Lucasxarope escreveu:Não sei, o que mais me atraiu do Premiun foi esse convênio com descontos aí para compras online... mas ainda não sabe quanto tempo vai durar.
Não é até 2014?
Lucasxarope escreveu:Não sei, o que mais me atraiu do Premiun foi esse convênio com descontos aí para compras online... mas ainda não sabe quanto tempo vai durar.
Jamian escreveu:Lucasxarope escreveu:Não sei, o que mais me atraiu do Premiun foi esse convênio com descontos aí para compras online... mas ainda não sabe quanto tempo vai durar.
Não é até 2014?
Sero escreveu:Jamian escreveu:Lucasxarope escreveu:Não sei, o que mais me atraiu do Premiun foi esse convênio com descontos aí para compras online... mas ainda não sabe quanto tempo vai durar.
Não é até 2014?
Pelo que eu saiba, é sim.
Kaochi escreveu:
A Nintendo está fazendo um console quase-perfeito. Mas o WiiU nunca chegará aos pés do Ps3, infelizmente...
Jamian escreveu:Kaochi escreveu:
A Nintendo está fazendo um console quase-perfeito. Mas o WiiU nunca chegará aos pés do Ps3, infelizmente...
What????? Wii U é a Next Gen! Você deve estar desapontado pelos gráficos de alguns jogos da janela de lançamento, mas não se deixe levar por isso! Dessa vez, como na sexta geração (bom, nem tanto), a Nintendo está focada no público Hardcore. Seria um tiro no pé se o Wii U não tivesse um potencial superior ao PS3, já que será rival do PS4.
Asfery escreveu:Achei um Wii U deluxe por 950 reais
w ww.r4total.com.br/category.php?id_category=58
nunca ouvi falar da loja, que aparentemente fica em São Paulo.
E aí o que acham?
hermano.augusto escreveu:Asfery escreveu:Achei um Wii U deluxe por 950 reais
E aí o que acham?
O preço está otimo, mais o estoque já zerou, só confiaria pegando em mãos.
ASALECS escreveu:hermano.augusto escreveu:Asfery escreveu:Achei um Wii U deluxe por 950 reais
E aí o que acham?
Isso pra mim tá parecendo "golpe".
Alguém aqui realmente já comprou na pre-venda ou vai comprar no seu lançamento? Estou ficando preocupado com o preço que vai chegar no lançamento para nós, principalmente por conta do natal, etc, etc.
Juro que não queria passar o final de ano sem video game, mas pelo visto.
Será que vai ser difícil encontrar após o lançamento?
Idéias?
hermano.augusto escreveu:ASALECS escreveu:hermano.augusto escreveu:Asfery escreveu:Achei um Wii U deluxe por 950 reais
E aí o que acham?
Isso pra mim tá parecendo "golpe".
Alguém aqui realmente já comprou na pre-venda ou vai comprar no seu lançamento? Estou ficando preocupado com o preço que vai chegar no lançamento para nós, principalmente por conta do natal, etc, etc.
Juro que não queria passar o final de ano sem video game, mas pelo visto.
Será que vai ser difícil encontrar após o lançamento?
Idéias?
Cara de golpe mesmo, tbm não confiaria, nem mesmo cartão eles aceitam, na Pelotão dos games o kit basico sai por R$ 1350,00.
http://www.pelotaodosgames.com.br/products/Nintendo-Wii-U-8-GB-%252d-%28Pr%C3%A9%252dVenda%29.html
É bom lembrar também que, o PS3, logo no inicio de sua vida, tinha jogos com gráficos piores até que o do PS2 (não que seja ruim, e sim "menos melhor"), mudando apenas o fato de ser em HDJamian escreveu:Kaochi escreveu:
What????? Wii U é a Next Gen! Você deve estar desapontado pelos gráficos de alguns jogos da janela de lançamento, mas não se deixe levar por isso! Dessa vez, como na sexta geração (bom, nem tanto), a Nintendo está focada no público Hardcore. Seria um tiro no pé se o Wii U não tivesse um potencial superior ao PS3, já que será rival do PS4.
hermano.augusto escreveu:Tbm estou passando pelo mesmo dilema, acho que no caso de faltar console, ou mesmo superar esse valor, vou deixar pra comprar em Fevereiro/Março, nessa epoca o preço já deve estar + ou - estabilizado, fora isso vou ter uma gama maior de titulos a escolha, jogos usados a venda etç.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya