 12:35

    Bom para a Nintendo isso, lembrando que a Sega se superou com Sonic The HedgeHog 4. Smile
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo Empty Re: Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo

    Mensagem por justiceiro Dom 28 Jul 2013, 18:32

    Num sei por que tanto estardalhaço por esse jogo ser excusivo da nintendo. sonic color também foi, e depois veio generations, enfim, serão três jogos e um teste da saga yakuza, que sai mes que vem aliás.

    Conteúdo patrocinado


    Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo Empty Re: Como Sonic Lost World se tornou exclusivo da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:04