Pois é cara, eu te entendo... Eu tinha falado sobre essa falta de controle por parte do estado no meu outro post... Eu não estou dizendo que essas leis estão certas... Apenas estou dizendo que elas existem, independente se são efetivadas.joaozin12 escreveu:não estou culpando vc mas vc fala da justiça de uma forma meio a intimidar quem usa flashcard no caso "se usa e a justiça pegar vai pra cadeia", mas no caso não tem essa nunca vi um caso sobre prisão por usar flashcards ou comprar jogos piratas em camelôs, tem sim um unico caso no japão de um homem de 39 anos ser preso por vender 3 flashcards pouco tempo depois de mudarem a lei sobre isso lá, mas tbm foi só esse caso.douglas444 escreveu:joaozin12 escreveu:fala, fala, fala de justiça mas sinceramente nunca vi alguém ser preso por usar flashcards ou comprar jogos piratas em camelôs, no camelô eles apreendem a mercadoria e vão embora, não sei onde está essa "justiça".douglas444 escreveu:Quem decide se a pirataria é errada ou não é a justiça... E basicamente... Ela já decidiu isso... Se você concorda com ela parabéns... Se não concorda, reclame... Se não concorda e infringi, não deixe que eles saibam!
Você reclama como se eu fosse o culpado!
É como eu venho tentando dizer a bastante tempo: Não estou dando opinião, não estou dizendo que ninguém aqui vai preso, só estou mostrando que a lei para quem usa pirataria existe! Mas... Vocês acham que estou tentando provoca-los, vocês acham que eu estou chamando vocês de bandidos, acham que estou sendo agresivo... E alguns em específico acham que eu estou tentando fazer o tópico "pegar fogo".
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya