Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

grun
    grun
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 18

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 12 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por grun Ter 27 Nov 2012, 10:06

dmtr escreveu:alguém aqui comprou na GP Megastore?

a primeira leva tava prometida para dia 29 (mas eles tinham alterado a data conforme mudou para a segunda leva então aparentemente eles separaram bem as remessas) e semana passada mandei um email e me disseram que até então não tinham alterações nas remessas e tal.

Lendo esses desencontros na e-virtua fiquei com medo disso se espalhar, sei lá.

Mas enfim, alguém também está esperando ansiosamente um email de "Seu pedido foi enviado" da GP Megastore? Smile

Cara, meu pedido que comprei lá chegou ontem!

edit: foi um pedido de 3ds, desconsiderem please. Eu tava com a aba de 3ds aberto e me perdi hehe

[]'s

Última edição por grun em Ter 27 Nov 2012, 11:48, editado 1 vez(es)
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 12 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por rafael.bodri Ter 27 Nov 2012, 10:07

liguei la na evirtua, e confirmaram o que disseram antes aqui, eles estão recebendo os consoles em números reduzidos, e a entrega está sendo feita de acordo com a data da compra, disseram que até semana que vem, estará tudo normalizado.

a procura ta grande hein galera, muito grande mesmo! e é vdd, os que tem la nos states você acha no ebay e bem acima do preço, em lojas oficiais o modelo deluxe simplesmente sumiu...
    dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 52

Mensagem por dmtr Ter 27 Nov 2012, 10:08

grun escreveu:

a primeira leva tava prometida para dia 29 (mas eles tinham alterado a data conforme mudou para a segunda leva então aparentemente eles separaram bem as remessas) e semana passada mandei um email e me disseram que até então não tinham alterações nas remessas e tal.

Mas enfim, alguém também está esperando ansiosamente um email de "Seu pedido foi enviado" da GP Megastore? Smile

[]'s

o seu Wii U chegou ontem? Shocked

ou foi um outro pedido? Very Happy
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por rafael.bodri Ter 27 Nov 2012, 10:08

grun escreveu:

[]'s

seu Wii U chegou amigo???

poste fotos para nós.. mesmo que seja com celular Very Happy
    grun
    grun
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Mensagem por grun Ter 27 Nov 2012, 10:09

Foi mal chapas, editei o post hahah.. eu entrei no post do 3ds e jurava que tava postando lá!

O que comprei foi game de 3ds Razz
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por rafael.bodri Ter 27 Nov 2012, 10:10

ah tah...

então vc não pegou o Wii U ainda né...
    grun
    grun
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Mensagem por grun Ter 27 Nov 2012, 10:11

rafael.bodri escreveu:ah tah...

então vc não pegou o Wii U ainda né...

Não.. ainda não =/
    dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 52

Mensagem por dmtr Ter 27 Nov 2012, 10:11

hahahahahah. acontece.

mas eu me assustei aqui, já ia mandar um email pra eles etc.
    plvalim
    plvalim
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

Mensagem por plvalim Ter 27 Nov 2012, 10:56

Olá galera, tudo bem?

Meu nome é Paulo, cadastrei-me hoje no fórum! Quando lançou o Wii eu lembro de como foi foda comprar e a nota preta q eu gastei... Não arrependi, foi o primeiro video game que minha mãe, meu pai e minha namorada jogaram comigo, e isso foi bom... Pq geralmente eles me enchem o saco pq eu jogo haha...

E agora de novo a mesma tensão... comprei ontem o WiiU 32gb no site super recruta. Pesquisei mto na internet em fóruns e achei q valeria a pena. Ele estava mais caro q as outras pré vendas q eu vi... 1700 a vista. Enquanto outras estavam 1500...

Mas liguei pro cara ele foi gente boa, ele mora aqui do lado de casa, em pirituba são paulo, então pra me senti mais seguro, ele pediu apenas 200 reais pra confirmar a reserva... aí sei lá... já que eu não conheço ninguém mesmo, fazer depósito inteiro e tal em qq lugar, pelo menos o risco é menor. E combinei de retirar em mãos e pagar o restante.

Ele tem site, fiz tudo pelo site pra deixar registrado. Ele disse que do dia 28/11 já começa a chegar e que está chegando aos poucos, hoje 3, depois 5, depois 3 sei lá... Geralmente dá zica com alfândega e essas coisas...

Mas assim que chegar eu posto as fotos e tal...

Ahhh outra coisa eu vi um outro site r4total... q tem WIIU 32Gb a 950 reais!!!! Liguei pro cara, falei com ele, mas ele pediu o dinheiro todo adiantado e só entrega por correio... O preço tá FANTASTICO, mas não tive coragem...

Alguém conhece a loja? Se for de confiança compensa demais!!!!!

Abraços!

pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Ter 27 Nov 2012, 12:06

http://www.r4total.com.br/product.php?id_product=497

Realmente.

Não é possível, ta de graça isso aí. O modelo Basic ta por R$739, meu Deus, desconfio muito por esse preço. Complicado...

Pikmin 3 que nem foi lançado ainda, lá tem vendendo já oO.

Muito estranho. Enfim...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 27 Nov 2012, 12:13

Não conheço nenhuma das duas lojas citadas por você... Mas é bom dar uma boa pesquisada na internet e procurar referências boas antes de sair dando dinheiro assim na mão de qualquer um.

Tem um tópico aqui no fórum, esse aqui. Onde as pessoas estão discutindo sobre a compra do WiiU e tal, dá uma passada lá pra tirar suas dúvidas e aproveitar pra conhecer as lojas onde o pessoal está comprando.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Ter 27 Nov 2012, 12:36

pOkiz escreveu:http://www.r4total.com.br/product.php?id_product=497

Realmente.

Não é possível, ta de graça isso aí. O modelo Basic ta por R$739, meu Deus, desconfio muito por esse preço. Complicado...

Pikmin 3 que nem foi lançado ainda, lá tem vendendo já oO.

Muito estranho. Enfim...

Eles especificam se o produto será enviado do Brasil? Pode ser como no Aikade, onde eles compram o produto lá fora para você, mas a taxa é por sua conta. Não tem como terem lucro pagando a taxa. Simplesmente impossível. Até sem pagar a taxa já é difícil, já que o Wii U lá fora está custando, em média, 450 dólares. Pode até ser que eles somente enviem quando os estoques normalizarem. Ou seja, eu passaria longe disso daí.
    plvalim
    plvalim
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por plvalim Ter 27 Nov 2012, 12:49

niddo87 escreveu:Não conheço nenhuma das duas lojas citadas por você... Mas é bom dar uma boa pesquisada na internet e procurar referências boas antes de sair dando dinheiro assim na mão de qualquer um.

Tem um tópico aqui no fórum, esse aqui. Onde as pessoas estão discutindo sobre a compra do WiiU e tal, dá uma passada lá pra tirar suas dúvidas e aproveitar pra conhecer as lojas onde o pessoal está comprando.

Esse recruta eu achei legal, o pessoal em um fórum da UOL fala mto bem dele... Então arrisquei. Vi que o pessoal aqui tá comprando no E Virtua, até olhei a loja, mas parecem q não respondem emails, e estão divergindo info.

É tudo mto foda... haha

Bem sorte a todos nós. Se o cara for de confiança eu falo pra vcs.

Abraços!
    plvalim
    plvalim
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por plvalim Ter 27 Nov 2012, 12:57

Vi q o cara tem perfil no face com mais de 1500 likes... e o pessoal postando fotos com games q ele vende... e elogiando...

Fiquei mais confiante...

face/superrecruta

--

Agora esse R4total... liguei pra ele e ele disse q agora o WiiU está mais caro, 1050, mas mesmo assim tá mto abaixo da média... Vi que ele tem uma reclamação no Reclame Aqui... nada de grave... Vou continuar pesquisando...

Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Ter 27 Nov 2012, 12:58

No R4 Total tem Rayman Legends a pronta entrega segundo eles.

Não confiem.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 02:37