rafael.bodri escreveu:Será que a primeira remessa da E-virtua chega essa semana?
Provável que sim, tendo em vista a alta do preço.
rafael.bodri escreveu:Será que a primeira remessa da E-virtua chega essa semana?
Jamian escreveu:rafael.bodri escreveu:Será que a primeira remessa da E-virtua chega essa semana?
rafael.bodri escreveu:Jamian escreveu:rafael.bodri escreveu:Será que a primeira remessa da E-virtua chega essa semana?
pois é... também pensei por esse lado!
ansiedade ta daquele jeito!
Jamian escreveu:rafael.bodri escreveu:Jamian escreveu:rafael.bodri escreveu:Será que a primeira remessa da E-virtua chega essa semana?
pois é... também pensei por esse lado!
ansiedade ta daquele jeito!
E como tá todo mundo prometendo entregar dia 29/30, faz todo o sentido. Acho que não vou resistir e gastar uns 300/350 a mais para garantir o meu tb. Eu sei que é burrice, e podem me zoar o quanto quiserem.
Edit: Confirmado! Liguei na E-Virtua e agora têm certeza de que enviarão o primeiro lote até sexta-feira!!!!!!!!! Infelizmente os aparelhos com valor atualizado, somente na terça-feira. Parabéns a quem comprou!!!!
Jamian escreveu:Sério. Liga lá para confirmar. Eu até perguntei ao atendente: "Mas vocês agora têm certeza de que receberão até sexta?". Ele foi categórico, respondendo :"Sim, agora é certeza".
Uma dúvida: vc fez o depósito bancário, ou pagou por pag-seguro? No caso do depósito eles demoram para reconhecer?
Edit: sim, foi um ótimo negócio. Inclusive, me responderam que não elevaram o valor à toa. Foi apenas pq está mais difícil de conseguir, e eles levariam prejuízo se continuassem com aquele valor.
pOkiz escreveu:Foda é pagar R$1400.
Aí vem mais uns 2 jogos = R$300.
Wiimote+Nunchuck = R$?
Pro Controller = R$?
A brincadeira sai cara...
Uma pergunta pros mais sabidões rs. Esse Pro Controller vai funcionar como? Vai substituir a jogatina pelo Wiimote? Tipo, qualquer jogo que usar o Wiimote pode-se usar o Pro pra jogar? Alguém poderia me explicar isso? Agradecido (:
Jamian escreveu:Encontrei outra alternativa: ebay. Acho que dentro de uns 20 dias chega de boa, e por 1450 reais mais ou menos. Acho que vou pedir por lá mesmo.
rafael.bodri escreveu:Jamian escreveu:Encontrei outra alternativa: ebay. Acho que dentro de uns 20 dias chega de boa, e por 1450 reais mais ou menos. Acho que vou pedir por lá mesmo.
só guarda uma grana para uma possivel taxação.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya