Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
beckman
hakaivalente
lasrio
Jamian
AlexOk
Felipe JJ
chonotiger2
lukazz
eduardohd
J.Vila
leonardo01
Dimitri
Super Mario Fan
Dluka
viniss
19 participantes

    Minhas impressões sobre o Wii U

    chonotiger2
    chonotiger2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Minhas impressões sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por chonotiger2 Ter 04 Dez 2012, 21:57

    Cara era só ter feito a atualização em background, minha net é de 1mb e pra baixar 1gb demora 3hrs então 1,5gb deve demorar 3h30min +ou- Very Happy
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Minhas impressões sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por viniss Ter 04 Dez 2012, 22:08

    chonotiger2 escreveu:Cara era só ter feito a atualização em background, minha net é de 1mb e pra baixar 1gb demora 3hrs então 1,5gb deve demorar 3h30min +ou- Very Happy

    Pode até parecer bobagem, mas eu não iria arriscar fazer a atualização em segundo plano. Vai que alguma coisa dá errado.
    Já diz o ditado: " O apressado trabalha duas vezes".
    É melhor ter calma e ter certeza de que tudo sairá com perfeição, do que ser afobado e se arrepender caso algo de incoveniente aconteça.


    Conhecimentos de Aristóteles, a gente vê por aquí.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Minhas impressões sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Ter 04 Dez 2012, 22:22

    viniss escreveu:
    chonotiger2 escreveu:Cara era só ter feito a atualização em background, minha net é de 1mb e pra baixar 1gb demora 3hrs então 1,5gb deve demorar 3h30min +ou- Very Happy

    Pode até parecer bobagem, mas eu não iria arriscar fazer a atualização em segundo plano. Vai que alguma coisa dá errado.
    Já diz o ditado: " O apressado trabalha duas vezes".
    É melhor ter calma e ter certeza de que tudo sairá com perfeição, do que ser afobado e se arrepender caso algo de incoveniente aconteça.


    Conhecimentos de Aristóteles, a gente vê por aquí.

    Perfeito, também penso assim. Quinta quando eu pegar meu Wii U, faço questão de deixar atualizando sem dar um toque sequer nele.

    Aliás, queria tirar uma dúvida: se a internet cair no meio do processo de atualização, o que eu devo fazer?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Minhas impressões sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por AlexOk Ter 04 Dez 2012, 22:44

    eu acho que mais pra frnete a nintendo irá lançar um patcj pors pessoal que perdeu o Wii U com a atualização,duvido que ela vai deixar seu público na mão assim....

    Mas muito bom o tópico,não vejo a hora de pegar meu Wii U.
    *-*
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Minhas impressões sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por Jamian Ter 04 Dez 2012, 22:54

    Também acho melhor atualizar normalmente. Mas vou comprar um nobreak.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Minhas impressões sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por lasrio Ter 04 Dez 2012, 23:14

    caramba nao vejo a hora do meu wii u chega ainda tenho q espera 1 mes( chega la pra 5 de janeiro).

    o problema é q minha energia eletrica algumas vezes cai mas so aqui no meu predio.Imagina meu panico quando tiver atualizando. No
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Minhas impressões sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por hakaivalente Ter 04 Dez 2012, 23:48

    Poste fotos no post das fotos!!!!
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Minhas impressões sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por beckman Ter 04 Dez 2012, 23:55

    Gente, se a energia cair e danificar o console a garantia cobre. O problema é que quem importou eu não sei como isso funcionaria.

    O Regis disse que no futuro todos Wii Us virão com a atualização de fábrica. Esperamos que quando chegar ao Brasil os consoles já venham com upgrade.

    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Minhas impressões sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por Hogid Qua 05 Dez 2012, 00:09

    Saiu uma notícia hoje no MyNintendoNews falando que a partir da primavera (no hemisfério norte), os Wii Us virão já atualizados.

    Quem testou fazer o update em background nos fóruns gringos relatou que deu tudo certo... Bem que alguém podia tentar fazer aqui no Brasil pra falar como é, né? =p
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Minhas impressões sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por Universo Qua 05 Dez 2012, 00:14

    e quais jogos você pegou? *-*
    Dudaahxd
    Dudaahxd
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 98

    Minhas impressões sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por Dudaahxd Qua 05 Dez 2012, 00:56

    Caramba, seu tópico merece muitos Karmas, muito bom, esclareceu muitas características que eu tinha dúvidas de como seria/funcionaria, mesmo sendo sobre suas impressões sobre o Wii U Smile
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Minhas impressões sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por viniss Qua 05 Dez 2012, 06:41

    Felipe JJ escreveu:Aliás, queria tirar uma dúvida: se a internet cair no meio do processo de atualização, o que eu devo fazer?
    A minha internet caiu várias vezes durante a atualização.
    Nada acontece, e a atualização continua de onde tinha parado.

    Universo escreveu:e quais jogos você pegou? *-*
    Nintendo Land (já veio no deluxe)
    NSMB U
    Zombi U
    Batman
    Sonic All Star racing transformed

    E aproveitei para pegar o The Legend of Zelda TP

    Dudaahxd escreveu:Caramba, seu tópico merece muitos Karmas, muito bom, esclareceu muitas características que eu tinha dúvidas de como seria/funcionaria, mesmo sendo sobre suas impressões sobre o Wii U Smile
    Obrigado. Very Happy
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Minhas impressões sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por J.Vila Qua 05 Dez 2012, 07:34

    Outra coisa que espero que melhore com futuras atualizações, é a demora do sistema do Wii U......todas as ações, como simplesmente iniciar um jogo, possuem uma demora considerável para serem iniciadas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Minhas impressões sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 05 Dez 2012, 07:41

    não achou ruim o fato do gamepad ser com tela resistiva ? Entendo que fala que é "melhor " que a do 3ds, mas isso não se dá ao fato dela ser bem maior ? pois as duas são resistivas.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Minhas impressões sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por J.Vila Qua 05 Dez 2012, 07:46

    O fato da tela do game não ser multitouch foi um passo atrás ao meu ver....mas fazer o que, nem tudo é perfeito, acho que a Nintendo teve muito mais acertos do que erros no lançamento do WiiU, mas algumas coisas poderiam ter sido um pouco mais trabalhadas caso o console tivesse mais algum tempo para desenvolvimento.

    Conteúdo patrocinado


    Minhas impressões sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:02