depende ele tem jogos ? 1200 no básico acho interessante, acho que compraria sim mas teria que ter algum jogo pra aproveitar.
+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes
Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...
eduardohd- Membro Nv.23
eduardohd- Membro Nv.23
liguei lá na Rvinforworld, o básico ta 1700 reais ai acho meio complicado, ta muito caro se fosse 1200 eu comprava agora com a vantagem de poder retirar na loja mas pelo preço complicou.
eduardohd- Membro Nv.23
plvalim escreveu:Enquete: Vc pagaria para ter em Mãos HOJE um WiiU Básico, 1200 reais?
Acabei de ter essa proposta, mas estou em vista o Deluxe 1700... E aí dúvida cruel...
Onde te fizeram essa proposta de 1200 básico ?
plvalim- Membro Nv.3
eduardohd escreveu:liguei lá na Rvinforworld, o básico ta 1700 reais ai acho meio complicado, ta muito caro se fosse 1200 eu comprava agora com a vantagem de poder retirar na loja mas pelo preço complicou.
Por isso eu falei pra gente combinar... Eu sei q o preço é esse... 1200 foi de outro lugar... mas o cara não dá retorno.
Na Rv o cara tá pedindo isso... mas se vc topar, e eu, e tiver mais alguém dá pra negociar. Sacou?
Convidado- Convidado
O meu foi enviado ontem.. Código de rastreio e tudo.. Deve chegar nessa segunda... CORAÇÃO BATENDO A 1000...
Kiodark- Iniciante Nv.6
Eh,o cara chegou do Paraguai sem o Wii U, porem ele já me deu uma noticia boa, na loja que ele compra chegou hoje, e ele já deixou encomendado 2 Wii U, me disse que quarta-feira ele vai estar aqui, porem o preço esta salgado, R$1800,00, me disse que la está 500 Doletas. Ele msm se assutou com o preço e disse que vai combinar cmg o preço depois, agora e so esperar!!
dmtr- Membro Nv.3
N4N G4M3R escreveu:O meu foi enviado ontem.. Código de rastreio e tudo.. Deve chegar nessa segunda... CORAÇÃO BATENDO A 1000...
onde você pegou o seu, N4N G4M3R??
plvalim- Membro Nv.3
Kiodark escreveu:Eh,o cara chegou do Paraguai sem o Wii U, porem ele já me deu uma noticia boa, na loja que ele compra chegou hoje, e ele já deixou encomendado 2 Wii U, me disse que quarta-feira ele vai estar aqui, porem o preço esta salgado, R$1800,00, me disse que la está 500 Doletas. Ele msm se assutou com o preço e disse que vai combinar cmg o preço depois, agora e so esperar!!
500 dollares o Deluxe? não está tão mal... dá até pra organizar uma carreata ao paraguai para busca... haushau
Convidado- Convidado
CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.. UHUUUULL.. CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU... TO TIRANDO FOTOS AQUI
Convidad- Convidado
N4N G4M3R escreveu:CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.. UHUUUULL.. CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU... TO TIRANDO FOTOS AQUI
Meus parabéns pelo seu Wii U. Desejo anos de diversão e de grandes jogos ao lado dele e, claro, de seus outros atuais e futuros consoles
---
O meu Wii U vou comprar quando ele tiver ao menos um ano de mercado. Depois de ler algumas coisas aqui dentro e fora do fórum, não me sinto motivado a comprá-lo POR ENQUANTO, ainda que seja um dos melhores lançamentos de consoles que já vi. Enfim, vou esperar o resultado nas terras do Leste e torcer para que os jogos de lá cheguem aqui. Aí sim pegarei meu Wii U.
Mas se eu o pegasse agora, com certeza compartilharia com vocês! xD,
EDIT: Em meus quatro meses de fórum acho que esse é o tópico que cresceu mais em menos tempo O.O
eduardohd- Membro Nv.23
plvalim escreveu:Kiodark escreveu:Eh,o cara chegou do Paraguai sem o Wii U, porem ele já me deu uma noticia boa, na loja que ele compra chegou hoje, e ele já deixou encomendado 2 Wii U, me disse que quarta-feira ele vai estar aqui, porem o preço esta salgado, R$1800,00, me disse que la está 500 Doletas. Ele msm se assutou com o preço e disse que vai combinar cmg o preço depois, agora e so esperar!!
500 dollares o Deluxe? não está tão mal... dá até pra organizar uma carreata ao paraguai para busca... haushau
O máximo que eu pago é 1200 no básico e 1500 no Deluxe, mais que isso não pago.
Kiodark- Iniciante Nv.6
Sim, o Deluxe msm!! Msm assim ta mto caro, mas... o jeito e assim msm!!
eduardohd- Membro Nv.23
N4N G4M3R escreveu:CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.. UHUUUULL.. CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU... TO TIRANDO FOTOS AQUI
Vc vai atualizar agora? nos diga quanto tempo e da pra baixar atualização em segundo plano mesmo como dizem, ele se conecta fácil ? basta ter qualquer conexão wireless padrão?
Convidado- Convidado
Estou abrindo o console agora
DETALHE: Wii U Gamepad é simplesmente LINDO *-*
Só um momento que eu to postando as fotos no PC
DETALHE: Wii U Gamepad é simplesmente LINDO *-*
Só um momento que eu to postando as fotos no PC
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Parabéns N4N! E queremos fotosN4N G4M3R escreveu:CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.. UHUUUULL.. CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU... TO TIRANDO FOTOS AQUI
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya