Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
3R0S3N1N
Math_Geek
Felipe_Vieir4
Shaya
Wolflink
9 participantes

    Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX Empty Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX

    Mensagem por Wolflink Qua 17 Jun 2015, 19:14

    Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX Metroid-prime-federation-force
    Em entrevista ao site Kotaku, o produtor Kensuke Tanabe falou sobre a reação a Metroid Prime: Federation Force:
    "Baseado nas coisas que tenho escutado, muitas pessoas pensam que Blast Ball é quase um mini-game, um esporte. Mas eu acredito que, assim que todos tenham a chance de jogar o modo principal de verdade, você vai definitivamente ter a experiência do universo que todos estão querendo. [Além disso,] em Metroid Prime, por ser em primeira pessoa, as pessoas não conseguem ver a Samus porque estão jogando como Samus. De certa forma, você tem a mesma perspectiva. Você é parte da federação e está vendo o jogo em primeira pessoa. Então, de certa forma, você está tendo a mesma sensação.[...]"
    Tanabe ainda deixou claro que ele cuida de Metroid Prime, enquanto que Metroid em si ainda está sob Yoshio Sakamoto. Além disso, ele disse que a Samus aparecerá em Metroid Prime: Federation Force "em algum lugar".
    Sobre um possível jogo da série no Wii U, Tanabe disse em entrevista ao site Eurogamer:
    "Se começássemos para Wii U agora, demoraria uns três anos ou algo assim. Então, deve acabar no NX. Vai demorar, mas [o jogo] precisaria incluir muito conteúdo, o que tomaria muito tempo de desenvolvimento."
    Tanabe diz ter muitas ideias para o jogo, sendo que uma delas envolveria manipulação do tempo:
    "Em vez de expandir para mais planetas, eu teria apenas um e focaria na timeline, e ter a habilidade de mudar isso. É uma ideia interessante que tenho em mente... Mas entendo que muitas pessoas acham [Echoes] muito difícil."
    O trecho abaixo contém spoilers de Metroid Prime 3: Corruption.
    Sobre um dos finais de Metroid Prime 3: Corruption (especificamente, aquele obtido ao coletar 100% dos upgrades):
    "Então, era Sylux, outro hunter de Metroid Prime Hunters, no fim de Metroid Prime 3. Pessoalmente, eu gostaria de criar uma história centrada em Sylux e Samus. Fizemos uma história baseada em Hunters, mas dessa vez estamos criando uma história baseada na federação. Eu gostaria de unir as duas no futuro. E, claro, um pouco mais de Samus. O terceiro jogo encerra a trilogia, mas eu gostaria de continuar com jogos numerados."


    Fonte:Wii-Brasil

    Bem com isso, eu creio que calam-se os rumores de que o NX sera apenas uma OS. Só falta agora o Iwata dar o veredito final afirmando logo que o NX é um console ( ou hibrido, console + portatil)

    Deixem suas opiniões abaixo. \/
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX Empty Re: Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX

    Mensagem por Shaya Qua 17 Jun 2015, 19:18

    . A única coisa que gostei nisso é ele falar sobre o final de Metroid Prime 3 Corruption. I love you 
     De resto, isso significa que não tem Metroid vindo, e que teremos que contentar com o Federation Force por enquanto, o que não é tão decepcionante para mim, mas eu realmente queria um Metroid Prime 4 para o Wii U.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX Empty Re: Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 17 Jun 2015, 21:19

    O NX é um console, isso é quase certo. Um OS nem da pra imaginar sendo, uma plataforma de jogos também não, a única duvida é como será esse console.
    @topico Capaz de ser até bom deixar pro NX, um dos jogos iniciais do console sendo um Metroid Prime (e se tiver retrocompatibilidade teremos Zelda U também) pode ajudar a dar um up logo no início, mas do jeito que esse cara falou "por enquanto não", duvido que eles vao começar a fazer o Metroid agora pra ficar pronto pro começo do console
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX Empty Re: Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX

    Mensagem por Math_Geek Qua 17 Jun 2015, 21:28

    Ainda existe a possibilidade de vir para o Wii U. Ele falou "se começarmos agora, terminamos em 3 anos", mas não falou nada se já começaram -q

    E ainda acho que muitos estão julgando de forma muito pesada a primeira impressão do jogo.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX Empty Re: Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX

    Mensagem por 3R0S3N1N Qui 18 Jun 2015, 08:19

    Math_Geek escreveu:Ainda existe a possibilidade de vir para o Wii U. Ele falou "se começarmos agora, terminamos em 3 anos", mas não falou nada se já começaram -q

    E ainda acho que muitos estão julgando de forma muito pesada a primeira impressão do jogo.
    isso pq muita gente tava esperando um novo metroid prime AAA, mas quando o jogo sair a galera se comforma e deixa o odio de lado, pelo menos alguns xD
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX Empty Re: Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX

    Mensagem por ari789 Qui 18 Jun 2015, 08:39

    Sério... a Nintendo ter falado/anunciado/comentado sobre o NX tão cedo assim ferrou com o Wii U... agora não basta jogos como Project Cars e esse Metroid serem ''possivelmente'' portados para o NX muitos vão ficar com medo de se arriscar em comprar um Wii U com medo de que ele já não tenha muito tempo de vida sobrando enfim... espero que o NX Seja um portátil e não um console de mesa...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX Empty Re: Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX

    Mensagem por Convidado Qui 18 Jun 2015, 09:34

    ari789 escreveu:Sério... a Nintendo ter falado/anunciado/comentado sobre o NX tão cedo assim ferrou com o Wii U... agora não basta jogos como Project Cars e esse Metroid serem ''possivelmente'' portados para o NX muitos vão ficar com medo de se arriscar em comprar um Wii U com medo de que ele já não tenha muito tempo de vida sobrando enfim... espero que o NX Seja um portátil e não um console de mesa...

    Que Metroid portado para NX? Não existe Metroid em desenvolvimento a não ser esses anunciados; o que ele disse é sobre ideias para um futuro Metroid; e como NX só vai ser anunciado oficialmente em 2016 seu lançamento deve ser só em 2017 encerrando o ciclo esperado de 5 anos do WiiU, nada novo até aqui.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Esse Metroid esta passando pelo mesmo que todas franquias da Nintendo, fãs que não sabem o que querem; por anos fãs de Metroid reclamavam que a Nintendo não tratava a franquia como Mario e Zelda, aí eles anunciam um spin off (assim como mario e zelda possuem) para expandir os estilos de jogabilidade, etc. e os jogadores reclamam.

    As pessoas também tamparam pedra em Splatoon quando anunciado, por ter uma temática "idiota", mas o resultado final foi bom; aí a Nintendo estuda a possibilidade de Metroid vir a ser talvez a franquia dela com mais foco online e as pessoas reclamam sem nem ao menos ver o resultado final.

    Mas fazer o que né... já estou até acostumando com esse tipo de reação de jogadores imaturos.=/

    PS - Quando questionado porque a Nintendo não fez um Metroid Prime para WiiU Tanabe concluiu: "Eu não fui capaz de reunir um time ou os recursos para fazer isso"
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX Empty Re: Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 18 Jun 2015, 10:58

    HA! EU SABIA QUE ERA A NAVE DELE!
    ... O FF vai ter plot? Achei que seriam só missões random mesmo. Só espero que seja uma história a nível dos outros Prime, não só uma desculpazinha qualquer (se bem que ainda seria melhor do que eu tinha imaginado).
    TyrantDragon
    TyrantDragon
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 22

    Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX Empty Re: Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX

    Mensagem por TyrantDragon Qui 18 Jun 2015, 12:15

    Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:Sério... a Nintendo ter falado/anunciado/comentado sobre o NX tão cedo assim ferrou com o Wii U... agora não basta jogos como Project Cars e esse Metroid serem ''possivelmente'' portados para o NX muitos vão ficar com medo de se arriscar em comprar um Wii U com medo de que ele já não tenha muito tempo de vida sobrando enfim... espero que o NX Seja um portátil e não um console de mesa...

    Que Metroid portado para NX? Não existe Metroid em desenvolvimento a não ser esses anunciados; o que ele disse é sobre ideias para um futuro Metroid; e como NX só vai ser anunciado oficialmente em 2016 seu lançamento deve ser só em 2017 encerrando o ciclo esperado de 5 anos do WiiU, nada novo até aqui.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Esse Metroid esta passando pelo mesmo que todas franquias da Nintendo, fãs que não sabem o que querem; por anos fãs de Metroid reclamavam que a Nintendo não tratava a franquia como Mario e Zelda, aí eles anunciam um spin off (assim como mario e zelda possuem) para expandir os estilos de jogabilidade, etc. e os jogadores reclamam.

    As pessoas também tamparam pedra em Splatoon quando anunciado, por ter uma temática "idiota", mas o resultado final foi bom; aí a Nintendo estuda a possibilidade de Metroid vir a ser talvez a franquia dela com mais foco online e as pessoas reclamam sem nem ao menos ver o resultado final.

    Mas fazer o que né... já estou até acostumando com esse tipo de reação de jogadores imaturos.=/

    PS - Quando questionado porque a Nintendo não fez um Metroid Prime para WiiU Tanabe concluiu: "Eu não fui capaz de reunir um time ou os recursos para fazer isso"
    Pior que, eu diria que a fã base geral da Nintendo é meio "frescurenta". Já a fã base de Metroid, eu acho que o problema dela é quanto à mecânica de jogo, pois muitos ainda preferem o modo clássico "Metroivania", enquanto outros aderiram bem às mecênicas de Prime. Depois de um tempo veio Other M que trouxe muitas polemicas entre os fãs (particularmente falando, os problemas que notei foram a história, jogo se tornou linear e quiseram personificar a Samus tudo em um único jogo, quando ela já passou por várias situações).
    Não vejo problema em lançarem spinoffs (desde que estes não interfiram na história principal do game), pois como você mesmo disse, Mario e Zelda possuem vários, mas diferente deles, não é toda geração que se há um Metroid (dentro da linha principal), enquanto que Mario e Zelda é praticamente certeiro a vinda de um main game destas séries.
    Enfim... Concordo em partes que a fã base as vezes é um saco, mas creio que parte da má recepção deste spinoff se dá pela própria Nintendo, pois poderiam ter polido mais o game, trazido mais informações e dado foco ao que o game realmente poderia proporcionar. Mas o que ocorreu, mostraram um game ainda em estágio de desenvolvimento (meio cru, com gráficos que podem muito bem serem melhores), o minigame de "futebol futurístico", parecendo ser parte da enfase no que o game trará e por fim, declarar como a vinda de Metroid! Sei lá, poderiam ter preparado melhor o campo para isso, um Direct seria bom ou os Digital Events...
    A única insatisfação que partilho com este game é a minha expectativa quanto a um main game da série Metroid, mas só isso! Irei esperar para ver no que este game pode trazer, pois adoro jogos cooperativos e online.
    Agora sobre a conversa do NX, a única coisa que me passou como algo ruim nesta notícia foi, caso alguém resolva desenvolver um game agora, dependendo do tempo de desenvolvimento, alguns vão esperar pela nova plataforma da Nintendo... Como os caras podem ficar falando abobrinha e se baseando no incerto...? Isso só lasca com a imagem da Nintendo e causa esse rage na galera.
    avatar
    Kiliano
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX Empty Re: Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX

    Mensagem por Kiliano Qui 18 Jun 2015, 12:49

    Eu gostei muito desse jogo em questão de jogabilidade, mas foi forçar um pouco a pegada chamar de Metroid.

    Bem.. Devo comprar e jogar de qualquer jeito, me pareceu MUITO diveritdo pra jogar no coop local

    Conteúdo patrocinado


    Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX Empty Re: Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 16:05