Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 65 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por hakaivalente Seg 03 Dez 2012, 15:46

filipepatriani escreveu:Gente, eu não sei se a gente está ligando para a mesma loja Very Happy Eu acabei de ligar lá para a E-virtua, e eles me disseram outra coisa, não sei se porque eu logo de cara disse que fiz o meu pedido no dia 9/11, bem antes de vocês...

O que me disseram é que eles devem receber o pedido deles no meio dessa semana, e devem enviar os consoles até o final da semana. Me disse também que, conforme os consoles chegarem, vão enviar de acordo com a ordem do pedido a todos que compraram no mês passado. Ele tb me deu certeza de que eles cumprirão esse prazo dessa semana... Vamos ver, né?

Apesar de não estar fácil dar crédito a eles no momento, é inegável que pelo menos por telefone o atendimento deles é bom. Agora também estava preocupado que o complemento do meu endereço não estava aparecendo na página do meu pedido, aí ele tomou o número e já verificou e tal, foi muito prestativo nesse sentido. Vamos torcer para que isso ocorra mesmo!

Eu já falei com algumas pessoas diferentes lá, acredito que o que eu falei era responsável por atender, e não era chefe, ou gerente. Eu pedi confirmação de prazos com ele, e ele sempre falava "olha a gente não tem como confirmar pq estamos dependendo da fornecedora e etc..." O que me parece mais justo, já que não depende deles.

E também você é do início do mês e nós temos ordem pro final do mês, mas o que eu percebi e você também foi informado disso, é que eles tem o interesse de entregar as pré-vendas ainda essa semana. Mas o rapaz que falou comigo não conseguiu, ou não podia, confirmar nada ^^
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 65 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por filipepatriani Seg 03 Dez 2012, 15:57

Bom, vamos ver o que rola essa semana! Estou muito ansioso, comprei o NSMBU na pré-venda da DatiShop e deve sair até dia 8.

Pelo que vejo, são esses que compraram pela E-virtua? Falta mais alguém?

rafael.bodri 06/11
    filipepatriani 09/11
    Chikoritah 18/11
    hakaivalente 22/11
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Seg 03 Dez 2012, 16:06

GENTEEEEEE, não posso ligar lá, pois estou em Goiás. Queria saber sobre os jogos. Queria receber agora também! Se eu não receber, vou entrar em contato e pedir a devolução do dinheiro.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Seg 03 Dez 2012, 16:10

Além de mim, alguém mais comprou na DiskGames?
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Mensagem por hakaivalente Seg 03 Dez 2012, 16:31

Jamian escreveu:GENTEEEEEE, não posso ligar lá, pois estou em Goiás. Queria saber sobre os jogos. Queria receber agora também! Se eu não receber, vou entrar em contato e pedir a devolução do dinheiro.

Me disse que só tem o Assassins Creed, e que os outros tão pra chegar igual aos consoles.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros Seg 03 Dez 2012, 17:04

leonardo01 escreveu:Além de mim, alguém mais comprou na DiskGames?
    Nossa acho que ninguém, tão vendendo o basic por 2049 Rupees lol muito roubo isso

Última edição por josue dark bros em Seg 03 Dez 2012, 17:12, editado 1 vez(es)
    gantunes
    gantunes
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 8

Mensagem por gantunes Seg 03 Dez 2012, 17:09

filipepatriani escreveu:Bom, vamos ver o que rola essa semana! Estou muito ansioso, comprei o NSMBU na pré-venda da DatiShop e deve sair até dia 8.

Pelo que vejo, são esses que compraram pela E-virtua? Falta mais alguém?

rafael.bodri 06/11
    filipepatriani 09/11
    Chikoritah 18/11
    hakaivalente 22/11

Eu também comprei pela evirtua em 13/11. Falei hoje com eles e a previsão de envio é para esta semana. No contato que fiz na sexta-feira passada me havia sido dito (pelo atendente Marcos) que os jogos estariam chegando hoje a noite, mas essa informação não foi confirmada pelo atendente Pedro que me atendeu hoje. A espera continua....
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Seg 03 Dez 2012, 17:21

Meu Wii U já está a caminho do Brasil \o/

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 65 Rastreio
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Seg 03 Dez 2012, 17:32

Jamian escreveu:Meu Wii U já está a caminho do Brasil \o/

PO parabens...

esse status esta falando que ele ja passou a etapa de ser taxado?
    Abraços!
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

Mensagem por pasquale.milone.7 Seg 03 Dez 2012, 17:35

Tenho acompanhado a discussão nesse forum recentemente, desde que notei a demora pros Wiius da e-virtua chegar, depois fiquei acompandando todos os dias pra ver se essa história teria fim Laughing

Enfim, deinxando claro que comprei o meu wiiu na e-virtua também, do dia 25/11, com o novo valor que subiram

e até agora nada pra mim também, eu liguei la duas vezes semana passada e me disseram que tinham recebido pouquíssimas unidades e tavam enviando pra quem comprou meses atrás, e que eles esperavam que essa semana eles conseguiriam ter uma estabilizada com a fornecedora e enviar todas as pré-vendas

Na boa, não acho que eles vão passar a perna em quem comprou, só que infelizmente, vai demorar
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Mensagem por rafael.bodri Seg 03 Dez 2012, 17:36

Jamian escreveu:Meu Wii U já está a caminho do Brasil \o/

quem fez a entrega aqui? USPS mesmo? que frete usou? priority?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Seg 03 Dez 2012, 17:42

rafael.bodri escreveu:

Os correios mesmo. USPS somente até a unidade de tratamento internacional. A partir daí são os correios. Frete Priority.

@Rafael dos Reis Oliveira, valeu! Infelizmente não indica. Eu tenho quase certeza de que serei taxado e que, infelizmente, o produto dá uma parada na alfândega.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Mensagem por rafael.bodri Seg 03 Dez 2012, 17:45

Jamian escreveu:
    rafael.bodri escreveu:

Os correios mesmo. USPS somente até a unidade de tratamento internacional. A partir daí são os correios. Frete Priority.

@Rafael dos Reis Oliveira, valeu! Infelizmente não indica. Eu tenho quase certeza de que serei taxado e que, infelizmente, o produto dá uma parada na alfândega.

ok, nos deixe atualizados quanto a taxação e coisas do tipo....

vlw!
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

Mensagem por mmgalo Seg 03 Dez 2012, 17:46

Se soubesse que iria demorar tanto assim aqui no Brasil, preferiria comprar fora direto também.
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Seg 03 Dez 2012, 18:01

Pessoal troquei um monte de email com o cara...peguei até o msn...

VocÊs acham que eu fecho a compra na lojas asterisco o deluxe por 1550???

Abraços!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:48