filipepatriani escreveu:Gente, eu não sei se a gente está ligando para a mesma loja Eu acabei de ligar lá para a E-virtua, e eles me disseram outra coisa, não sei se porque eu logo de cara disse que fiz o meu pedido no dia 9/11, bem antes de vocês...
O que me disseram é que eles devem receber o pedido deles no meio dessa semana, e devem enviar os consoles até o final da semana. Me disse também que, conforme os consoles chegarem, vão enviar de acordo com a ordem do pedido a todos que compraram no mês passado. Ele tb me deu certeza de que eles cumprirão esse prazo dessa semana... Vamos ver, né?
Apesar de não estar fácil dar crédito a eles no momento, é inegável que pelo menos por telefone o atendimento deles é bom. Agora também estava preocupado que o complemento do meu endereço não estava aparecendo na página do meu pedido, aí ele tomou o número e já verificou e tal, foi muito prestativo nesse sentido. Vamos torcer para que isso ocorra mesmo!
Eu já falei com algumas pessoas diferentes lá, acredito que o que eu falei era responsável por atender, e não era chefe, ou gerente. Eu pedi confirmação de prazos com ele, e ele sempre falava "olha a gente não tem como confirmar pq estamos dependendo da fornecedora e etc..." O que me parece mais justo, já que não depende deles.
E também você é do início do mês e nós temos ordem pro final do mês, mas o que eu percebi e você também foi informado disso, é que eles tem o interesse de entregar as pré-vendas ainda essa semana. Mas o rapaz que falou comigo não conseguiu, ou não podia, confirmar nada ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya