Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Bruno Uck Qui 29 Nov 2012, 17:35

    Só uma pergunta: será que esse lenga-lenga dos consoles também vai acontecer com os jogos?

    Comprei o ZombiU e o NSMBU no dia 25/11 e achei que ia recebê-los no máximo até o final da semana que vem. Mas pelo que falaram aí, nem os jogos eles receberam ainda, e com certeza a grande demanda pelos consoles também deve ter ocorrido com os jogos, ou seja, quem comprou só os jogos provavelmente também vai sofrer o mesmo mal de quem comprou o console.

    CHATEADO! Sad
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Qui 29 Nov 2012, 17:36

    Bruno Uck escreveu:Só uma pergunta: será que esse lenga-lenga dos consoles também vai acontecer com os jogos?

    Comprei o ZombiU e o NSMBU no dia 25/11 e achei que ia recebê-los no máximo até o final da semana que vem. Mas pelo que falaram aí, nem os jogos eles receberam ainda, e com certeza a grande demanda pelos consoles também deve ter ocorrido com os jogos, ou seja, quem comprou só os jogos provavelmente também vai sofrer o mesmo mal de quem comprou o console.

    CHATEADO! Sad


    quando eu liguei na evirtua.. ele me disseram que os games estão no mesmo lote dos consoles.. então só chegam qdo os consoles chegarem.
    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Bruno Uck Qui 29 Nov 2012, 17:39

    rafael.bodri escreveu:
    Bruno Uck escreveu:Só uma pergunta: será que esse lenga-lenga dos consoles também vai acontecer com os jogos?

    Comprei o ZombiU e o NSMBU no dia 25/11 e achei que ia recebê-los no máximo até o final da semana que vem. Mas pelo que falaram aí, nem os jogos eles receberam ainda, e com certeza a grande demanda pelos consoles também deve ter ocorrido com os jogos, ou seja, quem comprou só os jogos provavelmente também vai sofrer o mesmo mal de quem comprou o console.

    CHATEADO! Sad


    quando eu liguei na evirtua.. ele me disseram que os games estão no mesmo lote dos consoles.. então só chegam qdo os consoles chegarem.

    Pelo jeito tá todo mundo no mesmo barco então. No
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 29 Nov 2012, 17:39

    Eu tenho um conhecido que vai ter o console na terça feira por R$1680,00 e é certeza de entrega, ja comprei com essa pessoa outras vezes pessoalmente inclusive.

    Devia ter esperado e pego com ele, agora ja era.


    Última edição por Chikoritah em Qui 29 Nov 2012, 17:51, editado 2 vez(es)
    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Bruno Uck Qui 29 Nov 2012, 17:42

    Chikoritah escreveu:Eu tenho um conhecido que vai ter o console na terça feira por R$1680,00 e é certeza de entrega, ja comprei com essa pessoa outras vezes pessoalmente inclusive.

    Sera que eu cancelo na e-virtua? paguei R$1390,00 na e-virtua.

    Eu vou ser bem sincero. Apesar de toda a enrolação da E-Virtua, eu acho que todo mundo vai receber o console até antes do dia 18/12 (que é o dia da sua viagem). É praticamente impossível que demore tanto assim pra eles enviarem.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 29 Nov 2012, 17:44

    Bruno Uck escreveu:
    Chikoritah escreveu:Eu tenho um conhecido que vai ter o console na terça feira por R$1680,00 e é certeza de entrega, ja comprei com essa pessoa outras vezes pessoalmente inclusive.

    Sera que eu cancelo na e-virtua? paguei R$1390,00 na e-virtua.

    Eu vou ser bem sincero. Apesar de toda a enrolação da E-Virtua, eu acho que todo mundo vai receber o console até antes do dia 18/12 (que é o dia da sua viagem). É praticamente impossível que demore tanto assim pra eles enviarem.

    Tomara viu, esse email que me enviaram me desanimou muito. Eles nem receberam nada e ficam falando no telefone que receberam.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Qui 29 Nov 2012, 17:44

    Chikoritah escreveu:Eu tenho um conhecido que vai ter o console na terça feira por R$1680,00 e é certeza de entrega, ja comprei com essa pessoa outras vezes pessoalmente inclusive.

    Sera que eu cancelo na e-virtua? paguei R$1390,00 na e-virtua.


    olha não vou aconselhar voce a cancelar...

    mas eu to pretendendo cancelar...

    http://www.ebay.com/itm/NINTENDO-Wii-U-DELUXE-SET-32-GB-W-Wii-NINTENDO-LAND-FREE-SHIP-SAME-OR-NEXT-DAY-/181034572810?pt=Video_Games&hash=item2a26805c0a

    esse vendedor aqui acima, ta por 414 dolares

    frete gratis por economy usps..

    e priority por 25 dolares....

    tentador viu...
    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Bruno Uck Qui 29 Nov 2012, 17:46

    Chikoritah escreveu:
    Bruno Uck escreveu:
    Chikoritah escreveu:Eu tenho um conhecido que vai ter o console na terça feira por R$1680,00 e é certeza de entrega, ja comprei com essa pessoa outras vezes pessoalmente inclusive.

    Sera que eu cancelo na e-virtua? paguei R$1390,00 na e-virtua.

    Eu vou ser bem sincero. Apesar de toda a enrolação da E-Virtua, eu acho que todo mundo vai receber o console até antes do dia 18/12 (que é o dia da sua viagem). É praticamente impossível que demore tanto assim pra eles enviarem.

    Tomara viu, esse email que me enviaram me desanimou muito. Eles nem receberam nada e ficam falando no telefone que receberam.

    Mesmo sem eles terem recebido sequer uma unidade, ainda está muito longe do dia 18. Até lá acho que todo mundo recebe sim. E outra, lembro uma vez que o cara da CJBR, o Eng Léo, disse que se esse pessoal da E-Virtua enganar, enrolar ou fazer algo do tipo pra algum cliente, era pra procurar ele que ele resolveria isso pessoalmente.

    Caso a gente não receba nossos produtos logo, a gente pode bombardear o Twitter do Eng. Léo de mensagens.

    Mas como disse, acho que não será necessário.


    Última edição por Bruno Uck em Qui 29 Nov 2012, 17:48, editado 1 vez(es)
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qui 29 Nov 2012, 17:47

    rafael.bodri escreveu:
    Chikoritah escreveu:Eu tenho um conhecido que vai ter o console na terça feira por R$1680,00 e é certeza de entrega, ja comprei com essa pessoa outras vezes pessoalmente inclusive.

    Sera que eu cancelo na e-virtua? paguei R$1390,00 na e-virtua.


    olha não vou aconselhar voce a cancelar...

    mas eu to pretendendo cancelar...

    http://www.ebay.com/itm/NINTENDO-Wii-U-DELUXE-SET-32-GB-W-Wii-NINTENDO-LAND-FREE-SHIP-SAME-OR-NEXT-DAY-/181034572810?pt=Video_Games&hash=item2a26805c0a

    esse vendedor aqui acima, ta por 414 dolares

    frete gratis por economy usps..

    e priority por 25 dolares....

    tentador viu...

    97.30 Brazil
    USPS Priority Mail International

    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 29 Nov 2012, 17:49

    rafael.bodri escreveu:
    Chikoritah escreveu:Eu tenho um conhecido que vai ter o console na terça feira por R$1680,00 e é certeza de entrega, ja comprei com essa pessoa outras vezes pessoalmente inclusive.

    Sera que eu cancelo na e-virtua? paguei R$1390,00 na e-virtua.


    olha não vou aconselhar voce a cancelar...

    mas eu to pretendendo cancelar...

    http://www.ebay.com/itm/NINTENDO-Wii-U-DELUXE-SET-32-GB-W-Wii-NINTENDO-LAND-FREE-SHIP-SAME-OR-NEXT-DAY-/181034572810?pt=Video_Games&hash=item2a26805c0a

    esse vendedor aqui acima, ta por 414 dolares

    frete gratis por economy usps..

    e priority por 25 dolares....

    tentador viu...

    Sim tentador, so nao animo final do ano pegar nada fora do pais XD
    É vou aguardar, meu problema nao é receber o WiiU logo, é receber ele quando eu nao estiver aki em SP.

    Mas deixa pra la, nao vai estragar se ele ficar na portaria uns 15 dias... pale
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por leonardo01 Qui 29 Nov 2012, 17:57

    Como já postei anteriormente, comprei meu Wii U na Diskgames e estou na espera. Estou esperando tb eles colocarem Zombi U e New Super Mario Bros. a venda para eu poder comprar.

    Na Datishop já tinha o Batman à pronta entrega e já comprei. Chegou ontem o meu. Vejam as fotos abaixo.

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:


    Última edição por leonardo01 em Qui 29 Nov 2012, 18:37, editado 3 vez(es)
    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Bruno Uck Qui 29 Nov 2012, 18:01

    Bacana!

    Quanto pagou no seu Wii U na Diskgames?


    Última edição por Bruno Uck em Qui 29 Nov 2012, 18:26, editado 1 vez(es)
    plvalim
    plvalim
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por plvalim Qui 29 Nov 2012, 18:23

    E aí galera... to vendo uma nuvem negra nesse tópico... imagino como vcs estão se sentindo...

    Bem uma sugestão, vocês aqui que compraram na E VIRTUA são mais ou menos quantos? 20??

    Sugiro que elejam um representante, passe a ele o numero do pedido de todos vocês, e que esse representante entre em contato com a E VIRTUA e negocie em nome de todos... Aí não vai ser um cliente desesperado (como eles nos vêem) mas sim um conjunto organizado onde eles podem perder 20 - 30 vendas de uma só vez... isso dá quanto? 20 x 1200? 24000 reais... Acho q 24k é uma boa razão para esclarecer o assunto...
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por mmgalo Qui 29 Nov 2012, 18:25

    Cadê o colega que comprou na Top Game Toys?
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 18:28

    plvalim escreveu:E aí galera... to vendo uma nuvem negra nesse tópico... imagino como vcs estão se sentindo...

    Bem uma sugestão, vocês aqui que compraram na E VIRTUA são mais ou menos quantos? 20??

    Sugiro que elejam um representante, passe a ele o numero do pedido de todos vocês, e que esse representante entre em contato com a E VIRTUA e negocie em nome de todos... Aí não vai ser um cliente desesperado (como eles nos vêem) mas sim um conjunto organizado onde eles podem perder 20 - 30 vendas de uma só vez... isso dá quanto? 20 x 1200? 24000 reais... Acho q 24k é uma boa razão para esclarecer o assunto...

    Eu gostei dessa idéia.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:42