Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 24 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Jamian Qui 29 Nov 2012, 11:35

afffff, mas pagar 1899 reais? Não dá né gente? Quem conseguiu comprar por menos de 1500 na pre-venda fez um ótimo negócio, na minha opinião. Mas pagar 1899 agora e daqui a 2 meses perceber que você jogou fora 300~400 reais... não rola. Olha, eu digo para vocês que esse pessoal está ganhando MUITO sobre esses consoles com preços atualizados. O frete que eles pagam não é alto, pois estão comprando em lotes, e mesmo pagando 60% de imposto sobre o valor total (eu não acredito que eles paguem, mas enfim...) dá para terem uns 500 reais de lucro por console. Até 200 eu acho justo, mas acima disso é exploração.

Mas tomara que comecem a enviar logo, né? Não aguento mais esperar... Queria que alguém do fórum recebesse para postar as impressões, responder às nossas perguntas, etc. E também quero receber o meu game...
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 24 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por rafael.bodri Qui 29 Nov 2012, 11:38

Jamian escreveu:afffff, mas pagar 1899 reais? Não dá né gente? Quem conseguiu comprar por menos de 1500 na pre-venda fez um ótimo negócio, na minha opinião. Mas pagar 1899 agora e daqui a 2 meses perceber que você jogou fora 300~400 reais... não rola. Olha, eu digo para vocês que esse pessoal está ganhando MUITO sobre esses consoles com preços atualizados. O frete que eles pagam não é alto, pois estão comprando em lotes, e mesmo pagando 60% de imposto sobre o valor total (eu não acredito que eles paguem, mas enfim...) dá para terem uns 500 reais de lucro por console. Até 200 eu acho justo, mas acima disso é exploração.

Mas tomara que comecem a enviar logo, né? Não aguento mais esperar... Queria que alguém do fórum recebesse para postar as impressões, responder às nossas perguntas, etc. E também quero receber o meu game...

assim que eu receber posto tudo aqui...

to crendo que o prazo que a evirtua deu de começar amanhã e semana que vem seja vdd sim... os stocks voltaram nos EUA, significa que o console ta por ai, e como eu disse, la na GP Megastore vão começar enviar hoje... confirmado!

eu consegui fazer um bom negocio a tempo... 1392 dilmas..

mais 1899 é tiro na cara, sem chance... não dou mesmo!

Última edição por rafael.bodri em Qui 29 Nov 2012, 11:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correções.)
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Mensagem por hoguga Qui 29 Nov 2012, 11:45

tu pensando seriamente em pegar na target.. 330 dolares final, com taxa e frete US incluso....
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 11:48

O cara que falou lá falou aqui, é o dmtr!!
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por rafael.bodri Qui 29 Nov 2012, 11:50

maravilha então...

esquenta não, logo logo, estarmos jogando e aloprando la no Mii Verse

Very Happy
    dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 52

Mensagem por dmtr Qui 29 Nov 2012, 11:57

hakaivalente escreveu:O cara que falou lá falou aqui, é o dmtr!!

Laughing Laughing Laughing Laughing

eu achei engraçado e nem ia falar nada mas já que você disse. Laughing

e vamos que vamos: caçando informação onde der!
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

Mensagem por lordzeno Qui 29 Nov 2012, 12:08

alguém sabe porque na e-virtua o preço aumentou?!
    eu ia comprar por lá e passou de 1500 para 1800 o deluxe .___.
    assim não da né D:
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 12:18

Provavelmente pq a demanda é a alta e a oferta é baixa, basicamente.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qui 29 Nov 2012, 12:20

E pensar que meu Wii U já foi postado e vai chegar ao Brasil em uns 6 dias, mas em minha casa em uns 20. Dá muito desespero.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Qui 29 Nov 2012, 12:23

pra que todo esse desespero pra pegar o WII U agora?só por que é lançamento,e é o melhor vídeo game da atualidade?e será o melhor até a nintendo lançar o próximo,destruindo a concorrência?
    calmem pessoal,esperem lançar mais exclusivos e o preço ficar mais acessível,acalmem-se,terá WII U pra todos em breve,Iremos abusar e usá-lo.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por rafael.bodri Qui 29 Nov 2012, 12:24

dmtr escreveu:

kkkk... não sabia que era voce...

sabe como é né??

na hora do desespero a gente sai caçando informações...

e bola pra frente.
    dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 52

Mensagem por dmtr Qui 29 Nov 2012, 12:31

rafael.bodri escreveu:
    dmtr escreveu:

kkkk... não sabia que era voce...

sabe como é né??

na hora do desespero a gente sai caçando informações...

e bola pra frente.

hahahahah, vdd.

acontece mesmo! Very Happy mas tamojunto, rapá!

Última edição por dmtr em Qui 29 Nov 2012, 12:41, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 29 Nov 2012, 12:38

Alguém ai já recebeu o console em mãos? Tem um carinha vendendo o WiiU no grupo de venda e troca de games daqui da minha cidade no Facebook.

Vou perguntar se é pronta entrega (ou seja, se ele já tem o produto em mãos), ele está vendendo o pacote Deluxe por R$1.700,00. Se alguém se interessar eu passo o perfil dele.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Qui 29 Nov 2012, 12:40

niddo87 escreveu:Alguém ai já recebeu o console em mãos? Tem um carinha vendendo o WiiU no grupo de venda e troca de games daqui da minha cidade no Facebook.

Vou perguntar se é pronta entrega (ou seja, se ele já tem o produto em mãos), ele está vendendo o pacote Deluxe por R$1.700,00. Se alguém se interessar eu passo o perfil dele.
    Meu pai está neste exato momento na Best Buy, trocando socos e pontapés pra ver se ele consegue comprar um pra mim.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qui 29 Nov 2012, 12:44

Chikoritah escreveu:Olhem essas fotos do WiiU: http://forum.jogos.uol.com.br/meu-nintendo-wiiu-chegou--imagens-_t_2264708

Lindo demais Surprised
    invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por que o wii u ainda nao chegou no brasil :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x queria ter um buaaaaaaaaaaaaaaa Sad Sad Sad Sad Sad

se precupem nao gente daqui a pouco ja estaremos ate trocandos nomes no miiverse alguma coisa boa pelo menos Very Happy Smile

Última edição por alejandro loureiro em Qui 29 Nov 2012, 12:48, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 03:50