Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
pOkiz
Reselg
Asfery
eduardoBigN
Sero
hakaivalente
fernandomfrs
luizp2
Hamburger
x0exe
Tadeu Carneiro
synced
Heavycross66
redsalve
Giygas
Ghutto®
Helderbtx2011
feichaw
ludyan
ASALECS
Hitsugi
MarceloTweet
lukazz
T-Rex
Sheik
ZoruaLink
AlexOk
rasec
LojaAsterisco
Charles M I
Guinomonster
hermano.augusto
Paulo Yamato
Lucasxarope
Solid Cliff
Jamian
Maicon Alves
41 participantes

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 7 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Maicon Alves Sex 23 Nov 2012, 15:43

    Reselg escreveu:Nos EUA os caras tem salario minimo de 1.300 dolares. o Wii U deluxe la custa 349,99 Dolares. Aqui no Brasil salario minimo é 560 reais. e a pré venda do Wii U ( Deluxe ) Custa 1.500. e você acha o preço bom ??

    não, ea pré-venda tao pedindo ate R$2.000 no deluxe, eu faria o seguinte, espera 2013 pelo menos anunciar o preço oficial, caso tem dinheiro para importar vai em frente
    Reselg
    Reselg
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 7 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Reselg Sáb 24 Nov 2012, 13:00

    Maicon Alves escreveu:
    Reselg escreveu:Nos EUA os caras tem salario minimo de 1.300 dolares. o Wii U deluxe la custa 349,99 Dolares. Aqui no Brasil salario minimo é 560 reais. e a pré venda do Wii U ( Deluxe ) Custa 1.500. e você acha o preço bom ??

    não, ea pré-venda tao pedindo ate R$2.000 no deluxe, eu faria o seguinte, espera 2013 pelo menos anunciar o preço oficial, caso tem dinheiro para importar vai em frente

    Piorou, é mais facil importar e pedir de barco Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 7 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Nov 2012, 13:20

    Reselg escreveu:Nos EUA os caras tem salario minimo de 1.300 dolares. o Wii U deluxe la custa 349,99 Dolares. Aqui no Brasil salario minimo é 560 reais. e a pré venda do Wii U ( Deluxe ) Custa 1.500. e você acha o preço bom ??

    O preço justo seria em torno de 650 reais. Ainda mais que 100% do salaria minimo, contudo, acho que seria o minimo possivel para vender o console sem prejuizo
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 7 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por lukazz Sáb 24 Nov 2012, 13:29

    pessoal ta muito desesperado pra jogar o wii u ein? xD

    eu só compro o meu em 2013, não quero gastar mais de 1000 reais nele não ... até la aproveito o 3ds que ta cheio de jogo bom pra jogar *u*
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 7 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por ASALECS Dom 25 Nov 2012, 09:40

    Ainda estou aguardando o meu Wii U chegar na loja física onde compro. O vendedor acredita que chegará no final do mês até a primeira quinzena de dezembro, bora esperar, fazer o que.

    Quando tiver em mãos postarei as fotos.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 7 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Jamian Dom 25 Nov 2012, 10:16

    @ASALECS, de onde você é? Se chegar na loja onde você compra, poderia passar o nome e a localização, por favor? Dependendo eu me desloco até lá.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 7 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por ASALECS Dom 25 Nov 2012, 21:54

    Jamian escreveu:@ASALECS, de onde você é? Se chegar na loja onde você compra, poderia passar o nome e a localização, por favor? Dependendo eu me desloco até lá.

    Mano sou de SP, pode deixar que vou divulgar aqui sim. Tomei um susto agora, pelo site do e-virtua, aumentaram o valor do Deluxe.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 7 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por pOkiz Dom 25 Nov 2012, 22:40

    Gente, a realidade do Brasil no quesito de importações é outra.

    Aqui temos que culpar o governo, pois os lojistas com certeza não estão nadando nos lucros não. Façam as contas comigo.

    $349*2,08 (valor do dolar) = R$725,92

    R$725,92*1.60 (60% de impostos sobre importação com valor superior a $50) = R$1.161,47

    Agora coloca aí o ICMS de cada estado, por exemplo de SP é 12%.

    R$1.161,47*1.12 = R$1300

    Aí o governo federal ta tentando aprovar a lei de unificar o ICMS em 4% para produtos importados com mais de 40% de matéria prima de fora a partir de 01/01/2013. Mas os governos estão divergindo, claro, menos dinheiro pros bolsos dos corruptos, ninguém aceita.

    E outra, com isso tudo nem contamos frete. Isso tudo pra conseguir um Wii U dentro da lei brasileira.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 7 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Yagosbl Seg 26 Nov 2012, 01:12

    http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=204589&IdProd=1695&parceiro=2028&gclid=CKGToIas6bMCFQeynQod4xcAnQ

    melhor preço sem dúvida
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 7 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 26 Nov 2012, 01:19

    pOkiz escreveu:Gente, a realidade do Brasil no quesito de importações é outra.

    Aqui temos que culpar o governo, pois os lojistas com certeza não estão nadando nos lucros não. Façam as contas comigo.

    $349*2,08 (valor do dolar) = R$725,92

    R$725,92*1.60 (60% de impostos sobre importação com valor superior a $50) = R$1.161,47

    Agora coloca aí o ICMS de cada estado, por exemplo de SP é 12%.

    R$1.161,47*1.12 = R$1300

    Aí o governo federal ta tentando aprovar a lei de unificar o ICMS em 4% para produtos importados com mais de 40% de matéria prima de fora a partir de 01/01/2013. Mas os governos estão divergindo, claro, menos dinheiro pros bolsos dos corruptos, ninguém aceita.

    E outra, com isso tudo nem contamos frete. Isso tudo pra conseguir um Wii U dentro da lei brasileira.
    O preço vai ser ainda maior. O 3DS chegou custando esse valor de 1300 reais.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 7 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Yagosbl Seg 26 Nov 2012, 01:26

    Fabbrini20 escreveu:
    pOkiz escreveu:Gente, a realidade do Brasil no quesito de importações é outra.

    Aqui temos que culpar o governo, pois os lojistas com certeza não estão nadando nos lucros não. Façam as contas comigo.

    $349*2,08 (valor do dolar) = R$725,92

    R$725,92*1.60 (60% de impostos sobre importação com valor superior a $50) = R$1.161,47

    Agora coloca aí o ICMS de cada estado, por exemplo de SP é 12%.

    R$1.161,47*1.12 = R$1300

    Aí o governo federal ta tentando aprovar a lei de unificar o ICMS em 4% para produtos importados com mais de 40% de matéria prima de fora a partir de 01/01/2013. Mas os governos estão divergindo, claro, menos dinheiro pros bolsos dos corruptos, ninguém aceita.

    E outra, com isso tudo nem contamos frete. Isso tudo pra conseguir um Wii U dentro da lei brasileira.
    O preço vai ser ainda maior. O 3DS chegou custando esse valor de 1300 reais.

    no meu 3DS eu paguei metade disso, com um jogo e ainda antes do lançamento brasileiro, recomendo a sta ifigênia e a 25 de março para quem puder ir até lá
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 7 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Weber Seg 26 Nov 2012, 01:34

    lucasismael escreveu:pessoal ta muito desesperado pra jogar o wii u ein? xD

    eu só compro o meu em 2013, não quero gastar mais de 1000 reais nele não ... até la aproveito o 3ds que ta cheio de jogo bom pra jogar *u*
    Digo o mesmo. A lista de jogos bons pra "tentar" escolher no Natal é imensa xD

    Super Mario 3D Land, Kid Icarus, RE: Revelations, Paper Mario, e por aí vai...

    Sugiro aproveitarem o máximo possível dos seus jogos, antes de quererem comprar o Wii U. Visto que além de poucos jogos interessantes (pelo menos em minha opinião), o preço aqui no Brasil está absurdo.

    E isso tudo é bom ser refletido e levado em consideração, já que o console ainda não lançou (aqui no Brasil), e é bem provável que o preço será ainda mais intenso.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 7 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Jamian Seg 26 Nov 2012, 09:04

    pOkiz escreveu:Gente, a realidade do Brasil no quesito de importações é outra.

    Aqui temos que culpar o governo, pois os lojistas com certeza não estão nadando nos lucros não. Façam as contas comigo.

    $349*2,08 (valor do dolar) = R$725,92

    R$725,92*1.60 (60% de impostos sobre importação com valor superior a $50) = R$1.161,47

    Agora coloca aí o ICMS de cada estado, por exemplo de SP é 12%.

    R$1.161,47*1.12 = R$1300

    Aí o governo federal ta tentando aprovar a lei de unificar o ICMS em 4% para produtos importados com mais de 40% de matéria prima de fora a partir de 01/01/2013. Mas os governos estão divergindo, claro, menos dinheiro pros bolsos dos corruptos, ninguém aceita.

    E outra, com isso tudo nem contamos frete. Isso tudo pra conseguir um Wii U dentro da lei brasileira.

    Você ainda se esqueceu de incluir o imposto pago sobre o frete. Isso, gente. Somos tributados também sobre o frete.

    ISSO É UMA VERGONHA (Boris)!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 7 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por pOkiz Seg 26 Nov 2012, 11:07

    Isso mesmo, os 60% é sobre o valor total do produto+frete.

    Comprei meu 3DS em agosto de 2011 e paguei R$450 com Zelda OoT.

    Meu primo trouxe dos EUA pra mim. Muito vantajoso, por aqueles lados a realidade é totalmente diferente.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 7 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por mmgalo Seg 26 Nov 2012, 16:00

    http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=204589&IdProd=1695&parceiro=2028&gclid=CKGToIas6bMCFQeynQod4xcAnQ


    "Xulispa" no preço.
    Mas observem, pronta entrega a partir de 30/11, o trem tá chegando minha gente.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 7 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 05:07