Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
beckman
hakaivalente
lasrio
Jamian
AlexOk
Felipe JJ
chonotiger2
lukazz
eduardohd
J.Vila
leonardo01
Dimitri
Super Mario Fan
Dluka
viniss
19 participantes

    Minhas impressões sobre o Wii U

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Minhas impressões sobre o Wii U Empty Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por viniss Ter 04 Dez 2012, 20:26

    Primeiramente, se houver algo de errado com o tópico me desculpem.

    Gamepad
    Logo quando peguei meu Wii U, a primeira coisa que quiz fazer, foi ver o peso do Gamepad. Eu já sabia que ele seria leve, mas mesmo assim, é muito mais leve do que eu imaginava. Ele é muito anatômico, e sua touch screen é bastante rápida (x10 melhor que a do 3/DS).
    A bateria dura pouco, mas não chega a ser um absurdo.
    O fato do gamepad ser um controle universal é ótimo. Algumas vezes quero abaixar o volume da TV, e para isso não preciso nem pegar o controle da mesma: eu só pauso o jogo, e aperto o botão TV no gamepad, e posso tanto controlar o volume quanto o canal.
    Outra coisa é o fator inovação: jogar com o gamepad é muito divertido. Mesmo em um jogo como o New Super Mario Bros U, onde você só cria blocos, pode ser uma experiência fantástica.

    Atualização
    Em média, a atualização demora entre 1-2 horas, mas no meu caso, onde a internet é muito lenta, a atualização demorou inacreditáveis 7 horas. Por isso, já alerto aqueles, que assim como eu, moram em cidades do interior, onde a internet não é tão boa, para que tenham muita calma. No começo, parece que a atualização travou, mas não desliguem o Wii U pelo amor de Deus.

    Miiverse
    Como o Miiverse só ficou disonível no meu console hoje de manhã, ainda não utilizei bastante. Mas posso garantir que é muito bacana. Se você estiver com dificuldade em passar alguma fase de um determinado jogo, entre no Miiverse e suas dúvidas serão rapidamente respondidas.
    Você também pode postar seus próprios comentários. E pode frequentar comunidades, como a comunidade do Zombi U, New Super Mario Bros U...

    Grande variedade de controles
    Uma das coisas que mais me chamou atenção no Wii U, é sua grande variedade de controles. E tudo fica ainda mais divertido quando se está jogando com amigos.
    Enquanto você está jogando com o gamepad, uma segunda pessoa está com o pro controller, uma terceira está com o Wii remote plus segurado na horizontal, e uma quarta pessoa está com o Wii remote plus + nunchuck. Isso pode tornar as coisas muito divertidas e interessantes.

    Fator beleza
    Algumas pessoas podem até não ligar para isso, mas para mim, o fato de um console ser bonito, é um grande ponto positivo. E felizmente o Wii U tem beleza de sobra.
    Comprei o deluxe, e achei ele lindo (creio que o basic seja tão belo quanto).
    O Wii U é muito bem feito, com cada detalhe bem trabalhado.
    Outra coisa que admirei, foram as boxes dos jogos. Quando abri a caixa do New Super Mario Bros U, chegou até a me escorrer uma lágrima. Está muito bonita, com vários personagens desenhados, e com inúmeros detalhes coloridos.



    Resumindo
    Se você ainda está com dúvida em comprar ou não o Wii U, compre.
    A Nintendo foi mais uma vez incrível. O console tem lá seus probleminhas, como a atualização, uma pequena demora quando se vai para o menu. Mas esse problemas são insignificantes se comparados com os pontos positivos.
    Mais algumas pequenas atualizações (MAS QUE SEJAM REALMENTE PEQUENAS, POR FAVOR) e o Wii U será perfeito.
    Não estou aquí para puxar o saco da Nintendo não, muito pelo contrário, se o console fosse ruim, seria o primeiro a reclamar, mas me arrisco dizer que o Wii U é um dos melhores videogames de todos os tempos.

    Wii U, isso é para você: Clap


    Última edição por viniss em Qua 05 Dez 2012, 14:12, editado 3 vez(es)
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    Minhas impressões sobre o Wii U Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por Dluka Ter 04 Dez 2012, 20:35

    Tópico maravilhoso, Karmo com orgulho.

    E qual a velocidade da sua net? 7 HORAS? Ha
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Minhas impressões sobre o Wii U Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 04 Dez 2012, 20:37

    Karmado.
    Já vi que essa att vai ferrar muita gente...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Minhas impressões sobre o Wii U Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por viniss Ter 04 Dez 2012, 20:40

    Dluka escreveu:Tópico maravilhoso, Karmo com orgulho.

    E qual a velocidade da sua net? 7 HORAS? Ha
    Pois é, 7 horas. Moro no interior do interior do interior. Tem vizinho meu que nem possui telefone.

    Mas o importante é que já atualizou, não acabou a luz, e meu Wii U está perfeitinho.


    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Minhas impressões sobre o Wii U Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por Dimitri Ter 04 Dez 2012, 20:52

    OMG preciso passar de ano ate que seja raspando,preciso de comprar meu wiiu
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Minhas impressões sobre o Wii U Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por leonardo01 Ter 04 Dez 2012, 20:57

    viniss escreveu:
    Dluka escreveu:Tópico maravilhoso, Karmo com orgulho.

    E qual a velocidade da sua net? 7 HORAS? Ha
    Pois é, 7 horas. Moro no interior do interior do interior. Tem vizinho meu que nem possui telefone.

    Mas o importante é que já atualizou, não acabou a luz, e meu Wii U está perfeitinho.



    Qual a velocidade da sua Net?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Minhas impressões sobre o Wii U Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por viniss Ter 04 Dez 2012, 21:03

    leonardo01 escreveu:
    viniss escreveu:
    Dluka escreveu:Tópico maravilhoso, Karmo com orgulho.

    E qual a velocidade da sua net? 7 HORAS? Ha
    Pois é, 7 horas. Moro no interior do interior do interior. Tem vizinho meu que nem possui telefone.

    Mas o importante é que já atualizou, não acabou a luz, e meu Wii U está perfeitinho.



    Qual a velocidade da sua Net?

    512 Kbps
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Minhas impressões sobre o Wii U Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por J.Vila Ter 04 Dez 2012, 21:03

    Aqui (Internet 15 Mega) demorou pouco mais de uma hora, porém os jogos também precisaram ser atualizados...no geral o processo de atualização foi bem chato, pois console novo é aquilo...vontade de ligar e sair jogando.

    Realmente no início da atualização também achei que tinha travado, pois demorou um pouco até a barra de andamento da atualização dar sinal de vida.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Minhas impressões sobre o Wii U Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por viniss Ter 04 Dez 2012, 21:05

    J.Vila escreveu:Aqui (Internet 15 Mega) demorou pouco mais de uma hora, porém os jogos também precisaram ser atualizados...no geral o processo de atualização foi bem chato, pois console novo é aquilo...vontade de ligar e sair jogando.

    Realmente no início da atualização também achei que tinha travado, pois demorou um pouco até a barra de andamento da atualização dar sinal de vida.

    Se você achou uma hora chato. Eu achei 7x mais chato. Fora que cada atualização dos jogos demorou mais 1 hora.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Minhas impressões sobre o Wii U Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por J.Vila Ter 04 Dez 2012, 21:06

    viniss escreveu:
    J.Vila escreveu:Aqui (Internet 15 Mega) demorou pouco mais de uma hora, porém os jogos também precisaram ser atualizados...no geral o processo de atualização foi bem chato, pois console novo é aquilo...vontade de ligar e sair jogando.

    Realmente no início da atualização também achei que tinha travado, pois demorou um pouco até a barra de andamento da atualização dar sinal de vida.

    Se você achou uma hora chato. Eu achei 7x mais chato. Fora que cada atualização dos jogos demorou mais 1 hora.

    Sim amigo, imagino como foi tenso por aí....mas no geral, esse negócio de mega atualização logo na primeira "ligada" acaba sendo algo muito incomodo...
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Minhas impressões sobre o Wii U Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por eduardohd Ter 04 Dez 2012, 21:12

    excelente explicação, sobre atualização na hora de baixar não tem problema desligar o problema ocorre quando ele ja terminou de baixar e está atualizando ai não pode desligar de jeito nenhum! dura + - 10 minutos pra instalar as atualizações, sobre o tempo que dura o game pad, é só usar ele ligado na fonte ate a Nintendo lançar uma expansão pra bateria.

    Atenção ao tópico pra quem já possui o Wii U, proibido perguntas só pra fazer amigos Mii !
    http://forum.nintendoblast.com.br/t19764-wii-u-poste-seu-id-ou-mii-aqui-e-jogos-que-possui#561538
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Minhas impressões sobre o Wii U Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por viniss Ter 04 Dez 2012, 21:15

    eduardohd escreveu:excelente explicação, sobre atualização na hora de baixar não tem problema desligar o problema ocorre quando ele ja terminou de baixar e está atualizando ai não pode desligar de jeito nenhum! dura + - 10 minutos pra instalar as atualizações, sobre o tempo que dura o game pad, é só usar ele ligado na fonte ate a Nintendo lançar uma expansão pra bateria.

    Atenção ao tópico pra quem já possui o Wii U, proibido perguntas só pra fazer amigos Mii !
    http://forum.nintendoblast.com.br/t19764-wii-u-poste-seu-id-ou-mii-aqui-e-jogos-que-possui#561538

    Pode até ser, mas quero ver quem vai ser o corajoso de fazer esse teste com seu Wii U.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Minhas impressões sobre o Wii U Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por J.Vila Ter 04 Dez 2012, 21:18

    viniss escreveu:
    eduardohd escreveu:excelente explicação, sobre atualização na hora de baixar não tem problema desligar o problema ocorre quando ele ja terminou de baixar e está atualizando ai não pode desligar de jeito nenhum! dura + - 10 minutos pra instalar as atualizações, sobre o tempo que dura o game pad, é só usar ele ligado na fonte ate a Nintendo lançar uma expansão pra bateria.

    Atenção ao tópico pra quem já possui o Wii U, proibido perguntas só pra fazer amigos Mii !
    http://forum.nintendoblast.com.br/t19764-wii-u-poste-seu-id-ou-mii-aqui-e-jogos-que-possui#561538

    Pode até ser, mas quero ver quem vai ser o corajoso de fazer esse teste com seu Wii U.

    Hehehe, eu não quis arriscar nada, deixei o console só atualizado e nem toquei no controle, louco de medo de algo dar errado, Razz
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Minhas impressões sobre o Wii U Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por lukazz Ter 04 Dez 2012, 21:25

    putz queria ter grana pra comprar um Wii U... será que mais pra frente os consoles já virão atualizados?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Minhas impressões sobre o Wii U Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por viniss Ter 04 Dez 2012, 21:35

    lucasismael escreveu:putz queria ter grana pra comprar um Wii U... será que mais pra frente os consoles já virão atualizados?

    Creio que sim.
    E como já disse anteriormente. A Nintendo poderia colocar essa atualização em alguns jogos. Seria mais prático, e não precisaria da internet.

    Conteúdo patrocinado


    Minhas impressões sobre o Wii U Empty Re: Minhas impressões sobre o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:39