Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 47 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por eduardohd Sáb 01 Dez 2012, 11:24

depende ele tem jogos ? 1200 no básico acho interessante, acho que compraria sim mas teria que ter algum jogo pra aproveitar.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 47 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por eduardohd Sáb 01 Dez 2012, 11:34

liguei lá na Rvinforworld, o básico ta 1700 reais ai acho meio complicado, ta muito caro se fosse 1200 eu comprava agora com a vantagem de poder retirar na loja mas pelo preço complicou.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd Sáb 01 Dez 2012, 11:36

plvalim escreveu:Enquete: Vc pagaria para ter em Mãos HOJE um WiiU Básico, 1200 reais?

Acabei de ter essa proposta, mas estou em vista o Deluxe 1700... E aí dúvida cruel...

Onde te fizeram essa proposta de 1200 básico ?
    plvalim
    plvalim
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

Mensagem por plvalim Sáb 01 Dez 2012, 11:37

eduardohd escreveu:liguei lá na Rvinforworld, o básico ta 1700 reais ai acho meio complicado, ta muito caro se fosse 1200 eu comprava agora com a vantagem de poder retirar na loja mas pelo preço complicou.

Por isso eu falei pra gente combinar... Eu sei q o preço é esse... 1200 foi de outro lugar... mas o cara não dá retorno.

Na Rv o cara tá pedindo isso... mas se vc topar, e eu, e tiver mais alguém dá pra negociar. Sacou?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 11:42

O meu foi enviado ontem.. Código de rastreio e tudo.. Deve chegar nessa segunda... CORAÇÃO BATENDO A 1000...
    Kiodark
    Kiodark
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

Mensagem por Kiodark Sáb 01 Dez 2012, 11:55

Eh,o cara chegou do Paraguai sem o Wii U, porem ele já me deu uma noticia boa, na loja que ele compra chegou hoje, e ele já deixou encomendado 2 Wii U, me disse que quarta-feira ele vai estar aqui, porem o preço esta salgado, R$1800,00, me disse que la está 500 Doletas. Ele msm se assutou com o preço e disse que vai combinar cmg o preço depois, agora e so esperar!!
    dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 52

Mensagem por dmtr Sáb 01 Dez 2012, 11:57

N4N G4M3R escreveu:O meu foi enviado ontem.. Código de rastreio e tudo.. Deve chegar nessa segunda... CORAÇÃO BATENDO A 1000...

onde você pegou o seu, N4N G4M3R??
    plvalim
    plvalim
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

Mensagem por plvalim Sáb 01 Dez 2012, 11:58

Kiodark escreveu:Eh,o cara chegou do Paraguai sem o Wii U, porem ele já me deu uma noticia boa, na loja que ele compra chegou hoje, e ele já deixou encomendado 2 Wii U, me disse que quarta-feira ele vai estar aqui, porem o preço esta salgado, R$1800,00, me disse que la está 500 Doletas. Ele msm se assutou com o preço e disse que vai combinar cmg o preço depois, agora e so esperar!!

500 dollares o Deluxe? não está tão mal... dá até pra organizar uma carreata ao paraguai para busca... haushau
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 12:00

CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.. UHUUUULL.. CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU... TO TIRANDO FOTOS AQUI
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 01 Dez 2012, 12:04

N4N G4M3R escreveu:CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.. UHUUUULL.. CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU... TO TIRANDO FOTOS AQUI

Meus parabéns pelo seu Wii U. Desejo anos de diversão e de grandes jogos ao lado dele e, claro, de seus outros atuais e futuros consoles Wink

---

O meu Wii U vou comprar quando ele tiver ao menos um ano de mercado. Depois de ler algumas coisas aqui dentro e fora do fórum, não me sinto motivado a comprá-lo POR ENQUANTO, ainda que seja um dos melhores lançamentos de consoles que já vi. Enfim, vou esperar o resultado nas terras do Leste e torcer para que os jogos de lá cheguem aqui. Aí sim pegarei meu Wii U.

Mas se eu o pegasse agora, com certeza compartilharia com vocês! xD,

EDIT: Em meus quatro meses de fórum acho que esse é o tópico que cresceu mais em menos tempo O.O
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd Sáb 01 Dez 2012, 12:07

plvalim escreveu:
    Kiodark escreveu:Eh,o cara chegou do Paraguai sem o Wii U, porem ele já me deu uma noticia boa, na loja que ele compra chegou hoje, e ele já deixou encomendado 2 Wii U, me disse que quarta-feira ele vai estar aqui, porem o preço esta salgado, R$1800,00, me disse que la está 500 Doletas. Ele msm se assutou com o preço e disse que vai combinar cmg o preço depois, agora e so esperar!!

500 dollares o Deluxe? não está tão mal... dá até pra organizar uma carreata ao paraguai para busca... haushau

O máximo que eu pago é 1200 no básico e 1500 no Deluxe, mais que isso não pago.
    Kiodark
    Kiodark
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

Mensagem por Kiodark Sáb 01 Dez 2012, 12:08

Sim, o Deluxe msm!! Msm assim ta mto caro, mas... o jeito e assim msm!!
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd Sáb 01 Dez 2012, 12:15

N4N G4M3R escreveu:CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.. UHUUUULL.. CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU... TO TIRANDO FOTOS AQUI

Vc vai atualizar agora? nos diga quanto tempo e da pra baixar atualização em segundo plano mesmo como dizem, ele se conecta fácil ? basta ter qualquer conexão wireless padrão?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 12:16

Estou abrindo o console agora

DETALHE: Wii U Gamepad é simplesmente LINDO *-*

Só um momento que eu to postando as fotos no PC
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sáb 01 Dez 2012, 12:19

Parabéns N4N! E queremos fotos pra ficar com muita inveja Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 02:20