por Convidad Ter 18 Set 2012, 17:44
Luiz escreveu: Robert Prado escreveu: Luiz escreveu:Todo mundo odeia o Chris 2 (999 se for contar as mais antigas)
Na boa, já é a terceira vez que você vem floodar só pra escrever "Todo mundo odeia o Chris"... Tá querendo alerta por flood ou tá esperando alguem (vulgo, eu) perder a paciencia e mandar vc ir tomar naquele lugar e perguntar se você não tem nada melhor pra fazer?
Não, assim como você não tenho nada para fazer mas mesmo assim não fico indo em tópicos vizinhos para criar guerrinhas do tipo, e sério que me alertou por isso
Se eu fosse alertar você por cada coisinha que eu me sinta ofendido
EDIT: Alias, não só eu como muita gente aqui
Se não entendeu o trocadilho, aqui vai a tradução:
A cada Flamme War do tipo eu aumento um digito, e quando digo "Todo mundo" é porque realmente é o que está acontecendo aqui, vai me alertar por estar dizendo a verdade? me alerta por isso mas poderia muito bem ser alertado por tanto flamme
Obs: Emoticons típicos de comentários do tipo, ai outra "incógnita"
Acredite, tenho bem mais coisa pra fazer do que você. Tanto que oque me fez comentar foi justamente seu flood, que ficava jogando indiretas a mim.
E não, não alertei nada, só perguntei. Se eu fosse alertar tudo seu, já teria tomado ban por flood. E reveja seu conceito de "flamme". Postar argumentos ou opinião sobre tal coisa adversa ao pensamento da massa não é flamme.
Agora, criando guerrinhas... Agora tudo que eu comento é pra criar guerrinha? É isso seu argumento mesmo?
Qualquer zé mané que olha seus posts, vê que de 3 a cada 5 é falando mérda, vide quem começou nesse tópico.
Vc não sabe nem oque significa incógnita, criança. Quando passar da fase da puberdade pelo menos, quem sabe sua mentalidade cresce.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya