Oiteto :3luquinha escreveu:então eu sou o seteto!Jamian escreveu:Luiz escreveu:Eu sou oque?Times escreveu:Formemos um quarteto.
Quinteto, eu existo viu?
Se existir sexteto, estou me juntando ao grupo.
+40
leonardo01
Times
Charles M I
limão123
Mister Chocobo
Hisiru
Mat Lee
Giga Bowser
MatheusLinsP
Yuna
Bferrari350
lacertoss
Kenshiro_sama
Hitsugi
Archie
Lucas.mcs
Viteco
Krig-Ha Bandolo
DIEGOELRIC2005
TaitouYuu
LiveinRiot
Solid Cliff
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Angeloverlord
Rafos
Guilherme Alves
x0exe
LucasAntonio50
Andredjow
Hirohyto
T-Rex
Reidosmash
Giygas
Jamian
ASALECS
AstonVilliera
Kalayude
ToonLink
vandalier
Error 37
44 participantes
Confirmado: WiiU terá trava de região
Convidad- Convidado
- Mensagem nº91
Re: Confirmado: WiiU terá trava de região
Fe.MR- Veterano Nv.1
- Mensagem nº92
Vocês viram isso aqui?(menos o "oiteto"): http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/caso-wii-u-3-motivos-pelos-quais-trava.html
"De forma resumida, é preciso entender que há motivações por trás dos consoles bloqueados. Não é apenas uma decisão arbitrária criada para prejudicar os consumidores, como muitos dizem." Nintendo Blast
"De forma resumida, é preciso entender que há motivações por trás dos consoles bloqueados. Não é apenas uma decisão arbitrária criada para prejudicar os consumidores, como muitos dizem." Nintendo Blast
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
- Mensagem nº93
Quero ver quando começar a sair muitos jogos bons no Japão e Europa, e não houver uma versão americana. Não tem discussão: trava de região é ruim sim para o consumidor. Sem contar que, e quando alguém, por engano, resolve comprar um game de outra região? A Nintendo por acaso vai ressarcir o cliente que comprou um game de outra região por engano? Duvido! É nessas horas que sou favorável a um desbloqueio. Se eu estou pagando pelo game, eu tenho o direito de jogá-lo, não importa de qual região seja.
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº94
Yen é mais caro que o Dollar (não muito, mas é notável. Pra importar o RE:6 do Japão, iria sair por ¥ 7991 = R$208,342515 mais o frete, que é o olho da cara. Já para importar dos EUA, sai por $57,95 = R$117,832, mais o frete que é mais barato). Importar todos os jogos que eu quero do Japão (incluindo os que tem localização) seria um soco na barriga.Mat Lee escreveu:Pessoal... Quem entende a língua japonesa e compraria os jogos do Japão caso o Wii U não tivesse trava de região... Importe um console japonês, o problema está resolvido. Desculpa de importar não vai poder ser, pois o mesmo iria fazer isso com os jogos dessa região.
Concordo que gostaria sim do console não ter trava, mas isso não tira nem 1% do meu hype para o console. Pois os grandes jogos, na minha opinião, serão localizados para o Ocidente, portanto... Só alegria.
E claro, eu não entendo NADA de japonês, gostaria muito de comprar o Monster Hunter 3rd HD do PS3, mas do que adianta se mesmo com tutorial na net, eu vou me perder do começo ao fim? No final das contas, para pessoas como eu, da no mesmo. Mas se eu entendesse japonês, certeza que compraria um console de lá e não ficaria de chororô por aqui.
E, sobre os grandes jogos serem localizados para cá...
VÉI
Nem vou citar jogos. Pensa uns 3 segundinhos e várias franquias aclamadas virão à sua cabeça.
Whatever, isso não vai ser motivo para eu não comprar o WiiU. Mas que fiquei decepcionado, fiquei :c
lacertoss- Membro Nv.1
- Mensagem nº95
Eu me importo sim.
Visito a Europa de forma razoávelmente regular (1x por ano), e não tenho direito de comprar jogos lá, mesmo eles sendo muito mais baratos que no Brasil. Por que isso? Por que eu como consumidor sou punido por uma restrição de mercado, por um protecionismo barato e anti-capitalista?
Visito a Europa de forma razoávelmente regular (1x por ano), e não tenho direito de comprar jogos lá, mesmo eles sendo muito mais baratos que no Brasil. Por que isso? Por que eu como consumidor sou punido por uma restrição de mercado, por um protecionismo barato e anti-capitalista?
synced- Membro Nv.26
- Mensagem nº96
e ruim mais já era esperado
Convidad- Convidado
- Mensagem nº97
Hum, eu não me importava, mas acabei de descobrir que se não fosse a grande importação de um certo jogo japonês, a nintendo não teria feito o maravilhoso Elite Beat Agents.
Agora eu já nem curto mas trava de região.
Agora eu já nem curto mas trava de região.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya