Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
feichaw
Grilo 2899
Felipe Fabricio
Solid Cliff
LucasAntonio50
Ranza Kaus
Chaos4551
Utsuho.Reiuji
x0exe
ASALECS
Error 37
PEURIX HILTON
DeLarge
EduFanaia
RiderBlack
Guinomonster
Wind Ice
Kooppa-Trooppa
Hisiru
Angeloverlord
Kalayude
Marcio1000
EduKurosaki
ZPH
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Hitsugi
Marcelo
gms
Eduardo.
Gabriek
LiveinRiot
35 participantes

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 3 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 23:45

    Guinomonster escreveu:
    Robert Prado escreveu:E gastar mais de R$ 800 em um console com poucos jogos e sendo que a maioria posso jogar no meu PS3? não obrigado.

    Meio irônico isso. Me lembrou o caso do Vitão. Só que no lugar do PS3, o 3DS.

    Hah
    Os jogos que considero AA no Vita, não estão no 3DS. Um exemplo, Uncharted. Os que considero interessante no WiiU, ou já estao no PS3, ou é cópia de algum jogo de PS360 (ZombiU = Dead Island). Mas claro, aí é meu gosto tb
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 3 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Hitsugi Seg 17 Set 2012, 23:45

    Robert Prado escreveu:PS4 e 720?
    WiiU já vai entrar tomando paulada do PS3 super slim. Paulada feia, ainda mais se contar que os primeiros jogos do WiiU não serão nem superiores graficamente que PS360, igual o Vita se mostra superior aos do 3DS desde seu lançamento.

    Antes que venham com o mimimi "Ain Seu advogado da Sony, prefiro diversão do que gráficos", tirem isso da cabeça de vocês!
    Muita gente considera gráfico algo de valor na hora da compra e gráficos e diversão andaram juntos no PS3 e 360, não é pq vc ficou com o Wii que só tem diversão e nada de gráficos, que quer dizer que gráficos não importam! Zé mané

    O WiiU é sim um ótimo console, mas é obvio que PS4 e 720 serão superiores por um motivo unico e lógico: Serão lançados depois. A Tecnologia de hoje não é a mesma de amanhã.

    Pra mim Nintendo ainda não. Quando eles voltarem a ter um console normal, sem bugigangas penduradas, controles-ipads, sensores de movimento, pranchas para sentar, talvez, mas agora simplesmente não. Pra que? Pra jogar Bayoneta 2? Mario? Me desculpem, mas parece que a Nintendo só funciona no Japão. Lá vende que nem água, mas pro ocidente tá dificil a gente engolir toda essa parafernália.

    Eu queria um Metroid, um Zelda decente, um Mario Kart que preste. Então, eu prefiro voltar pros emuladores e continuar jogando SNes, que na minha opinião, considero ainda como a época de ouro da Nintendo.

    E gastar mais de R$ 800 em um console com poucos jogos e sendo que a maioria posso jogar no meu PS3? não obrigado.



    resumindo, quem tem Xbox e PS3 só vai comprar Wii-U se caso o mesmo conseguir superar estes dois. Como a nintendo disse: "Quer trazer o jogador hardcore novamente" então vai ter que ser superior aos dois aí senão vai ficar na mesma que nem o Wii.
    Eu só compro Wii-U se eu ver que vai suprir o suficiente pra eu largar o PS3, caso contrário nem quero saber.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 3 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 23:46

    Wind Ice escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Eu queria um Metroid, um Zelda decente, um Mario Kart que preste. Então, eu prefiro voltar pros emuladores e continuar jogando SNes, que na minha opinião, considero ainda como a época de ouro da Nintendo.

    Foi mal Robert. Não queria fazer isso, mas nesse ponto eu não resisti. Skyward Sword, Metroid Prime Trilogy e Mario Kart Wii mandam abraços...
    Jogar com aquele controle de TV com sensor de movimentos? Ou com aquela prancha que faz a pessoa ficar com a bunda em cima igual retardada na frente da TV?
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 3 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por RiderBlack Seg 17 Set 2012, 23:47

    Primo poi,por que caspita alguém faz um tópico sobre uma especulação sobre consoles que ainda são especulações?!?!?!?!
    hummmmm sei não,olha vamo fazer assim: Quem gosta de nintendo,compra nintendo,quem gosta de playstation compre ele e quem gosta de x-box compre um...se gostar dos três,compre os três.se não gostar de nenhum,o que diabos vc ta fazendo nesse fórum?
    saca...gosto é gosto...e tem pra todo mundo...
    Tem pro encanador
    Pro deus da guerra
    Pras maquinas de guerra...

    O banquete é farto,e pra comer basta ter talheres...
    O melhor console do universo,é aquele que te diverte...sem partidarismo ou xenofobismo camaradas...

    lembrando que eu tenho predileção pela casa de Mario e cia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 3 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 23:48

    Não acredito que o Wi U vá tomar pau do PS3 por ter um novo modelo.. Na minha opinião é apenas um novo modelo de PS3 e ponto final.. Os que nunca tiveram uma oportunidade de tê-lo irão atras até pra revender. Porém não acredito que quem queira comprar o Wii U deixe de comprá-lo apenas pq o PS3 abaixou de preço e tem um novo formato.

    Aliás, se não me engano, em muitos lugares a Pré-venda do Wii U já chega a estar esgotada de tanto que já vendeu..

    Quanto aos gráficos do Wii U, vamos aguardar lançar o vidego game.. Zelda, Metroid e tantos outros sucessos da Big assim como o novo Smash Bros estão sendo produzidos.. apenas não foram anunciados... Alias, qdo anunciarem o novo Zelda, novo Mario 3D, Mario Kart U, Metroid e Smash Bros.. tenho até dó da concorrência.. Principalmente da Sony que já ta quase falindo...
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 3 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por EduFanaia Seg 17 Set 2012, 23:49

    Minha opinião sobre isso:
    Independente da qualidade gráfica dos futuros consoles concorrentes, a Nintendo já prometeu (e provou com ZombiU) que os jogos do Wii U chegarão ao atual nível do Xbox e do PS3. Isso já é suficiente pra garantir que uma pessoa possa jogar Mario enquanto outra joga Call of Duty no mesmo console.
    Mas a Nintendo precisa manter esse nível quando os próximos consoles chegarem, ou ele pode acabar sendo desbancado.
    RESUMINDO: Se o Wii U tiver a qualidade gráfica dos seus jogos em alta definição ao longo de toda a sua comercialização, não vai ser um problema quando a concorrência aparecer e dar suas cartas.
    ------------------------------
    Sejamos francos, quando sair o novo TLOZ em HD, muita gente vai ficar babando cataratas de saliva.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 3 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 23:51

    Jogar com aquele controle de TV com sensor de movimentos? Ou com aquela prancha que faz a pessoa ficar com a bunda em cima igual retardada na frente da TV?

    Robert, meu brother.. Vc já jogou o Wii? Já jogou Skyward Sword com o Wii Motion Plus, ou então Mario Galaxy 1 e 2.. ou então o Resident Evil Remake? Concordo que jogar Wii Fit com a prancheta por exemplo não seje muito atrativo pra nós.. Porém essa tal prancheta já vendeu M-I-L-H-Õ-E-S assim como o Wii Fit, que é um dos maiores sucessos do Wii.

    Graças a esse controle remoto ao qual vc se referiu, é que nós temos ai Kinect e PS Move... Aliás é um dos consoles mais vendidos da Big N, e não vendeu só no Japão.. Já vendeu mais que PS3 e XBOX 360 juntos no MUNDO INTEIRO...

    Creio que o dia que vc jogar um Skyward Sword por exemplo, vc talvez mude de opinião, pois o jogo é simplesmente ÉPICO, principalmente por sua jogabilidade com o CONTROLE REMTO.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 3 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 23:53

    EduFanaia escreveu:Minha opinião sobre isso:
    Independente da qualidade gráfica dos futuros consoles concorrentes, a Nintendo já prometeu (e provou com ZombiU) que os jogos do Wii U chegarão ao atual nível do Xbox e do PS3. Isso já é suficiente pra garantir que uma pessoa possa jogar Mario enquanto outra joga Call of Duty no mesmo console.
    Mas a Nintendo precisa manter esse nível quando os próximos consoles chegarem, ou ele pode acabar sendo desbancado.
    RESUMINDO: Se o Wii U tiver a qualidade gráfica dos seus jogos em alta definição ao longo de toda a sua comercialização, não vai ser um problema quando a concorrência aparecer e dar suas cartas.
    ------------------------------
    Sejamos francos, quando sair o novo TLOZ em HD, muita gente vai ficar babando cataratas de saliva.
    Desculpa amigo, mas o nivel de graficos de hoje serão considerados ultrapassados em 2014, com lançamento dos novos consoles.
    Não adianta ser atual nivel, tem que ser superior. Tem que pensar na qualidade do console a longo prazo, como ele vai se comportar proximo dos futuros concorrentes.
    Não adiantava nada fazer um console barato igual Wii só para ficar levantando lucros. Ainda bem que o WiiU saiu com um preço bom, embora ache que grande parte desse preço seja por causa do tablet e não pq hardware do console é bom...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 3 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Wind Ice Seg 17 Set 2012, 23:57

    Robert Prado escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Eu queria um Metroid, um Zelda decente, um Mario Kart que preste. Então, eu prefiro voltar pros emuladores e continuar jogando SNes, que na minha opinião, considero ainda como a época de ouro da Nintendo.

    Foi mal Robert. Não queria fazer isso, mas nesse ponto eu não resisti. Skyward Sword, Metroid Prime Trilogy e Mario Kart Wii mandam abraços...
    Jogar com aquele controle de TV com sensor de movimentos? Ou com aquela prancha que faz a pessoa ficar com a bunda em cima igual retardada na frente da TV?

    Desculpe Robert, mas em algum momento falei do Wii Balance Board? Me referi ao próprio sensor de movimentos, que ficou praticamente perfeito. Não vi um jogo até hoje que lhe dá tamanha imersão no jogo do que Skyward Sword. Você se sente quase que o próprio Link. Claro, alguns preferiram a jogatina tradicional no console. Mas foram poucos. A adaptação do uso do Wii Remote Plus foi perfeita. Não irei me estender no assunto. Acho que com vários posts seguidos de respostas, a discussão acaba até perdendo seu sentido. Enfim...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 3 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 23:59

    N4N G4M3R escreveu:
    Jogar com aquele controle de TV com sensor de movimentos? Ou com aquela prancha que faz a pessoa ficar com a bunda em cima igual retardada na frente da TV?

    Robert, meu brother.. Vc já jogou o Wii? Já jogou Skyward Sword com o Wii Motion Plus, ou então Mario Galaxy 1 e 2.. ou então o Resident Evil Remake? Concordo que jogar Wii Fit com a prancheta por exemplo não seje muito atrativo pra nós.. Porém essa tal prancheta já vendeu M-I-L-H-Õ-E-S assim como o Wii Fit, que é um dos maiores sucessos do Wii.

    Graças a esse controle remoto ao qual vc se referiu, é que nós temos ai Kinect e PS Move... Aliás é um dos consoles mais vendidos da Big N, e não vendeu só no Japão.. Já vendeu mais que PS3 e XBOX 360 juntos no MUNDO INTEIRO...

    Creio que o dia que vc jogar um Skyward Sword por exemplo, vc talvez mude de opinião, pois o jogo é simplesmente ÉPICO, principalmente por sua jogabilidade com o CONTROLE REMTO.
    Yo Nam, joguei bem no começo Wii e vendi o console. Simplesmente não faz meu tipo cara, movimentos e afins. É legal mesmo, vende bem, tem seu publico, mas prefiro o bom e velho joystick. No lançamento do Dildo, tentei tb jogar Dead Space Extraction, mas não me adapto nem ferrando.

    Eu acho que foi oque vendeu mais pq foi a opção mais barata e o publico casual infelizmente é maior que o hardcore.

    Claro, não tenho nada contra quem curte esse tipo de controle, afinal é gosto pessoal. Porém pra mim não dá, simplesmente não se encaixa. E sou doido pra jogar o novo Zelda, mas em controles normais, por favor Nintendo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 3 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidado Ter 18 Set 2012, 00:02

    Yo Nam, joguei bem no começo Wii e vendi o console. Simplesmente não faz meu tipo cara, movimentos e afins. É legal mesmo, vende bem, tem seu publico, mas prefiro o bom e velho joystick. No lançamento do Dildo, tentei tb jogar Dead Space Extraction, mas não me adapto nem ferrando.

    Eu acho que foi oque vendeu mais pq foi a opção mais barata e o publico casual infelizmente é maior que o hardcore.

    Claro, não tenho nada contra quem curte esse tipo de controle, afinal é gosto pessoal. Porém pra mim não dá, simplesmente não se encaixa. E sou doido pra jogar o novo Zelda, mas em controles normais, por favor Nintendo.

    Cara.. somos 2.. Também prefiro o bom e velho joystick... Mas te garanto... Se um dia vc jogar o Skyward Sword, ou um Mario Galaxy 2 vc pelo menos com esses dois jogos q eu disse mudará sua opinião.. Realmente é incrível, pq parece q vc é o Link.. Cada movimento... Mas é como vc disse.. é questão de gosto e eu respeito o seu..

    Mas se um dia vc tiver a oportunidade, jogue pelo menos skyward sword,q ue na minha opinião ao lado de Arkahm City e Uncharted 3 foram os melhores do ano passado, e não o INTERMINÁVEL e SEM SENTIDO Skyrim
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 3 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 00:09

    N4N G4M3R escreveu:
    Yo Nam, joguei bem no começo Wii e vendi o console. Simplesmente não faz meu tipo cara, movimentos e afins. É legal mesmo, vende bem, tem seu publico, mas prefiro o bom e velho joystick. No lançamento do Dildo, tentei tb jogar Dead Space Extraction, mas não me adapto nem ferrando.

    Eu acho que foi oque vendeu mais pq foi a opção mais barata e o publico casual infelizmente é maior que o hardcore.

    Claro, não tenho nada contra quem curte esse tipo de controle, afinal é gosto pessoal. Porém pra mim não dá, simplesmente não se encaixa. E sou doido pra jogar o novo Zelda, mas em controles normais, por favor Nintendo.

    Cara.. somos 2.. Também prefiro o bom e velho joystick... Mas te garanto... Se um dia vc jogar o Skyward Sword, ou um Mario Galaxy 2 vc pelo menos com esses dois jogos q eu disse mudará sua opinião.. Realmente é incrível, pq parece q vc é o Link.. Cada movimento... Mas é como vc disse.. é questão de gosto e eu respeito o seu..

    Mas se um dia vc tiver a oportunidade, jogue pelo menos skyward sword,q ue na minha opinião ao lado de Arkahm City e Uncharted 3 foram os melhores do ano passado, e não o INTERMINÁVEL e SEM SENTIDO Skyrim
    Quem sabe no WiiU, um dia, quando tiver em um preço acessível e biblioteca boa, eu jogue Skyward Sword, a gente até marca uma jogatina on-line tb Very Happy
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 3 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por RiderBlack Ter 18 Set 2012, 00:12

    vamos pensar um pouco....
    WiiU sai agora.....
    na proxima e3 os concorrentes anunciam seus próximos consoles...
    até lá o wiiU ja ta com um bom tempo de desenvolvimento e com uma melhora significativa em seu gráficos,algo em torno de 60 por cento de seu poder total...no próximo ano os novos consoles saem...e o wiiu ja tem sua fã base instalada...e quase rodando com seus 100 por cento...
    os consoles novos,como todo console vão ter gráficos iguais aos cem por cento do wiiu isso eu to dando uma colher de chá pra eles...mas que seja assim..só depois de um ano começa-se a notar uma grande diferença gráfica entre o wiiu e seus concorrentes...já se foram três anos...mais ou menos por aí a nintendo começa a soltar suas bombas e alé disso a fã base já vai estar consolidada...o console vai custar a metade dos recém lançados...sendo assim no segundo ano de vida dos new generations ja estaremos no quarto ano de wiiU já capengando mas com algumas boas novidades da big N alá skyward sword...pronto...os new generations danam a vender igual agua...mas aí já completamos o ciclo de cinco anos da big N...sacaram?
    o maior erro dessa geração por parte do ps360 foi apostar em uma longevidade forçada...daí a big N teve a idéia de mestre de encurtar seus ciclos de lançamentos...e temos isso agora...tecnicamente a big n que começou atrasada nessa geração vai estar sempre um passo a frente...^^...o que acham?
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 3 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por DeLarge Ter 18 Set 2012, 00:15

    Robert Prado escreveu:Me desculpem, mas parece que a Nintendo só funciona no Japão. Lá vende que nem água, mas pro ocidente tá dificil a gente engolir toda essa parafernália.
    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 3 Chupag
    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 3 2i1zgo7


    Última edição por VLuiz em Ter 18 Set 2012, 00:25, editado 1 vez(es)
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 3 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por EduKurosaki Ter 18 Set 2012, 00:23

    Robert Prado escreveu:PS4 e 720?
    WiiU já vai entrar tomando paulada do PS3 super slim.

    Ah sim, como se o mesmo PS3 de sempre (apenas mais barato) fosse mudar algo? O próprio 360 tem um modelo mais simples (Arcade 4GB) e sequer fez o console disparar em vendas. É apenas um modelo a mais, SÓ.

    Robert Prado escreveu:Paulada feia, ainda mais se contar que os primeiros jogos do WiiU não serão nem superiores graficamente que PS360, igual o Vita se mostra superior aos do 3DS desde seu lançamento.

    Da mesma forma os primeiros jogos de PS3 tinham gráficos de PS2, início de geração é sempre assim.

    E os ports de Wii U SÃO superiores, pois alguns terão 1080p enquanto no PS3 é puro 560p upscalado para 720p. Isso sem falar na diferença de memória que torna as texturas bem melhores, como o próprio diretor da Sumo Digital afirmou (Sonic & Sega All-Star Racing: Transformed) e a Gearbox (Aliens: Colonial Marines). Realmente a mesma coisa...

    E sua comparação do Vita com o 3DS não faz o menor sentido,pois são portáteis da mesma geração. Ninguém nunca negou que o Wii U terá um Hardware mais simples, a questão é que ele é plenamente capaz de receber os multiplataformas e isso contará muito em seu favor.

    Robert Prado escreveu:Antes que venham com o mimimi "Ain Seu advogado da Sony, prefiro diversão do que gráficos", tirem isso da cabeça de vocês!
    Muita gente considera gráfico algo de valor na hora da compra e gráficos e diversão andaram juntos no PS3 e 360, não é pq vc ficou com o Wii que só tem diversão e nada de gráficos, que quer dizer que gráficos não importam! Zé mané

    A questão é que você não consegue entender a proposta do Wii: ele NÃO é feito para pessoas obcecadas pelo gráfico mais moderno, é um console casual, feito para o grande público voltado para uma diversão mais simples e descompromissada e cumpriu com seu objetivo.

    Não porque o hardcorezinho não gostou que o torna ruim. Só significa que não é feito para VOCÊ.

    Robert Prado escreveu:O WiiU é sim um ótimo console, mas é obvio que PS4 e 720 serão superiores por um motivo unico e lógico: Serão lançados depois. A Tecnologia de hoje não é a mesma de amanhã.

    Engraçado, eu poderia jurar que o 360 foi lançado antes do Wii e PS3 e mesmo assim é mais potente que ambos Rolling Eyes

    E esse papinho de "Tecnologia de hoje não é a mesma de amanhã" só vale para os PCs onde novas placas de vídeo surgem rapidamente e substituem as anteriores.

    Tanto PS4 como 720 devem usar GPU que já foram lançadas a um tempão, pois são aparelhos dedicados a jogos, igual ao Wii U.

    Robert Prado escreveu:Pra mim Nintendo ainda não. Quando eles voltarem a ter um console normal, sem bugigangas penduradas, controles-ipads, sensores de movimento, pranchas para sentar, talvez, mas agora simplesmente não.

    Engraçado que as outras também usam bigigangas como move e kinect (ambas baseadas no sucesso da Nintendo) e você ignora né?

    A própria Nintendo lançará um Pro-controller para os chorões que não aceitam inovação mas você esquece né?

    Então se quer desqualificar o Wii U, pelo menos se lembre dos outros consoles ao invés de querer apenas chamar a atenção.

    Robert Prado escreveu: Pra que? Pra jogar Bayoneta 2? Mario? Me desculpem, mas parece que a Nintendo só funciona no Japão. Lá vende que nem água, mas pro ocidente tá dificil a gente engolir toda essa parafernália.

    A mesma "parafernália" do Japão estará aqui e é incrível como deu certo no Wii não acha? Aliás parece que a história está se repetindo:

    http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=39787#title

    http://wiiclube.uol.com.br/blog/2012/09/17/wii-u-console-tambem-apresenta-bom-inicio-de-vendas-no-reino-unido/74950

    Por isso, pare de achar que o ocidente se resume a VOCÊ e sua mísera opinião, pois a realidade é bem diferente. Eles gostaram do Wii e estão bem animados com o Wii U

    Robert Prado escreveu:Eu queria um Metroid, um Zelda decente, um Mario Kart que preste.

    Eu também queria um Crash, um Jak e Dexter, um Medievil, um The Last Guardian (se é que isso ainda existe). Nem toda franquia consegue receber muitos jogos pois irá saturar.

    Além do mais, teve 2 jogos Metroid nessa geração, não sei do que está reclamando.

    Por outro lado, estamos em 2012 e ainda espero pelo The Last Guardian.

    Quanto ao "Zelda decente, um Mario Kart que preste" = SUA opinião.

    Ambos continuam sendo elogiadíssimos por fãs e crítica.

    Robert Prado escreveu:E gastar mais de R$ 800 em um console com poucos jogos e sendo que a maioria posso jogar no meu PS3? não obrigado.

    Acho que errou de console, esse aí se chama VITA.

    O Wii U tem uma quantidade ótima de exclusivos para os primeiros meses, BEM MELHOR, que o PS3 (só 1 exclusivo no launch) e o Vita (ainda procuram-se os jogos).


    Última edição por EduKurosaki em Ter 18 Set 2012, 00:26, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos - Página 3 Empty Re: Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 04:19