Hoje vou na Sta Efigênia e posto pra vcs o q levantar de info lá...
+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes
Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...
plvalim- Membro Nv.3
ASALECS- Membro Nv.35
Galera esse http://www.r4total.com.br/product.php?id_product=497 tá me parecendo mais uma pegadinha do
Detalhe que não achei telefone fixo, apenas um celular.
E, pelo visto vou ficar esse final de ano sem meu Wii U, não vou pagar R$ 2.000.
Eu estava tão empolgado, parece que jogaram um balde de água fria na minha cabeça.
Como dizem, comprar alguma coisa no lançamento no Brasil......., só para poucos que tem a coragem de arriscar comprar pela internet.
Detalhe que não achei telefone fixo, apenas um celular.
E, pelo visto vou ficar esse final de ano sem meu Wii U, não vou pagar R$ 2.000.
Eu estava tão empolgado, parece que jogaram um balde de água fria na minha cabeça.
Como dizem, comprar alguma coisa no lançamento no Brasil......., só para poucos que tem a coragem de arriscar comprar pela internet.
rafael.bodri- Membro Nv.22
podem esquecer esse R4 total ai, la tem Rayman legends a pronta entrega
só que rayman legends foi adiado para ano que vem.... impossivel os caras terem esse game...
só que rayman legends foi adiado para ano que vem.... impossivel os caras terem esse game...
Convidado- Convidado
Por isso eu sempre pesquiso muito antes de comprar em qualquer loja que eu nunca tive referência, esse R4 Total é um golpe do vigário descarado, quem não tomar cuidado vai levar cano fácil desse site.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
ASALECS escreveu:
Cara, tenta importar pelo e-bay. É só você conversar direitinho com o cara que pode sair bem em conta, para um lançamento. Fique de olho sempre e faça a conta para ver quanto vai pagar: valor do produto + frete + 0.6*("valor do produto" + frete). É só escolher USPS Priority Mail ou Express Mail (Priority é melhor, pois é mais barato e pode ficar menos tempo na alfândega. Express chega mais rápido no país, mas costuma enrolar muito na alfândega, segundo relatos). É só tentar pegar um aparelho mais barato. Ontem mesmo tinha um por 415 dólares e outro por 420, e eu infelizmente perdi. Parece até que fica mais caro, mas faça a conta que te passei que vc irá se surpreender.
plvalim- Membro Nv.3
Cara, eu pensei ir nos EUA buscar mas ai se por no papel sai bem mais caro, passagem e tal...
Vocês aqui do fórum se conhecem bem? Talvez poderia eleger alguém, de confiança, que iria nos EUA e trouxesse, e mesmo que dê problema na alfandega, pagando os impostos sairiam mais barato que o Brasil.
E se der sorte passa pela alfândega na boa...
É uma grande responsa pra quem vai... mas...
Vocês aqui do fórum se conhecem bem? Talvez poderia eleger alguém, de confiança, que iria nos EUA e trouxesse, e mesmo que dê problema na alfandega, pagando os impostos sairiam mais barato que o Brasil.
E se der sorte passa pela alfândega na boa...
É uma grande responsa pra quem vai... mas...
plvalim- Membro Nv.3
Jamian escreveu:ASALECS escreveu:
Cara, tenta importar pelo e-bay. É só você conversar direitinho com o cara que pode sair bem em conta, para um lançamento. Fique de olho sempre e faça a conta para ver quanto vai pagar: valor do produto + frete + 0.6*("valor do produto" + frete). É só escolher USPS Priority Mail ou Express Mail (Priority é melhor, pois é mais barato e pode ficar menos tempo na alfândega. Express chega mais rápido no país, mas costuma enrolar muito na alfândega, segundo relatos). É só tentar pegar um aparelho mais barato. Ontem mesmo tinha um por 415 dólares e outro por 420, e eu infelizmente perdi. Parece até que fica mais caro, mas faça a conta que te passei que vc irá se surpreender.
Se tiver conhecido nos EUA pode entregar na casa dele, tem a loja GAMESTOP e ela pelo q eu vi eles ainda tem em estoque a 350 dollares. O chefe da minha mãe mora lá e vem agora dia 05 de dezembro... pedi minha mãe falar com ele pra trazer, mas ela não quis... FODA!
E tipo ele é amigo da familia... dava pra pedir, só ser um pouco cara de pau... haha
Mas como já fiz um depósito de 200 reais... o jeito é esperar... Apesar de achar caro 1700... é o único jeito de acabar com o sofrimento, sou mto ansioso...
Eu tenho uma tia q mora ilegal lá... já comprei jogos do ps3 pra ela mandar... mas ela nunca mandou... tenho uns 4 jogos lá. Ela é meio noob com essas coisas... to esperando meu primo, filho dela, ir visita-la para trazer pra mim... Mas só julho do ano q vem.
Antigamente ela mandava altas coisas pra ele, só que de navio e demora uns 3 meses pra chegar, mas sempre chegou, já mandou TV, bicicleta, microondas... coisa pra ***. Só q não animo esperar 3 meses... E correio parece q ela não curte... sei lá... já enjoei de pedir os meus jogos.
pOkiz- Veterano Nv.35
Realmente, se todo mundo confiasse, juntasse dinheiro da passagem, alguém aqui do fórum ia e trazia pra todo mundo que ta querendo, além de conhecer os EUA rs.
Porém teria que ser tudo legalizado...
A pessoa teria que ser jurídica e cadastrado no Siscomex para poder trazer mais de 3 produtos eletrônicos iguais.
Colocando que pagaria $400 no Wii U, tem uma taxa de no máximo 50%, no máximo... há uma grande chance de ser bem menos. Mais o valor da passagem que se fosse tipo, 10 pessoas que pedissem pra comprar, teria que pagar o Wii U + respectivas taxas + 1/10 da passagem.
Porém chegaria rápido e com segurança.
A pessoa teria que ser jurídica e cadastrado no Siscomex para poder trazer mais de 3 produtos eletrônicos iguais.
Colocando que pagaria $400 no Wii U, tem uma taxa de no máximo 50%, no máximo... há uma grande chance de ser bem menos. Mais o valor da passagem que se fosse tipo, 10 pessoas que pedissem pra comprar, teria que pagar o Wii U + respectivas taxas + 1/10 da passagem.
plvalim- Membro Nv.3
pOkiz escreveu:Realmente, se todo mundo confiasse, juntasse dinheiro da passagem, alguém aqui do fórum ia e trazia pra todo mundo que ta querendo, além de conhecer os EUA rs.
CNPJ é fácil e barato, tem aquele lance de Microempreendedor individual, é uma taxa de 36,46 por mês, eu sei pq eu sou professor e mas tenho CNPJ para aulas particulares e etc, basta ver se enquadra e pela internet faz tudo, agora esse lance do Siscomex eu nunca ouvi falar... Vou pesquisar, talvez o fórum possa organizar algo nesse sentido, seria bacana.
E outra como eu tenho esse CNPJ esses dias eu mandei uma proposta para NCGames e to tentando me cadastrar lá para comprar jogos direto deles... deve sair bem mais em conta, mas tá mto difícil... Mas se der certo vai ser bom...
pOkiz- Veterano Nv.35
Esse negócio de Siscomex acho que não precisa não... o problema é o fato dos 3 produtos repetidos, não pode mais que isso me parece.
Esse negócio de importação é complicado.
Teria que estudar bem isso, mas seria uma boa.
Esse negócio de importação é complicado.
Teria que estudar bem isso, mas seria uma boa.
Convidado- Convidado
Essa ideia de ir nos EUA buscar os consoles da galera é bacana, mas acho que se tivesse sido organizada antes, seria melhor... Agora, até os estoques das lojas lá estão em baixa (pelo que eu ando lendo), mas se o pessoal se reunir, quem sabe não dê certo. Só não participo, porque estou realmente sem dinheiro.
pOkiz- Veterano Nv.35
Pelo que me parece não pode trazer mais de 3 itens iguais. Aí não vira mais nada.
Porém tem que ver o que acontece se for mais de 3 itens.
Porém tem que ver o que acontece se for mais de 3 itens.
plvalim- Membro Nv.3
Acho q não pode sem pagar imposto, pagando imposto... acho q já era pode trazer EUA na mochila... Aí se vc declarar paga aí uns 50%.. eu fui ano passado e trouxe ps3, notebook, iphone e o diabo a quatro... e não declarei... passei na cagada... só q se pegaram é 100% de imposto...
Aí tem q ver...
Aí tem q ver...
pOkiz- Veterano Nv.35
Realmente, você teve sorte.
Tem que ver isso direitinho, talvez se cima de 3 iguais pague 50% acaba compensando ainda..
Tem que ver isso direitinho, talvez se cima de 3 iguais pague 50% acaba compensando ainda..
Chikoritah- Veterano Nv.8
Acabei de ligar de novo na e-virtua, perguntei como tava a situaçao, ele disse que ta chegando, chegou a primeira ontem e ta sendo enviado pro pessoal que comprou bem antes. O moço disse que eles querem cumprir a meta deles de entregar todos os WiiU ate final da semana que vem.
Perguntei se ate dia 18 de dezembro eles vao conseguir entregar tudo, ele disse que sim, pra nao me preocupar (eu falei que eu vou viajar e tava preocupada) e realmente to muito preocupada do meu WiiU passar o natal com o porteiro do meu predio nada contra o porteiro
Perguntei se ate dia 18 de dezembro eles vao conseguir entregar tudo, ele disse que sim, pra nao me preocupar (eu falei que eu vou viajar e tava preocupada) e realmente to muito preocupada do meu WiiU passar o natal com o porteiro do meu predio nada contra o porteiro
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya