Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
vinicius pleins
PedroPVJ
Earth121221
João Victor JR
Vini310
Super Mario Fan
ragnaothe
ludyan
Sheik
Andredjow
rrobson
Aloniel
marciohp
jrcdz01
Li
KaosNecroz
Felipe Fabricio
Raphael88
joaozin12
ベ リ ス
rodtt
Daunted
Alergico
leonardo01
Vibastos
Archie
Spoolzy
AlexOk
dkncabelo
PGrossmann
robsonmoro
Tiburcio
Alicia, Boo,Luxio and Pit
luquinha
de_pauli
jpeg98
x0exe
ENKI
vandalier
Viteco
Newtão
Jamian
Scraffty
LucasAntonio50
cloudstrifer
josue dark bros
AstonVilliera
TaitouYuu
Gabriek
Hamburger
Kenshiro_sama
Weber
Kooppa-Trooppa
EduKurosaki
Hirohyto
Reidosmash
Hitsugi
gms
Maicon Alves
Krig-Ha Bandolo
Marcelo
ERROR
GuiNh
Guinomonster
Wind Ice
feichaw
Tio Gustavo
Hisiru
72 participantes

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 10 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por cloudstrifer Qui 27 Set 2012, 17:21

    lilermen escreveu:Pelo andar dos comentários, logo esse tópico vai ser trancado.

    Jogo não é um bem essencial, ninguém precisa dele pra viver. Joga quem quiser. Se tem pra comprar um console como o 3DS, que é caro, deve ter pra comprar um jogo a cada 2 meses (o que acho que não é um gasto absurdo, além dos preços dos jogos na eShop serem atraentes).

    Se os jogos não viessem para o Brasil, era outra história, tu não ter a opção de comprar querendo pagar é diferente. Mas a questão é que eles existem, a um preço salgado, mas existem. Não gosta dos preços? Mude de plataforma. PC tem jogos a R$ 100. Caro ainda? Procure jogos flash gratuitos, existem aos montes, e garantem o teu direito de te divertir com a carteira vazia.

    Cara, desculpa, mas vou fazer uma pergunta a você, se você permitir, mas antes vou dizer que eu tenho grana pra comprar todos os jogos que eu quiser, inclusive estou me curando pra parar de gastar tanto.
    Mas se ponha no lugar do cara com a carteira vazia e louco por Zelda por exemplo, aparentemente você gosta de Zelda, do nada aparece o Zelda SS ou um outro jogo que você é louco por ele (No flash card ou Backup no HD), você iria jogar o Zelda ou iria jogar jogos em flash?

    Também vou parar de encher esse tópico, tem outros que merecem mais atenção, esse era só pra dar a noticia e não pra discutirmos.
    marciohp
    marciohp
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 80

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 10 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por marciohp Qui 27 Set 2012, 17:38

    2 lados
    Mesma moeda

    Acho válido, entretanto somos brasileiros, temos juros sobre tudo, impostos sobre impostos e pagamos caro em TUDO relacionado a Nintendo, games, consoles, etc.

    É uma phoda ficar pagando caro pra ter o que se aprecia, e esse "peixe" de "trabalhe e compre" é demais pra mim. Não adianta trabalhar, ganhar litros de dinheiro se ainda pagamos muitos "por cento" de imposto.

    Enfim, a notícia foi meio chocante na comunidade gamer, afinal, o uso de flashcards é uma realidade mundial (dadas devidas proporções) e ninguém "da internet" curte muito essas boicotagens. Já já aparece um grupo/team que resolve desenvolver um sistema totalmente anti-block-by-nintendo.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 10 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Li Qui 27 Set 2012, 18:20

    cloudstrifer escreveu:
    lilermen escreveu:Pelo andar dos comentários, logo esse tópico vai ser trancado.

    Jogo não é um bem essencial, ninguém precisa dele pra viver. Joga quem quiser. Se tem pra comprar um console como o 3DS, que é caro, deve ter pra comprar um jogo a cada 2 meses (o que acho que não é um gasto absurdo, além dos preços dos jogos na eShop serem atraentes).

    Se os jogos não viessem para o Brasil, era outra história, tu não ter a opção de comprar querendo pagar é diferente. Mas a questão é que eles existem, a um preço salgado, mas existem. Não gosta dos preços? Mude de plataforma. PC tem jogos a R$ 100. Caro ainda? Procure jogos flash gratuitos, existem aos montes, e garantem o teu direito de te divertir com a carteira vazia.
    Cara, desculpa, mas vou fazer uma pergunta a você se você permitir, mas antes vou dizer que eu tenho grana pra comprar todos os jogos que eu quiser, inclusive estou me curando pra parar de gastar tanto.
    Mas se ponha no lugar do cara com a carteira vazia e louco por Zelda por exemplo, aparentemente você gosta de Zelda, do nada aparece o Zelda SS ou um outro jogo que você é louco por ele (No flash card ou Backup no HD), você iria jogar jogos em flash?
    Deixa eu contextualizar melhor o meu comentário: apareceu gente comparando pirataria de jogos a roubar comida, gente que acha um absurdo o preço dos jogos no Brasil e usa isso pra justificar a pirataria, que todos têm o direito de jogar, mesmo quando não se tem verba para comprar jogos.

    Quanto à primeira parte, nem vou comentar, já sobre a segunda, acho o preço alto, mas quando se compra um console tu deve verificar os jogos e seus preços, certo? A parte dos jogos em flash é para aqueles que querem se divertir, mas não têm condições de comprar um jogo original - aliás, se não tem pra comprar o jogo original, também não teria pra comprar o console.

    Se o cara gosta de Zelda, é porque já conhece a série. Se ele já tem o console no qual saiu esse novo jogo, tem condições de comprar o jogo - não precisa comprar no exato instante do lançamento.

    EDIT: respondendo o que eu faria: compraria Pushmo na eShop (o que já fiz) e jogaria ele até poder comprar o Zelda, já que tenho o 3DS. ^^

    Vou parar por aqui também, acabei me empolgando e desvirtuei o assunto.


    Última edição por lilermen em Qui 27 Set 2012, 18:29, editado 1 vez(es)
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 10 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por joaozin12 Qui 27 Set 2012, 18:27

    mudaram totalmente o rumo da noticia, que é a nintendo bloqueia flashcard, dae partiu para "flashcard é crime, é legal, e tudo mais", sobre a NOTICA, mesmo tendo esse update bloqueado flashcard as pessoas tem a opção de não atualizar, e a partir do momento que vc pega um console para desbloquear tem que estar ciente sobre atualização que são demoradas e as vezes bloqueadas sendo não possivel atualizar o flashcard, uma solução simples para tudo isso NÃO ATUALIZE O CONSOLE, pronto resolvido quem quizer ficar com o video game rodando roms faça isso e não tenha dor de cabeça comprando outro flashcard.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 10 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Hisiru Qui 27 Set 2012, 19:28

    joaozin12 escreveu:mudaram totalmente o rumo da noticia, que é a nintendo bloqueia flashcard, dae partiu para "flashcard é crime, é legal, e tudo mais", sobre a NOTICA, mesmo tendo esse update bloqueado flashcard as pessoas tem a opção de não atualizar, e a partir do momento que vc pega um console para desbloquear tem que estar ciente sobre atualização que são demoradas e as vezes bloqueadas sendo não possivel atualizar o flashcard, uma solução simples para tudo isso NÃO ATUALIZE O CONSOLE, pronto resolvido quem quizer ficar com o video game rodando roms faça isso e não tenha dor de cabeça comprando outro flashcard.

    Legal, só que os jogos mais novos OBRIGAM você a ter a atualização mais recente (assim como é necessário para jogar determinados jogos online como Mario kart), a atualização já vem no cartucho de cada jogo lançado agora. E como é IMPOSSÍVEL que 95% dos consumidores (que tem flashcard) atualizem os flashcards para bloquear os efeitos da atualização, apenas a pequena minoria (Supercard DSTWO e R4i) poderá continuar de boa comprando originais de 3DS e usando flashcard. Ou seja, quem não tem esses dois flashcards, que (repito) são minoria, não vai poder jogar os jogos mais novos que saírem do 3DS mesmo se comprar original, porque vai ficar com medo de atualizar e seu flashcard ficar inútil.

    Até quando você vai continuar agindo como se a atualização não tivesse sido efetiva e tentando minimizar o que ela fez?



    Última edição por Hisiru em Qui 27 Set 2012, 19:30, editado 1 vez(es)
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 10 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Aloniel Qui 27 Set 2012, 19:30

    A parte de roubar comida e pirataria... bem é tenso mais devemos encarar a realidade. Por lei é crime da mesma forma. Mesmo que infelizmente a pessoa que cometeu tenha sido obrigada por forças maiores. (Aqui a justiça pode usar do bom senso e aquele que foi roubado pode retirar a queixa)









    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 10 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por x0exe Qui 27 Set 2012, 19:33

    Isso aqui vai longe...
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 10 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por joaozin12 Qui 27 Set 2012, 19:38

    em que momento eu insinuei que a atualização não foi efetiva ? cara mas se alguem realmente quer viver na pirataria tem que se adequar a situação, vide o PS3, tem muitos bloqueados mas tem uma grande quantidade de desbloqueados e no PS3 só vai rodar os jogos mais antigos até lançarem patch ou coisa do tipo, se realmente alguém quer a pirataria ela tem que entender que ou ela vai ter a pirataria ou ela vai ter o original. Quando lançou o update 4.3 foi uma loucura no forum do acekard pois muita gente atualizou e bloqueou, com a 4.4 um numero quase nulo de pessoas reclamaram que atualizaram seus consoles. Repito quem usa flashcard não vai importar em não atualizar e perder 2 ou 3 games que estão para lançar esse meio tempo, sendo que ele terá uma biblioteca infinita de jogos para usar no flashcard, enquanto existir alguma forma de piratear não há oq fazer, lança atualização amanha para bloquear mais flashcard o pessoal não atualiza ou arruma outro jeito, a cena hacker está sempre em movimento.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 10 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Hisiru Qui 27 Set 2012, 19:58

    joaozin12 escreveu:em que momento eu insinuei que a atualização não foi efetiva ? cara mas se alguem realmente quer viver na pirataria tem que se adequar a situação, vide o PS3, tem muitos bloqueados mas tem uma grande quantidade de desbloqueados e no PS3 só vai rodar os jogos mais antigos até lançarem patch ou coisa do tipo, se realmente alguém quer a pirataria ela tem que entender que ou ela vai ter a pirataria ou ela vai ter o original. Quando lançou o update 4.3 foi uma loucura no forum do acekard pois muita gente atualizou e bloqueou, com a 4.4 um numero quase nulo de pessoas reclamaram que atualizaram seus consoles. Repito quem usa flashcard não vai importar em não atualizar e perder 2 ou 3 games que estão para lançar esse meio tempo, sendo que ele terá uma biblioteca infinita de jogos para usar no flashcard, enquanto existir alguma forma de piratear não há oq fazer, lança atualização amanha para bloquear mais flashcard o pessoal não atualiza ou arruma outro jeito, a cena hacker está sempre em movimento.

    "fail pra Nintendo já tem flashcards no mercado rodando na 4.4.0-10x um deles é o dsttwo, r4i gold pro e mais alguns outros."

    Post seu de algumas páginas atrás. E você está postando em quase todas as páginas "já até saiu atualização para os flashcards funcionarem" como se tivesse comemorando isso. Não foi fail pra Nintendo, a atualização foi um grande passo. 95% dos usuários de flashcard vão ser afetados, empresas vão ter que produzir outros flashcards e muitas pessoas vão ter que comprar outros.

    Se você comprou um 3DS pra jogar só os primeiros jogos de vida do 3DS e pra jogar jogos de DS/emuladores, então realmente, você não será afetado, agora se comprou pra jogar jogos de 3DS e jogar online, então você vai ser afetado, pois não vai poder jogar os jogos mais atuais que saírem mesmo comprando original (ex: Professor Layton, Scribblenauts Unlimited, Epic Mickey e outros que vão sair esse ano). Conheço muita gente que tem Mario Kart 7 e também tem flashcard. Ou compra outro flashcard, ou desiste do online, que é a maior graça do Mario Kart 7.

    Mantenha em mente que eu estou falando, obviamente, da maioria e não da minoria (SCDSTWO e R4i) que você insiste em postar a cada página que tem atualização como se o problema já tivesse resolvido para a maioria.
    rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 624

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 10 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por rodtt Qui 27 Set 2012, 20:02

    lilermen escreveu:Pelo andar dos comentários, logo esse tópico vai ser trancado.

    Jogo não é um bem essencial, ninguém precisa dele pra viver. Joga quem quiser. Se tem pra comprar um console como o 3DS, que é caro, deve ter pra comprar um jogo a cada 2 meses (o que acho que não é um gasto absurdo, além dos preços dos jogos na eShop serem atraentes).

    Se os jogos não viessem para o Brasil, era outra história, tu não ter a opção de comprar querendo pagar é diferente. Mas a questão é que eles existem, a um preço salgado, mas existem. Não gosta dos preços? Mude de plataforma. PC tem jogos a R$ 100. Caro ainda? Procure jogos flash gratuitos, existem aos montes, e garantem o teu direito de te divertir com a carteira vazia.

    Cara, esse tipo de pensamento me tira do sério. Cultura não é essencial pq? Pobre só tem direito a subsistir? Tem que comer pão, água e se contentar com isso?

    Só esclarecendo, nunca quis dizer que comida e jogos estão no mesmo nível. Só usei o exemplo pra mostrar como a argumentação de querer igualar legalidade com justiça é absurda e incompleta e que crucificar alguém por algum delito sem entender as condições que levam a isso é muito injusto.

    Também, não sou maluco de dizer que pirataria não é crime. Óbvio que é e que está contra a constituição. Mas o ponto não é esse. O ponto é um cara vir dizer que alguém que joga um jogo pirata é bandido, colocando qualquer contravenção ou crime no mesmo saco.


    Última edição por rodtt em Qui 27 Set 2012, 20:56, editado 1 vez(es)
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 10 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por joaozin12 Qui 27 Set 2012, 20:11

    Hisiru escreveu:
    joaozin12 escreveu:em que momento eu insinuei que a atualização não foi efetiva ? cara mas se alguem realmente quer viver na pirataria tem que se adequar a situação, vide o PS3, tem muitos bloqueados mas tem uma grande quantidade de desbloqueados e no PS3 só vai rodar os jogos mais antigos até lançarem patch ou coisa do tipo, se realmente alguém quer a pirataria ela tem que entender que ou ela vai ter a pirataria ou ela vai ter o original. Quando lançou o update 4.3 foi uma loucura no forum do acekard pois muita gente atualizou e bloqueou, com a 4.4 um numero quase nulo de pessoas reclamaram que atualizaram seus consoles. Repito quem usa flashcard não vai importar em não atualizar e perder 2 ou 3 games que estão para lançar esse meio tempo, sendo que ele terá uma biblioteca infinita de jogos para usar no flashcard, enquanto existir alguma forma de piratear não há oq fazer, lança atualização amanha para bloquear mais flashcard o pessoal não atualiza ou arruma outro jeito, a cena hacker está sempre em movimento.

    "fail pra Nintendo já tem flashcards no mercado rodando na 4.4.0-10x um deles é o dsttwo, r4i gold pro e mais alguns outros."

    Post seu de algumas páginas atrás. Não foi fail pra Nintendo, a atualização foi um grande passo. 95% dos usuários de flashcard vão ser afetados,

    Se você comprou um 3DS pra jogar só os primeiros jogos de vida do 3DS e pra jogar jogos de DS/emuladores, então realmente, você não será afetado, agora se comprou pra jogar jogos de 3DS e jogar online, então você vai ser afetado, pois não vai poder jogar os jogos mais atuais que saírem mesmo comprando original (ex: Professor Layton, Scribblenauts Unlimited, Epic Mickey e outros que vão sair esse ano). Conheço muita gente que tem Mario Kart 7 e também tem flashcard. Ou compra outro flashcard, ou desiste do online, que é a maior graça do Mario Kart 7.

    fail não sei se conhece o termo e quer dizer falhou, falho, falhar, não sei se vc acompanha a cena hacker mas quando lançou esse update 4.4 ouve um reboliço na internet sem fim, (foi esse o motivo de terem criado esse topico) pois em todos os lugar oq ouvia-se dizer era que os flashcards foram bloqueados e nem update resolveriam, e com o sistema novo de travas do software que englobava o save com o software do cartão era quase certeza que o 3DS iria ficar bloqueado sem funcionamento de flashcards, mesmo com essa minoria que está funcionando ainda foi uma prova de que essa atualização teve suas brexas e que o sistema novo foi quebrado, foi uma luz para aqueles que usavam flashcards, pra MIM digo pra MIM essa atualização não mudou em nada, ainda jogo meu Kid Icarus Online, dentre outros, baixo minhas Demo, e ainda possuo meu DSTwo com 16gb recheiado de jogos (mas que nem jogo nele, comprei coloquei o TWEWY cheguei ao 5 ou 6 dia não lembro e parei, to jogando mais meus jogos do 3DS mesmo, terminando de zerar a campanha do Kid Icarus em uma dificuldade dificil.

    HHAAAA agora vi vc foi o criador do topico por isso defende ele com unhas e dentes.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 10 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Li Qui 27 Set 2012, 20:17

    rodtt escreveu:
    lilermen escreveu:Pelo andar dos comentários, logo esse tópico vai ser trancado.

    Jogo não é um bem essencial, ninguém precisa dele pra viver. Joga quem quiser. Se tem pra comprar um console como o 3DS, que é caro, deve ter pra comprar um jogo a cada 2 meses (o que acho que não é um gasto absurdo, além dos preços dos jogos na eShop serem atraentes).

    Se os jogos não viessem para o Brasil, era outra história, tu não ter a opção de comprar querendo pagar é diferente. Mas a questão é que eles existem, a um preço salgado, mas existem. Não gosta dos preços? Mude de plataforma. PC tem jogos a R$ 100. Caro ainda? Procure jogos flash gratuitos, existem aos montes, e garantem o teu direito de te divertir com a carteira vazia.

    Cara, esse tipo de pensamento me tira do sério. Cultura não é essencial pq? Pobre só tem direito a subsistir? Tem que comer pão, água e se contentar com isso?
    Eu não ia voltar ao tópico, mas por ser direcionado a mim vou replicar: eu não disse que pobre não tem direito a cultura. Pobre tem direito a se divertir sim, mas dentro de sua condição financeira. Livros são excelente fonte de cultura, e pelo menos aqui na minha cidade tem uma biblioteca pública. Eu apontei que quem quiser jogar mas não tem condições financeiras de comprar os jogos que estão caros podem procurar jogos que não afetem seu bolso e possam jogar sem recorrer a pirataria ou flashcards.
    Eu não acho que um videogame que custa de R$ 700 pra cima (o preço do 3DS em lojas como a Saraiva) e cujos jogos estejam na base de R$ 150 sejam para pobres - e ainda depende do que tu considera como pobre. Eu considero pobres aqueles cuja renda seja muito apertada ou até falte para as necessidades básicas do tipo alimentação, vestuário, saúde, etc.
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 10 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por rrobson Qui 27 Set 2012, 20:17

    Ótimo passo Nintendo, nunca usei e nunca vou usar pirataria em seus consoles! xD

    Agora quero ver os idiotas da minha escola virem falarem:

    ''MÂnú vc é edeota, só compra jogo original de Trêisdeéssi, compra um fléxicarde!!'' (erros ortograficos propositais)
    Serra
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 10 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Andredjow Qui 27 Set 2012, 20:22

    rrobson escreveu:Ótimo passo Nintendo, nunca usei e nunca vou usar pirataria em seus consoles! xD

    Agora quero ver os idiotas da minha escola virem falarem:

    ''MÂnú vc é edeota, só compra jogo original de Trêisdeéssi, compra um fléxicarde!!'' (erros ortograficos propositais)
    Serra

    Já vi muita gente falar isso!
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 10 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por joaozin12 Qui 27 Set 2012, 20:23

    rodtt escreveu:
    lilermen escreveu:Pelo andar dos comentários, logo esse tópico vai ser trancado.

    Jogo não é um bem essencial, ninguém precisa dele pra viver. Joga quem quiser. Se tem pra comprar um console como o 3DS, que é caro, deve ter pra comprar um jogo a cada 2 meses (o que acho que não é um gasto absurdo, além dos preços dos jogos na eShop serem atraentes).

    Se os jogos não viessem para o Brasil, era outra história, tu não ter a opção de comprar querendo pagar é diferente. Mas a questão é que eles existem, a um preço salgado, mas existem. Não gosta dos preços? Mude de plataforma. PC tem jogos a R$ 100. Caro ainda? Procure jogos flash gratuitos, existem aos montes, e garantem o teu direito de te divertir com a carteira vazia.

    Cara, esse tipo de pensamento me tira do sério. Cultura não é essencial pq? Pobre só tem direito a subsistir? Tem que comer pão, água e se contentar com isso?
    amigo não liga, sabe o porque de tanta frescura aqui? é por que nunca passaram dificuldades para saber oq é, pimento no tob*s dos outros é refresco, muitos falam "se tem dinheiro para comprar o console tem que ter para bancar o jogo e mimimi", mas essas pessoas não pensam que as vezes apertamos as contas para comprar algo que traga pelo menos um tempinho de diversão em um dia corrido, essas pessoas que pensam assim tem o meu desprezo, esse povo que fica de mimimi aqui não vai chingar o silvio santos neh? ele começou vendendo produto pirata "camelô", mas por causa de um video game viram feras aqui.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 10 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:00