Estória está correto ¬¬', história é quando acontece de verdade, estória é apenas ficção, você deveria pesquisar antes de falar mal do outro...alejandro loureiro escreveu:estoria???
seu portugues e tao bom que meu deu cancer
+24
Armored
Wind Ice
patrick hipolito
Rafos
ARTSTREET
leorixx
deodario
kaasin
Ulquiorra - Sama
@bolacha1337
Universo
Alejandro_
JoHN^
victorevil
Hamburger
Utsuho.Reiuji
feichaw
Monagma
DIEGOELRIC2005
Migraman
x0exe
Frayer3
Nujaka Knight
Goukeban
28 participantes
Uma análise da estória de Metroid Other M
Convidad- Convidado
- Mensagem nº31
Re: Uma análise da estória de Metroid Other M
deodario- Membro Nv.7
- Mensagem nº32
o alejandro tá querendo corrigir o português do cara formado em letras kkkkkk
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº33
Não li muita coisa, só sobre os jogos de gba que joguei (afinal, não gosto de spoilers). Está enorme e parece fazer todo o sentido. Parabéns pelo seu esforço!
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº34
Uau, não esperava um ress desse no meu tópico!
Isto é uma variante prosódica, um tipo de palavra de admite mais de uma forma de escrita. Eu uso "estória" justamente para deixar claro quando estou falando de uma narrativa e "história" quando estou falando de eventos real.
Bem, do ponto de vista de design, realmente o objetivo é não deixar Samus overpower no inicio do jogo, o problema é que tal desculpa também passa uma imagem sobre as personagens, neste caso caracterizando Samus e Adam como incompetentes e imbecis. A perspectiva de submissão evidenciada nas cutscenes do jogo se torna ainda mais preocupante quando se coloca em questão o lance da autorização, uma vez que com frequência é denotado que Adam não confia em Samus, a mulher que em um jogo mata mais piratas que o Platoon 07 inteiro mata em um ano!
Boa jogatina, não tenho receio de dizer que acho a trilogia prime uma das melhores coisas a ocorrer na industria.
Obrigado!
alejandro loureiro escreveu:estoria???
Isto é uma variante prosódica, um tipo de palavra de admite mais de uma forma de escrita. Eu uso "estória" justamente para deixar claro quando estou falando de uma narrativa e "história" quando estou falando de eventos real.
kaasin escreveu:
Voltando a sua análise, logo no início quando você diz que Samus deixa de usar os mísseis e Adam proíbe ela de usar as Power Bombs, você não acha que isso foi uma solução falha por parte do roteirista para não deixar a Samus overpowered? Quero dizer, nos outros jogos da série (pelo menos dos que eu joguei) ela começa sem nada, e vai conquistando as coisas durante o jogo. Porém, em Other M, por ter um script fail, isso não acontece. Acho que é desse jeito não pra mostrar que Samus é submissa ao Adam e sim pra não deixar ela motherfuckar no começo do jogo e matar tudo e todos com power bombs.
Bem, do ponto de vista de design, realmente o objetivo é não deixar Samus overpower no inicio do jogo, o problema é que tal desculpa também passa uma imagem sobre as personagens, neste caso caracterizando Samus e Adam como incompetentes e imbecis. A perspectiva de submissão evidenciada nas cutscenes do jogo se torna ainda mais preocupante quando se coloca em questão o lance da autorização, uma vez que com frequência é denotado que Adam não confia em Samus, a mulher que em um jogo mata mais piratas que o Platoon 07 inteiro mata em um ano!
kaasin escreveu:, estou começando a jogar a série Prime do GC, que só tive a oportunidade de jogar recentemente.
Parabéns novamente por esta análise e confesso que fiquei com um pouco de inveja da sua narrativa.
Feliz natal e abraços. o/
Boa jogatina, não tenho receio de dizer que acho a trilogia prime uma das melhores coisas a ocorrer na industria.
Obrigado!
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Que texto lindo! Finalmente entendi porque Other M é tão odiado.
Karmadão/
Karmadão/
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Bocopi escreveu:Estória está correto ¬¬', história é quando acontece de verdade, estória é apenas ficção, você deveria pesquisar antes de falar mal do outro...alejandro loureiro escreveu:estoria???
Nova regra ortográfica manda abraços. Não se usa mais a palavra estória. rç
@On Topic,
Curti a analise, muito bem trabalhada e etc. Ótimo trabalho Goukeban, ainda terminarei de ler aqui. -q
patrick hipolito- Membro Nv.11
- Mensagem nº37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!Agora entendi o pq de eu ter pago apenas 50 dilmas no jogo lacrado na loja rsrsrsrsrsrsrsr.......joguei e nao apenas salvei,mas debulhei e debulhei varias vezes todas as versoes de metroid em todas as plataformas desde o nes,mas como meus ingles e tao ruim quanto o meu portugues eu nunca ia chegar nessa conclusao sozinho rsrsrsrsrsr,obrigado por me mostrar que metroid otherM praticamente n existiu......n e atoa que eu nunca tenha gostado dele mesmo,n q eu n tenha gostado mas pra mim ele n tem o minimo de qualidade que tem o resto da serie,diferente de todos os outros da serie este ultimo n passa de um jogo de corredor onde vc apenas anda pra frente e atira...triste mas graças a deus a retro esta de volta.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº38
Movendo para a seção correta, com a autorização do autor...
Continuem a discussão!
Continuem a discussão!
Armored- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Sério? Conseguiram transformar o tópico em uma discussão gramatical? O texto está ótimo, ainda não terminei, mas tô gostando da sua análise.
patrick hipolito- Membro Nv.11
- Mensagem nº40
E agora???sera que rola de fazer um baixo assinado pra nintendo rancar esse jogo da cronologia da serie e assim a serie continuar com a sua ficha limpa e impecavel??pq depois de tudo isso so consigo ter raiva da TeamNinja e mais ainda do grupo da nintendo que ficou encarregado de supervisionar o projeto final desse metroid.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº41
patrick hipolito escreveu:E agora???sera que rola de fazer um baixo assinado pra nintendo rancar esse jogo da cronologia da serie e assim a serie continuar com a sua ficha limpa e impecavel??pq depois de tudo isso so consigo ter raiva da TeamNinja e mais ainda do grupo da nintendo que ficou encarregado de supervisionar o projeto final desse metroid.
Considerando o comportamento usual da Nintendo em relação à cronologia de suas séries, acho improvável que eles se importem com isto.
Por mais que eu gostaria de ver este jogo "retconizado" para fora da série, acho que é mais fácil esperar que os próximos jogos simplesmente transcorram sem mencionar os eventos de Other M, simplesmente ignorando-o.
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Então, sinceramente, eu acho esse negócio de "mimimi estória de Other M retardada mimimi" "mimimi Samus obedecendo mimimi" bastante idiota.
Confesso que não li muito do seu super wall-text, mas baseando-me um pouco no post do Hamburguer e nas críticas em geral, concordo, a história está cheia de buracos, inconsistências e zas e zas e zas.
Mas, no meu ponto de vista, todos esses
Na minha opinião, isso explicaria porque ela é submissa ao Adam, porque ela tá com medo do Ridley e zas e zas e zas.
e queimar a dubladora americana da Samus
Also, ainda não entendi porque culpam a Team Ninja, não foi ela que fez a história, ela só participou do gameplay. A Nintendo que fez a história e__e
Confesso que não li muito do seu super wall-text, mas baseando-me um pouco no post do Hamburguer e nas críticas em geral, concordo, a história está cheia de buracos, inconsistências e zas e zas e zas.
Mas, no meu ponto de vista, todos esses
faria pelo menos muito sentido(ou uma boa parte de sentido) se ela se passasse antes do Metroid original, só teriam que tirar o negócio sobre o Baby e fazer algumas alterações aqui e ali e presto!buracos, inconsistências e zas e zas e zas.
Na minha opinião, isso explicaria porque ela é submissa ao Adam, porque ela tá com medo do Ridley e zas e zas e zas.
e queimar a dubladora americana da Samus
Also, ainda não entendi porque culpam a Team Ninja, não foi ela que fez a história, ela só participou do gameplay. A Nintendo que fez a história e__e
Deds- Membro Nv.3
- Mensagem nº43
Genial este tópico, parabéns por toda análise, memória e elaboração do texto.
Whosedu- Membro Nv.1
- Mensagem nº44
Texto muito bom, parabéns!
rapbigze- Membro Nv.13
- Mensagem nº45
difícil pra mim foi parar de ler...
eu já tinha visto sobre o jogo e o transtorno causado por Ridley não condiz com a pessoa que conduzimos por tantos games antes disso. cada parte do roteiro decepciona se posto à prova. à espera do próximo metroid.
10/10.
eu já tinha visto sobre o jogo e o transtorno causado por Ridley não condiz com a pessoa que conduzimos por tantos games antes disso. cada parte do roteiro decepciona se posto à prova. à espera do próximo metroid.
10/10.
» [Análise] Metroid: Other M
» [Análise Conjunta] Another Metroid 2 Remake
» [Rumor] Super Metroid quase entrou como bônus de Metroid Prime
» Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX
» Sakamoto: "Metroid: Other M é a experiência Metroid perfeita"
» [Análise Conjunta] Another Metroid 2 Remake
» [Rumor] Super Metroid quase entrou como bônus de Metroid Prime
» Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX
» Sakamoto: "Metroid: Other M é a experiência Metroid perfeita"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya