Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
vinicius pleins
PedroPVJ
Earth121221
João Victor JR
Vini310
Super Mario Fan
ragnaothe
ludyan
Sheik
Andredjow
rrobson
Aloniel
marciohp
jrcdz01
Li
KaosNecroz
Felipe Fabricio
Raphael88
joaozin12
ベ リ ス
rodtt
Daunted
Alergico
leonardo01
Vibastos
Archie
Spoolzy
AlexOk
dkncabelo
PGrossmann
robsonmoro
Tiburcio
Alicia, Boo,Luxio and Pit
luquinha
de_pauli
jpeg98
x0exe
ENKI
vandalier
Viteco
Newtão
Jamian
Scraffty
LucasAntonio50
cloudstrifer
josue dark bros
AstonVilliera
TaitouYuu
Gabriek
Hamburger
Kenshiro_sama
Weber
Kooppa-Trooppa
EduKurosaki
Hirohyto
Reidosmash
Hitsugi
gms
Maicon Alves
Krig-Ha Bandolo
Marcelo
ERROR
GuiNh
Guinomonster
Wind Ice
feichaw
Tio Gustavo
Hisiru
72 participantes

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 7 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por x0exe Qua 26 Set 2012, 21:23

    EDIT:
    Cara, sabe que console é um lance caro, para quê comprar se não vai ter condições de sustentar
    800 Reais num console tem agora 80~160 não...?...
    E é que os preços vão abaixar muito em 2013 assim como já abaixou de 250 para 150, em 2013 ficará em volta de 70 Reais os jogos, ainda sim vão reclamar, anotem ai...


    Última edição por Luiz em Qua 26 Set 2012, 21:28, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 7 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Guinomonster Qua 26 Set 2012, 21:25

    Luiz escreveu:Na verdade eu pedi a opinião dele de uma forma indireta, pronto, cabou

    Fail.

    >~<
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 7 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por x0exe Qua 26 Set 2012, 21:28

    Guinomonster escreveu:
    Luiz escreveu:Na verdade eu pedi a opinião dele de uma forma indireta, pronto, cabou

    Fail.

    >~<
    Não está sabendo do que se trata silent '-'
    É um lance confuso
    EDIT:
    Não vê que estou querendo acabar com essa confusão, ia ficar infinitamente naquilo, não leve a mal mas desde uma discussão pequena que tivemos você sempre está a fazer comentários deste tipo (rebaixando a pessoa que no caso sou eu), não deveria levar para o lado pessoal, até nos chats isso, Robert e eu vivemos implicando um com o outro, e eu sou inimigo dele? Não, considero um ótimo usuário e talvez amigo, mas ficar jogando pedras de vez em quando só porque estou nesta lista negra ¬¬


    Última edição por Luiz em Qua 26 Set 2012, 21:40, editado 1 vez(es)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 7 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por ベ リ ス Qua 26 Set 2012, 21:31

    Finalmente. Eu ainda tenho o R4 do DSL, mas eu não sou louco de comprar um pro 3DS.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 7 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Hisiru Qua 26 Set 2012, 21:41

    rodtt escreveu:
    Hisiru escreveu:Respeito a opinião contrária a minha, mas na minha opinião nada justifica a pirataria (nem os preços altos no Brasil). No Brasil videogame é um hobby caro, e se você não tem dinheiro pra sustentar esse hobby caro, pirataria não é desculpa. Pelo menos essa é a minha opinião.

    Se você não tivesse dinheiro pra comprar jogos originais, não pensaria dessa forma.

    Eu venho de uma família "pobre" que morou em uma comunidade carente. Quando eu era pequeno, pra comprar os meus jogos de snes eu ficava juntando o dinheiro que meu pai e minha tia me davam, dava pra comprar pelo menos 1 jogo no final do mês e as vezes 2, e eu jogava esse jogo ao máximo. Se o meu pai que vinha de uma comunidade carente tinha condições de pelo menos reservar um dinheiro pra me dar presentes de vez em quando, uma família de classe média também pode, e hoje em dia as coisas são bem mais fáceis que antigamente (para todas as classes sociais).

    Depois que passei a ganhar o meu dinheiro (corri atrás pra isso) ficou mais fácil ainda reservar uma pequena parte pra comprar 1 ou 2 jogos no mês. Mesmo se você ganhar um salário mínimo e pesquisar bem, vai dar pra comprar pelo menos 1~2 jogos por mês e tentar explorar eles ao máximo ao invés de piratear vários e não se aprofundar em nenhum. Agora se você sustenta família com 1 salário mínimo... bom, vai ficar difícil até pra você ter um 3DS em primeiro lugar, não acha? E acredito que se o cara tem 700 reais pra dar em um jogo, ele tem 70~90 pra dar em um jogo em meses alternados.

    O problema de algumas pessoas é que elas querem ter todos os jogos de uma vez só da maneira mais fácil possível e elas acham que são "apenas jogos" e que não vale a pena investir dinheiro nesse hobby (que é um hobby caro no Brasil) por mais que elas queiram se divertir. Elas não vêem isso como se fosse o trabalho de desenvolvedores que gastaram tempo e dinheiro nisso. Algumas gostam de se divertir, mas por não verem videogames como sua prioridade (na parte financeira) tentam achar justificativa para a pirataria.

    Como eu disse antes, não julgo ninguém, mas ainda sim não acho que preços sejam desculpa para piratear os jogos. Você sempre pode juntar dinheiro e pesquisar os melhores preços. Quem quiser piratear, por mim tudo bem. Tenho vários amigos pirateiros e nunca julgo eles como ladrões ou coisas do tipo.

    Vale lembrar que tudo acima é somente o que penso, não estou dizendo que eu estou completamente certo e os outros errados. Todos tem visões diferentes sobre isso.

    Luiz escreveu:Na verdade eu pedi a opinião dele de uma forma indireta, pronto, cabou
    Não ligue, Luiz, basta ignorar, haters gonna hate. E tem gente que definitivamente não merece nossa resposta. Ainda mais quem não tem argumento e fica falando "fail", isso é coisa que eu fazia no primário.

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 7 Hatersgonnahatepokemon

    Certas pessoas estão com raivinha por eu ter criado o tópico, mas como eu já disse, mesmo que eu visse no tópico de atualizações iria criar um tópico se não tivesse um, pois gosto de trazer a informação para um número maior de pessoas (e olha quanta gente não sabia e ficou surpreso no tópico). E como eu disse, quem não gostar de mim ou da forma como eu posto, fale com os moderadores, eu não vou no tópico de ninguém pra ficar criando briga.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 7 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Guinomonster Qua 26 Set 2012, 21:47

    Hisiru escreveu:
    Luiz escreveu:
    Na verdade eu pedi a opinião dele de uma forma indireta, pronto, cabou

    Não ligue, Luiz, basta ignorar, haters gonna hate. E tem gente que definitivamente não merece nossa resposta. Ainda mais quem não tem argumento e fica falando "fail", isso é coisa que eu fazia no primário.

    Certas pessoas estão com raivinha por eu ter criado o tópico, mas como eu já disse, mesmo que eu visse no tópico de atualizações iria criar um tópico se não tivesse um, pois gosto de trazer a informação para um número maior de pessoas (e olha quanta gente não sabia e ficou surpreso no tópico). E como eu disse, quem não gostar de mim ou da forma como eu posto, fale com os moderadores, eu não vou no tópico de ninguém pra ficar criando briga.

    Claro. Por que "FODA-SE" é muito argumento, e ainda é coisa que se diga quando maturo né?

    Serra
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 7 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por robsonmoro Qua 26 Set 2012, 21:49

    Riam se quiserem, mas meu DSTWO continua funcionando depois de atualizar, e muito bem. rs
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 7 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Hisiru Qua 26 Set 2012, 21:51

    Guinomonster escreveu:
    Claro. Por que "FODA-SE" é muito argumento, e ainda é coisa que se diga quando maturo né?
    Serra

    Me deram um corte do nada por eu ter dado a minha opinião em um fórum onde circulam várias opiniões e eu respondi da mesma maneira que me responderam. Igual estou fazendo com você, que está sendo hostil sabe-se lá porque (talvez raivinha mesmo por causa da criação do tópico, daí está se mordendo sem necessidade) e nem me conhece.

    Já deixei claro: Eu criaria o tópico mesmo se visse no tópico de atualizações para poder passar a mensagem para todas essas pessoas que você está vendo postar. Nem todo mundo fuça o fórum todo como você. Se você tem problemas quanto a isso ou quanto a mim vá falar com a moderação e pare de se morder nos meus tópicos, pois isso atrapalha o andamento do mesmo.
    Serra

    E você pode ter certeza de uma coisa: Você pode criar o tópico que for que eu não vou ser baixo o bastante pra ir no seu tópico e ficar reclamando do fato de você ter criado ele. Smile


    Última edição por Hisiru em Qua 26 Set 2012, 22:01, editado 4 vez(es)
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 7 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Alergico Qua 26 Set 2012, 21:53

    robsonmoro escreveu:Riam se quiserem, mas meu DSTWO continua funcionando depois de atualizar, e muito bem. rs
    Ok, aproveita bem seus jogos de DS aí, abs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 7 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 21:53

    Não existe perdão para os que falam: "Sou pobre e o imposto no Brasil é muito alto..."

    É tudo muito claro...

    Não tem condições para comprar um jogo original? Então não jogue!

    Você tem a opção de não jogar ou de cometer uma ilegalidade!

    Quem joga jogo pirata é ladrão... O jogo era para ter sido pago e taxado, se você está baixando e jogando de graça você está ROUBANDO!

    Cabe a você ser uma pessoas honesta ou não...

    Mesmo que o governo não tenha controle sobre esses criminosos, estes não deixam de ser o que são, BANDIDOS...

    Seja honesto, não roube!


    Última edição por douglas444 em Qua 26 Set 2012, 21:56, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 7 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 21:54

    douglas444 escreveu:Não existe esse negócio de "Sou pobre e o imposto no Brasil é muito alto..."
    Ah existe, e como existe.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 7 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 21:56

    Lukepaz99 escreveu:
    douglas444 escreveu:Não existe esse negócio de "Sou pobre e o imposto no Brasil é muito alto..."
    Ah existe, e como existe.
    corrigido
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 7 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por joaozin12 Qua 26 Set 2012, 22:47

    fail pra Nintendo já tem flashcards no mercado rodando na 4.4.0-10x um deles é o dsttwo, r4i gold pro e mais alguns outros.
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 7 Empty Me diga que isso foi uma... Ironia!

    Mensagem por Raphael88 Qua 26 Set 2012, 22:50

    douglas444 escreveu:Não existe perdão para os que falam: "Sou pobre e o imposto no Brasil é muito alto..."

    É tudo muito claro...

    Não tem condições para comprar um jogo original? Então não jogue!

    Você tem a opção de não jogar ou de cometer uma ilegalidade!

    Quem joga jogo pirata é ladrão... O jogo era para ter sido pago e taxado, se você está baixando e jogando de graça você está ROUBANDO!

    Cabe a você ser uma pessoas honesta ou não...

    Mesmo que o governo não tenha controle sobre esses criminosos, estes não deixam de ser o que são, BANDIDOS...

    Seja honesto, não roube!

    Então, eu recuso o seu perdão... Não que eu seja pobre -já fui, assim como também já fui rico.- porém não sou ladrão, não estrupo, não mato, não uso drogas pesadas. (Considere o álcool, remédios e até mesmo o chocolate como drogas sem "danos morais" na sociedade, por favor.). O que quero dizer é que tu não conhece a vida que cada um leva independentemente de ser um gammer ou não, pq o que não precisamos é de falsos moralistas que apontam o dedo me dizendo que eu estou "roubando". FRANCAMENTE, eu deveria ignorar, mas não... Seria perda de tempo.
    Eu não sou criminoso, o governo sim. Eu estudo e um dia comprarei com o meu dinheiro sem depender do meu pai o que eu quiser sem ter que dar satisfação para ninguém -não que eu esteja dando agora xD- Então não venha julgar a minha honestidade sem antes pensar nas consequências de tudo que tu já fez ou que vá fazer.

    Ou vai me dizer que você nunca assistiu um filme pirata? Nunca baixou uma música na internet? NÃO?! Parabéns, você tem que ganhar um prêmio de honestidade por isso. :v Só que não.
    rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 624

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 7 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por rodtt Qua 26 Set 2012, 22:51

    Hisiru escreveu:
    rodtt escreveu:
    Hisiru escreveu:Respeito a opinião contrária a minha, mas na minha opinião nada justifica a pirataria (nem os preços altos no Brasil). No Brasil videogame é um hobby caro, e se você não tem dinheiro pra sustentar esse hobby caro, pirataria não é desculpa. Pelo menos essa é a minha opinião.

    Se você não tivesse dinheiro pra comprar jogos originais, não pensaria dessa forma.

    Eu venho de uma família "pobre" que morou em uma comunidade carente. Quando eu era pequeno, pra comprar os meus jogos de snes eu ficava juntando o dinheiro que meu pai e minha tia me davam, dava pra comprar pelo menos 1 jogo no final do mês e as vezes 2, e eu jogava esse jogo ao máximo. Se o meu pai que vinha de uma comunidade carente tinha condições de pelo menos reservar um dinheiro pra me dar presentes de vez em quando, uma família de classe média também pode, e hoje em dia as coisas são bem mais fáceis que antigamente (para todas as classes sociais).

    Depois que passei a ganhar o meu dinheiro (corri atrás pra isso) ficou mais fácil ainda reservar uma pequena parte pra comprar 1 ou 2 jogos no mês. Mesmo se você ganhar um salário mínimo e pesquisar bem, vai dar pra comprar pelo menos 1~2 jogos por mês e tentar explorar eles ao máximo ao invés de piratear vários e não se aprofundar em nenhum. Agora se você sustenta família com 1 salário mínimo... bom, vai ficar difícil até pra você ter um 3DS em primeiro lugar, não acha? E acredito que se o cara tem 700 reais pra dar em um jogo, ele tem 70~90 pra dar em um jogo em meses alternados.

    O problema de algumas pessoas é que elas querem ter todos os jogos de uma vez só da maneira mais fácil possível e elas acham que são "apenas jogos" e que não vale a pena investir dinheiro nesse hobby (que é um hobby caro no Brasil) por mais que elas queiram se divertir. Elas não vêem isso como se fosse o trabalho de desenvolvedores que gastaram tempo e dinheiro nisso. Algumas gostam de se divertir, mas por não verem videogames como sua prioridade (na parte financeira) tentam achar justificativa para a pirataria.

    Como eu disse antes, não julgo ninguém, mas ainda sim não acho que preços sejam desculpa para piratear os jogos. Você sempre pode juntar dinheiro e pesquisar os melhores preços. Quem quiser piratear, por mim tudo bem. Tenho vários amigos pirateiros e nunca julgo eles como ladrões ou coisas do tipo.

    Vale lembrar que tudo acima é somente o que penso, não estou dizendo que eu estou completamente certo e os outros errados. Todos tem visões diferentes sobre isso.

    Cara, gastei o maior tempão escrevendo um post imenso e educado, onde expunha vários argumentos, que acabei perdendo. Não estou com a menor paciência de escrever outro. Só queria parabenizar você pela forma educada e sensata de se colocar, o que não é muito comum de se ver, ainda mais na internet. Vou ver se depois reescrevo tudo com calma, pois acho que você tem direito a uma resposta no nível da que você deu. Mas com esse cara aqui em baixo vou ser diferente.

    douglas444 escreveu:Não existe perdão para os que falam: "Sou pobre e o imposto no Brasil é muito alto..."

    É tudo muito claro...

    Não tem condições para comprar um jogo original? Então não jogue!

    Você tem a opção de não jogar ou de cometer uma ilegalidade!

    Quem joga jogo pirata é ladrão... O jogo era para ter sido pago e taxado, se você está baixando e jogando de graça você está ROUBANDO!

    Cabe a você ser uma pessoas honesta ou não...

    Mesmo que o governo não tenha controle sobre esses criminosos, estes não deixam de ser o que são, BANDIDOS...

    Seja honesto, não roube!

    Cara, você é um m***, elitista e segregário. Não sabe o que é passar dificuldade financeira e é burro o suficiente pra não ver a importância de igual acesso a cultura. Certa ou errada, pirataria é uma solução, embora não a ideal, pra permitir igual acesso à informação por quem teve o azar de nascer numa realidade menos favorecida. Essa sua manifestação é típica de pessoas egoístas e limitadas. O problema é ser ilegal? Por isso é bandido? Você também acha que quem rouba comida também deve ser preso? Porque se for pelo fato que ele deveria ter pago, então também deveria apodrecer na cadeia.

    A coisa é muito mais complexa que essa forma tosca que você colocou.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 7 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 04:36