Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Seg 03 Dez 2012, 12:54

    hoguga escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    dmtr escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    dmtr escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Alguém sabe se os jogos do Wii U estão disponíveis na evirtua? Fiquei interessado em comprar lá, estão com um preço razoável.

    não sei sobre outros jogos, mas o ZombiU eu comprei lá no dia 16/11 e até agora não chegou. eu li alguém comentando que eles disseram que os jogos chegarão junto dos consoles. Neutral

    justamente!

    quando liguei semana passada, foi essa informação passada, os games estariam vindo juntamente com os consoles.. mals galera.. não perguntei dos games... pq comprei todos os meus games no estarland.

    já recebi dois pacotes, agora só falta 1 Very Happy

    gotta love eStarland! Quais você pegou lá?

    eu queria pegar o Pro Controller lá mas tá indisponível. Aliás, tá em todo lugar, e no eBay tá mais caro que o preço sugerido. Até então eu não sabia que o Pro Controller tava tão concorrido também, pqp.


    peguei la o Assassins Creed 3.. black ops e smash bros (que tava só 29 obamas)

    esses 3 chegaram...

    essa semana chega o NSMBU e ZombiU

    levou 14 dias corridos para chegar em frete regular kk super rapido...

    eu ia pegar o pro controller la tb.. mas sem chance..

    comprei dois no shopto... já foram despachados...

    só esperando chegar...

    eu tava pensando em usar sua dica do Per-Pack, mas acho q vou comprar no brasil mesmo..
    vc pegou no preço normal de 59 dolares?

    quando comprei paguei 56,90..

    59 é o preço do play-asia.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Seg 03 Dez 2012, 13:06

    rafael.bodri escreveu:
    hakaivalente escreveu:Alguém já ligou pra e-virtua hoje?


    liguei para lá agora, perguntei para eles se tinham previsão para entrega para quem fez a pré-venda no final de outubro e início de novembro...

    bom, foi dito que essa semana eles já vão começar a enviar, eles querem eliminar as pré-vendas essa semana mesmo.


    resta esperar né e torcer...

    torcer bastante!!!

    Só acredito vendo mesmo, cansei das mentiradas dessa loja, ja me falaram 2 vezes na semana passada que chegou consoles, eu duvido Laughing

    Comprei dia 18/11 de toda forma, o meu é so semana que vem, SE chegar esse mês ainda.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Seg 03 Dez 2012, 13:14

    Pra quem ta desesperado: http://www.cdrstation.com.br/produto/produto.aspx?id=6667

    Recebi um email dessa loja agora mesmo falando que chegou WiiU e tá em estoque, so que é a versão de 8Gigas
    BrunoviscTH
    BrunoviscTH
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por BrunoviscTH Seg 03 Dez 2012, 13:16

    Chikoritah escreveu:Pra quem ta desesperado: http://www.cdrstation.com.br/produto/produto.aspx?id=6667

    Recebi um email dessa loja agora mesmo falando que chegou WiiU e tá em estoque, so que é a versão de 8Gigas

    Só pra desesperados mesmo. =D
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Seg 03 Dez 2012, 13:22

    Chikoritah escreveu:Pra quem ta desesperado: http://www.cdrstation.com.br/produto/produto.aspx?id=6667

    Recebi um email dessa loja agora mesmo falando que chegou WiiU e tá em estoque, so que é a versão de 8Gigas


    realmente, só para desesperados mesmo...1899 no deposito complica hein... rs
    Dotsuto
    Dotsuto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 74

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Dotsuto Seg 03 Dez 2012, 13:24

    CDR é tensa, pessoal do uol jogos ownaram eles com relação ao preço. Absurdo isso, pior que o basico deve vir oficialmente por 1800/2100 e o deluxe por 2100/2500
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Seg 03 Dez 2012, 13:37

    rafael.bodri escreveu:
    Chikoritah escreveu:Pra quem ta desesperado: http://www.cdrstation.com.br/produto/produto.aspx?id=6667

    Recebi um email dessa loja agora mesmo falando que chegou WiiU e tá em estoque, so que é a versão de 8Gigas


    realmente, só para desesperados mesmo...1899 no deposito complica hein... rs

    Tinha um nesse topico que falou que pagava ate R$3000,00 hahaha sempre tem uns desesperados XD
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 03 Dez 2012, 13:41

    Prefiro pegar na e-virtua por 1799 a versão deluxe, e receber em 2 ou 3 semanas.
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por TripaSeca Seg 03 Dez 2012, 13:43

    Yagosbl escreveu:eu achei uma lojinha na 25 de março que o deluxe set tá 1.500, vou confirmar o preço e ver se tá tudo certo, se tiver eu te mando endereço e telefone
    Posta ai pra gente quando der. Interessei nisso ai..
    Asfery
    Asfery
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 103

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Asfery Seg 03 Dez 2012, 14:11

    Não sei se viram. Tio Zéh e Cyber Fun Store.




    Vcs tão chorando em esperar umas semanas pelo Wii U, mas eu terei que comprar todos os Wii remote plus, bom que já consegui 7 jogos de Wii.

    Desde a geração do N64 sou PC gamer e decidi agora migrar pra esse fantástico console da Nintendo.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Seg 03 Dez 2012, 14:15

    Asfery escreveu:Não sei se viram. Tio Zéh e Cyber Fun Store.




    Vcs tão chorando em esperar umas semanas pelo Wii U, mas eu terei que comprar todos os Wii remote plus, bom que já consegui 7 jogos de Wii.

    Desde a geração do N64 sou PC gamer e decidi agora migrar pra esse fantástico console da Nintendo.

    O cara da propria Jogos e consoles brasil não comprou na e-viruta Laughing Quer dizer, o negocio ta bom hein?

    Eu particularmente odeio todo esse pessoal da JCBR. E olha oq esse cara fala: "finalmente um console vem com o cabo HDMI", como assim? meu xbox falcon (fat) e meu xbox Slim veio com o cabo HDMI original da microsoft. Esses caras desse blog são muito ruins. (Minha opinião).


    Última edição por Chikoritah em Seg 03 Dez 2012, 14:17, editado 1 vez(es)
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por josue dark bros Seg 03 Dez 2012, 14:17

    Eu to meio que desesperado por este console mais pagar 1889 Rupees por ele é muita coisa pago no máximo 1500
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Seg 03 Dez 2012, 14:21

    Faltam exatamente 5 horas para o meu Wii U chegar. Não aguento mais!!!!!
    Asfery
    Asfery
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 103

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Asfery Seg 03 Dez 2012, 14:23

    Eu espero conseguir o meu até final de Janeiro por meio de parentes nos EUA, se não conseguir vou ter que desembolsar bem mais. Eu sinceramente queria jogá-lo nas férias com toda a família.

    Não sei se alguém aposta no Nintendo Land, eu gostei bastante, vejam:



    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Seg 03 Dez 2012, 14:29

    bah galera, agora eu acabei de lembrar de um site q manda jogos americanos para o brasil e tem um frete BEM barato..

    http://mariio128.com

    Hong Kong Post Registered Airmail (with tracking number) - $6.00

    COM RASTREIO...
    Ainda tem poucos games de wiiu, mas logo logo chega..

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 63 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:38