Em entrevista ao site Kotaku, o produtor Kensuke Tanabe falou sobre a reação a Metroid Prime: Federation Force:
"Baseado nas coisas que tenho escutado, muitas pessoas pensam que Blast Ball é quase um mini-game, um esporte. Mas eu acredito que, assim que todos tenham a chance de jogar o modo principal de verdade, você vai definitivamente ter a experiência do universo que todos estão querendo. [Além disso,] em Metroid Prime, por ser em primeira pessoa, as pessoas não conseguem ver a Samus porque estão jogando como Samus. De certa forma, você tem a mesma perspectiva. Você é parte da federação e está vendo o jogo em primeira pessoa. Então, de certa forma, você está tendo a mesma sensação.[...]"
Tanabe ainda deixou claro que ele cuida de Metroid Prime, enquanto que Metroid em si ainda está sob Yoshio Sakamoto. Além disso, ele disse que a Samus aparecerá em Metroid Prime: Federation Force "em algum lugar".
Sobre um possível jogo da série no Wii U, Tanabe disse em entrevista ao site Eurogamer:
"Se começássemos para Wii U agora, demoraria uns três anos ou algo assim. Então, deve acabar no NX. Vai demorar, mas [o jogo] precisaria incluir muito conteúdo, o que tomaria muito tempo de desenvolvimento."
Tanabe diz ter muitas ideias para o jogo, sendo que uma delas envolveria manipulação do tempo:
"Em vez de expandir para mais planetas, eu teria apenas um e focaria na timeline, e ter a habilidade de mudar isso. É uma ideia interessante que tenho em mente... Mas entendo que muitas pessoas acham [Echoes] muito difícil."
O trecho abaixo contém spoilers de Metroid Prime 3: Corruption.
Sobre um dos finais de Metroid Prime 3: Corruption (especificamente, aquele obtido ao coletar 100% dos upgrades):
"Então, era Sylux, outro hunter de Metroid Prime Hunters, no fim de Metroid Prime 3. Pessoalmente, eu gostaria de criar uma história centrada em Sylux e Samus. Fizemos uma história baseada em Hunters, mas dessa vez estamos criando uma história baseada na federação. Eu gostaria de unir as duas no futuro. E, claro, um pouco mais de Samus. O terceiro jogo encerra a trilogia, mas eu gostaria de continuar com jogos numerados."
Fonte:Wii-Brasil
Bem com isso, eu creio que calam-se os rumores de que o NX sera apenas uma OS. Só falta agora o Iwata dar o veredito final afirmando logo que o NX é um console ( ou hibrido, console + portatil)
Deixem suas opiniões abaixo. \/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya