Com relação à disponibilidade de produtos para o lançamento, tive alguns problemas com a Estarland. Adquiri dia 16/11, dois jogos: New Super Mario Bros U e Epic Mickey 2. Somente foi despachado dia 28/11. A alegação da loja para o atraso foi a falta junto ao fornecedor, devido a grande procura. Isso explica um pouco o que acontece com o console, procura maior que oferta. Após as festividades deve normalizar.
+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes
Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...
CleberSRN- Membro Nv.2
margito- Iniciante Nv.3
Fala galera, acompanho essa discussão desde o início, mas nunca postei nada. Então. Sou de POA e entrei na fanpage no facebook de uma loja aqui e postei para eles que quando chegasse o bendito Wii U, eles me informarem a respeito de valor e jogos e tal, quando de repente o moderador da fanpage me manda uma mensagem pessoal dizendo que por agora a loja não irá vender o console, mas que ele tinha encomendado da best buy dois consoles, um basic e um deluxe, um seria para presente e o outro para vender, me deu os valores de R$1.100,00 e R$1.200,00 respectivamente, e que dia 08 deste mês estaria em sua casa e eu poderia ir buscar, perguntou se eu tinha interesse. *** velho, estão dados!! Me conti e disse que teria interesse e tal, ta difícil de acreditar, mas em todos os casos estou no aguardo.. Fiquei muito alegre e tive que compartilhar com essa galera alucinada por um Wii U aqui do forum! Hehehe
Abraço!
Abraço!
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
Deluxe set por 1.500, comprar ou não comprar? Tá em estoque, é só comprar e já partir pra jogatina
dmtr- Membro Nv.3
Yagosbl escreveu:Deluxe set por 1.500, comprar ou não comprar? Tá em estoque, é só comprar e já partir pra jogatina
Pô, eu não sei, acho que vale a pena! onde você encontrou por esse valor?
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
25 de março, acho até que dá pra pechinchar pra menos, e a loja é muito grande, tem cara daquelas lojas oficiais
margito- Iniciante Nv.3
Yagosbl escreveu:25 de março, acho até que dá pra pechinchar pra menos, e a loja é muito grande, tem cara daquelas lojas oficiais
Pronta entrega isso? Se for, se atira velho! Vale sim!
dmtr- Membro Nv.3
margito escreveu:Yagosbl escreveu:25 de março, acho até que dá pra pechinchar pra menos, e a loja é muito grande, tem cara daquelas lojas oficiais
Nossa, aproveite mesmo!
eduardohd- Membro Nv.23
1500 é um bom valor , se for o deluxe vale apena sim, quando ele lançar aqui vai vir por uns 2000 reais é certeza.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
margito escreveu:Yagosbl escreveu:25 de março, acho até que dá pra pechinchar pra menos, e a loja é muito grande, tem cara daquelas lojas oficiais
Sim! O console tá lá prontinho pra sair da loja, acho que vou fazer negócio com eles sim WiiU você é meu
eduardohd- Membro Nv.23
margito,
Se não for fralde vc acho o melhor negocio possível deu muita sorte cara mas cuidado com os falsários, tome todos cuidados possíveis.
Se não for fralde vc acho o melhor negocio possível deu muita sorte cara mas cuidado com os falsários, tome todos cuidados possíveis.
eduardohd- Membro Nv.23
Quem diria que na 25 de março teria Wii U por 1500 ? todas as lojas tão vendendo por 2000, muita sorte desses carras numa loja aqui perto de casa tem o Wii U branco por 1700 um roubo.
margito- Iniciante Nv.3
eduardohd escreveu:margito,
Com certeza cara, só pagarei o cara quando for buscar o game na casa dele, fiquei bem desconfiado, mas tomara que de certo!
hakaivalente- Membro Nv.26
E o meu da E-virtua só Deus sabe quando vai chegar =/
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
acho que nem é calote não, a loja toda tem preços ótimos, os CDs de Wii tão super em conta também e ele te mostra na hora, abre a caixa pra você ver tudo e testa lá mesmo.
Edit: se eu comprar e der tudo certo posso até postar o endereço e o telefone pra quem se interessar
Edit: se eu comprar e der tudo certo posso até postar o endereço e o telefone pra quem se interessar
Chikoritah- Veterano Nv.8
hakaivalente escreveu:E o meu da E-virtua só Deus sabe quando vai chegar =/
Estamos no mesmo barco furado amigo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya