Cara era só ter feito a atualização em background, minha net é de 1mb e pra baixar 1gb demora 3hrs então 1,5gb deve demorar 3h30min +ou-
+15
beckman
hakaivalente
lasrio
Jamian
AlexOk
Felipe JJ
chonotiger2
lukazz
eduardohd
J.Vila
leonardo01
Dimitri
Super Mario Fan
Dluka
viniss
19 participantes
Minhas impressões sobre o Wii U
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Minhas impressões sobre o Wii U
chonotiger2 escreveu:Cara era só ter feito a atualização em background, minha net é de 1mb e pra baixar 1gb demora 3hrs então 1,5gb deve demorar 3h30min +ou-
Pode até parecer bobagem, mas eu não iria arriscar fazer a atualização em segundo plano. Vai que alguma coisa dá errado.
Já diz o ditado: " O apressado trabalha duas vezes".
É melhor ter calma e ter certeza de que tudo sairá com perfeição, do que ser afobado e se arrepender caso algo de incoveniente aconteça.
Conhecimentos de Aristóteles, a gente vê por aquí.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
viniss escreveu:chonotiger2 escreveu:Cara era só ter feito a atualização em background, minha net é de 1mb e pra baixar 1gb demora 3hrs então 1,5gb deve demorar 3h30min +ou-
Pode até parecer bobagem, mas eu não iria arriscar fazer a atualização em segundo plano. Vai que alguma coisa dá errado.
Já diz o ditado: " O apressado trabalha duas vezes".
É melhor ter calma e ter certeza de que tudo sairá com perfeição, do que ser afobado e se arrepender caso algo de incoveniente aconteça.
Conhecimentos de Aristóteles, a gente vê por aquí.
Perfeito, também penso assim. Quinta quando eu pegar meu Wii U, faço questão de deixar atualizando sem dar um toque sequer nele.
Aliás, queria tirar uma dúvida: se a internet cair no meio do processo de atualização, o que eu devo fazer?
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
eu acho que mais pra frnete a nintendo irá lançar um patcj pors pessoal que perdeu o Wii U com a atualização,duvido que ela vai deixar seu público na mão assim....
Mas muito bom o tópico,não vejo a hora de pegar meu Wii U.
*-*
Mas muito bom o tópico,não vejo a hora de pegar meu Wii U.
*-*
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Também acho melhor atualizar normalmente. Mas vou comprar um nobreak.
lasrio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº21
caramba nao vejo a hora do meu wii u chega ainda tenho q espera 1 mes( chega la pra 5 de janeiro).
o problema é q minha energia eletrica algumas vezes cai mas so aqui no meu predio.Imagina meu panico quando tiver atualizando.
o problema é q minha energia eletrica algumas vezes cai mas so aqui no meu predio.Imagina meu panico quando tiver atualizando.
hakaivalente- Membro Nv.26
- Mensagem nº22
Poste fotos no post das fotos!!!!
beckman- Membro Nv.21
- Mensagem nº23
Gente, se a energia cair e danificar o console a garantia cobre. O problema é que quem importou eu não sei como isso funcionaria.
O Regis disse que no futuro todos Wii Us virão com a atualização de fábrica. Esperamos que quando chegar ao Brasil os consoles já venham com upgrade.
O Regis disse que no futuro todos Wii Us virão com a atualização de fábrica. Esperamos que quando chegar ao Brasil os consoles já venham com upgrade.
Hogid- Membro Nv.5
- Mensagem nº24
Saiu uma notícia hoje no MyNintendoNews falando que a partir da primavera (no hemisfério norte), os Wii Us virão já atualizados.
Quem testou fazer o update em background nos fóruns gringos relatou que deu tudo certo... Bem que alguém podia tentar fazer aqui no Brasil pra falar como é, né? =p
Quem testou fazer o update em background nos fóruns gringos relatou que deu tudo certo... Bem que alguém podia tentar fazer aqui no Brasil pra falar como é, né? =p
Universo- Membro Nv.30
- Mensagem nº25
e quais jogos você pegou? *-*
Dudaahxd- Membro Nv.7
- Mensagem nº26
Caramba, seu tópico merece muitos Karmas, muito bom, esclareceu muitas características que eu tinha dúvidas de como seria/funcionaria, mesmo sendo sobre suas impressões sobre o Wii U
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
A minha internet caiu várias vezes durante a atualização.Felipe JJ escreveu:Aliás, queria tirar uma dúvida: se a internet cair no meio do processo de atualização, o que eu devo fazer?
Nada acontece, e a atualização continua de onde tinha parado.
Nintendo Land (já veio no deluxe)Universo escreveu:e quais jogos você pegou? *-*
NSMB U
Zombi U
Batman
Sonic All Star racing transformed
E aproveitei para pegar o The Legend of Zelda TP
Obrigado.Dudaahxd escreveu:Caramba, seu tópico merece muitos Karmas, muito bom, esclareceu muitas características que eu tinha dúvidas de como seria/funcionaria, mesmo sendo sobre suas impressões sobre o Wii U
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº28
Outra coisa que espero que melhore com futuras atualizações, é a demora do sistema do Wii U......todas as ações, como simplesmente iniciar um jogo, possuem uma demora considerável para serem iniciadas.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº29
não achou ruim o fato do gamepad ser com tela resistiva ? Entendo que fala que é "melhor " que a do 3ds, mas isso não se dá ao fato dela ser bem maior ? pois as duas são resistivas.
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº30
O fato da tela do game não ser multitouch foi um passo atrás ao meu ver....mas fazer o que, nem tudo é perfeito, acho que a Nintendo teve muito mais acertos do que erros no lançamento do WiiU, mas algumas coisas poderiam ter sido um pouco mais trabalhadas caso o console tivesse mais algum tempo para desenvolvimento.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya