Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
migli
viniss
Luigi Bros.
DeLarge
8 participantes

    Trava de região WiiU

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Trava de região WiiU Empty Trava de região WiiU

    Mensagem por Reidosmash Sex 30 Nov 2012, 15:09

    Pelo título do tópico ficou parecendo que eu só queria saber se o WiiU possui ou não trava de região, mas não é bem isso que quero saber(não tive criatividade para o título mesmo).

    Uma das perguntas que eu gostaria de fazer é:

    A diferença do 3DS americano para o brasileiro, é apenas o manual físico(e talvez a caixa) que vem em português?

    Se a resposta dessa pergunta for sim, então a diferença do WiiU americano pro brasileiro(que ainda não tem data para começar a ser comercializado), seria também somente a caixa e os manuais físicos do console?

    Essa minha dúvida é por causa de alguns jogos, por exemplo Assassin's Creed III receberá dublagem em PT-BR por DLC(nesse caso acho que a versão americana também recebe), e ZombiU que possui rumores de que teria a opção de áudio em PT-BR também mas por enquanto só o que confirmaram foram legendas.
    Aí fico pensando se eu comprar um WiiU americano e quiser usufruir de alguns jogos que possuam o nosso idioma, eu não poderia jogar por eles terem uma edição nacional que não rodaria no console americano?
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Trava de região WiiU Empty Re: Trava de região WiiU

    Mensagem por DeLarge Sex 30 Nov 2012, 15:15

    Jogos nacionais rodam em consoles americanos lol.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Trava de região WiiU Empty Re: Trava de região WiiU

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 30 Nov 2012, 15:57

    Vamos por partes. study
    Reidosmash escreveu:A diferença do 3DS americano para o brasileiro, é apenas o manual físico(e talvez a caixa) que vem em português?
    A diferença da versão norte-americana para a brasileira é que a brasileira vem com fonte bivolt, manuais e caixa em PT-BR e um ano de garantia da Gaming.
    Reidosmash escreveu:Se a resposta dessa pergunta for sim, então a diferença do WiiU americano pro brasileiro(que ainda não tem data para começar a ser comercializado), seria também somente a caixa e os manuais físicos do console?
    Muito provavelmente sim, fora a fonte que deve vir com o padrão atual das tomadas brasileiras e, provavelmente, ser bivolt.
    Reidosmash escreveu:Essa minha dúvida é por causa de alguns jogos, por exemplo Assassin's Creed III receberá dublagem em PT-BR por DLC(nesse caso acho que a versão americana também recebe), e ZombiU que possui rumores de que teria a opção de áudio em PT-BR também mas por enquanto só o que confirmaram foram legendas.
    Aí fico pensando se eu comprar um WiiU americano e quiser usufruir de alguns jogos que possuam o nosso idioma, eu não poderia jogar por eles terem uma edição nacional que não rodaria no console americano?
    A diferença está no jogo e não no console, pois o console é americano, ou seja, é o mesmo para as Américas. E a versão norte-americana de ZombiU possui a opção de legendas em português.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Trava de região WiiU Empty Re: Trava de região WiiU

    Mensagem por viniss Sex 30 Nov 2012, 15:59

    O console "nacional" vem dos EUA.
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Trava de região WiiU Empty Re: Trava de região WiiU

    Mensagem por migli Sáb 01 Dez 2012, 08:47

    Vish que viagem...
    Os jogos "nacionais" são os jogos americanos com manual e/ou dublagem em PT (quando legendado, normalmente a opção de idiomas é comum em ambas as versões)
    Com o console é praticamente a mesma coisa (com manuais e detalhes da caixa só em PT ou ESP, ENG e PT) e fonte adaptada ao padrão brasileiro
    Enfim, como o pessoal já disse, você pode comprar um jogo no México, Canadá, Brasil ou Argentina vai rodar no seu console estadunidense do mesmo jeito ^^
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Trava de região WiiU Empty Re: Trava de região WiiU

    Mensagem por crfleo Sáb 01 Dez 2012, 17:41

    O carregador no brasileiro é bivolt, americano é só 110v (3DS)
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Trava de região WiiU Empty Re: Trava de região WiiU

    Mensagem por Reidosmash Sáb 22 Dez 2012, 04:58

    Obrigado a todos que responderam minha dúvida, criei o tópico e acabei esquecendo ele em aberto. xD

    E Luigi Bros. muito obrigado por tirar minha principal dúvida, qie era justamente isso:

    Luigi Bros. escreveu:A diferença está no jogo e não no console
    --------
    Vou pedir para um moderador bloquear aqui. Smile
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Trava de região WiiU Empty Re: Trava de região WiiU

    Mensagem por x0exe Sáb 22 Dez 2012, 11:59

    America do sul faz parte de todo o resto da América, a única diferença do daqui é o carregador, fonte e manuais, assim como o 3DS, não tem essa de brasileiro ou americano, é Sul-Americano? É AMERICANO POHA
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Trava de região WiiU Empty Re: Trava de região WiiU

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 22 Dez 2012, 14:07

    Bloqueando aqui a pedido do autor e também porque a dúvida foi respondida ^^

    Conteúdo patrocinado


    Trava de região WiiU Empty Re: Trava de região WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:28