Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 61 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Seg 03 Dez 2012, 10:28

    Rafael dos Reis Oliveira escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    Rafael dos Reis Oliveira escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    Rafael dos Reis Oliveira escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    Rafael dos Reis Oliveira escreveu:Pessoal dessa loja ta barato...ao menos preço justo.

    Só que demora a chegar, mas as taxas estão incluídas. To tentado a comprar!

    mais alguém?

    lojaasterisco.com/loja/index.php?route=product/product&path=65_85&product_id=64

    ALguem sabe se é confiavel???

    procurei referencias na net e não encontrei nada, sem contar que eles nem tem a pronta entrega.. e o prazo maximo de 35 dias...

    acho que não vale a pena.

    Pronta entrega ngm tem..eles importam. Só que o valor ta atraente nao acha. E nao tenho pressa de receber!!!


    se não se importa com o tempo tudo bem, mas eu não compraria em uma loja que não possui nenhuma referencia, acho arriscado, mas até ai sou eu né.

    O foda é isso...na otem nada na net...
    Mas dxa te perguntar?Pelo paylpal é seguro q nem no pagseguro? Se eu pagar e nao recebr tem como reaver minha grana de volta?

    sim, da mesma forma do pagseguro, voce pode recorrer por ele também.

    Então acaba que a compra sai segura nao acha?
    Acha que por esse preço..ainda vou pagar parcelado. Se ate janeiro eu nao receber eu peço de volta...25 dias dará antes do dia 31. Fala dias corridos e nao uteis.

    O que acha?

    Parece bom, mas antes da compra tente falar com eles, para ver o que eles dizem a respeito, troca uma ideia com eles para ganhar a confiança.
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 61 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Seg 03 Dez 2012, 10:31

    rafael.bodri escreveu:
    Rafael dos Reis Oliveira escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    Rafael dos Reis Oliveira escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    Rafael dos Reis Oliveira escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    Rafael dos Reis Oliveira escreveu:Pessoal dessa loja ta barato...ao menos preço justo.

    Só que demora a chegar, mas as taxas estão incluídas. To tentado a comprar!

    mais alguém?

    lojaasterisco.com/loja/index.php?route=product/product&path=65_85&product_id=64

    ALguem sabe se é confiavel???

    procurei referencias na net e não encontrei nada, sem contar que eles nem tem a pronta entrega.. e o prazo maximo de 35 dias...

    acho que não vale a pena.

    Pronta entrega ngm tem..eles importam. Só que o valor ta atraente nao acha. E nao tenho pressa de receber!!!


    se não se importa com o tempo tudo bem, mas eu não compraria em uma loja que não possui nenhuma referencia, acho arriscado, mas até ai sou eu né.

    O foda é isso...na otem nada na net...
    Mas dxa te perguntar?Pelo paylpal é seguro q nem no pagseguro? Se eu pagar e nao recebr tem como reaver minha grana de volta?

    sim, da mesma forma do pagseguro, voce pode recorrer por ele também.

    Então acaba que a compra sai segura nao acha?
    Acha que por esse preço..ainda vou pagar parcelado. Se ate janeiro eu nao receber eu peço de volta...25 dias dará antes do dia 31. Fala dias corridos e nao uteis.

    O que acha?

    Parece bom, mas antes da compra tente falar com eles, para ver o que eles dizem a respeito, troca uma ideia com eles para ganhar a confiança.

    Eu to trocando contato...perguntando se nao tem com chegar antes do natal..ele falou q se fosse a vista ele dava o mario de brinde e tals..mas nao to com a grana toda. Vamos ver como fecho com ele!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 61 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Felipe JJ Seg 03 Dez 2012, 10:37

    Jamian escreveu:
    Felipe JJ escreveu:

    E sobre EUA x Brasil, você está se esquecendo dos seguintes detalhes:

    Brasil:
    -Carga tributária sobre o PIB: 35,13%
    - IDH: 0,718
    - Irbes: 135,83

    Com tanto roubo, uma carga tributária absurda dessas, IDH mediano, e bem estar da população péssimo em relação aos impostos, fica fácil saber porque aqui os preços são maiores.

    Carga tributária, IDH mediano, impostos, etc. é tudo consequência da nossa passividade perante os abusos.

    Hum, Wii U a 2k até que não tá tãaaaaao ruim não (embora eu não pagasse), se você puder pegar com o cara. Mas, repito, se vc esperar um pouco mais, dá para economizar uma boa grana, mas aí é vc quem sabe.

    Edit: Mas assim, o cara tem que ter o console a pronta entrega. Conseguindo, manda umas fotos para a gente. Razz

    Sim, ele terá a pronta entrega na quinta feira. Se tudo der certo, na sexta eu posto as fotos e as impressões iniciais aqui pra galera.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 61 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Seg 03 Dez 2012, 10:38

    cuidado para essa afobação nao se transformar em calote hein..
    Nao façam depósitos para lojas desconhecidas.. procurem usar sempre Paypal ou Pagseguro.. Evitem até mesmo o cartao de credito direto...


    Eu nao depositaria nem para a B2W, quem dirá para essas lojas de games pequenas.. vai saber se nao estão a beira da falencia.. Tomem cuidado com isso, nem sempre a reputação eh sinonimo de segurança..


    Lembrem-se q as pessoas desonestas se aproveitam de momentos como esse, em que a busca por um produto está enorme e a oferta pequena..
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 61 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Felipe JJ Seg 03 Dez 2012, 10:54

    hoguga escreveu:cuidado para essa afobação nao se transformar em calote hein..
    Nao façam depósitos para lojas desconhecidas.. procurem usar sempre Paypal ou Pagseguro.. Evitem até mesmo o cartao de credito direto...


    Eu nao depositaria nem para a B2W, quem dirá para essas lojas de games pequenas.. vai saber se nao estão a beira da falencia.. Tomem cuidado com isso, nem sempre a reputação eh sinonimo de segurança..


    Lembrem-se q as pessoas desonestas se aproveitam de momentos como esse, em que a busca por um produto está enorme e a oferta pequena..

    Concordo plenamente. Por isso só compro se estiver a pronta entrega, e eu puder retirar pessoalmente. É consideravelmente arriscado comprar produtos novos de alta demanda em lojas onlines não oficiais.
    dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 52

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 61 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por dmtr Seg 03 Dez 2012, 10:57

    Pessoal, eu ia ligar na GP Megastore mas um cara da Uol (thiagopadua) já ligou:

    Para quem comprou na GP Gamestore, falei com o Pedro agora às 9:00 e ele me falou que estava saindo do aeroporto de Viracopos e que ainda não tinha ocorrido o desembaraço aduaneiro dos Wii U do primeiro lote, mas que deveria ocorrer durante o dia de hoje e garantiu que aqueles que compraram no primeiro lote irão receber o aparelho ainda esta semana. Aproveitei e falei com ele a respeito de algumas lojas estarem querendo repassar ou devolver o que foi pago em decorrência de fornecedores que estão cobrando mais do que o combinado, ele falou que realmente isto está ocorrendo, mas me tranqüilizou dizendo que quem pagou no primeiro lote será respeitado e receberá o aparelho pelo preço que pagou que é o correto a ser feito. Ele se mostrou muito criterioso e honesto, vamos aguardar e ver o que ocorre.

    Sad

    ele falou que vai ligar mais pro final da tarde pra saber como ficou esse lance da aduana.

    achei que essa novela teria fim hoje. Crying or Very sad
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 61 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Seg 03 Dez 2012, 11:02

    É ao que parece tá todo mundo na mesma novela, como disse lá na Uol, não acredito que pegaremos nossos Wii Us essa semana. Mas tenhamos fé!! xP
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 61 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Seg 03 Dez 2012, 11:02

    dmtr escreveu:Pessoal, eu ia ligar na GP Megastore mas um cara da Uol (thiagopadua) já ligou:

    Para quem comprou na GP Gamestore, falei com o Pedro agora às 9:00 e ele me falou que estava saindo do aeroporto de Viracopos e que ainda não tinha ocorrido o desembaraço aduaneiro dos Wii U do primeiro lote, mas que deveria ocorrer durante o dia de hoje e garantiu que aqueles que compraram no primeiro lote irão receber o aparelho ainda esta semana. Aproveitei e falei com ele a respeito de algumas lojas estarem querendo repassar ou devolver o que foi pago em decorrência de fornecedores que estão cobrando mais do que o combinado, ele falou que realmente isto está ocorrendo, mas me tranqüilizou dizendo que quem pagou no primeiro lote será respeitado e receberá o aparelho pelo preço que pagou que é o correto a ser feito. Ele se mostrou muito criterioso e honesto, vamos aguardar e ver o que ocorre.

    Sad

    ele falou que vai ligar mais pro final da tarde pra saber como ficou esse lance da aduana.

    achei que essa novela teria fim hoje. Crying or Very sad


    putz alfandega é uma m*** mesmo... demora demais para liberar, será que o da evirtua está nesse meio ai? acredito que sim.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 61 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ベ リ ス Seg 03 Dez 2012, 11:04

    Todo mundo falando do WiiU, e eu feliz porque vou ganhar Skyrim pra Écsbocs.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 61 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Seg 03 Dez 2012, 11:06

    algumas dicas para galera:

    Case para transportar o wiiu:
    http://dx.com/p/citywolf-protective-dual-zippers-hard-case-bag-w-strap-for-nintendo-wii-u-red-170820

    capa protetora para o gamepad:
    http://dx.com/p/protective-durable-soft-silicone-case-cover-for-wii-u-white-158427

    stand gamepad(para quem comprou a versao Basic):
    http://dx.com/p/durable-plastic-stand-holder-for-wii-u-grey-168591

    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 61 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Seg 03 Dez 2012, 11:10

    Alguém já ligou pra e-virtua hoje?
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 61 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Marcelo325 Seg 03 Dez 2012, 11:13

    hakaivalente escreveu:Alguém já ligou pra e-virtua hoje?

    Que eu saiba não...
    Enquanto vcs estão na briga pelo Wii U
    Estou na briga pelo meu cartão chegar...
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 61 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Seg 03 Dez 2012, 11:18

    hakaivalente escreveu:Alguém já ligou pra e-virtua hoje?


    liguei para lá agora, perguntei para eles se tinham previsão para entrega para quem fez a pré-venda no final de outubro e início de novembro...

    bom, foi dito que essa semana eles já vão começar a enviar, eles querem eliminar as pré-vendas essa semana mesmo.


    resta esperar né e torcer...

    torcer bastante!!!
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 61 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Seg 03 Dez 2012, 11:20

    Mas já chegaram as unidades?
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 61 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por mmgalo Seg 03 Dez 2012, 11:22

    Chegaram?

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 61 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:58