Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
pOkiz
Reselg
Asfery
eduardoBigN
Sero
hakaivalente
fernandomfrs
luizp2
Hamburger
x0exe
Tadeu Carneiro
synced
Heavycross66
redsalve
Giygas
Ghutto®
Helderbtx2011
feichaw
ludyan
ASALECS
Hitsugi
MarceloTweet
lukazz
T-Rex
Sheik
ZoruaLink
AlexOk
rasec
LojaAsterisco
Charles M I
Guinomonster
hermano.augusto
Paulo Yamato
Lucasxarope
Solid Cliff
Jamian
Maicon Alves
41 participantes

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por ASALECS Seg 17 Set 2012, 09:59

    ludyan escreveu:Gente, não me decepcionem. Não comprem em pré-venda do mercadolivre.
    Aguardem até as grandes varejistas iniciarem o processo porque deve ser por uns 1400 reais oficialmente. Os vendedores do ML vão ser obrigados a abaixar o preço para conseguirem concorrer com as lojas oficiais. Acho que vai dar pra pegar por uns 1000/1200 reais logo depois do lançamento brasileiro.

    Eu concordo. Acredito que o preço irá baixar logo no início do ano que vem. A Big N e acredito os lojistas irão lucrar muito tendo em vista a chegada do Natal.

    Acredito que seja melhor esperar, mesmo porque, até onde eu sei, ninguém aqui realmente sabe o que vai acontecer até lá e nem sabe se o console terá algum problema/defeito, (como ocorreu com alguns consoles -ex: XBOX 360).

    Além disso, pra que tanta pressa, eu esperei até agora, porque não esperar mais um pouquinho. Dá até pra guardar mais dinheiro pra pegar mais jogos.
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Helderbtx2011 Seg 17 Set 2012, 10:10

    Vou é esperar outubro q vai ter mais pre vendas no ml,e provavelmente bem mais barato,pagar 1900 ainda mais frete nao vai ter dinheiro e trampo q aguente
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Ghutto® Seg 17 Set 2012, 10:13

    Pré-venda do Mercado Livre:

    Pague agora e receba 45 dias depois do lançamento.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Giygas Seg 17 Set 2012, 10:16

    Preços absurdos mas abaixo do que eu esperava.
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por redsalve Seg 17 Set 2012, 10:18

    Ainda prefiro pedir pros ricos viajantes trazerem pra mim e eu pago 10% a mais pra eles U.U
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Lucasxarope Seg 17 Set 2012, 11:01

    LojaAsterisco escreveu:
    Prezado, Maioria dos Jogos informados serão lançados dia 13/12 - acho que o senhor que não sabe o que diz, quando informei que tinha em estoque é que as pré vendas já foram compradas nos EUA, para garantir estoque no dia! não estou agindo de má fé, olhe bem a palavra que usa! estou tentando ajudar quem deseja comprar! e não estou forçando a ninguém a comprar!

    Eu disse que não achava que estava de má-fé...

    Mas enfim, você está vendendo ou vendeu, o Zelda? Que Zelda? Não há nem pistas, nome, desenvolvimento nada de um Zelda para WiiU.

    Acabei de consultar na internet aqui que o lançamento meramente especulativo previsto de um Zelda para WiiU seria final de 2014.

    Estou apenas chamando a atenção para algumas coisas...



    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Heavycross66 Ter 18 Set 2012, 09:17

    A Top Game Toys começou a Pré-venda também!
    R$ 1500,00 o Deluxe

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439538024-nintendo-wii-u-8-gb-basic-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439536954-nintendo-wii-u-32gb-deluxe-_JM

    Curtam a página no face que tem promoções!
    https://www.facebook.com/pages/Top-game-toys/217499128337892
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por synced Ter 18 Set 2012, 17:24

    ta foda esperar assim que chegar na loja aqui perto eu pretendo comprar

    lembro até hoje no dia que comprei meu GC Gradiente roxo + SMASH BROS

    *.*

    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 18 Set 2012, 23:34

    LojaAsterisco escreveu:Prezado, Maioria dos Jogos informados serão lançados dia 13/12 - acho que o senhor que não sabe o que diz, quando informei que tinha em estoque é que as pré vendas já foram compradas nos EUA, para garantir estoque no dia! não estou agindo de má fé, olhe bem a palavra que usa! estou tentando ajudar quem deseja comprar! e não estou forçando a ninguém a comprar!
    E responder com grosseria certamente vai ajudar nas vendas... continue assim! Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Jamian Qua 19 Set 2012, 08:53

    ASALECS escreveu:
    Acredito que seja melhor esperar, mesmo porque, até onde eu sei, ninguém aqui realmente sabe o que vai acontecer até lá e nem sabe se o console terá algum problema/defeito, (como ocorreu com alguns consoles -ex: XBOX 360).

    Dificilmente isso ocorrerá, pois a Nintendo está trabalhando no Hardware do Wii U há muito tempo. Além disso, olhando para o histórico dos consoles da Nintendo, nunca houve um com Hardware falho, o que nos dá confiança. E ainda devemos considerar que o baixo consumo do Wii U é um indício de que não teremos problemas de aquecimento no mesmo. Eu diria que a primeira versão do Wii U tem 99% de chances de ter um Hardware impecável.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por ASALECS Qua 19 Set 2012, 09:00

    Jamian escreveu:
    ASALECS escreveu:
    Acredito que seja melhor esperar, mesmo porque, até onde eu sei, ninguém aqui realmente sabe o que vai acontecer até lá e nem sabe se o console terá algum problema/defeito, (como ocorreu com alguns consoles -ex: XBOX 360).

    Dificilmente isso ocorrerá, pois a Nintendo está trabalhando no Hardware do Wii U há muito tempo. Além disso, olhando para o histórico dos consoles da Nintendo, nunca houve um com Hardware falho, o que nos dá confiança. E ainda devemos considerar que o baixo consumo do Wii U é um indício de que não teremos problemas de aquecimento no mesmo. Eu diria que a primeira versão do Wii U tem 99% de chances de ter um Hardware impecável.

    Eu concordo com você e corrigindo o que eu falei, quiz dizer mais na questão no modo geral do aparelho como jogos lançados, custo mais baixo após o lançamento, etc. Aliás, acompanhando o seu raciocinio, não lembro de nenhum aparelho da nintendo vir defeituoso, já os concorrentes, ao contrário PS3 (YL) e XBOX360 (3rl).
    Então retiro o que eu falei anteriormente. Não vejo a hora de ter meu Wii U. Certo. Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Jamian Qua 19 Set 2012, 10:02

    Estou pensando em comprar esse da Top Game Toys, porque o preço está muito bom. Dependendo do valor do Sedex pra cá, acho que vou comprar com eles.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por ASALECS Qua 19 Set 2012, 11:11

    Jamian escreveu:Estou pensando em comprar esse da Top Game Toys, porque o preço está muito bom. Dependendo do valor do Sedex pra cá, acho que vou comprar com eles.
    Também estou pensando nessa possibilidade, porém, fico receioso em comprar pela internet, prefiro loja física. Você já comprou com eles, sabe dizer sobre a reputação dos mesmos?
    Realmente o preço está bem atrativo, por esse detalhe é que fico com o pé atrás.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por x0exe Qua 19 Set 2012, 11:21

    Não boto muita fé no preço oficial do Brasil não... o Wii foi uns 3000 Mil reais, tenho medo do preço do Wii U...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Jamian Qua 19 Set 2012, 11:42

    ASALECS escreveu:
    Jamian escreveu:Estou pensando em comprar esse da Top Game Toys, porque o preço está muito bom. Dependendo do valor do Sedex pra cá, acho que vou comprar com eles.
    Também estou pensando nessa possibilidade, porém, fico receioso em comprar pela internet, prefiro loja física. Você já comprou com eles, sabe dizer sobre a reputação dos mesmos?
    Realmente o preço está bem atrativo, por esse detalhe é que fico com o pé atrás.

    Então, nunca comprei com eles, mas eles têm muitas qualificações positivas. Estive olhando lá, e as poucas qualificações negativas que eles têm me pareceram injustas. Mas ainda não tenho certeza se vou comprar por aqui ou não. Estou esperando a videogamesplus e a Play-Asia colocarem o Wii U na pre-venda para eu comparar os preços.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre - Página 4 Empty Re: [Wii U] Pré-Venda ja ta no Mercado Livre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:17