Marcelo325 escreveu:Vamos focar no assunto mais importante... Não importa qm paga mais qm paga menos... O importante é receber o produto... não era esse o intuito desse post?
Sim,você tem razão, e por falar nisso quem vai ligar na evirtua hoje??
Marcelo325 escreveu:Vamos focar no assunto mais importante... Não importa qm paga mais qm paga menos... O importante é receber o produto... não era esse o intuito desse post?
Rafael dos Reis Oliveira escreveu:Pessoal dessa loja ta barato...ao menos preço justo.
Só que demora a chegar, mas as taxas estão incluídas. To tentado a comprar!
mais alguém?
lojaasterisco.com/loja/index.php?route=product/product&path=65_85&product_id=64
ALguem sabe se é confiavel???
Rafael dos Reis Oliveira escreveu:Pessoal dessa loja ta barato...ao menos preço justo.
mais alguém?
alanzanella escreveu:Marcelo325 escreveu:Vamos focar no assunto mais importante... Não importa qm paga mais qm paga menos... O importante é receber o produto... não era esse o intuito desse post?
Sim,você tem razão, e por falar nisso quem vai ligar na evirtua hoje??
Jamian escreveu:Felipe JJ escreveu:
Pegue por exemplo os americanos. Muitos acham um absurdo o Wii U custar $350 e só comprarão quando preço estiver muito mais baixo. PARA ELES isso é caro, agora, imagina se no Brasil o console custasse isso? Daria o que, uns R$750? Ia vender como água e a grande maioria acharia muito barato. Isso só prova que o preço e o valor de um produto é só um ponto de vista, portanto o conceito de desperdício idem.
Isso só prova que a maioria de nós, brasileiros, não tem consciência do valor das coisas. É exatamente por os americanos pensarem assim, e por nós, brasileiros, aceitarmos de bom grado a exploração, que existe essa diferença astronômica entre o Brasil e os Estados Unidos. Não tenho nada contra você, Felipe, mas sinto-me no dever de tentar te conscientizar. Ninguém é independente dos outros no mundo, e a nossa sociedade é fruto das nossas atitudes e da forma como enxergamos a realidade que nos cerca.
Marcelo325 escreveu:Rafael dos Reis Oliveira escreveu:Pessoal dessa loja ta barato...ao menos preço justo.
mais alguém?
Sobre ser confiavel eu não sei...
Eu até cadastrei para comprar ai, mas depois vi que so tinha paypal... pelo menos aqui foi o q apareceu pra mim, ai desanimei, pior tbm é o tempo de entrega... Se ai ta 25 dias... acho q em fevereiro eu receberia... pq pelo jeito q ta xD
rafael.bodri escreveu:Rafael dos Reis Oliveira escreveu:Pessoal dessa loja ta barato...ao menos preço justo.
mais alguém?
procurei referencias na net e não encontrei nada, sem contar que eles nem tem a pronta entrega.. e o prazo maximo de 35 dias...
acho que não vale a pena.
Rafael dos Reis Oliveira escreveu:rafael.bodri escreveu:Rafael dos Reis Oliveira escreveu:Pessoal dessa loja ta barato...ao menos preço justo.
mais alguém?
procurei referencias na net e não encontrei nada, sem contar que eles nem tem a pronta entrega.. e o prazo maximo de 35 dias...
Pronta entrega ngm tem..eles importam. Só que o valor ta atraente nao acha. E nao tenho pressa de receber!!!
Felipe JJ escreveu:
E sobre EUA x Brasil, você está se esquecendo dos seguintes detalhes:
Brasil:
-Carga tributária sobre o PIB: 35,13%
- IDH: 0,718
- Irbes: 135,83
Com tanto roubo, uma carga tributária absurda dessas, IDH mediano, e bem estar da população péssimo em relação aos impostos, fica fácil saber porque aqui os preços são maiores.
rafael.bodri escreveu:Rafael dos Reis Oliveira escreveu:rafael.bodri escreveu:Rafael dos Reis Oliveira escreveu:Pessoal dessa loja ta barato...ao menos preço justo.
mais alguém?
Pronta entrega ngm tem..eles importam. Só que o valor ta atraente nao acha. E nao tenho pressa de receber!!!
se não se importa com o tempo tudo bem, mas eu não compraria em uma loja que não possui nenhuma referencia, acho arriscado, mas até ai sou eu né.
Rafael dos Reis Oliveira escreveu:rafael.bodri escreveu:Rafael dos Reis Oliveira escreveu:rafael.bodri escreveu:Rafael dos Reis Oliveira escreveu:Pessoal dessa loja ta barato...ao menos preço justo.
mais alguém?
se não se importa com o tempo tudo bem, mas eu não compraria em uma loja que não possui nenhuma referencia, acho arriscado, mas até ai sou eu né.
O foda é isso...na otem nada na net...
Mas dxa te perguntar?Pelo paylpal é seguro q nem no pagseguro? Se eu pagar e nao recebr tem como reaver minha grana de volta?
rafael.bodri escreveu:Rafael dos Reis Oliveira escreveu:rafael.bodri escreveu:Rafael dos Reis Oliveira escreveu:rafael.bodri escreveu:Rafael dos Reis Oliveira escreveu:Pessoal dessa loja ta barato...ao menos preço justo.
mais alguém?
O foda é isso...na otem nada na net...
Mas dxa te perguntar?Pelo paylpal é seguro q nem no pagseguro? Se eu pagar e nao recebr tem como reaver minha grana de volta?
sim, da mesma forma do pagseguro, voce pode recorrer por ele também.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya