joaozin12 escreveu:
fail não sei se conhece o termo e quer dizer falhou, falho, falhar, não sei se vc acompanha a cena hacker mas quando lançou esse update 4.4 ouve um reboliço na internet sem fim, (foi esse o motivo de terem criado esse topico) pois em todos os lugar oq ouvia-se dizer era que os flashcards foram bloqueados e nem update resolveriam, e com o sistema novo de travas do software que englobava o save com o software do cartão era quase certeza que o 3DS iria ficar bloqueado sem funcionamento de flashcards, mesmo com essa minoria que está funcionando ainda foi uma prova de que essa atualização teve suas brexas e que o sistema novo foi quebrado, foi uma luz para aqueles que usavam flashcards, pra MIM digo pra MIM essa atualização não mudou em nada, ainda jogo meu Kid Icarus Online, dentre outros, baixo minhas Demo, e ainda possuo meu DSTwo com 16gb recheiado de jogos (mas que nem jogo nele, comprei coloquei o TWEWY cheguei ao 5 ou 6 dia não lembro e parei, to jogando mais meus jogos do 3DS mesmo, terminando de zerar a campanha do Kid Icarus em uma dificuldade dificil.
HHAAAA agora vi vc foi o criador do topico por isso defende ele com unhas e dentes.
Não estou defendendo ele com unhas e dentes, só estou lhe dando argumentos concretos (prove o contrário se acha que estou defendendo com unhas e dentes) explicando o porque que esse seu "FAIL PRA NINTENDO JÁ TEM ATUALIZAÇÃO PROS FLASHCARDS!" é um equívoco e independente do que você possa dizer, o estrago foi feito para muitas pessoas.
Se você acompanha tanto assim a cena, deveria saber que a única coisa que possibilitou a atualização nesses dois flashcards (que de novo, são a minoria) é que eles tem uma função que possibilita essa brecha, enquanto os outros como o DS One (que são a maioria) não tem. Nada impede que a Nintendo vá atrás desses dois restantes em um futuro próximo fazendo que eles fiquem na mesma situação que os outros.
Pra você realmente não fez efeito, mas o efeito tem que ser na maioria, não na minoria como você. É atingindo a maioria que você desestrutura uma coisa. E ainda permanece o fato de que daqui a pouco sai jogos novos e vai ter gente com medo de atualizar sem aproveitar os jogos novos do 3DS porque prefere utilizar ele como um portátil da geração passada.
E todos nós sabemos o que é "fail", você não precisa bancar o esperto. Sabemos qual foi o sentido da sua frase.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya