Nada mais pra depois lançar um fix e funcionar de novo.
+33
Tiburcio
Snyffer
kulumon
Mario_64
pedroque
Rafos
vinicius dos santos
Dani_PokéMan
Hamburger
kamaroo
cpluiz
Bferrari350
vtr002
Yakusa
Ti
Reidosmash
Kadmus
NinjaBlack
ToonLink
Renan43
Metroid Gamer
igormobi
luizags
Lauro
ERROR
x0exe
Master Chief
Lebre65
Daunted
mariolink
Stéphano Wallace
Sheik
Sum41
37 participantes
"Super Mario 3D Land" vem com atualização que impede uso de 'flashcards'
Convidad- Convidado
Dani_PokéMan- Membro Nv.MÁX
NinjaBlack escreveu:Bem para quem usa R4 é melhor procurar uma forma de atualizar o flashcard antes de Atualizar o Firmware do 3DS !!!
No Caso do Acekard 2i Funciona assim... e vi no site dele uma informação falando pro pessoal ainda não atualizar o firmware pois eles estão fazendo o novo patch pro flashcard! (no caso pra quem usa)
cuidado com o fuckin' incentivo á pirataria.
Sheik- Toilette Princess
Assim , eu usei um frash card, atualiso e NUNCA MAIS TOCO UM FLASH .
Qq rola?
Qq rola?
Dani_PokéMan- Membro Nv.MÁX
sheik , acho que como falaram , não rola nada , só bricka o flashcard...
mas acho que se for brickar o 3DS , bricka se usar flashcard depois da att...
cpluiz- Veterano Nv.13
Dani_PokéMan escreveu:sheik , acho que como falaram , não rola nada , só bricka o flashcard...
Se alguém lesse o que eu posto explicando sobre como funciona um flashcard e quais são as medidas que a Nintendo toma para bloquear o funcionamento dos mesmos, muitas dessas conversas não estariam mais acontecendo xD
O bloquei não bricka nada, ele só bloqueia. O 3DS continua funcionando normal e o flashcard continua rolando normal em aparelhos que não possuam a atualização instalada. Simples assim ^.^
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
ainda bem!!
não gosto de pirataria!
não gosto de pirataria!
Rafos- Veterano Nv.MÁX
Bem Melhor assim ,
Só compro jogo original msm
Só compro jogo original msm
pedroque- Membro Nv.33
Bem que no mario kart também poderia vir com uma atualização pra tirar a trava de região (Sonho). Eu nunca achei certo a pirataria no wii mas também não achei certo o lance de "brickar" o console e espero que não seja assim com o 3DS e apenas cancelem a utilização da pirataria e não do console.
Mario_64- Veterano Nv.31
Da pra mim comprar os jogos originais no 3DS pq tem pocos jogos que quero comprar, mas no Wii tem mt jogos intão tive que apelar pra pirataria
pedroque- Membro Nv.33
Somos 2.Mario_64 escreveu:Da pra mim comprar os jogos originais no 3DS pq tem pocos jogos que quero comprar, mas no Wii tem mt jogos intão tive que apelar pra pirataria
Tenho pena de você com esse pensamento ano que vem , os jogos que eu comprar vão ser os essenciais que todo 3DS deve ter, depois que vou pensar em comprar outros titulos.
kulumon- Membro Nv.16
Apoiado à nao pirataria porem é importante a nintendo por demo dos jogos, mario é mario e fim de papo, porem tem jogos de titulos desconhecidos que é muito arriscado pagar quase 200 reais e ainda nao gostar e com o demo vc ja ve que nao curte e ai nem precisa comprar.
PS: mesmo sendo mario quero o demo pra jogar ate comprar o meu hehehe.
PS: mesmo sendo mario quero o demo pra jogar ate comprar o meu hehehe.
Snyffer- Veterano Nv.21
acabei de comprar o jogo, e é obrigatório instalar o update para poder jogar.
Ao atualizar a unica coisa perceptível é a atualização do friend list.
Agora os amigos online aparecem primeiro e é possível solicitar uma partida e este estiver jogando algum jogo que tenha modo online (SSTFIV ou RE por exemplo)
Agora os amigos online aparecem primeiro e é possível solicitar uma partida e este estiver jogando algum jogo que tenha modo online (SSTFIV ou RE por exemplo)
cpluiz- Veterano Nv.13
Snyffer escreveu:acabei de comprar o jogo, e é obrigatório instalar o update para poder jogar.
A dúvida agora é se essa atualização está inclusa na update que virá com o programa de gravar vídeos 3D, para aqueles que não querem, ou ainda não puderam comprar o jogo...
Essa de solicitar partida eu não sabia, só tinha conhecimento do agrupamento dos contatos online mesmo, valew pela informação Snyffer =]
Tiburcio- Veterano Nv.19
Eu sempre fui contra a pirataria, sempre. Infelizmente eu consigo entender a necessidade de haver pirataria, principalmente quando muita gente não tem acesso ou o dinheiro pra comprar os jogos originais.
Eu pretendo comprar os jogos de 3DS originais, apesar que eu tinha esse pensamento com meu DS e meu Wii, e apesar de ter vários jogos originais eu não consegui manter o ritmo que a Nintendo fazia os jogos, gastar R$100,00 pra ter 20h~30h de jogo nem sempre compensa.
Esse é outro ponto interessante, eu apoio a idéia de demos, vários jogos que eu tenho (piratas) nunca seriam comprados por mim, pelo simples motivo de não fazer idéia de como é o jogo (vídeos em YouTube nem sempre passam como o jogo realmente é).
E, de novo, eu não apoio a pirataria e nem fico de mimimi quanto aos impostos, mas é certeza que a pirataria diminuiria se os jogos estivessem mais baratos do que estão.
Eu pretendo comprar os jogos de 3DS originais, apesar que eu tinha esse pensamento com meu DS e meu Wii, e apesar de ter vários jogos originais eu não consegui manter o ritmo que a Nintendo fazia os jogos, gastar R$100,00 pra ter 20h~30h de jogo nem sempre compensa.
kulumon escreveu:Apoiado à nao pirataria porem é importante a nintendo por demo dos jogos, mario é mario e fim de papo, porem tem jogos de titulos desconhecidos que é muito arriscado pagar quase 200 reais e ainda nao gostar e com o demo vc ja ve que nao curte e ai nem precisa comprar.
Esse é outro ponto interessante, eu apoio a idéia de demos, vários jogos que eu tenho (piratas) nunca seriam comprados por mim, pelo simples motivo de não fazer idéia de como é o jogo (vídeos em YouTube nem sempre passam como o jogo realmente é).
E, de novo, eu não apoio a pirataria e nem fico de mimimi quanto aos impostos, mas é certeza que a pirataria diminuiria se os jogos estivessem mais baratos do que estão.
cpluiz- Veterano Nv.13
Pontos interessantes:
- A Nintendo pretendo divulgar download de Demos de jogos no 3DS, não sei se valerá para todos próximos ao lançamento ou como funcionará perfeitamente, mas está dentro do cronograma da Big-N
- O presidente da Nintendo of America assumiu que o valor dos altos impostos dos jogos da Nintendo aqui no Brasil são em boa parte culpa da própria Nintendo, que não investiu na construção de desenvolvimento de seus produtos em terras Tupiniquins.
Prevejo que em um futuro mais ou menos próximo nossa situação estará muito boa ^.^
- A Nintendo pretendo divulgar download de Demos de jogos no 3DS, não sei se valerá para todos próximos ao lançamento ou como funcionará perfeitamente, mas está dentro do cronograma da Big-N
- O presidente da Nintendo of America assumiu que o valor dos altos impostos dos jogos da Nintendo aqui no Brasil são em boa parte culpa da própria Nintendo, que não investiu na construção de desenvolvimento de seus produtos em terras Tupiniquins.
Prevejo que em um futuro mais ou menos próximo nossa situação estará muito boa ^.^
Conteúdo patrocinado
» Novidades quanto a atualizacao no super mario land
» JORNAL
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» [Nostalgia] Wario Land: Super Mario Land 3 GB
» JORNAL
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» [Nostalgia] Wario Land: Super Mario Land 3 GB
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya