Adorei a análise, amei a ironia usada em alguns momentos, foi bem detalhada até...só não gostei do fato que ela deixa transparecer uma linguagem meio agressiva, mas isto é um problema menor comparada as observações e pontos destacados. NEM FILME, NEM LIVRO BOM ISTO SERIA. Um Deus Ex Machina(Deus écquis maquina) já pode comprometer todo o enredo. Exceto se o enredo for simples como o Subspace Emissary do SSB Brawl.
Verdade, e aposto que aquele suposto "romance" da Zelda e do Link no TLoZ : Skyward Sword foi fanservice. Mas olha, foi até bem legal como mostraram tudo. Eu lembro que eles até fizeram vídeos comemorativos da série, intitulados de "25 years of... ", mostrando características da série, no ano passado. Eu sinceramente gostei como deram atenção para TLoZ.
Kid Icarus : Uprising tem, ao menos, uma cena de fanservice(o anime lançado para promover o jogo inclusive tem isto.). Como odeio estragar surpresa de quem não jogou(eu não joguei, mas vi spoilers por conta própria.), vou colocar em spoiler :
BTW, o Sakamoto devia deixar a Retro cuidar do enredo...e o mais engraçado é ver gente pondo culpa na Team Ninja sobre o enredo. É verdade que eles fizeram as CG e o gameplay, mas foi o Sakamoto que inventou essa furada toda. :x
Goukedan escreveu: Eu diria o contrário, acho que a Nintendo é profissional em fanservice (eles fazem bilhões com franquias de mais de duas décadas de idade!), o problema foi o modo como Sakamoto tratou a franquia neste caso, praticamente jogando uma tradição no lixo.
Verdade, e aposto que aquele suposto "romance" da Zelda e do Link no TLoZ : Skyward Sword foi fanservice. Mas olha, foi até bem legal como mostraram tudo. Eu lembro que eles até fizeram vídeos comemorativos da série, intitulados de "25 years of... ", mostrando características da série, no ano passado. Eu sinceramente gostei como deram atenção para TLoZ.
Kid Icarus : Uprising tem, ao menos, uma cena de fanservice(o anime lançado para promover o jogo inclusive tem isto.). Como odeio estragar surpresa de quem não jogou(eu não joguei, mas vi spoilers por conta própria.), vou colocar em spoiler :
- Spoiler:
- O capítulo em que Dark Pit precisa reviver Pit é uma prova viva disto. Aliás, Amazon Pandora também é meio que um fanservice. Foi o que li no TV Tropes, eu leio de vez em quando lá.
BTW, o Sakamoto devia deixar a Retro cuidar do enredo...e o mais engraçado é ver gente pondo culpa na Team Ninja sobre o enredo. É verdade que eles fizeram as CG e o gameplay, mas foi o Sakamoto que inventou essa furada toda. :x
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya