É mesmo.
Off topic:
Medo de passar vergonha: Não sei fazer Quote.
Off topic:
Spoolzy escreveu:É mesmo.
Off topic:
Hisiru escreveu:Concordo com você, seria muito melhor se tivéssemos mais demos dos jogos. Fiquei sabendo que vai ter um time para trazer mais jogos do Virtual Console (ainda não confirmado), mas demos acho que depende mais da desenvolvedora do jogo do que da Nintendo, mas acho que a coisa vai melhorar com o tempo.
Reidosmash escreveu:Foi aprovada aquela lei para diminuir os impostos dos jogos(ou só os de PC)?
Toda vez que compro um jogo lembro dela e de como ela seria útil, mas caramba final de 2013, se fosse logo no começo até ia deu 2013 cabou impostos de jogos, mas poxa fazer a gente esperar até o fim do ano que vem é ''sacanagi''. T_T
Hisiru escreveu:Respeito a opinião contrária a minha, mas na minha opinião nada justifica a pirataria (nem os preços altos no Brasil). No Brasil videogame é um hobby caro, e se você não tem dinheiro pra sustentar esse hobby caro, pirataria não é desculpa. Pelo menos essa é a minha opinião.
DauntedCorgi4 escreveu:O melhor é que eu tenho um amigo que usa flashcard no 3DS, vou poder chegar pra ele e fazer:
Marcelo escreveu:Hisiru escreveu:Respeito a opinião contrária a minha, mas na minha opinião nada justifica a pirataria (nem os preços altos no Brasil). No Brasil videogame é um hobby caro, e se você não tem dinheiro pra sustentar esse hobby caro, pirataria não é desculpa. Pelo menos essa é a minha opinião.
Hisiru escreveu:DauntedCorgi4 escreveu:O melhor é que eu tenho um amigo que usa flashcard no 3DS, vou poder chegar pra ele e fazer:
Se eu fosse usar, eu iria preferir comprar um DS só pra jogar jogos de DS. Fica um log no 3DS registrado com quem usa ou não esses tipos de acessórios. Mas também vou rir dos meus amigos que usam.
Hisiru escreveu:Respeito a opinião contrária a minha, mas na minha opinião nada justifica a pirataria (nem os preços altos no Brasil). No Brasil videogame é um hobby caro, e se você não tem dinheiro pra sustentar esse hobby caro, pirataria não é desculpa. Pelo menos essa é a minha opinião.
Hisiru escreveu:DauntedCorgi4 escreveu:O melhor é que eu tenho um amigo que usa flashcard no 3DS, vou poder chegar pra ele e fazer:
Se eu fosse usar, eu iria preferir comprar um DS só pra jogar jogos de DS. Fica um log no 3DS registrado com quem usa ou não esses tipos de acessórios. Mas também vou rir dos meus amigos que usam.Marcelo escreveu:Hisiru escreveu:Respeito a opinião contrária a minha, mas na minha opinião nada justifica a pirataria (nem os preços altos no Brasil). No Brasil videogame é um hobby caro, e se você não tem dinheiro pra sustentar esse hobby caro, pirataria não é desculpa. Pelo menos essa é a minha opinião.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya