Mas é CLARO que o 720 e o PS4 vão superar o Wii U em gráficos. Mas nintendista não liga pra gráficos, então.... WHO CARES?
+31
feichaw
Grilo 2899
Felipe Fabricio
Solid Cliff
LucasAntonio50
Ranza Kaus
Chaos4551
Utsuho.Reiuji
x0exe
ASALECS
Error 37
PEURIX HILTON
DeLarge
EduFanaia
RiderBlack
Guinomonster
Wind Ice
Kooppa-Trooppa
Hisiru
Angeloverlord
Kalayude
Marcio1000
EduKurosaki
ZPH
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Hitsugi
Marcelo
gms
Eduardo.
Gabriek
LiveinRiot
35 participantes
Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos
Solid Cliff- Veterano Nv.10
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Acho que não será tanto, pois chega uma hora em que os consoles não evoluirão muito e a diferença entre eles será bem pequena, seguindo o esquema:
Console A tem "300" de poder
Console B tem "1800" de poder
(Console B é infinitamente superior ao Console A)
Console X tem "87475" de poder
Console Y tem "110760" de poder
(Console X e Y quase não terão diferença gráfica como antigamente)
Console A tem "300" de poder
Console B tem "1800" de poder
(Console B é infinitamente superior ao Console A)
Console X tem "87475" de poder
Console Y tem "110760" de poder
(Console X e Y quase não terão diferença gráfica como antigamente)
Convidado- Convidado
Eu acho que se o Wii U não fracassar, e o PS4 não tiver gráficos muito melhores que ele, muita gente aqui terá um infarto fulminante.
Convidad- Convidado
Estamos chegando a um ponto que os gráficos não podem ser melhores do que isso. Esse ponto, creio eu, vai acabar na 9° Geração, quando jogos forem feitos a partir de vídeos reais, acho eu...
Enfim, estamos chegando a um ponto que não tem mais como evoluir, é o fim, a última parede. Para min, na Decima Primeira geração, as inovações vão acabar. Para min não precisa de gráficos melhores do que isso. Agora haters, dá licença vai, acha que um ps4, do jeito que a Sony está, vai ser lançado?
E o x720 pode até superar um pouco o gráfico do WiiU, mas não passará de mais uma guerrinha gráfica "Ps3 x Xbox360", alguém sabe quem venceu?
Enfim, estamos chegando a um ponto que não tem mais como evoluir, é o fim, a última parede. Para min, na Decima Primeira geração, as inovações vão acabar. Para min não precisa de gráficos melhores do que isso. Agora haters, dá licença vai, acha que um ps4, do jeito que a Sony está, vai ser lançado?
E o x720 pode até superar um pouco o gráfico do WiiU, mas não passará de mais uma guerrinha gráfica "Ps3 x Xbox360", alguém sabe quem venceu?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Isso, foi bem isso que eu quis dizer no meu comentário anterior, os gráficos se evoluirão tanto que não há mais para onde ir e a diferença entre os consoles será mínima, depois que alcançar o mundo real acho que só efeitos especiais mesmo para poder tirar máximo proveito dos futuros gráficos como explosões ou navios enormes ou coisas do tipo...Kaochi escreveu:Estamos chegando a um ponto que os gráficos não podem ser melhores do que isso. Esse ponto, creio eu, vai acabar na 9° Geração, quando jogos forem feitos a partir de vídeos reais, acho eu...
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
Kaochi escreveu:Estamos chegando a um ponto que os gráficos não podem ser melhores do que isso. Esse ponto, creio eu, vai acabar na 9° Geração, quando jogos forem feitos a partir de vídeos reais, acho eu...
SEGA CD, Olha nos ae
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
Não sei se vocês sabem, mas nosso cérebro tem algo algo contra gráficos estupidamente perfeitos. Tipo, ele não aceita que algo que não existe seja tão próximo à perfeição, fazendo assim que a gente estranhe eles. Jogos como Mario e Inazuma Eleven (Nintendo) não serão afetados, mas nesta geração mesmo, li que L.A. Noire (PS3/X360) teve esse problema.
Última edição por Gabriek em Ter 18 Set 2012, 16:47, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Luiz escreveu:Isso, foi bem isso que eu quis dizer no meu comentário anterior, os gráficos se evoluirão tanto que não há mais para onde ir e a diferença entre os consoles será mínima, depois que alcançar o mundo real acho que só efeitos especiais mesmo para poder tirar máximo proveito dos futuros gráficos como explosões ou navios enormes ou coisas do tipo...Kaochi escreveu:Estamos chegando a um ponto que os gráficos não podem ser melhores do que isso. Esse ponto, creio eu, vai acabar na 9° Geração, quando jogos forem feitos a partir de vídeos reais, acho eu...
É isso aí cara, bate aqui! o/
Então, eu imagino quando inovações acabarem, se os gamers também acabarão, sabe, o fim de tudo...
gms- Veterano Nv.25
Desculpe mas do que é que você ta falando?Gabriek escreveu:perfeitos. Tipo, ele não aceita que algo que não existe seja tão próximo à perfeição, fazendo assim que a gente estranhe eles. Jogos como Mario e Inazuma Eleven (Nintendo) não serão afetados, mas nesta geração mesmo, li que L.A. Noire (PS3/X360) teve esse problema.
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
Solid Cliff escreveu:Mas é CLARO que o 720 e o PS4 vão superar o Wii U em gráficos.
Olha, sinto um cheiro de confiança e tanto em seu argumento de que o 720 e o PS4 vão ser melhores que o Wii U, SE NEM SEQUER TEMOS ALGUMA VERSÃO BETA DE ALGUM DOS 2 -.-'
Mas nintendista não liga pra gráficos, então.... WHO CARES?
Bom, nós Nintendistas, não é que ligamos para os gráficos e tal'z ... Somente nos importamos com coisas mais importantes, como a CRIATIVIDADE e etc ... (nem preciso falar o resto, né ???)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
o/Kaochi escreveu:Luiz escreveu:Isso, foi bem isso que eu quis dizer no meu comentário anterior, os gráficos se evoluirão tanto que não há mais para onde ir e a diferença entre os consoles será mínima, depois que alcançar o mundo real acho que só efeitos especiais mesmo para poder tirar máximo proveito dos futuros gráficos como explosões ou navios enormes ou coisas do tipo...Kaochi escreveu:Estamos chegando a um ponto que os gráficos não podem ser melhores do que isso. Esse ponto, creio eu, vai acabar na 9° Geração, quando jogos forem feitos a partir de vídeos reais, acho eu...
Então, eu imagino quando inovações acabarem, se os gamers também acabarão, sabe, o fim de tudo...
Não pensei nessa parte
Mas acho que sempre surgirá algo para inovar, tipo, depois que os gráficos estiverem no limite haverá outro quesito para ser melhorado, antes jogos com mais bits e com melhores cores eram os mais esperados, agora são os com mais polígonos, e futuramente? só Deus sabe, e quem sabe nossos netos o que estarão discutindo num Fórum bem bem distante
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
gms escreveu:
Desculpe mas do que é que você ta falando?
Tive um pequeno erro de digitação, já editei.
Convidad- Convidado
Luiz escreveu:o/Kaochi escreveu:Luiz escreveu:Isso, foi bem isso que eu quis dizer no meu comentário anterior, os gráficos se evoluirão tanto que não há mais para onde ir e a diferença entre os consoles será mínima, depois que alcançar o mundo real acho que só efeitos especiais mesmo para poder tirar máximo proveito dos futuros gráficos como explosões ou navios enormes ou coisas do tipo...Kaochi escreveu:Estamos chegando a um ponto que os gráficos não podem ser melhores do que isso. Esse ponto, creio eu, vai acabar na 9° Geração, quando jogos forem feitos a partir de vídeos reais, acho eu...
Não pensei nessa parte
Mas acho que sempre surgirá algo para inovar, tipo, depois que os gráficos estiverem no limite haverá outro quesito para ser melhorado, antes jogos com mais bits e com melhores cores eram os mais esperados, agora são os com mais polígonos, e futuramente? só Deus sabe, e quem sabe nossos netos o que estarão discutindo num Fórum bem bem distante
Se eu conseguir uma mulher que goste de um cara feio, magrelo, nerd, e desajeitado. Terei netos... haha brincadeira!
Talvez sim, sempre surgira inovações mesmo que algumas delas sejam inúteis :/
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
Luiz escreveu:
Não pensei nessa parte
Melhor do que isso, só se entrar no jogo, tio.
Convidad- Convidado
Kaochi escreveu:Luiz escreveu:o/Kaochi escreveu:Luiz escreveu:Isso, foi bem isso que eu quis dizer no meu comentário anterior, os gráficos se evoluirão tanto que não há mais para onde ir e a diferença entre os consoles será mínima, depois que alcançar o mundo real acho que só efeitos especiais mesmo para poder tirar máximo proveito dos futuros gráficos como explosões ou navios enormes ou coisas do tipo...Kaochi escreveu:Estamos chegando a um ponto que os gráficos não podem ser melhores do que isso. Esse ponto, creio eu, vai acabar na 9° Geração, quando jogos forem feitos a partir de vídeos reais, acho eu...
Não pensei nessa parte
Se eu conseguir uma mulher que goste de um cara feio, magrelo, nerd, e desajeitado. Terei netos... haha brincadeira!
Talvez sim, sempre surgira inovações mesmo que algumas delas sejam inúteis :/
Se depois de que a evulação grafica desacelerar os games vão acabar?
Não enquanto existir uma coisa chamada
Crash competiu com mario só na base da criatividade e carisma, e não no "grafico melhor ou pior"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya