Ó, claro. Até onde estamos falando em "parafernalia" é console de mesa, não o portátil. E por console de mesa, não preciso nem dizer do Wii né? Os consoles de mesa de hardware forte estão se mantendo muito bem até hj, já o Wii e suas parafernálias...VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:Me desculpem, mas parece que a Nintendo só funciona no Japão. Lá vende que nem água, mas pro ocidente tá dificil a gente engolir toda essa parafernália.
+31
feichaw
Grilo 2899
Felipe Fabricio
Solid Cliff
LucasAntonio50
Ranza Kaus
Chaos4551
Utsuho.Reiuji
x0exe
ASALECS
Error 37
PEURIX HILTON
DeLarge
EduFanaia
RiderBlack
Guinomonster
Wind Ice
Kooppa-Trooppa
Hisiru
Angeloverlord
Kalayude
Marcio1000
EduKurosaki
ZPH
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Hitsugi
Marcelo
gms
Eduardo.
Gabriek
LiveinRiot
35 participantes
Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos
Convidad- Convidado
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado escreveu:Ó, claro. Até onde estamos falando em "parafernalia" é console de mesa, não o portátil. E por console de mesa, não preciso nem dizer do Wii né? Os consoles de mesa de hardware forte estão se mantendo muito bem até hj, já o Wii e suas parafernálias...VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:Me desculpem, mas parece que a Nintendo só funciona no Japão. Lá vende que nem água, mas pro ocidente tá dificil a gente engolir toda essa parafernália.
abs
PEURIX HILTON- Membro Nv.23
Karmei varios biluzinhos do BEM que deram otimas chibatadas verbais.
XOXO
XOXO
Convidad- Convidado
VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:Ó, claro. Até onde estamos falando em "parafernalia" é console de mesa, não o portátil. E por console de mesa, não preciso nem dizer do Wii né? Os consoles de mesa de hardware forte estão se mantendo muito bem até hj, já o Wii e suas parafernálias...VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:Me desculpem, mas parece que a Nintendo só funciona no Japão. Lá vende que nem água, mas pro ocidente tá dificil a gente engolir toda essa parafernália.
abs
Bye bye
O Atari da Nintendo não teve descencia de passar nem do PS1, mesmo vendendo bem mais barato que seus concorrentes.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado escreveu:VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:Ó, claro. Até onde estamos falando em "parafernalia" é console de mesa, não o portátil. E por console de mesa, não preciso nem dizer do Wii né? Os consoles de mesa de hardware forte estão se mantendo muito bem até hj, já o Wii e suas parafernálias...VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:Me desculpem, mas parece que a Nintendo só funciona no Japão. Lá vende que nem água, mas pro ocidente tá dificil a gente engolir toda essa parafernália.
abs
Bye bye
Legal você mostrar dados do passado, me lembra do tempo que a Sony não tava falindo.
Robert Prado escreveu:
O Atari da Nintendo não teve descencia de passar nem do PS1, mesmo vendendo bem mais barato que seus concorrentes.
Nessas horas tem que dar uma de retrô e recorrer ao passado.
Ja que o presente não ta facil pros sonystas.
Uma pena que aguas passadas não movem moinhos.
XOXO
Convidad- Convidado
Falou o cara que mostrou dados de DS e GBA 2 vezes. Novinhos não?VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:Ó, claro. Até onde estamos falando em "parafernalia" é console de mesa, não o portátil. E por console de mesa, não preciso nem dizer do Wii né? Os consoles de mesa de hardware forte estão se mantendo muito bem até hj, já o Wii e suas parafernálias...VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:Me desculpem, mas parece que a Nintendo só funciona no Japão. Lá vende que nem água, mas pro ocidente tá dificil a gente engolir toda essa parafernália.
abs
Bye bye
Legal você mostrar dados do passado, me lembra do tempo que a Sony não tava falindo.
Me mostra tb dados do tempo que a Nintendo fazia console de verdade, SNES.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:Ó, claro. Até onde estamos falando em "parafernalia" é console de mesa, não o portátil. E por console de mesa, não preciso nem dizer do Wii né? Os consoles de mesa de hardware forte estão se mantendo muito bem até hj, já o Wii e suas parafernálias...VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:Me desculpem, mas parece que a Nintendo só funciona no Japão. Lá vende que nem água, mas pro ocidente tá dificil a gente engolir toda essa parafernália.
abs
Bye bye
Além de ser totalmente justo comparar dois consoles que ja venderam tudo que conseguiram, com o Wii que ainda está no mercado e vende bem.
Aliás, o Wii vende numa velocidade igual ou superior ao PS2 (no mesmo tempo de mercado), logo ele ainda vai subir muito.
E o VLuiz falou do Wii, não tente justificar a falta de argumentos.
Robert Prado escreveu:
Falou o cara que mostrou dados de DS e GBA 2 vezes. Novinhos não?
Me mostra tb dados do tempo que a Nintendo fazia console de verdade, SNES.
Gostaria de saber o que leva um console pra ser verdadeiro de um mentiroso?!?!?!
E tbm gostaria de saber se existe uma lista dos consoles de verdade e os de mentira?
Posta a listinha ae miguxo?
XOXO
Convidad- Convidado
Wii vendendo bem,EduKurosaki escreveu:VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:Ó, claro. Até onde estamos falando em "parafernalia" é console de mesa, não o portátil. E por console de mesa, não preciso nem dizer do Wii né? Os consoles de mesa de hardware forte estão se mantendo muito bem até hj, já o Wii e suas parafernálias...VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:Me desculpem, mas parece que a Nintendo só funciona no Japão. Lá vende que nem água, mas pro ocidente tá dificil a gente engolir toda essa parafernália.
abs
Bye bye
Além de ser totalmente justo comparar dois consoles que ja venderam tudo que conseguiram, com o Wii que ainda está no mercado e vende bem.
Aliás, o Wii vende numa velocidade igual ou superior ao PS2 (no mesmo tempo de mercado), logo ele ainda vai subir muito.
E o VLuiz falou do Wii, não tente justificar a falta de argumentos.
Bem melhor que o 360 no japão? Só se for! kkk
A data do PS2, a data do Wii. Bem legal vender no mesmo ritmo! hushauhsa
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Postei dados do Wii animal, GBA sai aí por preguiça de cortar.Robert Prado escreveu:Falou o cara que mostrou dados de DS e GBA 2 vezes. Novinhos não?VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:Ó, claro. Até onde estamos falando em "parafernalia" é console de mesa, não o portátil. E por console de mesa, não preciso nem dizer do Wii né? Os consoles de mesa de hardware forte estão se mantendo muito bem até hj, já o Wii e suas parafernálias...VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:Me desculpem, mas parece que a Nintendo só funciona no Japão. Lá vende que nem água, mas pro ocidente tá dificil a gente engolir toda essa parafernália.
abs
Bye bye
Convidad- Convidado
Se perdeu a linha chamando de animal, é por que já não viu mais graça na brincadeiraVLuiz escreveu:Postei dados do Wii animal, GBA sai aí por preguiça de cortar.Robert Prado escreveu:Falou o cara que mostrou dados de DS e GBA 2 vezes. Novinhos não?VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:Ó, claro. Até onde estamos falando em "parafernalia" é console de mesa, não o portátil. E por console de mesa, não preciso nem dizer do Wii né? Os consoles de mesa de hardware forte estão se mantendo muito bem até hj, já o Wii e suas parafernálias...VLuiz escreveu:Robert Prado escreveu:Me desculpem, mas parece que a Nintendo só funciona no Japão. Lá vende que nem água, mas pro ocidente tá dificil a gente engolir toda essa parafernália.
abs
Bye bye
Parei
Uma coisa é certa e ninguem pode negar.
Vendas dos consoles da SOny não condiz com a realidade.
Tanto, que muitos consoles vendidos da plataforma Sony foram para substituir os quebrados.
Muita gente comprou o mesmo console mais de 1 vez.
O mesmo vale pro X-360 da Microsoft.
Ja os da Nintendo não podemos dizer o mesmo, ja que muitos videogames da Nintendo tem vendas de 1:1, ou seja, a qualidade dos produtos Nintendo é inigualável e muitas pessoas só adquiriram uma vez os consoles Nintendo.
XOXO
Tanto, que muitos consoles vendidos da plataforma Sony foram para substituir os quebrados.
Ja os da Nintendo não podemos dizer o mesmo, ja que muitos videogames da Nintendo tem vendas de 1:1, ou seja, a qualidade dos produtos Nintendo é inigualável e muitas pessoas só adquiriram uma vez os consoles Nintendo.
XOXO
Hitsugi- Veterano Nv.16
PEURIX HILTON escreveu:Uma coisa é certa e ninguem pode negar.
XOXO
concordo fortemente, tenho um amigo que possui uma oficina eletronica de conserto de consoles há mais de 15 anos, no depósito as estantes é lotadas de playstation 2 e 3 e Xbox 360. praticamente não existe nintendo Wii pra consertar, se tem nintendo Wii é o dono qeu quer destravar o aparelho e nada mais.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Robert: Essa sua brincadeira foi tão engraçada que me deu câncer nos pâncreas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya