Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Robert Prado
lpslucasps
Solid Cliff
Cortex
WesleyLuigi
Wolflink
Chazzy
pikachuboy'
HickTroll
LiveinRiot
Epic Name Bro
Hekonzord
silverreis
BetoSantos
AlexOk
mustacheman
Dangerk
~ Fight
Deejay!
Omnimon
Marcio1000
resh
lucas.custodio.391
lukazz
Ed Kira
TheFate
VirtualBoy
Yagosbl
Nujaka Knight
kenairux
34 participantes

    Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 4 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por Deejay! Seg 27 maio 2013, 11:43

    Robert Prado escreveu:
    lpslucasps escreveu:Microsoft esta pensando em dar achievements por assistir TV.

    É, meus caros, ela esta deixando bem claro qual é o verdadeiro foco dela.
    Depois a gente faz piada e vem cara querer defender com "argumentos", um console que já está bem claro, qual foco possui.
    Aposto que a Sky vai lançar achievements e as próximas Smart Tv também.


    ... eu sou a favor de troféus e recompensas por assistir TV.

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 4 Yaomingmeme
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 4 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por kenairux Seg 27 maio 2013, 11:48

    lpslucasps escreveu:Microsoft esta pensando em dar achievements por assistir TV.

    É, meus caros, ela esta deixando bem claro qual é o verdadeiro foco dela.

    Problema?!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 4 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por VirtualBoy Seg 27 maio 2013, 11:54

    kenairux escreveu:
    lpslucasps escreveu:Microsoft esta pensando em dar achievements por assistir TV.

    É, meus caros, ela esta deixando bem claro qual é o verdadeiro foco dela.

    Problema?!

    O problema que eles só falaram na conferência sobre:

    "TV","TV","TV""TV","FOOTBALL","FOOTBALL","FOOTBALL","FOOTBALL",
    "CALL OF DUTY","CALL OF DUTY","CALL OF DUTY","CALL OF DUTY",
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 4 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por Guinomonster Seg 27 maio 2013, 12:37

    VirtualBoy escreveu:
    kenairux escreveu:
    lpslucasps escreveu:Microsoft esta pensando em dar achievements por assistir TV.

    É, meus caros, ela esta deixando bem claro qual é o verdadeiro foco dela.

    Problema?!

    O problema que eles só falaram na conferência sobre:

    "TV","TV","TV""TV","FOOTBALL","FOOTBALL","FOOTBALL","FOOTBALL",
    "CALL OF DUTY","CALL OF DUTY","CALL OF DUTY","CALL OF DUTY",

    Até parece que você não assistiu, porque eles ficaram falando de Sports e não Football, pl0x
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 4 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por Sora_DR Seg 27 maio 2013, 13:07

    lpslucasps escreveu:Microsoft esta pensando em dar achievements por assistir TV.

    É, meus caros, ela esta deixando bem claro qual é o verdadeiro foco dela.

    *Muda de canal, coloca na PlayboyTV, Archievement desbloqueado: Tarado Fapeador*

    Eça Micro$oft wonka
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 4 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Seg 27 maio 2013, 13:24

    Hunk escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Qual o sentido de ver TV no console , se ele ja esta ligado a uma?
    Qual o sentido de ter TV no console quando tudo o que vc pode fazer é simplesmente pegar o controle remoto?

    a E3 é a salvação deles,embora acho que eles iram desperdiçar essa chance também

    A população fica cada vez mais preguiçosa com regalias, o objetivo é esse:

    - Se você esta com joystick na mão, pra que pegar o controle remoto se puder usar ele?

    - Se você possui um console, use Netflix, HuluPlus, etc... pra que usar TV paga e mais um receptor ocupando espaço? (além de mais um controle remoto)

    - Pra que se lembrar de assistir o jogo quando o console pode te avisar que terá jogo naquela tarde?

    - Você pode ver TV e comentar uma cena engraçada ou triste usando o Gamepad (publicando no twiter, facebook ou miiverse) ou usar o skype (XboxOne) para conversar enquanto assiste um programa.

    - E o principal, isso é o futuro, quantos desenhos futuristas (e até series e filmes) passam as pessoas vendo TV quando elas recebem uma videochamada e com um comando de voz aceitam, pois é, o XboxOne terá isso (e a nintendo podia fazer no wiiU também com o Gamepad, ele tem microfone).



    - Facilidades, separação por categoria ou pelos seus favoritos facilitando você escolher os canais de maneira rápida e com um toque (WiiU)



    Isso que a nintendo e a microsoft estão fazendo é o futuro, e logo a sony vai fazer também (se ela não fizer ela estará em desvantagem)





    na verdade isso ja existe, existe video conferencia, e ele fica chamando
    no seu jogo, alertando quando alguêm ta chamando pra conversar, ai tu
    pode pausar o jogo e conversar etc...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 4 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por LOCATELLi Seg 27 maio 2013, 13:33

    Galera ta precipitada descendo o pau na Microsoft! Microsoft não vai deixar a Sony tomar terreno, podem ter certeza disto!
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 4 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por mustacheman Seg 27 maio 2013, 13:59

    LOCATELLi escreveu:Galera ta precipitada descendo o pau na Microsoft! Microsoft não vai deixar a Sony tomar terreno, podem ter certeza disto!

    Aposto que vai. Nunca conseguiu entrar no mercado Japonês, nos últimos anos começou a decair MUITO no mercado europeu, agora só falta um golpe no mercado Americano para mandar o Xbox para saturno (rs). Coisa que eu espero que a Nintendo, a Sony, a Steam e até a própria microsoft (rs) sejam capaz de fazer, mercado Americano nunca foi fiel, Sega que o diga, em uma gen ela esta pau a pau com a Nintendo, ai veio o saturn, e ela mordeu o ar lindamente.

    E ninguém ta precipitado, A microsoft quer fazer uma vaca pular sobre a lua, ela quer pegar o Xbox e torna-lo em algo que compete com a Apple, por exemplo. Tolinha, NÃO vai sequer conseguir entrar no mercado multimídia da Apple e Samsung, e quando ela tiver mordido o ar com sua ambição multimídia, tudo que vai sobrar vai ser um console de video-game sem foco, em um mercado que vai estar saturado.

    Eis minha justificativa:

    Pensem bem, o Iwata agora vai focar 100% de seu trabalho no mercado Americano, já podemos ver isso. A Sony não deixou tão claro, mas ela nunca foi uma competidora de se ignorar, e vai estar lá firme. E dois consoles TOTALMENTE baseados no mercado Americano vão aparacer. Horas, se eu fosse a sra.dona do mercado americano, eu ia para as muralhas, garantir que esse meu mercado ficasse seguro, a Micro estava em situação de fazer isso. E o que ela faz? Ela vai correr atrás de uma ambição lunática, ela vai correr atrás da Apple, ela vai deixar o mercado de JOGOS americanos livre para a Sony retomar sua força, para a Nintendo aumentar sua base além dos portáteis, para a Steam e até o Ouya quem sabe florescerem e se tornarem competidores... Pior decisão possível.

    Ela vai deixar as outras ganharem espaço sim, por que ela é arrogante, ela quer ir atrás da Apple e não ir contra a Sony ou Nintendo.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 4 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por kenairux Seg 27 maio 2013, 14:02

    Eu fui o unico que gostou bastante do X1?!Tem algumas coisas que eu achei vacilo,por parte da MS , mas em geral gostei bastante. Very Happy
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 4 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por LOCATELLi Seg 27 maio 2013, 14:14

    mustacheman escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Galera ta precipitada descendo o pau na Microsoft! Microsoft não vai deixar a Sony tomar terreno, podem ter certeza disto!

    Aposto que vai. Nunca conseguiu entrar no mercado Japonês, nos últimos anos começou a decair MUITO no mercado europeu, agora só falta um golpe no mercado Americano para mandar o Xbox para saturno (rs). Coisa que eu espero que a Nintendo, a Sony, a Steam e até a própria microsoft (rs) sejam capaz de fazer, mercado Americano nunca foi fiel, Sega que o diga, em uma gen ela esta pau a pau com a Nintendo, ai veio o saturn, e ela mordeu o ar lindamente.

    E ninguém ta precipitado, A microsoft quer fazer uma vaca pular sobre a lua, ela quer pegar o Xbox e torna-lo em algo que compete com a Apple, por exemplo. Tolinha, NÃO vai sequer conseguir entrar no mercado multimídia da Apple e Samsung, e quando ela tiver mordido o ar com sua ambição multimídia, tudo que vai sobrar vai ser um console de video-game sem foco, em um mercado que vai estar saturado.

    Eis minha justificativa:

    Pensem bem, o Iwata agora vai focar 100% de seu trabalho no mercado Americano, já podemos ver isso. A Sony não deixou tão claro, mas ela nunca foi uma competidora de se ignorar, e vai estar lá firme. E dois consoles TOTALMENTE baseados no mercado Americano vão aparacer. Horas, se eu fosse a sra.dona do mercado americano, eu ia para as muralhas, garantir que esse meu mercado ficasse seguro, a Micro estava em situação de fazer isso. E o que ela faz? Ela vai correr atrás de uma ambição lunática, ela vai correr atrás da Apple, ela vai deixar o mercado de JOGOS americanos livre para a Sony retomar sua força, para a Nintendo aumentar sua base além dos portáteis, para a Steam e até o Ouya quem sabe florescerem e se tornarem competidores... Pior decisão possível.

    Ela vai deixar as outras ganharem espaço sim, por que ela é arrogante, ela quer ir atrás da Apple e não ir contra a Sony ou Nintendo.

    E mesmo assim, X360 está em segundo nas vendas!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 4 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por Convidado Seg 27 maio 2013, 14:49

    BetoSantos escreveu:
    Spoiler:

    Pois é... e o pior é que agora eu estou começando a achar que o pessoal realmente acha que o XboxOne não tem jogos (antes eu achava que era só zuera deles).=D

    -------------------------------------------------------

    lpslucasps escreveu:Microsoft esta pensando em dar achievements por assistir TV.

    É, meus caros, ela esta deixando bem claro qual é o verdadeiro foco dela.

    Ela patenteou isso apenas (e em novembro), assim como a sony patenteou uma forma de transição para propagandas nos jogos.=D

    lucas.rocha.1988 escreveu:

    na verdade isso ja existe, existe video conferencia, e ele fica chamando
    no seu jogo, alertando quando alguêm ta chamando pra conversar, ai tu
    pode pausar o jogo e conversar etc...

    Mas eu quis dizer por comando de voz, eu não cheguei a ver ainda esse inicio ou retorno da chamada sendo feito assim, e acho que a nintendo podia fazer isso com o WiiU (você aceitar ou fazer a chamada por comando de voz).=D


    Conteúdo patrocinado


    Xbox One não terá gráficos como foco principal - Página 4 Empty Re: Xbox One não terá gráficos como foco principal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:47