Ed Kira escreveu:"O nosso alvo foi em criar uma boa plataforma de entretenimento".
E ainda tem gente que não quer enxergar que isso daí não é um console.
TheFate escreveu:Nintendo quer um videogame, Sony quer um videogame, Microsoft quer uma """"""""plataforma de entretenimento"""""""".
Console é uma plataforma de entretenimento, e a nintendo sempre disse que o foco deles é o entretenimento.
SNES = Super Nintendo Entertainment System (Super sistema de entretenimento da nintendo)
------------------------------------------------------------------
Que bom que a microsoft acordou e descobriu que videogame é uma plataforma focada em entretenimento, não em cinema de computação gráfica; com isso as chances do WiiU ficar para trás em gráfico diminuem ainda mais e talvez teremos finalmente uma geração como na época da Sega vs Nintendo.
------------------------------------------------------------
Sobre essa indignação pelo novo Xbox, vamos deixar claro que a microsoft só esta seguindo os passos da nintendo.
Nintendo também se foca muito na TV com o nintendoTVii e isso não é algo ruim, o foco dos consoles é ser uma central de entretenimento que fique na
sala (e a nintendo esta na frente nesse caso). Torna-se então muito vantajoso que esse mesmo possa ser usado para acessar a TV uma vez que ficariam apenas eles na sala.
Miyamoto é considerado um dos maiores (se não o maior) gênio da industria de videogames, olha o que ele disse (e onde a Microsoft pode ter se inspirado):
“Eu sinto que um aparelho com o Wii U, com sua capacidade de continuar oferecendo novas funcionalidades, com a conexão à internet, com a TV e com a sua interface, realmente faz parecer com que ele seja mais do que um videogame, algo que oferece muitos usos práticos na sala de estar”
“Eu o vejo sendo um aparelho muito útil que pode fazer muitas coisas diferentes e portanto tornando-se o aparelho que é ideal de se ter na sala.”
Miyamoto disse isso, mas eu não estou postando aqui para ver pessoas falando "Microsoft copiou a nintendo", estou postando apenas para mostrar que a maior mente da industria dos jogos apoia a ideia do videogame ser um aparelho com várias funções na sala (coisa que o XboxOne quer ser e o motivo de seu nome).
O XboxOne não vai perde a função de ser videogame e esse é o seu maior foco, mas agora a microsoft aprendeu com a nintendo que Videogame não precisa se focar em gráfico, mas sim em entretenimento.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya