Que confuso. O de RJ diz que o preço em si é 1.400 reais, mas na descrição o Basic Set é 1700 e o Premium é 1900. Gostei do da Bahia, mas não quero o Basic Set de jeito nenhum.
+37
pOkiz
Reselg
Asfery
eduardoBigN
Sero
hakaivalente
fernandomfrs
luizp2
Hamburger
x0exe
Tadeu Carneiro
synced
Heavycross66
redsalve
Giygas
Ghutto®
Helderbtx2011
feichaw
ludyan
ASALECS
Hitsugi
MarceloTweet
lukazz
T-Rex
Sheik
ZoruaLink
AlexOk
rasec
LojaAsterisco
Charles M I
Guinomonster
hermano.augusto
Paulo Yamato
Lucasxarope
Solid Cliff
Jamian
Maicon Alves
41 participantes
[Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre
Heavycross66- Membro Nv.11
- Mensagem nº62
Esse ta vendendo o DEluxe por 1500,00 e o basic por 1350,00.
Nele eu confio, pq já conheço!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439538024-nintendo-wii-u-8-gb-basic-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439536954-nintendo-wii-u-32gb-deluxe-_JM
Nele eu confio, pq já conheço!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439538024-nintendo-wii-u-8-gb-basic-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439536954-nintendo-wii-u-32gb-deluxe-_JM
luizp2- Membro Nv.19
- Mensagem nº63
Gente vcs falam que ta caro ... vei se toca xbox 250 gb kinect ediçao normal 1300 e lançou ha mto tempo! wii u na pre venda por 1500 e falar que ta caro se mata
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº64
Bom não to sendo pago pra fazer propaganda mas a TOP GAMES TOYS é umas das melhores lojas de game do ML.
Comprei meu wii o meu 3ds e alguns jogos por ela e nunca tive problema nenhum e alias foi uma das melhores compras que ja fiz na internet
Comprei meu wii o meu 3ds e alguns jogos por ela e nunca tive problema nenhum e alias foi uma das melhores compras que ja fiz na internet
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
fernandomfrs escreveu:Bom não to sendo pago pra fazer propaganda mas a TOP GAMES TOYS é umas das melhores lojas de game do ML.
Tô pensando em comprar com eles, viu? O preço está realmente bom, e eles têm uma boa reputação. Só fico meio com medo porque é pré-venda, e tenho medo de o mercado pago liberar o dinheiro antes de eu receber o Wii U.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
O mercado pago libera o dinheiro 20 dias depois de aprovado, ou seja, quando o prazo de qualificação estoura.
hakaivalente- Membro Nv.26
- Mensagem nº67
Se não me engano, antes de estourar o prazo de qualificação marca como não concretizada, e qualifica neutro. O mercado Pago vai segurar a grana, daí depois você muda a qualificação.
Sero- Membro Nv.13
- Mensagem nº68
Jamian escreveu:fernandomfrs escreveu:Bom não to sendo pago pra fazer propaganda mas a TOP GAMES TOYS é umas das melhores lojas de game do ML.
Tô pensando em comprar com eles, viu? O preço está realmente bom, e eles têm uma boa reputação. Só fico meio com medo porque é pré-venda, e tenho medo de o mercado pago liberar o dinheiro antes de eu receber o Wii U.
Tô pensando em comprar também, neles.
Caso dê qualquer coisa errada, e eu não tenha liberado ainda o pagamento, o ML devolve minha graninha?
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
Sero escreveu:Jamian escreveu:fernandomfrs escreveu:Bom não to sendo pago pra fazer propaganda mas a TOP GAMES TOYS é umas das melhores lojas de game do ML.
Tô pensando em comprar também, neles.
Caso dê qualquer coisa errada, e eu não tenha liberado ainda o pagamento, o ML devolve minha graninha?
A pergunta que não quer calar.
ASALECS- Membro Nv.35
- Mensagem nº70
Qual é o melhor pegar o de 8GB ou o de 32, quais as vantagens e as desvantagens, tirando o preço. Alguém saberia dizer?
Sero- Membro Nv.13
- Mensagem nº71
ASALECS escreveu:Qual é o melhor pegar o de 8GB ou o de 32, quais as vantagens e as desvantagens, tirando o preço. Alguém saberia dizer?
Pelo que tô sabendo, além de vir os suportes pro console e gamepad (incluindo um suporte carregador pro gamepad), também vem o jogo NintendoLand junto pra você chegar e já jogar, e um tempão de "premium" no negócio online da Nintendo, a Nintendo Network (parece que vai até o fim de 2013 essa premium)
Além de ser estiloso e vir com mais memória interna claro
Se falei algo errado me corrijam
ASALECS- Membro Nv.35
- Mensagem nº72
Sero escreveu:ASALECS escreveu:Qual é o melhor pegar o de 8GB ou o de 32, quais as vantagens e as desvantagens, tirando o preço. Alguém saberia dizer?
Pelo que tô sabendo, além de vir os suportes pro console e gamepad (incluindo um suporte carregador pro gamepad), também vem o jogo NintendoLand junto pra você chegar e já jogar, e um tempão de "premium" no negócio online da Nintendo, a Nintendo Network (parece que vai até o fim de 2013 essa premium)
Pelo que parece vai ser bem mais vantagem então pegar o de 32GB, eu to preocupado mais com a memória, o resto nem ligo muito.
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº73
Poxa, estou muito ansioso para comprar este console. Mas como o preço já está baixo, e tenho medo de as primeiras unidades darem defeito, vou esperar até metade do ano que vem. Talvez eu já irei acha-lo por R$ 800. E já vai ter mais lançamentos também. Hype não irá me pegar desta vez
Sero- Membro Nv.13
- Mensagem nº74
ASALECS escreveu:Sero escreveu:ASALECS escreveu:Qual é o melhor pegar o de 8GB ou o de 32, quais as vantagens e as desvantagens, tirando o preço. Alguém saberia dizer?
Pelo que parece vai ser bem mais vantagem então pegar o de 32GB, eu to preocupado mais com a memória, o resto nem ligo muito.
Não é a toa que o modelo 32GB acabou antes do outro
Pelo que dizem o 8GB não ficou tão atrás também, porém, pois.
Lucasxarope- Membro Nv.31
- Mensagem nº75
Não sei, o que mais me atraiu do Premiun foi esse convênio com descontos aí para compras online... mas ainda não sabe quanto tempo vai durar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya