Ansioso para o novo Zelda de Wii U? Então é melhor sentar-se e jogar Wind Waker HD, porque o diretor do jogo, Eiji Aonuma, em entrevista ao site Mashable, revelou que contará novidades apenas na E3 2014. Enquanto a feira não chega, pequenos detalhes vão sendo soltos em entrevistas.
A informação da vez, obtida na mesma entrevista, é que, ouvindo as críticas dos fãs, a equipe está trabalhando para construir um mundo mais aberto e livre, aproximando-se do que foi visto em Wind Waker e afastando-se da narrativa fechada de Skyward Sword.
Mashable: Você pode nos contar algo sobre o novo jogo de Zelda para Wii U?
Aonuma: Eu direi mais na E3 2014.
Mashable: Ocarina of Time e Wind Waker foram mundos bem abertos, enquanto Skyward Sword foi bem fechado. Existe uma chance de vermos essa abertura novamente?
Aonuma: Eu acho que o Zelda com mundo mais aberto que tivemos até agora foi Wind Waker, apenas porque você era capaz de velejar pelo oceano e ir a todas as ilhas. Quando criamos um jogo, nós observamos o que é o centro, o núcleo da jogabilidade. Você tenta construir um jogo ao redor disso, e fazer essa mecânica central de fácil acesso.
Para Skyward Sword, esse tipo de mundo amarrado, focado, nos ajudou com isso, mas ao mesmo tempo significou que você não tinha aquele mundo amplo e aberto para explorar. Nós ouvimos a reclamação sobre a falta de abertura vinda de vários fãs. Enquanto nós estávamos decidindo qual era a mecânica de jogabilidade central, nós tínhamos esse desejo de mundo aberto em nossas mentes, e nós estávamos tentando descobrir como incorporá-lo também.
A informação da vez, obtida na mesma entrevista, é que, ouvindo as críticas dos fãs, a equipe está trabalhando para construir um mundo mais aberto e livre, aproximando-se do que foi visto em Wind Waker e afastando-se da narrativa fechada de Skyward Sword.
Mashable: Você pode nos contar algo sobre o novo jogo de Zelda para Wii U?
Aonuma: Eu direi mais na E3 2014.
Mashable: Ocarina of Time e Wind Waker foram mundos bem abertos, enquanto Skyward Sword foi bem fechado. Existe uma chance de vermos essa abertura novamente?
Aonuma: Eu acho que o Zelda com mundo mais aberto que tivemos até agora foi Wind Waker, apenas porque você era capaz de velejar pelo oceano e ir a todas as ilhas. Quando criamos um jogo, nós observamos o que é o centro, o núcleo da jogabilidade. Você tenta construir um jogo ao redor disso, e fazer essa mecânica central de fácil acesso.
Para Skyward Sword, esse tipo de mundo amarrado, focado, nos ajudou com isso, mas ao mesmo tempo significou que você não tinha aquele mundo amplo e aberto para explorar. Nós ouvimos a reclamação sobre a falta de abertura vinda de vários fãs. Enquanto nós estávamos decidindo qual era a mecânica de jogabilidade central, nós tínhamos esse desejo de mundo aberto em nossas mentes, e nós estávamos tentando descobrir como incorporá-lo também.
Nintendo Blast
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya