Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por eduardohd Sex 30 Nov 2012, 22:44

Nessa parte de tratar com o consumidor eles são bem inexperientes mesmo, vc disse que precisa do console ate o dia 18 ? eu acho que ate o dia 18 nossa situação já vai estar resolvida, caso contrario ate eu pedirei meu dinheiro de volta, apesar de vc ter pagado com cartão acho que eles vão te devolver pelo menos nisso parecem honestos.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 46 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Hirohyto Sex 30 Nov 2012, 23:37

Galera, eu liguei para o E-Virtua hoje e eles me explicaram a situação... Pelo que entendi eles vacilaram em fazer a pré venda naquele valor, e até agora apenas 2 carregamentos de 10 consoles cada foi liberado... o total era 200 peças, e quando eles fizeram o pagamento, acabaram ficando com uma margem de lucro abaixo de 50 reais por peça. Por isso a demora para enviar e o aumento de preço. Mas o vendedor no telefone foi bastante educado, quanto ao atendimento não tenho o que reclamar, e temos que ver que está atrasando em todos os sites que conheçemos, E-Virtua, Pelotão dos Games, Zilion Games, Mister Bros, Disk Games, House Games... é geral. E quando chegar, será ao mesmo tempo.

Não estou defendendo, apenas expressando meu ponto de vista.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Sáb 01 Dez 2012, 01:30

eduardohd escreveu:Nessa parte de tratar com o consumidor eles são bem
    inexperientes mesmo, vc disse que precisa do console ate o dia 18 ? eu
    acho que ate o dia 18 nossa situação já vai estar resolvida, caso
    contrario ate eu pedirei meu dinheiro de volta, apesar de vc ter pagado
    com cartão acho que eles vão te devolver pelo menos nisso parecem
    honestos.

É sobre devolver o dinheiro eu acredito que ninguem vai ter problemas com eles. Sim eu precisaria do console dia 18 ou antes, pq dps dessa data so volto lá pelo meio de janeiro. Imagino quanto tempo o console iria ficar na portaria? nem quero pensar nisso haha

Hirohyto escreveu:Galera, eu liguei para o E-Virtua hoje e eles me explicaram a situação... Pelo que entendi eles vacilaram em fazer a pré venda naquele valor, e até agora apenas 2 carregamentos de 10 consoles cada foi liberado... o total era 200 peças, e quando eles fizeram o pagamento, acabaram ficando com uma margem de lucro abaixo de 50 reais por peça. Por isso a demora para enviar e o aumento de preço. Mas o vendedor no telefone foi bastante educado, quanto ao atendimento não tenho o que reclamar, e temos que ver que está atrasando em todos os sites que conheçemos, E-Virtua, Pelotão dos Games, Zilion Games, Mister Bros, Disk Games, House Games... é geral. E quando chegar, será ao mesmo tempo.

Não estou defendendo, apenas expressando meu ponto de vista.

Bom saber que tem mais gente ligando pra lá pra saber das coisas.
    É então, eu so queria que a loja fosse transparente conosco desde o começo,realmente o preço tava muito baixo, e eles vão ter prejuizo com isso né? vc acha que tem chances deles cancelarem a pré-venda?
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

Mensagem por Marcelo325 Sáb 01 Dez 2012, 06:40

Chikoritah escreveu:

Bom saber que tem mais gente ligando pra lá pra saber das coisas.
    É então, eu so queria que a loja fosse transparente conosco desde o começo,realmente o preço tava muito baixo, e eles vão ter prejuizo com isso né? vc acha que tem chances deles cancelarem a pré-venda?

Acredito que se eles cancelarem a pre-venda... Sera uma dor de cabeça ainda maior... Acho que eles nem poderiam fazer isso...
    Mesmo que demore eles terão de entregar no preço que o pessoal comprou antecipadamente...
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto Sáb 01 Dez 2012, 07:17

Chikoritah - Eles só não cancelam a pré venda porque eles tomariam um belo processo se os compradores forem procurar os direitos, mas eles podem tentar remediar de alguma forma... ao meu ver, acho que eles deveriam entregar logo para quem fez a pré venda e esquecer do assunto.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Sáb 01 Dez 2012, 07:26

Alguém sabe onde está vendendo Scribblenauts Unlimited? Meu pai tá nos EUA, comprou tudo, menos esse jogo para Wii U.
    Então vou comprá-lo aquí no Brasil mesmo, só não sei onde.

Obrigado.
    chonotiger2
    chonotiger2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

Mensagem por chonotiger2 Sáb 01 Dez 2012, 10:21

Eu mandei um e-mail para uma loja no Paraguai só que eles não me responderam ainda, eu li em algum site que o Wii u lá ta ha $400

PS: Não to nem conseguindo dormir direito pensando no dia que o meu Wii u chegar, e também fico pensando na atualização, imagina meu wii u acabou de chegar e da brick, meu coração irá explodir se isso acontecer!
    plvalim
    plvalim
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

Mensagem por plvalim Sáb 01 Dez 2012, 10:44

chonotiger2 escreveu:Eu mandei um e-mail para uma loja no Paraguai só que eles não me responderam ainda, eu li em algum site que o Wii u lá ta ha $400

PS: Não to nem conseguindo dormir direito pensando no dia que o meu Wii u chegar, e também fico pensando na atualização, imagina meu wii u acabou de chegar e da brick, meu coração irá explodir se isso acontecer!

Tenho amigos em Foz e eles disseram que ainda não tem... Se tiver é uma ou outra loja e com certeza não está esse valor.
    plvalim
    plvalim
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por plvalim Sáb 01 Dez 2012, 10:46

Galera achei um vendedor em Guarulhos, parece ser gente fina... Conversei com ele, hoje ele tem apenas um Wii Básico, pronta entrega, mas segunda chega mais... Falei q participava do fórum e q faz desconto em quantidades...

E aí? Só para fazer um levantamento e eu tentar ver um preço com ele pra saber se compensa... Quantas pessoas estariam a fim caso dê negócio?

Tem uma pessoa já... Eu haha
    Kiodark
    Kiodark
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

Mensagem por Kiodark Sáb 01 Dez 2012, 10:55

O cara que eu compro esta chegando hoje do Paraguai, ainda não consegui falar com ele, mais acredito que ele não vai ter achado por la não, já pesquisei em varias lojas de lá e nenhuma esta vendendo o Wii U. Mas... esperança e a ultima que morre!!
    plvalim
    plvalim
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por plvalim Sáb 01 Dez 2012, 10:55

Falei com outros vendedores de lojas e pessoal q mexe com distribuidora... e o pessoal q comprou na E Virtua, acho q compensa vcs esperarem mais uma semana, pq todas lojas q eu conversei, na Sta Efigênia e pela NET... Estão seguras que entre o dia 05 e 08/12 eles terão em estoque os games...

Se eu tivesse comprado na Evirtua, estaria puto, mas eu esperaria até dia 08. O pessoal q usou pague seguro, pode abrir uma disputa, não significa q vc quer cancelar, mas q o produto não chegou a tempo e q vc quer q a empresa respeite o prazo de entrega. Acho q é mais indicado q ficar sem essa proteção extra.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd Sáb 01 Dez 2012, 10:55

Ta todo mundo ansioso só que por ser lançamento e final de ano eu já sabia que seria assim, pra quem não comprou nessa época do ano só pagando 2000 reais comprando no brasil, ou importar e esperar uns 20 dias pra chegar é o jeito, temos que ter paciência.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd Sáb 01 Dez 2012, 11:00

plvalim escreveu:Galera achei um vendedor em Guarulhos, parece ser gente fina... Conversei com ele, hoje ele tem apenas um Wii Básico, pronta entrega, mas segunda chega mais... Falei q participava do fórum e q faz desconto em quantidades...

E aí? Só para fazer um levantamento e eu tentar ver um preço com ele pra saber se compensa... Quantas pessoas estariam a fim caso dê negócio?

Eu também, mas eu gostaria do Deluxe, só pelo Nintendo Land e a cor eu também achei melhor que branco, a questão de memoria não faz diferença tenho outros hds pra usar, em que fórum vc encontrou esse cara? guarulhos fica bem perto de onde eu moro.
    plvalim
    plvalim
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por plvalim Sáb 01 Dez 2012, 11:00

Enquete: Vc pagaria para ter em Mãos HOJE um WiiU Básico, 1200 reais?

Acabei de ter essa proposta, mas estou em vista o Deluxe 1700... E aí dúvida cruel...
    plvalim
    plvalim
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por plvalim Sáb 01 Dez 2012, 11:10

eduardohd escreveu:
    plvalim escreveu:Galera achei um vendedor em Guarulhos, parece ser gente fina... Conversei com ele, hoje ele tem apenas um Wii Básico, pronta entrega, mas segunda chega mais... Falei q participava do fórum e q faz desconto em quantidades...

Eu também, mas eu gostaria do Deluxe, só pelo Nintendo Land e a cor eu também achei melhor que branco, a questão de memoria não faz diferença tenho outros hds pra usar, em que fórum vc encontrou esse cara? guarulhos fica bem perto de onde eu moro.

Ele tem um site... Vc anima também? Rvinforworld

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:27