Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Tiburcio
Snyffer
kulumon
Mario_64
pedroque
Rafos
vinicius dos santos
Dani_PokéMan
Hamburger
kamaroo
cpluiz
Bferrari350
vtr002
Yakusa
Ti
Reidosmash
Kadmus
NinjaBlack
ToonLink
Renan43
Metroid Gamer
igormobi
luizags
Lauro
ERROR
x0exe
Master Chief
Lebre65
Daunted
mariolink
Stéphano Wallace
Sheik
Sum41
37 participantes

    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' Empty "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

    Mensagem por Sum41 Ter 08 Nov 2011, 20:05

    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

    E eis que a Nintendo preparou uma surpresa para acabar com a graça de quem usa "flashcard" (cartucho que tem um cartão de memória e permite jogar vários títulos após baixá-los na internet) no Japão: uma atualização obrigatória para "Super Mario 3D Land" que impede o funcionamento deste acessório. Não se sabe se essa opção também estará na versão americana.

    A atualização também adiciona uma nova funcionalidade: a possibilidade de se juntar ao jogo de um amigo da sua lista enquanto a partida está acontecendo.

    Fonte


    Obs.: Considerei que a notícia ficaria melhor em um tópico próprio, mas moderas, fiquem a vontade...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' Empty Re: "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

    Mensagem por Sheik Ter 08 Nov 2011, 20:16

    Essa att , brica o console
    Eu usei 1 vez ;-;
    Será que destruira meu 3DS??
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' Empty Re: "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 08 Nov 2011, 20:30

    Eu ia comprar original de qualquer forma, não concordo com o uso de flashcards...
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' Empty Re: "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

    Mensagem por mariolink Ter 08 Nov 2011, 20:35

    esse tópico naum é repetido?
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' Empty Re: "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

    Mensagem por Daunted Ter 08 Nov 2011, 20:37

    To nem ai que vai boquear, quero mesmo é a atualização pra poder gravar videos.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' Empty Re: "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

    Mensagem por Lebre65 Ter 08 Nov 2011, 20:48

    é, Nintendo, aprendendo a Trollar a pirataria. :coolface:
    Acho que não tem jogo de 3DS pra baixar ainda. Ainda assim, ouvi falar que o FlashCard não tem o efeito 3D do 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' Empty Re: "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

    Mensagem por Convidad Ter 08 Nov 2011, 20:52

    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' 3005212426
    Já arrumei um DS Lite!

    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' Seloenteiseguranca
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' Empty Re: "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

    Mensagem por Master Chief Ter 08 Nov 2011, 21:04

    Muito legal esse esquema de segurança
    Tinha que ter em todos os jogos "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' 3005212426
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' Empty Re: "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

    Mensagem por x0exe Ter 08 Nov 2011, 21:25

    Master Chief escreveu:Muito legal esse esquema de segurança
    Tinha que ter em todos os jogos "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' 3005212426
    Concordo, e cuidado com as palavras SUM41, o jeito que vc falou: "estraga a graça" parece que vc está falando de um modo triste pela atualização e isso pode ser considerado insentivo a pirataria...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' Empty Re: "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

    Mensagem por Sheik Ter 08 Nov 2011, 21:27

    O JOGO vem com isso?
    Ou a att é necessária para rodar o jogo =.
    E c o manolo non tem Wi-Fi???
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' Empty Re: "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

    Mensagem por Master Chief Ter 08 Nov 2011, 21:31

    Sheik escreveu:O JOGO vem com isso?
    Ou a att é necessária para rodar o jogo =.
    E c o manolo non tem Wi-Fi???
    E se eu ganhar meu 3DS,não vou poder jogar na net
    afinal,não tenho wi-fi..
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' Empty Re: "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

    Mensagem por ERROR Ter 08 Nov 2011, 21:35

    Bem, rodar jogos do DS pirateados não era nenhuma novidade... mas agora com essa atualização os hackers vão ter que quebrar a cabeça mais uma vez. Ah sim, com esse 3DS vai ser a primeira vez que eu estarei colecionado jogos de um portátil... meu antigo DS era o esquema do R4 :B
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' Empty Re: "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

    Mensagem por Lauro Ter 08 Nov 2011, 21:52

    O unico problema é que vivemos num pais em que jogos custam mais de 100 reais. Tipo se eu comprar uns 5 ou 6 jogos já vai dar o mesmo dinheiro que o console. Impostos do inferno. Só espero que quando eu tenha meu 3DS de natal, sobre um dinheiro para os jogos. Um dia eu achei um jogo de PS2 por 140 reais. E só era uma coleção de jogos antigos e nem eram muitos. Politicos do inferno.
    luizags
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 79

    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' Empty Re: "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

    Mensagem por luizags Ter 08 Nov 2011, 22:04

    Lauro escreveu:O unico problema é que vivemos num pais em que jogos custam mais de 100 reais. Tipo se eu comprar uns 5 ou 6 jogos já vai dar o mesmo dinheiro que o console. Impostos do inferno. Só espero que quando eu tenha meu 3DS de natal, sobre um dinheiro para os jogos. Um dia eu achei um jogo de PS2 por 140 reais. E só era uma coleção de jogos antigos e nem eram muitos. Politicos do inferno.

    Realmente cara, concordo com você. Pagamos tantos impostos e a maioria deles é desviado, se ainda fossem aplicados eficientemente, até pagaria de boa. Mas aos poucos acredito que o mercado brasileiro de jogos vá melhorar, com preços caindo também. Olhe como o Xbox está vendendo bastante agora, com a sua produção nacional. Que seja assim também, num futuro próximo, com os jogos/consoles da Nintendo. :)

    Curti o seu avatar, Axel é um dos meus personagens favoritos de videogame. \o/
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' Empty Re: "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

    Mensagem por igormobi Ter 08 Nov 2011, 22:10

    MUITO BOM ESTE SISTEM DE SEGURANÇA [2] xzbit

    Conteúdo patrocinado


    "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards' Empty Re: "Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 18:43