Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Cortex
ERROR
gugowisi
Charles M I
OpacoLione
9 participantes

    [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!!

    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!! Empty [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!!

    Mensagem por OpacoLione Sáb 19 maio 2012, 12:54

    Olá pessoal. Como vocês viram no título, isto é algo realmente espetacular!!! Bom, quem nasceu entre 1991 e 2000, pode conhecer o console Game Gear. Para quem não conhece, Game Gear é um console portátil fabricado pela SEGA. O objetivo da SEGA era destruir as vendas do Game Boy, de acordo com as informações da Revista Nintendo World de maio - 2012. O Game Boy, era uma imagem em preto e branco, e o Game Gear colorida. Mesmo com o lançamento do espetacular console da SEGA, ele não veio a ficar muito popular entre as crianças por causa do valor. Enquanto o Game Boy custava US$89,00 o Game Gear custava US$149,00.

    Algumas informações:

    Nintendo Game Boy Sega Game Gear



    Lançamento 1989 1990
    Saída de mercado 2007 1997
    Acessórios Game Boy Camera, Game Gear TV Tuner,
    Game Boy Printer Super Wide Gear
    Recursos Jogos monocromáticos Jogos em cores
    Franquias Mario, Metroid, Zelda Sonic, Shinobi,Shining
    Force
    Adaptadores Super Game Boy MasterGear Converter
    Conexões Game Link Cable Gear-to-Gear Cable
    Catálogo 1.600 títulos* 332 títulos
    Games Vendidos 501 milhões* 38 milhões
    Consoles Vendidos 118 milhões* 10,6 milhões

    *Dados também contabilizam com a linha Game Boy Color

    ------------------------------------------
    O GAME GEAR parou de ser distribuido em 1997, mas no site Mercado Livre, o Game Gear está a venda por R$219,00 (sem problemas, sem defeito, novinho em folha , mas já foi usado), e outro por apenas R$44,00 (com alguns defeitos). Quem gosta destes consoles antigos (como eu), veja o game gear a venda sem defeitos, relíquia hoje em dia, no Mercado Livre. Link> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237398293-game-gear-funcionando-100-_JM

    Então pessoal, é só isso! Grato.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!! Empty Re: [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!!

    Mensagem por Convidad Sáb 19 maio 2012, 13:01

    Que legal!!! Eu já ouvi falar deste videogame, cliquei no link, pelas imagens ele é bem legal!!
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!! Empty Re: [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!!

    Mensagem por OpacoLione Sáb 19 maio 2012, 13:05

    @Gamer Blast, você nem imagina!!!! Ele é um máximo, mas a única coisa ruim é que ele não tem carregador, é com pilha, e dura apenas 6 horas.
    E pessoal, esqueci de acrescentar de que quem quer saber mais sobre ele, comprem ou quem já tem a revista nintendo world, na página 22 está falando tudo sobre ele.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!! Empty Re: [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!!

    Mensagem por Charles M I Sáb 19 maio 2012, 13:06

    Game Gear está a venda por R$219,00 (sem problemas, sem defeito, novinho em folha , mas já foi usado)
    Game Gear está a venda por R$219,00 (sem problemas, sem defeito, novinho em folha , mas já foi usado)
    Game Gear está a venda por R$219,00 (sem problemas, sem defeito, novinho em folha , mas já foi usado)

    Preciso disso agora! Um dos melhores portáteis que já existiram! Razz
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!! Empty Re: [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!!

    Mensagem por gugowisi Sáb 19 maio 2012, 13:24

    Eu nunca joguei ele,mais comprei o sonic na e-shop dele,achei muito bom,mais como não tenho dinheiro para comprar eu vou comprando os jogos pela e-shop mesmo
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!! Empty Re: [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!!

    Mensagem por OpacoLione Sáb 19 maio 2012, 13:48

    É uma pena que ele não está tão em conta como nos EUA. Aqui ele está bem mais caro em reais. Eu acho que é porque ele parou de ser fabricado em 1997, e então isso é espetacular, uma relíquia.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!! Empty Re: [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!!

    Mensagem por ERROR Sáb 19 maio 2012, 14:01

    GameGear foi o PSVITA da Sega.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!! Empty Re: [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!!

    Mensagem por Cortex Sáb 19 maio 2012, 15:15

    eu ia falar pra sega lançar um portátil novo, mas console eles nem tem mais LOL... (gosto da sega ok ú___u)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!! Empty Re: [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!!

    Mensagem por Hadan Sáb 19 maio 2012, 15:24

    OpacoLione escreveu:Olá pessoal. Como vocês viram no título, isto é algo realmente espetacular!!! Bom, quem nasceu entre 1991 e 2000, pode conhecer o console Game Gear. Para quem não conhece, Game Gear é um console portátil fabricado pela SEGA. O objetivo da SEGA era destruir as vendas do Game Boy, de acordo com as informações da Revista Nintendo World de maio - 2012. O Game Boy, era uma imagem em preto e branco, e o Game Gear colorida. Mesmo com o lançamento do espetacular console da SEGA, ele não veio a ficar muito popular entre as crianças por causa do valor. Enquanto o Game Boy custava US$89,00 o Game Gear custava US$149,00.

    O GAME GEAR parou de ser distribuido em 1997, mas no site Mercado Livre, o Game Gear está a venda por R$219,00 (sem problemas, sem defeito, novinho em folha , mas já foi usado), e outro por apenas R$44,00 (com alguns defeitos). Quem gosta destes consoles antigos (como eu), veja o game gear a venda sem defeitos, relíquia hoje em dia, no Mercado Livre. Link> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237398293-game-gear-funcionando-100-_JM

    Então pessoal, é só isso! Grato.


    Me gusta portáteis, mas esse está carinho. Mais do que esse, o Neo Geo Pocket Color, lindo, com caixa e manuais, que um cara me ofereceu uma vez por 140,00 Lulas (na época). Não comprei por falta de cash e ainda acho que foi uma péssima omissão da minha parte. Era aquela versão "camuflada", ainda por cima.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!! Empty Re: [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!!

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 19 maio 2012, 17:26

    Mais de 200 pila? Eu passo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!! Empty Re: [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!!

    Mensagem por Convidad Sáb 19 maio 2012, 17:32

    Ah, mas vale a pena ter um console histórico...
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!! Empty Re: [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!!

    Mensagem por OpacoLione Dom 20 maio 2012, 14:55

    Exatamente Gamer Blast! Vale a pena ter um dos consoles da SEGA , e ainda antigo, e colorido. Eu pelo menos acho... Na verdade, eu tava pensando se eu vou comprar...Mas a unica desvantagem, é a bateria....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!! Empty Re: [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!!

    Mensagem por Convidad Dom 20 maio 2012, 21:04

    Muito barato. Surprised

    Me interessei fortemente, o problema é arranjar jogos, depois vou dar uma pesquisada no ML pra ver se tem muitos anúncios de jogos para o GG.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!! Empty Re: [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!!

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 20 maio 2012, 21:20

    Muito show, mas tentar competir com o Game Boy foi meio fail SEGA xD
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!! Empty Re: [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!!

    Mensagem por jorge.jungle Dom 20 maio 2012, 22:17

    eu tenho o psp destravado alem de rodar jogos psp tambem roda emuladores dentre eles o do master system gamegear gb gbc gba u.u. mas hoje 3ds arrasa

    Conteúdo patrocinado


    [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!! Empty Re: [ESPETACULAR] Game Gear à venda no Mercado Livre!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 19:54