Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Urashima
Kenshiro_sama
vits
JonathanAlis
Lucasmon
dermebr
BjornTheBear
Visionnaire
ari789
lukazz
El Buga
Miazzo
16 participantes

    2DS - Minhas impressões

    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    2DS - Minhas impressões Empty 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por Miazzo Qua 26 Mar 2014, 16:54

    Boa tarde a todos!

    Logo mais posso incrementar o tópico com fotos ou vídeos, mas só queria compartilhar com vocês minhas primeiras impressões com o Nintendo 2DS - sinceramente, são as melhores possíveis.

    Tive o 3DS em 2012, mas fiquei tão decepcionado com o efeito 3D que acabei me desfazendo dele. Quando vi o lançamento do 2DS, fiquei meio ressabiado, porque realmente o aparelho parece um brinquedo.

    Mas, ao pegá-lo, percebi que, ao contrário do que eu pensava, ele é absolutamente ergonômico (sério, é muito mais confortável do que o 3DS e o 3DS XL). Mesmo com uma jogatina longa (Deus salve Zelda OOT), você não cansa as mãos e, principalmente, a cabeça.

    Enfim, gostaria de deixar registrada minha satisfação quase que total com o 2DS.

    Mas gostaria, também, de saber a opinião dos que já têm o console e daqueles que ainda pensam a respeito.

    Abraaaço!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    2DS - Minhas impressões Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por El Buga Qua 26 Mar 2014, 17:08

    Tô procurando um 2DS que tenha preço justo - não essa palhaçada que estão fazendo aqui, de vender o 2DS mais caro que o 3DS original - e seu tópico me deixou mais tranquilo com relação ao aparelho. Eu sempre preferi aparelhos sem partes móveis como flip e cabo flat, e acho que o 2DS foi feito sob medida pra essa minha preferência. Very Happy
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    2DS - Minhas impressões Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por Miazzo Qua 26 Mar 2014, 17:11

    Peguei um por 380, aqui em SP. Lacrado. É realmente muito acima do que eu esperava.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    2DS - Minhas impressões Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por lukazz Qua 26 Mar 2014, 17:14

    nossa 380 até que não é muito não, menos que isso só semi-novo.. ta certo que la fora é menos de 150, mas Brasil é Brasil meu povo kkk
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    2DS - Minhas impressões Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por El Buga Qua 26 Mar 2014, 17:20

    É, R$ 380 não tá ruim. Mas quando saiu tava mais de R$ 500 em alguns lugares Laughing Laughing Laughing Bom saber que abaixou. Smile
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    2DS - Minhas impressões Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por ari789 Qua 26 Mar 2014, 19:28

    Pra min é uma grande bosta...

    Aqui eu acho fácil 3DS Comun por 350 a 500 R$ .--.

    Antes juntar mais grana e pegar um 3DS Comun ou melhor ainda um XL...

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    2DS - Minhas impressões Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por Visionnaire Qua 26 Mar 2014, 19:33

    Eu não pretendo comprar um 2DS, mas ler essas impressões me passou a sensação de que o 2DS abriu portas para quem não curtiu o 3d do console anterior e expandindo horizontes.
    Bacana ouvir um relato positivo sobre ele.


    Última edição por Visionnaire em Qua 26 Mar 2014, 20:27, editado 1 vez(es)
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    2DS - Minhas impressões Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por BjornTheBear Qua 26 Mar 2014, 20:23

    Eu quero comprar um pra minha namorada, só falta convencer ela de que o 2DS é bom. XD

    PS.: O pessoal daqui tá precisando de umas aulinhas de português. XD
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    2DS - Minhas impressões Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por dermebr Qua 26 Mar 2014, 22:07

    Pensei em comprar no ML, mas tenho receio... vi lá por 395 dilmas...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    2DS - Minhas impressões Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por Lucasmon Qua 26 Mar 2014, 22:11

    Eu achei o 2DS uma das maiores sacadas da Nintendo nos últimos tempos. Além de lançar no mesmo dia que X/Y (sucesso garantido), foi uma jogada econômica para os que não possuem muito dinheiro e também para crianças que não podem usar o efeito 3D. E obviamente, a bateria dura mais e aparentemente é bom para jogar e transportar por aí. 
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    2DS - Minhas impressões Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por JonathanAlis Qua 26 Mar 2014, 22:24

    Nunca coloquei as mãos em um 2DS.
    Mas todo mundo que coloca as mãos num 2DS diz que é 300 vezes mais confortável que tanto o 3DS quanto o XL.
    Acho que só quem fala mal é quem não tem um 2DS.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    2DS - Minhas impressões Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por vits Qua 26 Mar 2014, 22:25

    Pessoalmente eu adoro o design desse aparelho, justamente pelo fato dele me lembrar que os consoles não passam de brinquedos, mas admito que nunca tive a oportunidade de jogar em um.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    2DS - Minhas impressões Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por El Buga Qua 26 Mar 2014, 22:30

    Sem falar na resistência superior.

    Vendendo abaixo dos R$ 400, eu vejo um bom negócio.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    2DS - Minhas impressões Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por Kenshiro_sama Qui 27 Mar 2014, 04:12

    Bem, nunca tive a chance de ver o 2DS de perto, mas, só pelo fato de não ter o efeito 3D já o torna descartável para mim. Eu aqui com o meu 3DS XL, jamais desativo o efeito 3D nos jogos. Afinal, essa é a graça do sucessor do DS. Para mim, jogar os jogos do 3DS/2DS sem o efeito 3D, acaba com 1/3 da graça dos jogos. Tá certo que nem todo mundo consegue encarar o efeito 3D da mesma maneira (daí a razão real do 2DS existir). Mas, para meu uso, o 2DS simplesmente não serve (jogar Mario 3D Land, Bravely Default, Zelda OOT, Mario Kart 7, dentre outros sem 3D seria algo meio, "sem sal").

    É sério mesmo que existe gente que sente dor de cabeça com o efeito 3D do 3DS? Desde 2011 que venho jogando no 3DS (por muitas horas em certos dias) e a única dor que cheguei a sentir foi dor nas costas, devido à má postura. De resto, o 3D é simplesmente perfeito para mim.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    2DS - Minhas impressões Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por Urashima Qui 27 Mar 2014, 05:43

    Bom eu tenho um 2DS, comprei em dezembro do ano passado. E sério me surpreendeu bastante, mesmo as telas do portátil tendo as mesmas dimensões do 3DS os botões ficou bem espalhado no 2DS e com o análogico ao lado da tela superior ficou bem melhor. Os botões L e R ficaram gigantes e isso é muito bom, lembro da dor que eu sentia na mão quando jogava no DSi e era bem pequeno. 
    Tirando que a mão toda fica no console e não só em metade dele. Pra min eu achei muito bom pelo fato de eu não gostar do efeito 3D e da pega dele.
    Agora vai uns contra: Cara, como esse console junta poeira, pqp é sério por ele ser aberto junta muita poeira nas duas telas, eu deixo sempre no meu quarto e sempre fica aquelas poerinha que enche o saco.
    Eu só ainda não testei jogos que usam o 3D como o Super Mario 3D Land.
    Posso postar umas fotos mais tarde.

    Conteúdo patrocinado


    2DS - Minhas impressões Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:12