lilermen escreveu:Pelo andar dos comentários, logo esse tópico vai ser trancado.
Jogo não é um bem essencial, ninguém precisa dele pra viver. Joga quem quiser. Se tem pra comprar um console como o 3DS, que é caro, deve ter pra comprar um jogo a cada 2 meses (o que acho que não é um gasto absurdo, além dos preços dos jogos na eShop serem atraentes).
Se os jogos não viessem para o Brasil, era outra história, tu não ter a opção de comprar querendo pagar é diferente. Mas a questão é que eles existem, a um preço salgado, mas existem. Não gosta dos preços? Mude de plataforma. PC tem jogos a R$ 100. Caro ainda? Procure jogos flash gratuitos, existem aos montes, e garantem o teu direito de te divertir com a carteira vazia.
Cara, desculpa, mas vou fazer uma pergunta a você, se você permitir, mas antes vou dizer que eu tenho grana pra comprar todos os jogos que eu quiser, inclusive estou me curando pra parar de gastar tanto.
Mas se ponha no lugar do cara com a carteira vazia e louco por Zelda por exemplo, aparentemente você gosta de Zelda, do nada aparece o Zelda SS ou um outro jogo que você é louco por ele (No flash card ou Backup no HD), você iria jogar o Zelda ou iria jogar jogos em flash?
Também vou parar de encher esse tópico, tem outros que merecem mais atenção, esse era só pra dar a noticia e não pra discutirmos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya