Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 64 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Ferphen Seg 03 Dez 2012, 14:29

Dotsuto escreveu:CDR é tensa, pessoal do uol jogos ownaram eles com relação ao preço. Absurdo isso, pior que o basico deve vir oficialmente por 1800/2100 e o deluxe por 2100/2500

Fonte desse preço? Tem um outro tópico rolando em paralelo sobre o lançamento nos nossos países vizinhos e os preços estão bem mais em conta.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 64 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por hoguga Seg 03 Dez 2012, 14:35

E para quem pretendo comprar os games no eshop, pode usar esses cartoes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444280280-carto-nintendo-3ds-shop-eshop-cash-card-20-imediato-_JM
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Mensagem por hakaivalente Seg 03 Dez 2012, 14:35

Então meu povo, reolvi ligar na e-virtua, pq tava achando as infos meio vagas.

O que me foi dito, foi o mesmo da semana passada:

"Chegaram 10 unidades semana passada, que já enviamos e essa semana chegaram mais unidades para nós(acredito que ele falou um valor entre 15 e 20, mas confesso que não me lembro ao certo)."

Eu comprei no dia 22/11, e o rapaz disse que não sabe se receberei essa semana, e que quinta feira ele vai ter uma noção melhor, pois eles estão tendo problemas com a fornecedora(seguinte ele, eles haviam pedido 200 peças, mas como tá esgotado lá fora também, eles tão com dificuldade de fornecer pras lojas).

Então galera o esquema é o seguinte, esperar e esperar, pois o negócio tá complicado. Ah e eles já tem estoque pro Assasins Creed do Wii U, pelo menos foi o que o rapaz me disse.
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

Mensagem por Marcelo325 Seg 03 Dez 2012, 14:40

Chikoritah escreveu:
    Asfery escreveu:Não sei se viram. Tio Zéh e Cyber Fun Store.

Vcs tão chorando em esperar umas semanas pelo Wii U, mas eu terei que comprar todos os Wii remote plus, bom que já consegui 7 jogos de Wii.

Desde a geração do N64 sou PC gamer e decidi agora migrar pra esse fantástico console da Nintendo.

O cara da propria Jogos e consoles brasil não comprou na e-viruta Laughing Quer dizer, o negocio ta bom hein?

Eu particularmente odeio todo esse pessoal da JCBR. E olha oq esse cara fala: "finalmente um console vem com o cabo HDMI", como assim? meu xbox falcon (fat) e meu xbox Slim veio com o cabo HDMI original da microsoft. Esses caras desse blog são muito ruins. (Minha opinião).

Acho q ele quis dizer que foi o primeiro que vem o com cabo HDMI logo no lançamento... Os outros vieram em versões posteriores.
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Seg 03 Dez 2012, 14:44

Po que foda...to querendo comprar. Mas nao sei onde...
    todos lugares aumentaram o preço.

Loja asterisco...aidna to em duvida e com medo? Acham que compensa...é por paypal...dividido em 6x...
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Mensagem por rafael.bodri Seg 03 Dez 2012, 14:56

hakaivalente escreveu:Então meu povo, reolvi ligar na e-virtua, pq tava achando as infos meio vagas.

"Chegaram 10 unidades semana passada, que já enviamos e essa semana chegaram mais unidades para nós(acredito que ele falou um valor entre 15 e 20, mas confesso que não me lembro ao certo)."

Eu comprei no dia 22/11, e o rapaz disse que não sabe se receberei essa semana, e que quinta feira ele vai ter uma noção melhor, pois eles estão tendo problemas com a fornecedora(seguinte ele, eles haviam pedido 200 peças, mas como tá esgotado lá fora também, eles tão com dificuldade de fornecer pras lojas).

Então galera o esquema é o seguinte, esperar e esperar, pois o negócio tá complicado. Ah e eles já tem estoque pro Assasins Creed do Wii U, pelo menos foi o que o rapaz me disse.

ah como eu queria estar entre os 20.... Sad
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Seg 03 Dez 2012, 15:00

Marcelo325 escreveu:
    Chikoritah escreveu:

Vcs tão chorando em esperar umas semanas pelo Wii U, mas eu terei que comprar todos os Wii remote plus, bom que já consegui 7 jogos de Wii.

Desde a geração do N64 sou PC gamer e decidi agora migrar pra esse fantástico console da Nintendo.

O cara da propria Jogos e consoles brasil não comprou na e-viruta Laughing Quer dizer, o negocio ta bom hein?

Eu particularmente odeio todo esse pessoal da JCBR. E olha oq esse cara fala: "finalmente um console vem com o cabo HDMI", como assim? meu xbox falcon (fat) e meu xbox Slim veio com o cabo HDMI original da microsoft. Esses caras desse blog são muito ruins. (Minha opinião).

Acho q ele quis dizer que foi o primeiro que vem o com cabo HDMI logo no lançamento... Os outros vieram em versões posteriores.

A primeira versão do xbox 360 nem tinha como vir o cabo HDMI, já que o mesmo não possuia essa entrada, o primeiro xbox 360 so tinha saida AV e video componente.

"Chegaram
    10 unidades semana passada, que já enviamos e essa semana chegaram mais
    unidades para nós(acredito que ele falou um valor entre 15 e 20, mas
    confesso que não me lembro ao certo)."

Eu comprei no dia 22/11, e
    o rapaz disse que não sabe se receberei essa semana, e que quinta feira
    ele vai ter uma noção melhor, pois eles estão tendo problemas com a
    fornecedora(seguinte ele, eles haviam pedido 200 peças, mas como tá
    esgotado lá fora também, eles tão com dificuldade de fornecer pras
    lojas).

Então galera o esquema é o seguinte, esperar e esperar,
    pois o negócio tá complicado. Ah e eles já tem estoque pro Assasins
    Creed do Wii U, pelo menos foi o que o rapaz me disse.

Cada hora que um liga, e manda e-mail é uma historia diferente, eu cansei não acredito em nada até alguem receber. Quem foram essas pessoas que receberam o WiiU da e-virtua? eu não vi ninguem!

Nem no facebook deles, nem no twitter, nem em forum algum, e no email que eu mandei falaram que não tinham recebido nenhum unidade na semana passada, cada dia é uma historinha. Eu nem ligo mais lá, cansei de papo furado No

Sabe o que esse pessoal da e-virtua vai fazer?
    Vai ficar dando migué, ate a gente que pagou mais barato, nao aguentar mais e pedir pra cancelar, ai eles não tomam "o prejuizo" que eles alegam ter por vender o console mais "barato" pra gente. Escreve que eu to falando, a gente vai tomar um chá de cadeira até desistir.
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por hakaivalente Seg 03 Dez 2012, 15:05

Chikoritah escreveu:
    Marcelo325 escreveu:
    Chikoritah escreveu:

A primeira versão do xbox 360 nem tinha como vir o cabo HDMI, já que o mesmo não possuia essa entrada, o primeiro xbox 360 so tinha saida AV e video componente.

"Chegaram
    10 unidades semana passada, que já enviamos e essa semana chegaram mais
    unidades para nós(acredito que ele falou um valor entre 15 e 20, mas
    confesso que não me lembro ao certo)."

Eu comprei no dia 22/11, e
    o rapaz disse que não sabe se receberei essa semana, e que quinta feira
    ele vai ter uma noção melhor, pois eles estão tendo problemas com a
    fornecedora(seguinte ele, eles haviam pedido 200 peças, mas como tá
    esgotado lá fora também, eles tão com dificuldade de fornecer pras
    lojas).

Então galera o esquema é o seguinte, esperar e esperar,
    pois o negócio tá complicado. Ah e eles já tem estoque pro Assasins
    Creed do Wii U, pelo menos foi o que o rapaz me disse.

Cada hora que um liga, e manda e-mail é uma historia diferente, eu cansei não acredito em nada até alguem receber. Quem foram essas pessoas que receberam o WiiU da e-virtua? eu não vi ninguem!

Nem no facebook deles, nem no twitter, nem em forum algum, e no email que eu mandei falaram que não tinham recebido nenhum unidade na semana passada, cada dia é uma historinha. Eu nem ligo mais lá, cansei de papo furado No

Acredito eu que eles tão tendo a Basica, ele chegou a questionar qual versão eu tinha comprado, e vi isso postado no fórum da Uol:

"Acabei de ligar na e-virtua e eles disseram que mandariam os WiiU de 8gb ou hoje ou amanhã! Espero então que chegue até quarta feira! Abraços"

Logo é possível que seja como foi me dito. Mas acredito que enquanto tiver tudo muito escasso ficaremos sem os nossos Wii Us. Eu pelo menos que comprei no dia 22/11, serei com certeza o ultimo a receber. =/
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah Seg 03 Dez 2012, 15:08

Não se preocupe @hakaivalente, estamos no mesmo barco, comprei dia 18/11, quando eu receber, vc recebe tbm. Mas realmente, somos os "ultimos" da fila. Sad E vamo tomar um chá de cadeira.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Mensagem por hoguga Seg 03 Dez 2012, 15:14

fod@ eh escutar o unboxing do zeh e ele dizer: " o preço está mto bom"...
    1800 reais no basic e o preço eh bom?! pqp

qanta hipocrisia..agora eh sempre assim, depois q ele começou a ganhar comissao...

ainda reclamam dos politicos, mas tem gnt q se vende por BEM menos..
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por hakaivalente Seg 03 Dez 2012, 15:22

R$1800 no básico é furto, se ainda fosse o oficial do Brasil, eu engolia, agora nego trazendo de fora? Ah vá!
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Mensagem por filipepatriani Seg 03 Dez 2012, 15:23

Gente, eu não sei se a gente está ligando para a mesma loja Very Happy Eu acabei de ligar lá para a E-virtua, e eles me disseram outra coisa, não sei se porque eu logo de cara disse que fiz o meu pedido no dia 9/11, bem antes de vocês...

O que me disseram é que eles devem receber o pedido deles no meio dessa semana, e devem enviar os consoles até o final da semana. Me disse também que, conforme os consoles chegarem, vão enviar de acordo com a ordem do pedido a todos que compraram no mês passado. Ele tb me deu certeza de que eles cumprirão esse prazo dessa semana... Vamos ver, né?

Apesar de não estar fácil dar crédito a eles no momento, é inegável que pelo menos por telefone o atendimento deles é bom. Agora também estava preocupado que o complemento do meu endereço não estava aparecendo na página do meu pedido, aí ele tomou o número e já verificou e tal, foi muito prestativo nesse sentido. Vamos torcer para que isso ocorra mesmo!
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah Seg 03 Dez 2012, 15:27

filipepatriani escreveu:Gente, eu não sei se a gente está ligando para a mesma loja Very Happy Eu acabei de ligar lá para a E-virtua, e eles me disseram outra coisa, não sei se porque eu logo de cara disse que fiz o meu pedido no dia 9/11, bem antes de vocês...

O que me disseram é que eles devem receber o pedido deles no meio dessa semana, e devem enviar os consoles até o final da semana. Me disse também que, conforme os consoles chegarem, vão enviar de acordo com a ordem do pedido a todos que compraram no mês passado. Ele tb me deu certeza de que eles cumprirão esse prazo dessa semana... Vamos ver, né?

Apesar de não estar fácil dar crédito a eles no momento, é inegável que pelo menos por telefone o atendimento deles é bom. Agora também estava preocupado que o complemento do meu endereço não estava aparecendo na página do meu pedido, aí ele tomou o número e já verificou e tal, foi muito prestativo nesse sentido. Vamos torcer para que isso ocorra mesmo!

Shocked Cada um comprou numa e-virtua diferente hahaha to falando? cada hora um cara que atende o telefone fala um migué diferente hahaha so rindo mesmo. Ou não No

Mas mesmo assim obrigada pela informação.
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Mensagem por filipepatriani Seg 03 Dez 2012, 15:31

Chikoritah escreveu: Shocked Cada um comprou numa e-virtua diferente hahaha to falando? cada hora um cara que atende o telefone fala um migué diferente hahaha so rindo mesmo. Ou não No

Mas mesmo assim obrigada pela informação.

Só por qualquer coisa, o número que eu liguei é esse: (11)3313-7332 Very Happy

A pessoa que me atendeu foi o mesmo da semana passada, acho que o nome dele é Marcos, e o que ele me falou hoje também bate com o que me disse na semana passada... Vamos torcer que é o que nos resta!
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Mensagem por rafael.bodri Seg 03 Dez 2012, 15:33

mas foi o que eu disse anteriormente... e as informações confirmam...

eu também comprei antes... comprei dia 06/11

ele disse que o pessoal dessa data vai receber essa semana...

somente quem comprou depois que não receberá essa semana...

as informações batem...

mas ainda estamos céticos... é esperar..

ainda sou o que comprou primeiro... se eu receber essa semana o que falava a vdd...

se eu não receber essa semana...

será uma grande muquia.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:03