Mas a trava de região é por continente, não país. Você pode comprar um jogo nos EUA que vai rodar no seu console americano
Falei dos EUA e do Brasil pra citar exemplos de preços... ¬¬
Mas a trava de região é por continente, não país. Você pode comprar um jogo nos EUA que vai rodar no seu console americano
Quewr dizer que eu tenho que aturar a Nintendo empurrando Mario pela minha goela a cada dois messes, sem poder nem jogar um JRPG bom por causa dessa trava maldita?DTL-kun escreveu:Olha, eu nem me importo mesmo...não adianta jogar um game sem entender nada de japonês, então os fãs que corram atrás dos jogos, pois empresa nenhuma quer agradar poucas pessoas que querem jogar um jogo, o que não vai vender, evitam de lançar aqui.
Nem conto isto como ponto negativo, e mesmo se for um, é bem baixo.
LiveinRiot escreveu:Error 37 escreveu:O Blog fez uma matéria mostrando a importância da trava de região:
http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/caso-wii-u-3-motivos-pelos-quais-trava.html
Depois de ler, me tornei favorável a trava.
Não digo isso diretamente a você e sim ao autor do link que você enviou.
Só pode ser sacanagem, o fanatismo é tão grande que a pessoa fica cega e diz que trava de região é bom. Por favor ninguém ganha nada com isso, muito menos defendendo empresas. Essa trava quebra qualquer chance de você optar por comprar no lugar mais barato, e de quebra perder grandes jogos que ficam só no japão. E jamais você irá defender o mercado nacional comprando um produto japonês, no máximo você ajuda a enriquecer o bolso da Nintendo com consoles superfaturados (no Brasil).
MatheusLinsP escreveu:Quewr dizer que eu tenho que aturar a Nintendo empurrando Mario pela minha goela a cada dois messes, sem poder nem jogar um JRPG bom por causa dessa trava maldita?DTL-kun escreveu:Olha, eu nem me importo mesmo...não adianta jogar um game sem entender nada de japonês, então os fãs que corram atrás dos jogos, pois empresa nenhuma quer agradar poucas pessoas que querem jogar um jogo, o que não vai vender, evitam de lançar aqui.
Nem conto isto como ponto negativo, e mesmo se for um, é bem baixo.
Ah, dá um tempo.
Não acredito que existam pessoas no mundo que defendem a BigN quando ela dá essas mancadas.
Aí piorou. Não vai poder jogar os jogos americanos.TaitouYuu escreveu:Eu sabia que teria, mas ainda tinha esperanças u.u
Bom, como sempre, vou comprar do Japão u.u
Acontece que se importar um console japa, vai acabar não podendo jogar games produzidos nos EUA, o que é ainda pior.Mat Lee escreveu:Pessoal... Quem entende a língua japonesa e compraria os jogos do Japão caso o Wii U não tivesse trava de região... Importe um console japonês, o problema está resolvido. Desculpa de importar não vai poder ser, pois o mesmo iria fazer isso com os jogos dessa região.
Concordo que gostaria sim do console não ter trava, mas isso não tira nem 1% do meu hype para o console. Pois os grandes jogos, na minha opinião, serão localizados para o Ocidente, portanto... Só alegria. :lol:
E claro, eu não entendo NADA de japonês, gostaria muito de comprar o Monster Hunter 3rd HD do PS3, mas do que adianta se mesmo com tutorial na net, eu vou me perder do começo ao fim? No final das contas, para pessoas como eu, da no mesmo. Mas se eu entendesse japonês, certeza que compraria um console de lá e não ficaria de chororô por aqui. :lol:
Francamente, acho frescura isso. Se você sabe japonês, por que comprar jogos em inglês? Eu, por exemplo, não domino o idioma, e o que faço é esperar a versão traduzida. Um jogo que queria a um ano e vai chegar agora é Professor Layton & the Miracle Mask. Se eu tivesse importado, a graça do jogo seria destruída, por dois motivos:vandalier escreveu:Acontece que se importar um console japa, vai acabar não podendo jogar games produzidos nos EUA, o que é ainda pior.Mat Lee escreveu:Pessoal... Quem entende a língua japonesa e compraria os jogos do Japão caso o Wii U não tivesse trava de região... Importe um console japonês, o problema está resolvido. Desculpa de importar não vai poder ser, pois o mesmo iria fazer isso com os jogos dessa região.
Concordo que gostaria sim do console não ter trava, mas isso não tira nem 1% do meu hype para o console. Pois os grandes jogos, na minha opinião, serão localizados para o Ocidente, portanto... Só alegria.
E claro, eu não entendo NADA de japonês, gostaria muito de comprar o Monster Hunter 3rd HD do PS3, mas do que adianta se mesmo com tutorial na net, eu vou me perder do começo ao fim? No final das contas, para pessoas como eu, da no mesmo. Mas se eu entendesse japonês, certeza que compraria um console de lá e não ficaria de chororô por aqui.
T-Rex escreveu:Com esta notícia, aí vem uma pergunta que não quer calar: No WiiU, será que poderemos jogar online com qualquer parte do mundo (tipo o Mario Kart Wii) ou seremos limitados a apenas os que tem a região americana?
O online é mundial sim.T-Rex escreveu:T-Rex escreveu:Com esta notícia, aí vem uma pergunta que não quer calar: No WiiU, será que poderemos jogar online com qualquer parte do mundo (tipo o Mario Kart Wii) ou seremos limitados a apenas os que tem a região americana?
Alguém pode esclarecer isso?
Error 37 escreveu:O online é mundial sim.T-Rex escreveu:T-Rex escreveu:Com esta notícia, aí vem uma pergunta que não quer calar: No WiiU, será que poderemos jogar online com qualquer parte do mundo (tipo o Mario Kart Wii) ou seremos limitados a apenas os que tem a região americana?
Alguém pode esclarecer isso?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya