Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
leonardo01
Times
Charles M I
limão123
Mister Chocobo
Hisiru
Mat Lee
Giga Bowser
MatheusLinsP
Yuna
Bferrari350
lacertoss
Kenshiro_sama
Hitsugi
Archie
Lucas.mcs
Viteco
Krig-Ha Bandolo
DIEGOELRIC2005
TaitouYuu
LiveinRiot
Solid Cliff
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Angeloverlord
Rafos
Guilherme Alves
x0exe
LucasAntonio50
Andredjow
Hirohyto
T-Rex
Reidosmash
Giygas
Jamian
ASALECS
AstonVilliera
Kalayude
ToonLink
vandalier
Error 37
44 participantes

    Confirmado: WiiU terá trava de região

    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 2 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por Andredjow Seg 24 Set 2012, 12:23

    A Nintendo sempre foi nessa de trava de região, menos nos consoles antigos.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 2 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por Error 37 Seg 24 Set 2012, 12:25

    Andredjow escreveu:A Nintendo sempre foi nessa de trava de região, menos nos consoles antigos.
    Errado.
    Desde o NES tinha trava, na verdade eram dos consoles diferentes. Os PORTÁTEIS receberam trava receberam trava agora.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 2 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por Giygas Seg 24 Set 2012, 12:25

    Andredjow escreveu:A Nintendo sempre foi nessa de trava de região, menos nos consoles antigos.

    Sempre teve trava de região nos consoles da Nintendo, o NES foi o estreante, a diferença é que antigamente ela era física, ou seja, era só fazer um mod no console pra ele pegar tudo. Hoje em dia é por software e é mais fácil de fazer, o problema é que o Wii U vai ter updates o tempo todo e acho dificil um homebrew channel infestar o console como foi com o Wii.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 2 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por Convidad Seg 24 Set 2012, 12:30

    Para mim vai ser um problema, já que curto bastante os games japoneses. Penso até em arranjar um cartão internacional para fazer algumas compras em lojas ou sites de leilão.

    Mesmo que o texto desses jogos não esteja legível, isso não me impede de joga-los. A maioria dos roteiros/histórias estão disponiveis na internet, então, durante o gameplay, eu os acompanho para ver o que se passa.

    E falando em Megaten, o 3DS vai ter um Persona novo. Ou remakado.

    A Atlus, antes do lançamento do 3DS se não me engano, anunciou um port de Persona 3. Acho que deverá ser a versão PSP com graficos melhores e um pouco de conteúdo a mais.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 2 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 24 Set 2012, 12:34

    Até agora não entendi o porque dessa ''trava''
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 2 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por T-Rex Seg 24 Set 2012, 12:46

    Com esta notícia, aí vem uma pergunta que não quer calar: No WiiU, será que poderemos jogar online com qualquer parte do mundo (tipo o Mario Kart Wii) ou seremos limitados a apenas os que tem a região americana?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 2 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por x0exe Seg 24 Set 2012, 13:25

    lucas.antonio.50 escreveu:Até agora não entendi o porque dessa ''trava''
    -Facilitar a compreensão da língua
    -Barrar o uso de jogos em outros países com faixa etária diferente (tem países que a faixa etária é +3Anos ou -3Anos [Ex: aqui é 18 Anos e em outro país é 16 ou 14])
    -Controlar as vendas
    -Controlar o mercado

    ----------------------------------------------------

    Já foi dito até que o ocidente receberá mais apoio e jogos do oriente... mas não ligo para isso, meus jogos prediletos sempre veem para cá :3
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 2 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 24 Set 2012, 14:18

    Pra mim tudo bem se tiver trava, o importante é que o ocidente receba um conteúdo da mesma qualidade que existe no oriente.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 2 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por Rafos Seg 24 Set 2012, 14:30

    Nenhuma novidade, estava na cara já.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 2 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por Angeloverlord Seg 24 Set 2012, 14:38

    Se pelo menos o povo ocidental recebesse no minimo metade dos games orientais e num tempo de localização menor, essa trava seria apenas um detalhe e não uma inimiga, só que de alguns tempos pra cá o mercado japonês te se fechado demais, eu acho ridículo recebermos um jogo que foi lançado a tempos do japão, e depois de anos vem a ser anunciado na America e Europa, esse tempo é extremamente nocivo, e acaba por fazer as pessoas perderem o interesse no jogo, ou até mesmo esquecerem que ele existe.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 2 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 24 Set 2012, 15:10

    Por mim não faz a miníma diferença -q se tiver jogos piratas, ta bom de mais, muahahaha
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 2 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por Solid Cliff Seg 24 Set 2012, 16:26

    Pois pra mim é uma p*** falta de sacanagem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 2 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por Convidado Seg 24 Set 2012, 16:31

    isso e ele ser Pirateado algum dia, é bem óbvio.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 2 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por LiveinRiot Seg 24 Set 2012, 16:42

    Enquanto o mundo fica mais conectado parece que algumas empresas querem manter o "clássico". Não duvido muito que a maioria opte por pegar a versão européia do WiiU.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 2 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por TaitouYuu Seg 24 Set 2012, 16:56

    Eu sabia que teria, mas ainda tinha esperanças u.u
    Bom, como sempre, vou comprar do Japão u.u

    Conteúdo patrocinado


    Confirmado: WiiU terá trava de região - Página 2 Empty Re: Confirmado: WiiU terá trava de região

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:29